RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kisashi
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[C] Fantasma Acadêmico Noppera-bo-Cultura-Jap%C3%A3o

"Fantasma Acadêmico"

Havia sido convocado para realizar uma tarefa com outro shinobi de patente equivalente, a primeiro momento, esperei que ele sentisse algo com relação a minha altura deliberadamente enorme. Chegaria perto do mesmo no ponto de encontro e no horário marcado, e em caso de atrasos, manter-me-ia parado esperando-o para que nós pudéssemos entrar na academia ninja juntos. Sobre os primeiros cumprimentos e apresentações, estenderia a mão e olharia diretamente nos seus olhos, dando um sorriso amigável e sincero.

[Choja]: — Olá. Me chamo Choja, sou o gennin designado para cumprir a missão com você. Vamos nos divertir! Não faz tanto tempo que eu saí da academia ninja, é uma sensação nostálgica. Mas no meu tempo, não tinha fantasma nenhum não, kikikiki. - Dei uma risadinha boba, enquanto me direcionei em direção as dependências do local. Estávamos, claro, de frente com o prédio, aonde foi marcado o encontro pontualmente no horário de almoço das crianças.

Chegando, me guiei até o balcão do local procurando por um responsável, para que pudéssemos nos apresentar para seguir missão e obter acesso a história contada pelas crianças e o local aonde o maldito fantasma parecia aparecer.

[Choja]: — Yo. Somos Gennins designados para a missão do fantasma, ta sabendo? Enfim, fala um pouco sobre aonde vamos e aonde é o lugar que os coleguinhas estão apontando. - A voz juvenil era estranha de se escutar, vindo de um colosso de quase dois metros.


237 palavras.

Missão
Nome: Fantasma Acadêmico
Recompensa: 35.000 RY. 4 XP
Descrição:  Dois Gennins foram requisitados para verificar uma das áreas da academia ninja que os estudantes dizem estar assombrada, vejam se essa informação procede, e se não é "brincadeira de criança"


Inventário:
Kisashi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2609-akimichi-choja#22221
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2612-c-akimichi-choja
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sore ga subete owatta toki ni egao hoka ni nani mo nokotte inai toki anata no sutekina yume no taiyō ga hikari o ushinatta toki no egao soshite, anata wa jūjika o kanjimasu tsukareta kata ni waratte, anata no itami o uso o tsuku soshite.

幽霊

Investigue o temível Fantasma Acadêmico!

- Yooosh... assustador. - Confabulava comigo mesmo enquanto analisava o pequeno pedaço de pergaminho portado em mãos. Segundo era-me relatado, a tarefa do dia girava em torno de alguma espécie de atividade fantasmagórica que assombrava a academia shinobi de Konoha e, a julgar pela ausência de um dos folhetos que sugeria a participação de 2 investigadores, presumia que encontrar-nos-íamos pontualmente no horário indicado. Com o trejeito tão despreocupado quanto o usual, levei ambas as mãos à nuca e guiei-me em passos lentos rumo ao local indicado. Por mais que estivesse ligeiramente adiantado, deparei-me com o grandalhão ainda às portas da instituição.

- Hajimemashite, Shoja-san. Eu sou Ayato! - Apresentei-me enquanto sua mão enorme tomava a minha, dedicando-lhe um sorriso fechado pouco menos exultante, mas bastante sincero. Espiei-o de cabo a rabo de maneira descarada, como uma criança curiosa protagonizando uma cena cômica. Era necessário inclinar o pescoço para olhá-lo nos olhos. - Com um cara grandão como você, nós é que vamos botar esse fantasma pra correr! - Exclamei, entusiasmado. Sem mais delongas, nos apresentamos ao responsável pela instituição. Choja fez as honras.

[Hikifumi]: - Oh! Eu estava a sua espera. Eu sou Hikifumi, zelador do primeiro turno. Por favor, me acompanhem. - Disse o homem, guiando-nos pelos corredores academia adentro. - Começou há algumas semanas. Hiro, um aluno encrenqueiro, disse ter visto um vulto alto e encarquilhado. Ninguém acreditou, mas dias depois e assim por diante, outros alunos relataram ter ouvido ruídos, barulhos de objetos caindo e até mesmo vozes. Ali. - Gesticulou o zelador, estagnando ainda há alguns metros da porta indicada.

Tomei a dianteira do grupo e pus-me contra a parede paralela a porta, considerando que Choja acompanhava-me. Com um semblante bisonhamente encabulado, gesticulei para meu parceiro. - Choja-san... você primeiro.




Inventário:
 
YCRS


Última edição por Mikey em Sáb Fev 05, 2022 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Kisashi
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[C] Fantasma Acadêmico Noppera-bo-Cultura-Jap%C3%A3o

"Fantasma Acadêmico"


[Choja]: — Woaaa. Ta com medo? Tudo bem, eu não acredito em fantasma, mamãe disse que eles não são reais! - Dei o primeiro passo em direção a sala, respirando fundo para não demonstrar o verdadeiro medo que sentir pisando ali. A primeiro momento, nada ocorreu, mas passando um único minuto na sala, as coisas começaram a se mover. Divertidamente, o dito fantasma jogou mesas em nossa direção: obliteradas com dois socos, um pra cada uma delas.

Os escombros se chocaram contra mim, e foram deliberadamente contusões ignoradas pela minha defesa. Meu corpo parrudo, foi mais do que o suficiente para evitar golpes assim tão fracos. Respirei fundo e comecei a andar até o meio da sala, mas, minha inteligência e atenção limitadas não me permitiam raciocinar com clareza, e me dava dificuldade em realizar até o raciocínio mais simples.

[Choja]: — Esse não é um fantasminha camarada. - Diria quando um lençol começou a perambular sobre a sala, como se uma sombra lhe carregasse, que causava estranheza principalmente, por que as coisas pareciam ter um centro ordenado atrás do balcão. Me prontifiquei e enrijeci meus músculos, esperando com que o dito fantasma tentasse novamente nos atacar, enquanto disse para Ayato:

[Choja]: — Amigo. Você tem alguma ideia do que pode ser?


207 palavras.

Missão
Nome: Fantasma Acadêmico
Recompensa: 35.000 RY. 4 XP
Descrição:  Dois Gennins foram requisitados para verificar uma das áreas da academia ninja que os estudantes dizem estar assombrada, vejam se essa informação procede, e se não é "brincadeira de criança"


Inventário:
Kisashi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2609-akimichi-choja#22221
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2612-c-akimichi-choja
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sore ga subete owatta toki ni egao hoka ni nani mo nokotte inai toki anata no sutekina yume no taiyō ga hikari o ushinatta toki no egao soshite, anata wa jūjika o kanjimasu tsukareta kata ni waratte, anata no itami o uso o tsuku soshite.

幽霊

Investigue o temível Fantasma Acadêmico!

- Choja-san. Cê não percebeu, né? - Cochichei despretensiosamente para o parceiro enquanto utiliza-me de seu corpanzil como um eficiente escudo humano. Ao cessar dos objetos que nos eram arremessados, recolhi um único livro dos que agora estavam ao nosso entorno, e, descaradamente, escalei as costas do grandalhão, espreitando aquela silhueta fantasmagórica por sobre o ombro do mesmo. Com o braço esquerdo ao redor do pescoço de Choja e os olhos fixos na entidade, eu arquitetava algo.

- O nosso verdadeiro fantasminha... está atrás do balcão! - Pronunciei. Meus olhos brilharam em sintonia com o movimento da mão direita, que prontamente arremessara o livro contra o dito fantasma que nos ameaçava, praticamente na outra extremidade do perímetro. O impacto do objeto apenas comprovava as suspeitas. O livro afundou-se contra o lençol, chocando-se contra sabe-se lá o que se escondia por baixa do tecido e estatelando-se no chão. Aparentemente furioso, uma nova leva de escombros engrenava ao nosso encontro. Apontei com veemência na direção do fantasma e, por conseguinte, do balcão atrás do mesmo.

- Bora lá, Choja-san! Precisamos chegar até o balcão! - Esbravejei, ainda sobre as costas do Akimichi, contando com que o companheiro nos fornecesse a cobertura e a aproximação necessária para desvendarmos aquele mistério. Fixei minhas pernas sobre as ancas do mesmo, aguardando a oportunidade.




Inventário:
 
YCRS
Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Kisashi
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[C] Fantasma Acadêmico Noppera-bo-Cultura-Jap%C3%A3o

"Fantasma Acadêmico"


[Choja]: — Atrás do balcãozinho? Tudo bem Ayato-kun! - Levantei guarda como um bom taijuteiro. Armei guarda e realizei uma manobra característica: o Berserk. Não era um rápido velocista, mas com uma rápida investida, cobri todos os oito metros que nos separavam em um único segundo. Enquanto corria, tomei cuidado de proteger Ayato que se firmou nas minhas costas, ajudando-o seu equilíbrio com minha mão direita por cima de seu braço, que com certeza, evitaria quedas e coisas do tipo.

Respirei fundo, quando parei por cima do balcão, usei toda a minha força para despedaçar um quadro negro que foi jogado em nossa direção, mais precisamente nas minhas costas, iria machucar Ayato. Respiração, jogo de quadril e lançamento de ombro, tudo necessário para que o soco destruidor de força inigualável pudesse ser desferido contra o meio do objeto lançado, partindo-o e fazendo com que os destroços voassem por toda a sala.

A medida que isso ocorreu, virei novamente para o balcão e o lançaria longe, com pura força, revelando o que quer que deveria ter ali. Caso as suspeitas dele fossem efetivas e resolvêssemos o caso, iria o colocar no chão, aguardando que tudo se desenrolasse, despedir-me-ia e sairia do local, indo direto pra meu armazém.

[Choja]: — Até a próxima Ayato! Vou comer agora, mó fome. Espero que nos coloquem de novo em missão! Prazer em lhe conhecer cumpadre.

232 palavras.

Missão
Nome: Fantasma Acadêmico
Recompensa: 35.000 RY. 4 XP
Descrição:  Dois Gennins foram requisitados para verificar uma das áreas da academia ninja que os estudantes dizem estar assombrada, vejam se essa informação procede, e se não é "brincadeira de criança"


Inventário:
Kisashi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2609-akimichi-choja#22221
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2612-c-akimichi-choja
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sore ga subete owatta toki ni egao hoka ni nani mo nokotte inai toki anata no sutekina yume no taiyō ga hikari o ushinatta toki no egao soshite, anata wa jūjika o kanjimasu tsukareta kata ni waratte, anata no itami o uso o tsuku soshite.

幽霊

Investigue o temível Fantasma Acadêmico!

- Wooooooaaah! Lá vai! - Anunciei, enquanto meus braços prendiam meu corpo às costas de Choja durante seu rompante insano. Enquanto a corrente atingia-me o rosto com violência, eu me esforçava para acompanhar cada um dos movimentos que meu companheiro executava. Mais um pouco, ruminava, à medida em que Choja se livrava dos empecilhos e nos aproximava cada vez mais do alvo, como um touro ensandecido. Em dado momento, projetei minhas pernas sobre as ancas do maior e utilizei-me dos braços parar gerar o impulso necessário para saltar de sua cacunda. Num movimento célebre, executei uma acrobacia por sobre o balcão, aterrissando na parte de trás. Armei os punhos, prestes a atacar o que quer que estivesse ali enquanto Choja dava cabo do tal fantasma.

- Buuh! - Zombei, enquanto meu punho direito travava há pouquíssimos centímetros do nariz daquele pequeno rapaz. Abri um sorriso gentil mediante aquela situação e levei a mesma mão de encontro aos cabelos bagunçados do menino, aplicando-lhe um pequeno sermão inaudível. Do outro lado do balcão, Choja arrebentava com a dita entidade, que logo se revelara no formato de uma marionete estritamente amadora e disforme, acobertada pelo lençol. Dentro de alguns minutos, entregamos a pequena assombração ao responsável da instituição, que prontamente se encarregaria de sua punição.

- Heh. Valeu, Choja-san! Espero que isso aconteça logo, logo. O prazer é todo meu! - Despedi-me do parceiro. Que sorte a minha, né? Fui cair logo com o Choja-san. Um cara fortão como ele faz tudo parecer mais fácil. Refletia, com um sorriso estreito e as mãos acopladas à nuca, me retirando do local.




Inventário:
 
YCRS
Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Hashirama
Icone : [C] Fantasma Acadêmico 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Fantasma Acadêmico 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Fantasma Acadêmico 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado.
Hashirama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem