RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo: 1° Portão da Abertura
Era verão em Kumogakure no sato, Wisdom Lee o conselheiro da família Lee estava no alto do cume de uma das montanhas de Kumo, meditando, ele estava esperando Iron pela manhã para iniciar seu treinamento a pedido de seu pai Bruce; Iron tinha chegado logo após alguns minutos de Wisdom, o homem se levantava e sabia aonde estava Iron, ele possuía uma audição super aguçada, isso compensava pela sua cegueira em ambos os seus olhos, ele ouvia o coração de Iron bater e com isso se aproximava dele.

Wisdom Lee: Bom dia jovem Iron, hoje aprenderemos a técnica especial da família Lee, uma técnica com a qual você não pode usar levianamente, uma técnica que decidirá o futuro de uma batalha, e será sua técnica mais sagrada, a técnica em questão se chama Oito Portões Internos; lhe explicarei a seguir o que são os oito portões. Os oito portões são oito tenketsus específicos de um indivíduo.

Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


Isso significa que.. ao abrir todos os oito portões você consegue poder superior 100 vezes mais do que os cinco kage juntos, o único porém é.. que após o uso... você morre. Cada portão dá benefícios e com eles suas consequências, hoje, aprenderemos o primeiro portão o portão de abertura, não tenha medo, até o terceiro portão seu corpo aguentará, a partir do quarto em sequência as coisas começam a ficar um pouco preocupantes.


Há ao todo três tipos de vapores que o usuário dos oito portões exalam, do terceiro ao sexto o usuário da técnica exala um vapor verde, o sétimo, exala um vapor azul, e o oitavo, o vapor vermelho. Entendeu até ai Iron?



Ficava um pouco perplexo com o que iria aprender, era de fato uma técnica deveras interessante, com seus riscos ao corpo, eu estava disposto a aprende-la mesmo estando receoso quanto a isso.

- Sim.. eu estou pronto. -

Wisdom Lee: Certo.. o primeiro portão, o portão da abertura está localizado no lado direito do cérebro esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Você conseguirá abri-lo se concentrando e utilizando sua força para forçar sua abertura, vamos lá Iron.. tente. Vou dar um exemplo para te ajudar.


Wisdom cruzava seus braços formando um x próximo a sua cabeça, uma aura esverdeada tomava seu corpo, e ele rompia o primeiro portão.

Tentava imitar seus movimentos, cruzava meus braços em x próximo a meu rosto e concentrava minha energia para romper o primeiro portão, então um pequeno estalo dentro desse portão era percebido por mim o que fazia com que o 1° dos 8 portões fosse aberto, uma aura esverdeada de forma discreta era perceptível por mim, percebia um aumento exponencial em minha força, assim tinha aprendido o 1° dos 8 portões.  

Informações:

Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo: 2° Portão da Cura
O primeiro dos oito portões tinham sido abertos, Iron Lee teve certa facilidade em abri-lo com a ajuda de seu mentor Wisdom, o homem já mais experiente no uso dos portões continuava sua explicação.

Wisdom Lee: Muito bem Iron, muito bem.. prosseguimos.. agora talvez você tenha certa dificuldade em abrir os outros portões, vamos ao segundo, o nome do segundo portão é o portão da cura ou repouso como desejar chamar, ele fica no lado esquerdo do cérebro. Ele aumenta ainda mais a sua força e temporariamente reenergiza o corpo.


Wisdom fazia a mesma pose de antes ao abrir o 1° portão, e era bem perceptível para Iron, um pequeno “estalo” no lado esquerdo da cabeça de Wisdom fazendo-o abrir facilmente o segundo portão. Ele então testava sua força socando uma rocha gigante, com dois portões abertos ele transformava aquele enorme rochedo em praticamente nada.

Wisdom Lee: Quanto mais portões você abrir, mais forte e rápido você ficará, ao troco de ter músculos dilacerados e ossos destruídos, use com sabedoria Iron, por isso lhe digo, não use levianamente, utilize apenas para proteger alguém importante para você, mas não use por usar.

Escutava tudo que Wisdom falava, e agora era minha vez de tentar abrir o segundo portão, o portão do repouso, respirava profundamente inspirando e expirando o ar em meus pulmões, fechava ambos os olhos na postura que ele me ensinou, e me concentrava, tentava me desligar de tudo daquele local, e tentava só me concentrar no lado esquerdo do cérebro, procurava por onde o meu chakra passaria assim poderia localizar e forçar a abertura do segundo portão.

Conforme o tempo se passava o sol se expandia aos céus naquele verão e começava a esquentar, o que fazia meu corpo soar com os raios solares em minha pele, apesar disso me mantinha concentrado tentando romper o portão da cura. Até que então Wisdom se pronunciava vendo minha dificuldade.

Wisdom Lee: Sem ansiedade Iron, acalme-se veja sua circulação de chakra através de sua imaginação e de uma vez rompe o segundo portão, vamos lá filho você consegue!

Escutava as orientações de Wisdom, saía então da postura e abria os olhos, começava então a correr em círculos, e cada vez que completava uma volta, fazia com que o círculo aumentasse, correndo por mais tempo até inteirar mais uma volta, utilizava o musculo de minha coxa para correr mais rápido e isso também forçava a panturrilha, começava a correr com os braços cruzados rente ao rosto, conforme fazia os exercícios, eu começava aos poucos a ter certa noção de onde eu poderia abrir o segundo portão; até que eu parava no meio com os braços cruzados ‘”via” meu chakra circular conforme eu fazia os exercícios e isso facilitava a rastrear o segundo portão, a partir daí aquela aura esverdeada se intensificava um pouco mais, mas ainda assim não era o suficiente para rompe-la, contudo eu não desistiria com facilidade, novamente tentava e finalmente depois de algumas tentativas eu conseguia abrir o segundo portão.  

Informações:

Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo: 3° Portão da Vida
O segundo portão de chakra, o portão do repouso finalmente era dominado, Iron sentia o poder dos portões abertos em seu corpo, ele ficava feliz por ter conseguido aprender dois portões de chakra, contudo, novamente Wisdom entra em cena com toda sua sabedoria para lhe passar a Iron.

Wisdom Lee: O poder é chamativo, e cuidado com o uso dos portões, a pressão no corpo a cada abertura de um novo portão é grande, para isso você deve ter uma resistência fora do comum, hoje aprenderemos a romper o portão da vida que é o terceiro portão, você fez uma coisa muito interessante no treinamento anterior do segundo portão, fez um exercício para estimular seu corpo, para a abertura desse portão, você terá que esquentar o seu corpo, o terceiro portão, chamado portão da vida, fica posicionado na medula espinhal, ao abri-lo todo seu corpo se tornará vermelho como sangue, isso por que ele acelera a circulação sanguínea deixando assim a pele do usuário vermelha, vamos ver na prática.

Wisdom Lee: Abrir! Portão da vida!

Wisdom abria o terceiro portão, o portão da vida, a aura esverdeada agora era mais intensa e perceptível sua pele era vermelha e era bem perceptível suas veias dilatadas em seu rosto e um aspecto feroz.

Wisdom Lee: Sua vez Iron, tente abrir o portão da vida, esquente seu corpo com a força da sua juventude, vá você consegue!

Com Wisdom me motivando eu ficava animado, porém, tinha me esquecido aonde ficaria a medula espinhal, mas logo me lembrava, apenas me aproximava próximo de um rochedo grande que tinha por ali, começava a dar vários chutes e socos, isso exercitaria meus punhos minhas pernas e consequentemente em relação a isso meu corpo se esquentaria e meus batimentos cardíacos iam se acelerar para mandar oxigênio para meus músculos.

Depois de longos socos e chutes e sequências de combos meu corpo se esquentava o suficiente e eu já estava começando a soar, aproveitava esse meio tempo para fazer a postura padrão dos oito portões internos, localizava então o portão da vida, não foi tão difícil mas o problema agora seria força-lo para ser rompido, concentrava meu chakra na medula espinhal olhava para Wisdom e ele apenas balançava a cabeça, então eu continuava, a cada minuto, a cada momento que se passava eu estava muito próximo de abrir o terceiro portão.

Mas não sabia de fato o que estava acontecendo, o por que eu não estava conseguindo abri-lo, de fato era bem mais complicado que o segundo e o primeiro, utilizava agora toda a força de meu corpo na medula espinhal, fazia a pose padrão dos oito portões internos.


-Eu não posso desistir! Eu não vou desistir, eu vou conseguir abrir esse portão! Aaaaa Terceiro Portão! Portão da Vida, Abra!-

Os músculos de Iron se enrijeceram aumentando seu tamanho , uma aura esverdeada significativa era bem perceptível, sua pele ficava vermelha, e seu sangue começava a circular, Iron tinha conseguido após muita tentativa abrir o terceiro portão de chakra  



Informações:

Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo: 4° Portão do Ferimento
Wisdom observando seu pupilo sentia orgulho dele, o homem se mantinha com ambos os braços apoiados em suas costas ele elogiava o desempenho de Iron.

Wisdom Lee: Muito bem, muito bem. Apesar da dificuldade de abrir o terceiro portão você conseguiu, o mérito é todo seu, meus parabéns. Agora a coisa vai ficar feia, você aprenderá o quarto portão de chakra, e é a partir desse que você vai perceber que seu corpo começará a sofrer as consequências a partir do momento em que você abrir o quarto portão, o portão do ferimento ou portão da dor como preferir chama-lo. Preste atenção, ao abrir o 4° portão há grandes chances de você ter o tecido muscular rasgado no processo, sim, é complicado para mim lhe dizer isso mas eu preciso lhe alertar, a partir deste portão em diante seu corpo começará a sofrer danos enquanto ele estiver aberto, os três primeiros portões não há consequências ou efeitos colaterais ao uso, mas a partir do quarto em diante a coisa muda, estou disposto a lhe ensinar até o sétimo dos oito portões, mas pelo que vejo de seu físico atual, você só aguentará até o 5°. Seu corpo está bem trabalhado em questão de resistência, bem chega de lenga lenga o quarto portão fica também na medula espinhal abaixo do terceiro portão, o da vida, tente forçar o seu chakra para o quarto portão e tente abri-lo.

Depois da fala de Wisdom eu fiquei por um momento, com certo receio, e isso me fazia dar uns dois a três passos para trás, mas depois eu voltava ao normal, era necessário aprender o quarto portão para dar sequência para também aprender o quinto, quando vou começar a tentar abrir o quarto portão meu tutor começava a falar.

Wisdom Lee: Esqueci de mencionar, apesar de você ter seu tecido muscular rasgado no processo ao abrir o quarto portão, você se beneficia com grande potência em seus golpes de taijutsu, e claro, sua velocidade fica absurdamente maior, desejo sorte a você para abrir esse portão, ele é bem chatinho de abrir, daí pra frente você encontrará mais dificuldades, mas estarei aqui para lhe auxiliar.

Se os três primeiros portões eu já tinha achado complexo para abrir imagine os demais, principalmente agora que a partir desse portão a coisa fica realmente difícil e complicada, mas eu simplesmente não poderia me render ou desistir, ninguém de minha família desistiu de aprender essa técnica e eu não vou ser o primeiro a desistir, jamais, nunca, em tempo algum, não vou desistir!

Fazia a postura padrão do hachimon, levando meus braços cruzados novamente próximo ao meu rosto, já que o portão do ferimento era o portão que ficava um pouco abaixo do portão da vida, concentrava meu chakra naquele ponto da onde estava o quarto portão, só que, diferentemente de outros portões esse era realmente chato de abrir, todo meu chakra estava naquele ponto para fazer com que o portão fosse aberto a força, mas todas as minhas tentativas eram falhas. Utilizando dessa vez a força de minha determinação eu forçava ainda mais o chakra naquele ponto até que uma hora rompeu-se o quarto portão assim sendo ele aberto e devidamente treinado, e de fato a dor era bem chata.


Informações:

Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo 5° Portão do Limite
Wisdom Lee: Muito bem Iron, você conseguiu até aqui aprender 4 dos 8 portões, hoje aprenderemos a abrir o 5° esse diferente do 4° é um dos mais potentes em questão de dano ao corpo, e poder, esse portão também causa desgaste no tecido muscular, ele fica no abdômen, e já adiantando, esse é o 5° portão você terá bastante dificuldade ao abri-lo, não tema não conseguir abri-lo nas primeiras oito vezes, eu por exemplo, demorei aproximadamente um dia inteiro desde as 5:00 da manhã até as 00:00 tentando aprender esse portão, é realmente difícil, já estamos aqui a muito tempo sem comer, só treinando os portões acredito que seja a hora de comer.


-Comer? Mas eu quero aprender a abrir o 5° portão, estou naquele pique!-

Um tapa de advertência de Wisdom era sentido na minha cabeça.
Wisdom Lee: Silêncio! vamos dar uma pausa e comer, o 5° portão não é brincadeira, seu corpo precisa de nutrientes para não se desgastar,  me impressiona o fato de você não ter os músculos rasgados ainda, seu corpo é bem preparado e resistente, mas não negligencie, agora vamos fazer uma pausa e descansar recomendo desativar o 4° portão, você sentirá um desconforto razoável, é as consequências do 4° portão.

Wisdom pegava uma sacola com a qual trouxe consigo, e nela havia dois potes de isopor, e dentro dele havia macarrão carne ovo e outros tipos de proteína e carboidrato. Um dos potes Wisdom passava para Iron, com o qual ele abria e comia o que estava dentro, a fome de fato era grande que Iron comia desesperado.

Wisdom Lee: Está vendo só.. você está com fome e ainda diz que quer continuar com o treinamento, depois que comermos vamos conversar antes de continuar o treinamento

Os dois então comiam até se fartarem o macarrão que estava naquele pote de isopor; após comerem então eu conversava com Wisdom a respeito de Brutal.

-Hey Wis.. por que o Brutal é tão medonho e complicado, sabe me dizer o por que?-

O homem cego então se levantava calmamente  observando a dúvida de seu pupilo e então dizia a ele.

Wisdom Lee: Ele sempre foi complicado, você o conhece, parece que absolutamente nada sacia a fome de matança dele, acredito que a única pessoa em nosso clã capaz de bater de frente com a fúria de Brutal seria seu pai Bruce, além dele o Raged, mas tanto Raged quanto o Brutal são duas bombas relógio, são complicados demais, bem... vamos continuar o treinamento de abertura do portão, lembre-se ele fica localizado no abdômen não se esqueça, e boa sorte ao abri-lo.


O treinamento de ambos estava durando bastante tempo, desde a manhã até metade da tarde, estava quase anoitecendo, e Iron estava ali disposto a fazer de tudo para abrir aquele 5° portão. Wisdom se despedia de seu pupilo ele teria que sair para resolver algumas coisas, agora era Iron sozinho para conseguir o feito de abrir o quinto portão de chakra sozinho.


Contudo Wisdom não tinha saído dali de fato, ele só queria saber até onde Iron iria para aprender o 5° portão, ele estava estrategicamente posicionado de forma que ele conseguisse ver seu pupilo treinar, ele estava bem escondido de forma que Iron não conseguiria nem se tentasse localiza-lo.

Agora era a minha vez, por mais que o tempo se passasse e meu corpo se cansasse cobrando descanso eu não poderia desistir, eu sou o cara que consigo o que quero, e eu quero aprender a abrir esse portão problemático. Sentava-me no chão em posição de lótus, e começava a meditar, isso me ajudaria a tirar de mim toda preocupação e ansiedade, o que poderia de fato me atrapalhar em meu treinamento, a meditação era por respiração eu inspirava e expirava profundamente, conforme o tempo se passava eu me desligava, até que, em minha mente só havia eu mesmo e meu interior, conseguia “observar” todo meu sistema circulatório de chakra e possivelmente o posicionamento de cada possível portão, mas isso no caso, era só especulações, seguiria então as instruções de meu tutor.

Concentrava-me em apenas um ponto de meu corpo, o abdômen, meu chakra passava por ali, então teria que concentrar toda minha força de meu corpo para romper aquele portão a base da força, levantava-me com o auxílio de uma de minhas mãos no meu joelho, e tomava a postura base do hachimon tonkou, cruzava lentamente meus braços de forma que se aproximasse de meu rosto o terceiro portão juntamente com o quarto portão era aberto novamente, o dano ia ser complicado para meu corpo, mas era necessário, cerrava os punhos e me concentrava apenas em um ponto, o abdômen.

Todo esforço teria que ser recompensado, eu não me renderia facilmente e nem pararia nesse portão, eu iria conseguir abri-lo mesmo que para isso eu tenha que madrugar um dois três vinte dias seguidos, o poder da minha juventude e minha perseverança é maior do que qual quer obstáculo. Do outro lado, Wisdom enfim se retirava, desaparecia tão rápido quanto um relâmpago ele então quando se retirava dizia a si mesmo.

Wisdom Lee: Vamos Iron, eu sei que você consegue, mostre para todos o poder de sua perseverança e o que você pode fazer com ela.

O tempo então se passava, uma, duas, três, quatro, cinco horas, meu corpo já queimava pois estava parado a cinco horas, já era início de madrugada, e lá estava eu tentando abrir esse portão toda minha força e concentração, mas o sono batia juntamente com o cansaço que quanto mais o tempo se passava mais cansado eu posso ficar, então para despertar começava a fazer flexões, abdominais e começava a dar socos sem parar nos rochedos, isso fazia o corpo se esquentar, o que talvez facilitaria abrir o quinto portão, novamente eu tentava fazendo a mesma postura, e naquela madrugada complicada enfim eu conseguia depois de tanta persistência e perseverança.

-QUINTO PORTÃO, PORTÃO DO LIMITE, ABRIR!-

O poder rondava todo meu corpo, e enfim eu tinha conseguido aprender o 5° portão.





Informações:

Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo: EdL - Goken(Punho Forte)
Depois de um logo e cansativo dia de treinamento dos portões, eu já estava moído, quem diria que abrir cinco portões num dia fosse deixar meu corpo ao grande desgaste, mas, apesar disso eu conseguia me levantar, mesmo sentindo os efeitos colaterais dos portões em meu corpo, não estava tão ruim quanto antes, agora eu entendo o porquê meu tutor disse que os portões eram complicados e não deveriam ser usados levianamente, voltava ao mesmo local do dia anterior com o qual eu aprendi o 5° portão, me levantava cedo e resolvia o que tinha que resolver tomava um café da manhã bem caprichado, após tomar o breve café me dirigia calmamente ao campo de treinamento aonde eu aprendi os 5 portões.

Ao chegar por lá, vejo meu tutor, Wisdom Lee sentado em uma pedra de pernas cruzadas e em postura de lótus, ele ao perceber minha presença também se levantava e se aproximava de mim. Ele estava segurando uma xícara e nessa xícara estava um café, ele então começava a falar comigo me dando novas instruções.

Wisdom Lee: Bom dia Iron, espero que você tenha dormido bem e descansado, aprender e abrir cinco portões de chakra num dia é extremamente exaustivo, e você me surpreendeu. Espero que esteja preparado para o treinamento do dia de hoje; hoje, aprenderemos o estilo de luta da família consiste em danos externos e extremo ao corpo isso é para quebrar os ossos e esmagar o corpo do oponente causando o máximo de dano externo no corpo.

Meu tutor posicionava um boneco especial, no meio do campo de treinamento, a composição do corpo do boneco era de silicone, e transparente dentro dele, havia pedaços de carnes que se assemelhavam a órgãos humanos e ao redor dessas havia ossos lembrando muito bem os ossos humanos, havia todo os ossos dentro daquele boneco então meu tutor me explicava.

Wisdom Lee: Tente destruir os ossos do boneco, utilizando o máximo de sua força, se conseguir, aprenderá nosso estilo de luta. A postura desse estilo consiste em você levar qual quer um de seus braços na região lombar, enquanto a outra mão você fica com a palma aberta como se fosse chamar o alvo para briga. Agora vamos Lee tente.

Observando aquele boneco e fazendo a postura do estilo de luta, corria em direção aquele boneco e dava um chute giratório na cabeça um soco na costela e um chute lateral na região esquerda do corpo do boneco, meus ataques eram subsequentes e que faziam com que os “ossos” daquele boneco serem fraturados com certa facilidade, a partir daí eu tinha aprendido o estilo de luta de minha família.

Informações:

Estilo de Luta Aprendido::

Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo EDL: Taijutsu de Alta Velocidade
Após ter aprendido o estilo de luta da família, meu tutor ainda estava ali e me dava novas instruções, mas antes que pudesse dar novas instruções, ele caminhava até uma rocha gigante e ia para trás dele, de lá ele retirava dois pesos e os segurava tranquilamente com uma de suas mãos ele colocava no chão e agora dava novas instruções para o aprendizado de mais um estilo de luta.

Wisdom Lee: Continuando.. alguns membros de nossa família utilizam pesos, a função mais óbvia para a utilização dos pesos é.. o aumento exponencial de velocidade através deles. Esse peso tem 150kg cada um, e sim, é extremamente pesado e é pesado por um único motivo potencializar a velocidade de quem o usa ao máximo, seu exercício hoje será colocar esses pesos em suas tornozeleiras, e fazer o básico no dia de hoje o que é... caminhar. Você tem uma velocidade muito rápida Iron, isso reduzirá sua velocidade e a princípio você sentirá muita dificuldade em caminhar com esses pesos. Depois de conseguir caminhar seu objetivo será correr a sua velocidade máxima com os pesos, quando conseguir fazer isso terá conseguido aprender com perfeição esse estilo de luta que é o taijutsu de movimento rápido.

De fato ter aqueles 300kg nos tornozelos era bem complicado, mas, eu não desistiria sem antes aprender mais um estilo de luta, ia até aqueles pesos retirava minhas polainas de coloração laranja e as colocava sobre meus tornozelos, fazia isso com bastante dificuldade, e após coloca-la, forçava meu corpo para frente para caminhar, sem sucesso, aqueles pesos eram extremamente pesados além de ser algo complicado de se fazer, mas conforme o tempo se passava meu corpo se acostumava aos poucos a aquele peso extremamente pesado, aos poucos mas ainda com dificuldades conseguia andar com aqueles pesos, e no decorrer do tempo conseguia andar normalmente e correr com eles; duas horas depois eu conseguia correr a minha velocidade máxima com aqueles pesos, era como se eles fizessem parte de mim e mais um estilo de luta era aprendido.
 

Informações:

EdL Aprendida:

Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado!
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo: 6° Portão | Visão
Wisdom Lee, tutor de Iron Lee, estava no dojo de seu clã sentado no chão com as pernas cruzadas, ele estava tomando um chá de camomila, o silêncio naquele local era bem notório, talvez era um dos locais mais preferidos de Wisdom, apesar de sua deficiência devido a sua cegueira, ele conseguia andar normalmente, sua audição era algo incomum, ele treinou de tal maneira que é como se os olhos dele fossem seus ouvidos. E ali eu estava me aproximando dele calmamente ele tomando seu chá falava para comigo.

Wisdom Lee: Bom dia.. Lee, como vai? Bom.. acredito que você está aqui para aprender algum taijutsu ou algo do tipo não é?


O silêncio ficava no ar por um longo período, contudo, eu simplesmente falava, um pouco relutante, mas precisava falar.

Iron: Eu quero aprender a abrir o 6° portão, o da visão.

E novamente o silêncio se instalava naquele dojo, Wisdom, conhecido por sua incrível sabedoria, deixava seu chá no chão e se levantava ficando a alguns metros em direção ao Lee ele então falava o alertando sobre o que o pequeno jovem queria.

Wisdom Lee: Você é talentoso, poucos conseguem abrir até o 5° portão, e você foi lá e mostrou a todos que pode fazer e se superar, contudo, até mesmo o 5° portão tem seu preço, e ele é pago em sua vida, você tem certeza que quer aprender o 6° portão, os danos são muito mais intensos que o do 5°; além de que, a partir desse portão os danos são muito severos ao corpo, você tem certeza que é isso que quer, você ganha um poder enorme em troca de sua vida, e eu nem lhe digo a respeito do sétimo, nesse portão os danos são os piores, depois do uso do sétimo você não conseguirá mover nenhum músculo, mas enfim, será que você está preparado?

Ele pegava a xícara com um dos pés e se equilibrava perfeitamente, e bebia seu chá enquanto esperava uma resposta minha; então, serrava ambos os meus punhos e respondia.

Iron: Sim! Estou pronto!

Wisdom ao ouvir a determinação do seu aluno, respirava profundamente, e falava aconselhando seu pupilo.

Wisdom Lee: Bom.. se é o que quer.. lhe ensinarei, vamos lá. O sexto ponto, ou sexto portão como preferir fica no estomago, ao abri-lo, seu corpo é repleto de energia, e com isso sua velocidade e potência são aumentados em alto nível, além disso, não sei se lhe disse, mas alguns portões possuem jutsus específicos, ou seja, o sexto que você irá aprender, tem um jutsu de nível A chamado de pavão da manhã, mas primeiro vamos aprender a dominar o 6° portão antes de aprender o pavão da manhã, bem.. tente abri-lo, como eu disse, ele fica no estomago.


-Então o sexto portão fica no estomago, bem, acho que vou ter um certo trabalho, para abrir esse portão, mas acho que pra isso eu devo abrir o 5° para me auxiliar - Pensava


Assim eu caminhava a passos lentos, refletindo sobre o que eu poderia fazer para romper o sexto portão. Passava caminhando e chegava a uma montanha próxima a vila da nuvem, lá eu subia utilizando minhas mãos, escalando a montanha, até chegar ao topo, é um bom exercício físico e um bom aquecimento antes do treinamento que realmente há de vir.

Depois de chegar ao topo vejo uma figura já conhecida, do mesmo clã que eu. Karen Lee, a criadora de seu próprio estilo de movimento, o parkour.


Karen Lee: Iron.. que surpresa, você por aqui, geralmente eu costumo vir treinar aqui, me alongar e fazer outros tipos de exercícios.

Me aproximava de Karen lhe dando um abraço afetuoso e falava para ela o que realmente eu iria fazer ali.

Iron: Eu também vim treinar, na verdade eu tenho que aprender a dominar o 6° portão, vir aqui para isso, ouvi dizer que você conseguiu dominar.

Karen dava uma longa respirada funda e falava para Lee, lhe aconselhando, assim como fez Wisdom.


Karen Lee: Então Lee, é realmente complicado abrir o 6° portão, é possível, só é difícil, o pior não é nem você abrir o sexto, e sim se aguentar de pé depois no efeito colateral, eu posso te ajudar, mas eu fiquei de cama por pelo menos umas duas semanas, meus músculos foram rasgados e precisavam de um tempo para se recuperarem, é muito diferente do 5° portão, os danos no corpo são maiores e a medida em que você abre, pior fica para seu corpo suportar, mas vamos lá, recomendo você se desligar de tudo, tudo mesmo, para ajudar em sua concentração. Depois tente fazer com que seu chakra vá até o estomago, não em um ponto somente, todo o órgão do estomago, depois sinta o ponto e quando senti-lo abra-o através da força, assim você abrirá o sexto portão. Só cuidado com seus efeitos colaterais, que é o preocupante.


Ok, agora era comigo, cruzava ambos meus braços próximo a meu rosto, uma aura esverdeada tomava conta de meu corpo, minha pele ficava vermelha, e podia ver algumas veias dilatadas sob a extensão de meu rosto, conforme ficava nessa postura, aos poucos, da minha mente ia me desligando de tudo, seguindo a dica de Karen, concentrava-me em meu estômago, só que ao invés de apenas em um ponto específico, focava, primeiramente no meu órgão interno, ou seja, meu estomago, uma massa de chakra era envolto nesse órgão, contudo apesar de minha extensa concentração e dedicação, o sexto ponto não era achado, ao menos, não por enquanto, mas eu não desistiria ali.

A manhã se passava, e eu me mantinha na mesma postura, Karen abismada ficava surpresa com tamanha dedicação, mas ela já me conhecia e sabia que eu não desistiria dali sem abrir o 6° portão de chakra; era início de tarde, devido a tamanha extensão do sol eu meu corpo era bem perceptível o suor em meu rosto cair sob meu macacão verde, contudo, eu estava perto de conseguir abrir o 6° portão, até que em determinado, depois de tentar, achava o ponto do estomago e ali rompia através de minha força, o 6° portão era aberto, uma quantia absurda de chakra era perceptível em meu corpo, e com a abertura deste uma forte onda de choque era bem perceptível para quem estava ali que era o caso de Karen, assim consegui dominar o 6° portão.  



Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo> Omote Renge
Estava no campo de treinamento, em uma das montanhas da vila oculta da nuvem, estava me alongando, para preparar meu corpo para um treinamento intensivo, no topo da montanha estava Wisdom, meu tutor, ele falava algumas palavras para mim.


Wisdom Lee:  Bom Lee, como você aprendeu a abrir alguns portões, hoje lhe ensinarei uma das técnicas de um desses portões, a técnica se chama lótus frontal ou lótus primária, como deseja chamar; ela consiste na abertura do primeiro portão, o portão de abertura, ao abrir você poderá utilizar a lótus frontal.

A lótus frontal consiste em você circular seu oponente em grande velocidade e quando chegar a hora certa você efetuar um chute no queixo e assim o levantando no ar, você pode adicionar uns chutes para subir o oponente o deixando o mais alto, na altura ideal você prende o alvo pode ser com a atadura que voce usa nos braços e desce de uma vez girando no ar em grande velocidade força e potência, quando chegar próximo de chegar ao solo voce solta o alvo, e muito provavelmente ele vai morrer ou tomar muito dano, principalmente se ele bater a cabeça ao chão.


E assim eu fazia conforme o meu tutor me aconselhava, utilizava um boneco no processo, abriria o 1° dos portões que dominava, e fazia a sequência correta, no final girava ao ar indo a toda velocidade ao chão, soltando o boneco antes, e assim dominava o jutsu.  



Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo -> Ura Renge
Continuava meu treinamento no topo da montanha, agora, naquele local, era tarde, e era uma tarde muito produtiva, estava aprendendo alguns jutsus referentes aos portões internos de chakra. Tinha aprendido a lótus frontal e já estava com o primeiro dos seis com os quais dominava aberto, estava no pique para aprender mais alguma técnica, Wisdom, meu tutor percebia minha empolgação e ele em sua grande sabedoria lhe dizia.

Wisdom Lee: Bem.. o próximo jutsu é um jutsu extremamente forte, e precisa de 3 dos 8 portões abertos, é uma versão mais forte da lótus frontal, o nome da técnica em questão, é lótus oculta, ou lótus reversa. É um taijutsu proibido de nível A, diferente da lótus primária que você joga seu alvo no alto e sai girando para baixo, a lótus reversa é semelhante, você joga o alvo para o alto, e em seguida disso com sua extrema velocidade, você o enfraquece no ar, através de golpes velozes e potentes em toda a extensão do corpo do alvo, no final da técnica, você o prende com sua bandagem e efetua um poderoso soco de palma aberta no peito do alvo, o jogando violentamente contra o chão, bem.. vou fazer uma demonstração na prática para você pegar o jeito.


Wisdom então abria diretamente o 3° portão, sua pele como de costume de quem abre tal portão ficava avermelhada; naquele campo no topo da montanha, havia um boneco de ferro que serviria como “alvo” para a demonstração da técnica. Wisdom desaparecia em extrema velocidade de meus olhos, chutava aquele boneco no queixo o fazendo-o subir alguns metros para cima, ele aproveitava sua extrema velocidade, e começava a chutar e socar o boneco ainda no ar várias vezes em um breve intervalo de tempo, a potência e velocidade dos golpes era algo incrível e o que eu conseguia ver era simples vultos batendo violentamente contra aquele boneco, até que no ar o boneco era “parado” Wisdom tinha o capturado com um fio de aço e a seguir disso ele dava um tapa no boneco o jogando contra o chão, a poeira subia e aonde tinha o boneco abria-se uma grande cratera.


Wisdom Lee: Sua vez, para facilitar o processo, recomendo você abrir o 4° portão, mas se quiser arriscar, pode fazer isso no 3° portão a escolha é sua, e cuidado com os danos no corpo, como te disse quando te ensinei o hachimon, a partir do 4° portão começa os danos em seu corpo, você ainda não adquiriu resistência mas conforme o uso vai adquirir essa característica que só os membros do clã Lee possuem, vamos lá, boa sorte.


Novamente cruzava os braços, e abria o segundo, o terceiro e o quarto portão, a aura esverdeada aparecia em meu corpo juntamente com minha pele ficando vermelha, seguia todo o processo dos golpes fazendo-o igual a de meu tutor, no final tinha conseguido ter êxito na técnica, assim aprendendo a mesma.


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo --> Asa Kujaku
No treino anterior eu tinha aberto o 4° portão e eu sentia os efeitos nocivos durante o uso deste portão em meu corpo, não era muito, mas ainda assim era prejudicial para mim se ficasse por muito tempo com ele aberto, Wisdom, meu tutor sabia disso e não demorou muito para seguir com meu treinamento.


Wisdom Lee: Muito bem.. muito bem.. o próximo jutsu que irei te ensinar, novamente, é um jutsu proibido e de nível A, a única diferença, é que você terá que abrir o recém aprendido portão que você dominou, o 6° portão. Tem duas variantes dessa mesma técnica, você pode chutar o inimigo no ar e perfurar o corpo dele usando os punhos, ou pode chegar perto o suficiente para fazer isso sem o chutar para o ar, vamos lá, o conceito do taijutsu do pavão da manhã, consiste em sua incrível velocidade combinada com sua extrema força, se você conseguir combinar tudo isso socando o inimigo, você verá fogo saindo de seus punhos que se assemelham a cauda de um pavão. Bem.. como sempre eu irei lhe demonstrar esse jutsu na prática, e antes que continuemos, a partir do 6° portão os danos são severos no corpo, então se prepare.

Wisdom abria os portões subsequentes, até chegar ao sexto, o portão da visão, a energia e a quantia de chakra era considerável, ele usava o mesmo boneco de ferro que estava ao chão e o chutava no ar, com sua extrema velocidade ele saltava chutando o ar para se impulsionar de forma que chegasse mais perto possível do boneco de ferro ainda no ar, ao chegar perto o suficiente daquele humanoide de ferro, ele disparava vários socos que eram impossíveis de se contar, a junção da força combinado com a velocidade geravam atrito nos punhos, o que fazia surgir fogo nos punhos dele, e com isso o céu era pincelado com tamanha beleza, ele terminava com um soco no rosto do boneco que voava velozmente ao solo, após isso ele aterrissava novamente ao chão, com isso ele abria uma cratera considerável.

Wisdom Lee: Sua vez, lembre-se combine velocidade e força igualmente, para ter êxito no aprendizado da técnica.

Agora era a hora, cruzava novamente meus braços rente ao rosto e o 5° portão era aberto e logo em seguida o 6°; a dor era deveras insuportável, mas pela minha juventude eu suportaria tudo, corria em direção ao boneco de ferro com o qual meu tutor tinha colocado de pé novamente, e começava a soca-lo com grande e rápida velocidade, conforme fazia isso conseguia efetuar o jutsu em pequena escala comparado ao de meu tutor mas já era um começo para meu aprendizado.  


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Aprendendo: Hitori Omote Renge
Continuando o processo para mais um aprendizado naquele dia, estava com 6 dos 8 portões abertos, o poder e a força da juventude exalava em todos os poros de meu corpo, e com isso minha saúde ia para ralo conforme mais tempo se passasse com o sexto portão aberto, porém, apesar disso minha juventude jamais pararia, e eu jamais desistiria de ser o maior shinobi com taijutsu conhecido.

Wisdom Lee: Sua determinação é admirável , apesar disso se você ficar muito tempo com o sexto portão aberto, sua vida será consumida no processo, acho que você já compreende e entende até onde você pode ir com isso não é.. aproveitando que seu corpo está sob efeito do sexto portão, vou lhe ensinar um jutsu poderoso, se chama lótus de um só homem, como o próprio nome diz, você salta no ar e desce girando, sozinho, esse jutsu é de alto nível, um taijutsu de rank S, só que.. como todo jutsu poderoso, ele tem um gasto de chakra bem considerável, bem.. como sempre eu vou fazer o jutsu pra você fazer logo em sequência, o movimento de rotação é muito importante, tente combinar toda sua agilidade, junto com a rotação, bom.. vamos lá.

Wisdom pedia com o gesto de sua cabeça para que eu o seguisse para um local mais  isolado daquela região, especificamente em um campo aberto, mas ainda assim com algumas rochas medianas e grandes naquele local, Wisdom se agachava e a seguir disso saltava alto a uma altura de aproximadamente quarenta metros, lá, ele descia, de uma só vez, ele girava em seu próprio eixo, os ventos giravam em seu corpo criando uma espécie de tornado tendo ele como principal referência, os giros eram impetuosos e intensos, eu estava no solo mas podia sentir ele girando a uma velocidade incomum em seu próprio eixo, até que chegava, ao solo, o impacto era colossal, abria-se uma cratera de aproximadamente 20 metros de diâmetro, a onda de choque vinha, e eu me segurava utilizando parte de minha força para me manter de pé, mas colocava ambas as minhas mãos próximos ao meu rosto, a técnica era incrível, e também muito forte.

Wisdom Lee: Isso vai te custar uma parcela considerável de chakra, então use com sabedoria esse jutsu, será seu jutsu mais forte.


Engolia em seco, e me preparava para tentar executar tal jutsu, aproveitava todo o poder e a juventude exalando de meus poros, o sexto portão talvez facilitaria isso, mas, conforme eu me movia eu sentia aos poucos meus músculos rasgando, a dor era insuportável, mas eu aguentaria, ao menos, até certo limite, respirava fundo, e saltava ao ar, ficava a trinta metros de altura, chutava o ar com toda minha força me impulsionando para ficar mais alto, feito isso, começava a cair girando sobre meu próprio corpo, minha maior dificuldade, era ir contra a força do vento, o vento me tirava um pouco do foco, o jutsu saía a princípio um fracasso, e antes que chegasse ao solo chutava novamente no ar para não cair de cabeça e correr risco de quebrar algum membro de meu corpo.

Novamente tentaria, talvez meu maior obstáculo seria o vento, então meu objetivo é ser mais forte e principalmente mais resistente do que ele, novamente repetia o mesmo procedimento igual ao anterior, chutava o ar ficando a uma altura de aproximadamente cinquenta metros de altura, e saía girando novamente com meu próprio eixo, utilizava toda a força de minha musculatura corporal, sentia grandes dores causados pelo sexto portão, mas começava a girar, os ventos agora me ajudavam um grande tornado era perceptível para meu tutor, assim eu girava e chegava ao solo batendo violentamente abrindo uma cratera um pouco menor que a de meu tutor, ao menos, ali pelo menos tinha aprendido o jutsu.


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Treinamento] Iron Lee Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento] Iron Lee Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovados
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem