RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Após muitos dias andando com todos já cansados pelos caminhos complicados para chegar em Kumogakure, começamos a ver na distância a vila. No caminho havia me desculpado a Iori por não explicar aonde estávamos indo.

— Desculpe, eu estava presa em minhas reflexões dos últimos momentos. Por diversas tentativas de assassinatos decidimos tentar a vida em outro lugar. Éramos alvos em Iwa e agradeço a confiança por nos acompanhar nas escuras— Olho novamente ao grande portão que se aproximava — Eu e Fuyuki, o Raikage de Kumo, nos conhecemos nos país das Ondas, naquele ataque falho. Tivemos uma boa relação e agora quero pedir a ele para começar uma nova vida aqui. De certo modo, já estou acostumada a mudar de vila para vila…

Parava e refletia em meu passado, até ouvir o guarda dar sinal para pararmos e ver qual era nossos interesses ali. O portão estava fechado e estava cheio de armamentos e guardas. Me apresento como Jaina Lohse, conhecida do Raikage e que precisava falar com ele. Ele me explica que a cidade está em cerco e que estão passando dificuldades brabas por causa da guerra com a igreja. Fico agitada e falo a ele que podemos ajudar, se nos deixar passar. Vendo que não teria sentido, meu tio interveio e fez que o guarda re-pensasse e fosse chamar seus superiores.

O olhar de todos era de medo e raiva…

“Fu… o que está acontecendo aqui… eu vou te ajudar… aqui não vou deixar que ela caia…”  Meus pensamentos inquietos me assombravam e tremia por ter que esperar


[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA Hp210HP: 340/340[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA XQKY0MP: 340/340[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5
[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA 66PJPRQ

       一 Kumo, é? 一 Indagou, surpreso.

       De fato, um lugar bem distante de seu País de origem, um lugar novo com novas experiências. Ouviu as breves explicações de Jaina da razão de sua deserção. Mencionou Hatake Fuyuki, vulgo Raikage de Kumo. Não o conhecia, mas por um breve relance, lembrou-se que ali havia um homem dotado de uma insanidade incomum, sendo superior ao do Kaguya, que era um dos alvos do mesmo. Sorriu em saber que teria a possibilidade de o encontrar e resolver esse seu desejo, apesar de não o fazer na chegada, pois não seria a melhor primeira impressão.

       一 Entendo... 一 Murmurou.  一 Esse Raikage é forte? Deu vontade de enfrentá-lo...

       Brandiu suas palavras enquanto fechou seu punho esquerdo enquanto cobria o mesmo com a mão oposta, apertando a juntas dos dedos fazendo-os estalar, fazia o mesmo com o pescoço, movendo para o lado tensionando os ligamentos também estalando. Por conta da composição óssea de Iori, esses sons eram potencializados e mais extravagantes que pessoas comuns, sendo possível ouvir de longe. A Uchiha, mais uma vez, podia ver o semblante de Iori se modificando para a sede de sangue antes de todo ataque. Suspirou fundo, relaxando seu corpo tensionado, voltando a descansar suas mãos nos bolsos, enquanto continuava a caminhada. Ao longe, já era possível ver a entrada de Kumogakure. Mas algo estava estranho, seu instinto animalesco dizia isso. A cada passo, seus olhos moviam-se para a esquerda e direita, sem virar o rosto, como se estivesse esperando por algo.

Considerações
Aparência;
Soryū Shiki: Postura 1, Postura 2;
一 Tudo é tentativa;
一 Vontade: 5
一 252 words;

Bonificações
  • Alcance de Ninjutsu (AN): 17m
  • Velocidade de Ninjutsu (VN): 8 m/s
  • Velocidade de Conjuração (VC): 12s
  • Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 3s
  • Dano de Ninjutsu (DN): 8
  • Dano de Ninjutsu Dispersivo (DND): 8
  • Dano de Ninjutsu Concentrado (DNC): 8

  • Alcance de Genjutsu (AG):  02m
  • Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): 0 m/s
  • Precisão do Genjutsu (PG): 0
  • Percepção de Genjutsu (PdG): 0.5

  • Dano Físico (DF): 156
  • Dano com Armas (DA): 70
  • Velocidade de Arremesso (VAR): 12m/s
  • Precisão de Arremesso (PAR):  13m
  • Defesa Física (DF): 8%
  • Capacidade de Carga (CC): 35
  • Velocidade do Personagem (VP): 26m/s
  • Velocidade dos Golpes (VG): 23 m/s
  • Velocidade do Saque (VS): 0.1s(P) / 0.6s(M) / 1.1s(MG) / 2.1s(G)
  • Reflexos (RE): 14 m/s
  • Percepção de Movimentos (PM: 8 m/s
  • Percepção de Mentiras (PMS): 0.5
  • Criação de Armadilhas (CDA): 0
  • Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 20s
  • Percepção de Armadilhas (PA): 1
  • Persuasão (PE): 0

  • Combinações Ferozes: Permite usar dois movimentos (socos, chutes, etc) com 1 Ação Rápida.
  • Fluxo da Alma: Habilidade de utilizar chakra flow chakra nagashi através do corpo
  • Fluxo da Alma Elemental: Habilidade de utilizar chakra nagashi com o elemento que se é estudado
  • Bom Controle de Ossos: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento no uso da Kekkei Genkai: Shikotsumyaku.


Jutsus- null;

Estilo de Luta- null;

Armas- Kunais: 10
- Shurikens: 10

Kekkei Genkai[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA Artworks-000270783008-9zpbgv-t500x500
Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Chegada] Um novo caminho - A GUERRA 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Um novo caminho - A GUERRA 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Um novo caminho - A GUERRA 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Adeptos a Juventude?
Era um dia pacato na vila oculta da nuvem, o calor era bem desagradável, contudo apesar disso, eu mantinha minha rotina de intensos treinamentos para manter ainda mais minha forma, me mantinha em posição de plantar bananeira, e saía andando por ai nessa forma, a cada dez vezes que eu andava eu fazia uma flexão o que fazia eu esforçar os músculos dos braços mais ainda, as pessoas normais olhavam aquilo obviamente estranhando, pois não era muito comum na vila os ninjas fazerem tanto treinamento assim, apesar disso eu não ligava muito pelo que iriam falar de mim, enquanto eles falavam eu treinava e quanto mais eu treinava mais forte eu ficava.

Depois de um longo período naquela postura de plantar bananeira eu voltava ao normal, agora meu próximo treinamento seria socos na pedra com os ossos dos punhos antebraços, a toda força sem medo de me machucar, para fazer isso com a melhor eficiência eu teria que tirar minhas bandagens de meus braços, dito e feito eu tirava e conseguia dar vários golpes nas rochas que estavam por ali, isso fazia com que meus punhos e toda a extensão de meus braços se machucassem, contudo eu já estava acostumado com a dor, ela era minha companheira de treino.

Conforme caminhava chegava próximo ao portão da vila de Kumo, e avistava novos visitantes, aparentemente novos forasteiros, conforme colocava minhas ataduras em meus punhos eles poderiam ver os ferimentos abertos ocasionados pelo intenso treinamento, usava a boca para ajudar a apertar as ataduras, e um pouco de sangue ficava saía de uma das faixas, me aproximava em velocidade padrão aos visitantes, dava um grande sorriso para eles e levantava o polegar direito, meus dentes eram tão brancos que podia reluzir para eles e então eu vos abordava.

-Oh novos visitantes, bem vindos a vila eterna da jovialidade quente. Apenas vos faço uma pergunta, vieram em paz, ou são espiões do fogo eterno? Estamos tendo problemas com esses porcos, então é bom perguntar antes de mais nada. E qual o nome de vocês? não que eu vá me lembrar daqui a 1 segundo pois tenho certa dificuldade em guardar nomes hehehe. Eu sou Iron Lee.-

Observava o rapaz e via que ele tinha certos músculos e parecia ser um combatente corpo a corpo, olhava fixamente para ele lhe dando um sorriso.

-Hey você! quer se tornar o homem mais forte do mundo? Tenho algo para você, e para você também moça.-

Retirava de meu macacão verde dois macacões verdes um para o garoto e outra para a garota.

-Uma roupa que cabe muito bem ao corpo de vocês, excelente em flexibilidade, agilidade e potência, o melhor do mercado, aceitem a juventude que há no mais íntimo da alma de vocês, vistam e aceitem o presente que a juventude vos dá, pois isso fortalecerá a paixão a perseverança e persistência de vocês a se tornarem pessoas melhores! -

Dava um enorme sorriso para ambos, e esperava que aceitassem o presente, seria muito interessante ter mais adeptos a juventude naquela vila.  

como vocês viram o Lee:

O que ele vos ofereceu:


Informações:

Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Um novo Lar?
O virus da guerra tinha se espalhado até a nova possível morada da kunoichi. Pensava no que Fuyuki estava passando e me perguntava se ele estava em perigo. Minha expressão de choque se manteve até a chegada de um cara de cabelo panela liso, roupa colada verde e uma energia e animação como se fosse a essência da juventude reencarnada. Depois de ouvir ela falar bastante e encher de perguntas a pequena ninja, eu respondo:

— Oi…ah… Oi…! Não Não somos da maldita igreja? Meu nome é Jaina e esses 3 são meus tios, Ifan e Fane, e o Fortinho se chama Iori. Somos fugidos de Iwagakure, lá ficou inviável de viver. Sou amiga de batalha do Raikage Fuyuki, viemos pedir abrigo, algo trevo estava acontecendo lá. Lembro que até esbarrei com um tal de Cloud que representava essa igreja… mas o que houve aqui? — Devolvia a gentileza com um bombardeio de perguntas e depois me tocava do que estava fazendo. — Ah… desculpe Iron Lee… Prazer.

Via ele rapidamente provocar Iori e dar de presente 2 colans verdes, um para mim e outro para Iori.

“Essa provocação não vai da boa… Iori… não explode aqui… se não não vamos entrar” — Olhava a ele de modo seria de modo que ele percebesse e não caísse na tentação de batalhar ali.

Por via das dúvidas me intrometo.

— Ly, posso te chamar de Ly ne? Sou ruim com nomes também. Ai apelidos me ajudam e esse caderninho também. — Saco meu caderninho e anoto o nome dele — Amei o presente, posso usar nos meus treinos, mas posso tingir ele? Verde meio que não combina comigo… talvez de preto ou azul…roxo quem sabe?

[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA A0bJNHfHP: 360/360[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA C2f2foQMP: 560/560 | [Chegada] Um novo caminho - A GUERRA JkhpqC1ST: 10/10
[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Chegada] Um novo caminho - A GUERRA ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Okumura

Science, b***h!
Deitado sobre um telhado próximo ao portão da vila, estava Yukio. Com seus braços servindo como almofadas de sua cabeça que era apontada para o céu. Sentia a briza passando por seu corpo enquanto mantinha seu kanchi ativado, gostava de analisar o chakra das pessoas que passavam pelo portão, era um ótimo treino que mantinha regularmente.

A maioria dos chakra que sentia ali pertencia a pessoas comuns, nada destacava ou destoava. Se perdia em pensamentos. Com um estalar, Yukio sentia massas de chakra entrando em seu alcance, esse momento o forçava a se levantar do telhado em que estava. Olhava para o horizonte no sentido exato que pegava o chakra em seu kanchi tentando pegar com os olhos, queria criar uma imagem visual e ligar o chakra que sentia a pessoa.

”Duas pessoas, provavelmente ninjas ou algo do tipo para terem esse chakra tão grande” se questionava esperando se aproximarem. Saltava pousando suavemente sobre o muro do portão olhando para as pessoas que chegavam. Uma garota com alguns adultos e um jovem de cabelos vermelhos.

— Bingo! —  exclamava para si, daria um primeiro passo, mas notara que foi cortado por outro ninja da nuvem. Não queria interromper apenas ficaria próximo tentando ouvir algumas palavras esperando sua hora de entrar na conversa. Algumas coisas captavam a atenção de Yukio que logo entrava na conversa comentando — uma parceira de batalha do raikage pedindo abrigo. Eu e minha família podemos oferecer um abrigo temporário para vocês, sempre temos quartos vagos mesmo. O que acham de deixar os civis em casa enquanto os acompanho até o raikage?

Olharia para os 3 com maiores chakras ali do grupo aguardando uma resposta dos mesmos. Colocaria suas mãos nos bolsos deixando amostra sua bandana da nuvem presa em seu bíceps.



Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Missão de Ronda:
A vila andava um pouco tensa nos últimos dias com toda a guerra que nos cercavam e principalmente o cerco que se formara. Isso fazia com que todos, ou pelo menos, quase todos, sofressem muito mais perigo e tivessem mais tarefas, e uma dessas tarefas eu estava cumprindo: Ronda pela muralha. Mesmo com a classificação chunin, eramos a última linha de defesa da vila enquanto os jounins estivessem em missões sérias, mas chunins têm permissão de engajar nas batalhas quando enxergam uma.

Meu irmão estava logo a frente, com a companhia de um ninja da nuvem e outros dois desconhecidos, um sem bandana e outra com a bandana da pedra. Como eles haviam passado pelo cerco? Me perguntava, e sem bandana? Devem ser nukkenins! Meu irmão era burro, então eu tinha que salvá-lo de quem quer que fosse. Era hora de engajar naquilo e intervir, a vila estava numa situação muito crítica para….

Hey! Yukio, tem uma borboleta voando logo atrás de você! — Gritei correndo em direção ao meu irmão de 15 segundos mais velho. — Borboletas significam mudança, sabe, por que elas nascem do casulo de lagartas, também significa transformação sabia?! — Meu TDHA tinha tirado todo meu foco da ronda, talvez eu não fosse um dos melhores pra ficar com esse trabalho. Yukio estava no meio de sua fala quando eu falei sobre as borboletas, ignorei tudo que ele falou e virei para a garota.

Talvez isso signifique um novo recomeço para Kumo sabia! Ou pra gente! A gente podia criar uma equipe! Nós 5! E o Irvin, acho que ele ia gostar! — Vomitei palavras a esmo. Mas é possível que ninguém entendesse o que eu estava falando. — Irvin é meu melhor amigo, ele deve estar por aí em algum momento, somos juntos desde a academia. — Andei em volta dos dois visitantes, sorrindo de conhecer pessoas novas em todo esse tempo de guerra. Ah! A guerra! A ninja trouxe um nukkenin.

O que você veio fazer aqui? E por que trouxe um Nukkenin sem algemas, ele é prisioneiro de Kumo? Não lembro dele do bingo book. — Entrei em pose de luta com meus dois pulsos cerrados a minha frente e o pé direito posicionado um pouco atrás, mirando o garoto sem bandana. — Eu lembro de uma das aulas da academia que eu passei a aula toda lendo um mini bingo book que a professora tinha emprestado. — Comecei a sair da pose de luta conforme continuei a história. — Foi tão divertido quanto a aula que o Yukio pagou um micão! — Comecei a rir sem saber o quanto dessas informações os outros ali presente iriam absorver. — Falando nisso, era folga do Irvin hoje?— Perguntei para Yukio.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA YB6w7dw

       Passos eufóricos ecoavam ao longe da entrada de Kumogakure no Sato. O som penetrou nos tímpanos de Iori fazendo-o virar de imediato para a direção do som, enquanto cerrava seus dois punhos com firmeza e força, mostrando o branco dos dedos. Uma figura diferenciada aproximava-se. Possuía uma expressão facial incomum, assim como seu cabelo e forma de se vestir. Por um segundo o Kaguya relaxou seus músculos pois, para ele, a primeiro momento não seria uma ameaça nítida, apesar de notar um corpo forte da parte dele. O encarou de cima a baixo, enquanto arqueava o canto de suas sobrancelhas. Talvez seria um guarda dali, pois além de receber a mim e Jaina, golpeava-nos com longas palavras.

       "Ótimo, um novo Yung aqui..." Pensou consigo.

       Ouvia suas palavras enquanto bocejava, uma reação clara de quem não se importou, tampouco prestou atenção no que estava sendo dito. Cruzou seus braços, em seguida, mostrando a musculatura dos bíceps. Não demorou para que a figura direcionasse palavras diretamente ao Chunnin. Tornar-se verdadeiramente forte, era o que ele balbuciava. O Kaguya estalou os olhos, enquanto fechou bruscamente sua expressão facial. Tensionava os dedos apertando os músculos que assegurava, enquanto seus dentes cerrados iam aparecendo gradativamente.

       "Esse merda quer morrer!" Pensou, novamente.

       Ele então esticou uma roupa verde, idêntica a que ele usava, tanto para ele quanto para Jaina. Iori foi incapaz de pegar o objeto, pois seus olhos estalados focavam-se apenas do homem, enquanto seu corpo tremia, controlando-se para não arrancar a cabeça dele. De canto de olho, percebeu sua Sensei o encarando, de forma séria. Talvez ele fosse capaz de compreender aquilo. Evite problemas, era o que os olhos dela diziam. Puxou ar fundo para seus pulmões através do nariz e, ao expelir pela boca em um longo suspiro, relaxou seu corpo e expressão. Voltou a encarar o mesmo, ainda de braços cruzados, negando-se pegar aquilo.

       一 Hunf... 一 Rosnou em desdenho.

       As chegadas não acabavam ali. Mais uma vez, passos ecoavam seco aproximando-se dali. Duas figuras juvenis. O primeiro, por sua vez, vulgo Yukio, oferecia morada para os dois, mesmo sem os conhecer. Apenas um garoto ingênuo? Era provável que sim. O outro, por sua vez, era mais falastrão, como Iron Lee. Já ofereceu-se para mostrar um grupo, ou time, ou o que quer que fosse. Em seguida, perguntou se o Kaguya era um Nukennin. A expressão de dúvida e confusão surgia em seu semblante.

       "Todos eles estão muito ariscos... O que será que tá rolando aqui?" Indagou-se em pensamento.

       Ainda com seus braços cruzados, apenas virou seu olhar para Jaina. Não falaria nada, como de costume em lugares novos. Deixaria para que sua Sensei tomasse as rédeas da conversa, afinal, era outra que gostava muito de tagarelar. Enquanto aguardou, manteve-se imóvel, apenas correndo o olhar entre os três Shinobis de Kumo.

Considerações
Aparência;
Soryū Shiki: Postura 1, Postura 2;
一 Tudo é tentativa;
一 Vontade: 5
一 478 words;

Bonificações
  • Alcance de Ninjutsu (AN): 17m
  • Velocidade de Ninjutsu (VN): 8 m/s
  • Velocidade de Conjuração (VC): 12s
  • Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 3s
  • Dano de Ninjutsu (DN): 8
  • Dano de Ninjutsu Dispersivo (DND): 8
  • Dano de Ninjutsu Concentrado (DNC): 8

  • Alcance de Genjutsu (AG):  02m
  • Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): 0 m/s
  • Precisão do Genjutsu (PG): 0
  • Percepção de Genjutsu (PdG): 0.5

  • Dano Físico (DF): 156
  • Dano com Armas (DA): 70
  • Velocidade de Arremesso (VAR): 12m/s
  • Precisão de Arremesso (PAR):  13m
  • Defesa Física (DF): 8%
  • Capacidade de Carga (CC): 35
  • Velocidade do Personagem (VP): 26m/s
  • Velocidade dos Golpes (VG): 23 m/s
  • Velocidade do Saque (VS): 0.1s(P) / 0.6s(M) / 1.1s(MG) / 2.1s(G)
  • Reflexos (RE): 14 m/s
  • Percepção de Movimentos (PM: 8 m/s
  • Percepção de Mentiras (PMS): 0.5
  • Criação de Armadilhas (CDA): 0
  • Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 20s
  • Percepção de Armadilhas (PA): 1
  • Persuasão (PE): 0

  • Combinações Ferozes: Permite usar dois movimentos (socos, chutes, etc) com 1 Ação Rápida.
  • Fluxo da Alma: Habilidade de utilizar chakra flow chakra nagashi através do corpo
  • Fluxo da Alma Elemental: Habilidade de utilizar chakra nagashi com o elemento que se é estudado
  • Bom Controle de Ossos: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento no uso da Kekkei Genkai: Shikotsumyaku.


Jutsus- null;

Estilo de Luta- null;

Armas- Kunais: 10
- Shurikens: 10

Kekkei Genkai[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA Artworks-000270783008-9zpbgv-t500x500
Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Chegada] Um novo caminho - A GUERRA 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Um novo caminho - A GUERRA 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Um novo caminho - A GUERRA 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
O Poder da Juventude
Meus olhos... eram como se a chama da juventude tivesse explodido, aquela garota tinha aceitado em seu coração fazer parte da juventude eterna de Kumo, ela só queria tingir o macacão com outras cores o que de fato não era um problema, eu dava apenas uma piscada com um dos olhos para ela a seguir de um sorriso tão resplandecente quanto o sol.

Novos ninjas chegavam e eu repetia a mesma coisa com eles, dava um sorriso resplandecente com uma piscada com um dos olhos para ambos, os cumprimentando, após isso me aproximava daquela com a qual aceitara em seu coração jovial e quente a sua juventude.

-Muito prazer.. é... como é seu nome mesmo moça? Anh.. vou te chamar de é... de...-

Nada se passava em minha mente, nem sequer apelidos, achava melhor chama-la de moça mesmo, já que minha memória não ajudava então falava de forma energética e leve para eles.

-Serão muito bem vindos em Kumo.-

Vendo que pela aparência da garota ela parecia talvez um pouco triste, utilizava de toda minha velocidade, fazendo levantar poeira e desaparecer da visão dos presentes ali, a seguir pegava o corpo daquela garota e colocava apoiado sobre minhas costas enquanto segurava suas pernas.

-Vamos, vocês devem estar cansados de viagem, moça eu recomendo que se segure pois vamos voar.-

Voltava meu rosto para o ruivinho e assim também falava com ele gesticulando com minha cabeça enquanto dava um sorriso para ele.

-Hey ruivinho, sobe ai. Se não quiser não tem problema, está vendo ali.-   Apontava aonde estaria o gabinete do raikage

-Eu te desafio! vamos ver quem chega primeiro ali no gabinete do raikage? ou está com medo de comer poeira?-

Dava um sorriso cativante para ele, queria ver o sangue quente dele nessa corrida caso ele aceitasse.

-AAAAAAAAA JU-VEN-TU-DE EXPLODAAAAAA!!!-

A determinação tomava conta de meu corpo o que fazia eu abaixar meu dorso com a garota nas minhas costas, a partir daí começaria a disparada rumo ao gabinete a toda velocidade quente, pressionaria as pernas da garota de forma gentil de forma que ela não caísse no meio do caminho.


Como Lee pegou a Jaina:

Informações:

Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Okumura

Science, b***h!
Assim que ouvia aquela voz, Yukio suspirava com pesar por já saber de quem se tratava. Levava a mão ao espaço levemente abaixo de suas sobrancelhas, apertava levemente para aliviar o estresse. Comentava — hora e local apropriado Simon, já falamos sobre isso — depois de ouvir sobre borboletas e sua metamorfose. Questões filosóficas sobre animais sencientes não apetece o ninja que inspirava para começar a falar tentando mostrar a hospitalidade dos Montgomery, mas novamente era interrompido por seu irmão.

”Está ótimo, você venceu Simon. Divirta-se” concluindo terminando de comprimentar o garoto energético com cabeça de coco por meio de um aceno com a cabeça.

— Vou terminar de patrulhar a área que devia ter patrulhado, não é Simon? — partia em caminhada para o oeste do portão seguindo próximo ao muro da vila — Não esqueça de oferecer nossa casa como morada temporária, isso se ela for de fato uma companheira de batalha do raikage. Não se preocupem de escapar, consigo encontrar todos vocês facilmente — terminava com um leve tom de ameaça, sua palavras eram firmes e certeiras, porém não havia muito mais o que fazer.

”Esses tempos de guerra acabam com todos, por que o velho queria que eu voltasse agora para as forças ninjas… que gritaria é essa” pensava vendo com seu kanchi a movimentação da assinatura de chakra do cabeça de coco se movimentando em uma boa velocidade sentido para dentro da vila.



Considerações:
[/quote]
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Um novo Lar?
O movimento naquele portão começou a aumentar, não imaginava que o povo de Kumo fosse tão solícito. Um menino de oculos e cabelos negros veio e me ofereceu abrigo na casa dele e para os ‘Civis’. Olho aos meus dois tios, tomam a frente e o agradecem profundamente, fingindo ser viajantes e refugiados. Acho que seria bom eles terem um pouco de paz e de conforto em algum lugar aqui. Entrei no jogo deles.

— Claro… Prazer sou Uchiha Jaina. Meus tios estão tão cansados, você pode acompanhá-los até sua casa. Prometo ajudar com as custas com o que tenho…

Antes de eu terminar de falar um menino veio falando de borboletas e logo se perdeu no que ele falava. Entendia que era irmão do outro. Aproveito para anotar no meu caderninho os nomes deles, porem o segundo falou de tudo menos no nome dele, até de um tal de Irvin. Amigo dele talvez, ele tenha falado algo assim e algo de um time…. Me sentia levemente pressionada com tanta empolgação de kumo, que em tese deveria estar com o espírito destruído pela guerra.

“Que força é essa? Vontade inabalável?" Pensava pensando como as pessoas da pedra eram fracas nesse sentido. Manipuláveis.

Iori seguiu meu sinal e não fez nada, mas a aura dele era de sangue nos olhos. Pensava comigo… “Calma… logo terá gente nessa guerra para você matar com gosto.”

Antes que eu percebesse o Jovem em verde, me pegou e colocou nas costas dele e sem reação estávamos adentrando a vila. Estávamos indo até o gabinete… ali não era o melhor jeito, mas o Ly sabia o caminho.

[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA A0bJNHfHP: 360/360[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA C2f2foQMP: 560/560 | [Chegada] Um novo caminho - A GUERRA JkhpqC1ST: 10/10
[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Chegada] Um novo caminho - A GUERRA ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme



Última edição por Jaina Lohse em Sáb Mar 12, 2022 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão de Ronda:
Imediatamente ficava desconfortável ao perceber que ninguém ali estava animado fora o garoto de roupas verdes. Mas era compreensível, as coisas que os viajantes deveriam ter passado para chegar aqui provavelmente era um cenário de guerra, mas não tirei meu sorriso por nenhum momento. Meu irmão me dava uma ordem clara, queria que eu levasse os estranhos para minha casa, e isso claramente era um erro, eu ia estar levando pessoas desconhecidas para MORAR conosco? Ele realmente era a “cabeça” da família? Só se fosse cabeça oca. Mas minha mente voltou pra situação ao ouvir o “Ajuda de custos” que a garota disse. Eu quase podia sentir meus olhos virando dois cifrões dourados.

Claro claro, eu levo vocês lá em casa enquanto o rabugento ali faz minha parte da ronda. Mas o dinheiro da missão é minha! — Olhei com cara de mal ou, pelo menos, o mais próximo que eu conseguia enquanto eu via meu irmão se afastando. — Bom, só me seguirem. — Falei para as figuras desconhecidas. Seguindo em direção a minha casa enquanto batia papo com os homens.

Ah! A gente podia passar pra comer aqueles peixinhos doces e gostosos! Aqui tem uns lugares bem legais de comer! — Não parava de falar com os homens, chegando ao ponto de ficar sem fôlego em algumas partes. — Vocês sabem cozinhar? Eu tentei aprender, mas não é meu forte. Uma vez eu quase fiz minha case pegar fogo, tipo, a parede ficou preta. Ah! Falando em preto! Um cafézinho bem que iria bem também. Mamãe faz uma uns bolinhos pra comer tomando um café bem frequentemente… — E minha voz ficava cada vez mais distante dos garotos que já estavam a caminho do gabinete.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA TGB0DWw

       A figura verde, vulgo Iron Lee, era uma pessoa peculiar, de fato. Possuía trejeitos e expressões incomuns ao que o Kaguya estava acostumado. Aquele tipo de loucura era novidade para ele. Primeiramente, pediu para que eu subisse em suas costas. Arqueou a parte interna de uma de suas sobrancelhas, confuso com a situação. Não saberia sequer como reagir. Era óbvio que ele não passaria por tamanha situação ridícula como aquele, no entanto, Lee sequer aguardou uma resposta. Pegou Jaina, sua Sensei, colocou em suas costas e partiu em uma rápida corrida, sumindo aos olhos do Chunnin

       "Retiro o que eu disse, ele é pior que o Yung... mas..." Interrompeu seus pensamentos, fechando sua expressão facial. "Ele é rápido... bem rápido!"

       Por sua vez, esboçou um leve sorriso de canto de boca. Sentiu-se diretamente desafiado, da mesma forma que pensou ser alguém que poderia ser interessante de enfrentar. As coisas naquele Pais novo estavam começando a ficar mais interessantes. Observou sua corrida sumir em segundos, e não preocupou-se em não achar o tal Gabinete do Raikage, seria capaz de acompanhar sua extravagância pelas pessoas ao redor. Antes de sair, virou-se para o rapaz de óculos, que finalizava suas palavras, antes de também sair dali. Aquilo seria apenas um aviso, ou uma breve ameaça.

       一 Tsk!一 Caçoou.

       Por fim, fitou o último garoto mais alegre. Confundia-se com o turbilhão de informações vindas dele. Piscou rápido e repetidas vezes buscando orientar seus pensamentos mediante aquilo, enquanto manteve sua expressão fechada. Olhou de cima a baixo, lentamente, e logo virou-se para os portões de Kumo, fitando a vila que seguida em frente. Descansou, novamente, suas mãos nos bolsos, dando um longo suspiro de tédio. Com passos calmos e despreocupados, adentrou Kumogakure no Sato, sua nova e, talvez, breve morada.

Considerações
Aparência;
Soryū Shiki: Postura 1, Postura 2;
一 Tudo é tentativa;
一 Vontade: 5
一 299 words;

Bonificações
  • Alcance de Ninjutsu (AN): 17m
  • Velocidade de Ninjutsu (VN): 8 m/s
  • Velocidade de Conjuração (VC): 12s
  • Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 3s
  • Dano de Ninjutsu (DN): 8
  • Dano de Ninjutsu Dispersivo (DND): 8
  • Dano de Ninjutsu Concentrado (DNC): 8

  • Alcance de Genjutsu (AG):  02m
  • Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): 0 m/s
  • Precisão do Genjutsu (PG): 0
  • Percepção de Genjutsu (PdG): 0.5

  • Dano Físico (DF): 156
  • Dano com Armas (DA): 70
  • Velocidade de Arremesso (VAR): 12m/s
  • Precisão de Arremesso (PAR):  13m
  • Defesa Física (DF): 8%
  • Capacidade de Carga (CC): 35
  • Velocidade do Personagem (VP): 26m/s
  • Velocidade dos Golpes (VG): 23 m/s
  • Velocidade do Saque (VS): 0.1s(P) / 0.6s(M) / 1.1s(MG) / 2.1s(G)
  • Reflexos (RE): 14 m/s
  • Percepção de Movimentos (PM: 8 m/s
  • Percepção de Mentiras (PMS): 0.5
  • Criação de Armadilhas (CDA): 0
  • Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 20s
  • Percepção de Armadilhas (PA): 1
  • Persuasão (PE): 0

  • Combinações Ferozes: Permite usar dois movimentos (socos, chutes, etc) com 1 Ação Rápida.
  • Fluxo da Alma: Habilidade de utilizar chakra flow chakra nagashi através do corpo
  • Fluxo da Alma Elemental: Habilidade de utilizar chakra nagashi com o elemento que se é estudado
  • Bom Controle de Ossos: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento no uso da Kekkei Genkai: Shikotsumyaku.


Jutsus- null;

Estilo de Luta- null;

Armas- Kunais: 10
- Shurikens: 10

Kekkei Genkai[Chegada] Um novo caminho - A GUERRA Artworks-000270783008-9zpbgv-t500x500
Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem