RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
O Treinamento da Juventude
Era manhã na vila oculta da nuvem, como de costume, fazia uma boa refeição pela manhã juntamente com todos os membros de minha família, e ao terminar, saía de meu dojo aonde morava minha família e ia até o campo de treinamento dentro da aldeia de kumo, comigo levava cordas, halteres e anilhas pesadas além de meus pesos com os quais estavam devidamente posicionados em minhas tornozeleiras e escondidos com as polainas laranjas, já tinha me acostumado com aquele peso enorme e pesado então nem reparava que eles estavam em minhas tornozeleiras.

Começava primeiramente alongando minhas articulações, começando ficando sobre a ponta de meu pé e esticando ambos os braços, depois de um breve período alongava a lateral de meu tronco aonde ficavam as minhas costelas, depois disso agachava meu corpo até alcançar com a ponta de meus dedos os pés, remexia também meu quadril de forma giratória, e assim que terminava esses alongamentos, pegava a corda que estava a minha frente posicionada no chão, e a partir dali começava a pular corda, utilizando minhas mãos começando a mexer devagar e conforme pulava acelerava mais, isso fortaleceria minhas pernas, em específico minha panturrilha e também parte das pernas e as mãos fazendo os movimentos repetitivos.

O treinamento dava aos poucos resultados, mas ainda não era o suficiente, eu precisava elevar meu corpo ao extremo, aquilo era só um aquecimento para esquentar o corpo, naquele campo de treinamento; procurava por aquele local uma rocha grande que tivesse ali, conforme procurei finalmente achei, retirava as ataduras de meus braços, e começava a me concentrar num único ponto naquela rocha, e começava dando socos utilizando-me de toda força física, meu objetivo era dar 10000 socos ininterruptos para fortalecer os ossos e os punhos.

Eu tinha um bom desempenho o tempo se passava enquanto eu continuava socando aquela rocha, as manchas vermelhas de sangue naquela rocha eram bem perceptíveis, mas aquilo não me abalava, eu continuava dando socos com toda minha força, aquela imensa rocha tremia a cada soco dado meus punhos doíam demais mas mesmo assim eu continuava, a força da minha juventude e determinação eram maiores do que qual quer dor física que meu corpo sofresse, após os socos dava chutes, cotoveladas, tudo para fortalecer meu corpo, meu manto verde estava soado com manchas de sangue tingindo o tecido de minha roupa, eu fazia uma pausa para descansar um pouco do intenso treinamento, ficava deitado no chão com as pernas e braços abertos enquanto observava o céu de Kumo, apesar dos treinamentos intensivos e extremos eu estava acostumado, e ali me mantinha deitado por um tempo.    

Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden em Grupo] - Treinamento em Conjunto


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Quando me dou conta já era de manhã, com o sol iluminando meu rosto e incomodando um pouco, porém, só conseguia me concentrar em uma coisa naquela fria manhã. Observava atentamente a batalha entre meu clone das sombras e meu aprendiz e protegido, Tadashi Shouryu, neto de Hogoshi Shouryu. ambas as partes lutavam freneticamente, com meu clone lutando apenas o suficiente para não ferir demais o garoto, usando coisas como manipulações e jutsu rank C e seu adversário, lutando com tudo que tinha, ordenado por mim.

Esse combate já estava no final, sendo esse o ultimo estagio do treinamento que decorreu a madrugada inteira, consistindo em instruções de combate na montanha, fuga e furtividade diante de um inimigo mais forte, detecção e uso eficiente de armadilhas, exercícios físicos e de mira com kunais e no fim, um combate comigo que já durava alguns minutos.

Tadashi tentava usar kunais que falhavam pateticamente ao atingir os raitons que vazavam do clone como manipulação. Em seguida, o garoto tenta se aproximar para um taijutsu, vendo que seu chakra estava esgotado e me enfrentar a distancia era literalmente impossível para ele. Mais trocas de socos e chutes, todos fracassados, porém, em uma troca de chutes, os olhos do clone se distraem por um curto momento de tempo, com Tadashi aproveitado esse momento para tentar desferir um soco no rosto da copia. Sem surpresas, o ataque falha e mesmo assim, o Fuyuki falso consegue segurar o golpe sem dificuldades, contra-atacando ao por a mão na barriga do garoto e expelir uma forte corrente elétrica em sua barriga, potente o suficiente para arremessa-lo para longo e bater violentamente as costas em uma árvore.

- Acabou - O clone se desfaz sem fumaça, terminando o treinamento que durou toda a madrugada.

Olho seriamente para Tadashi e inevitavelmente lembro de Tanya, ele não é tão talentoso quanto a ruiva era, mas, ainda é meu aprendiz. Querendo ou não, Tadashi acabou se tornando se tornou um reflexo de Tanya, minha primeira e talentosa aprendiz, uma chunin no corpo de uma criança de 8 anos, esquentadinha e descuidada, mas valente e forte. Apesar disso, ela para mim era mais que uma aprendiz, era quase como uma irmãzinha que eu nunca tive, onde eu tentava ensinar tudo que eu sabia para ela, para quem sabe, um dia me superar falando sempre uma grande revanche... Mas... Esse dia nunca chegaria porque ela foi morta brutalmente. Ver e acompanhar seu treinamento como meu aprendiz e protegido era doloroso, extremamente agoniante para mim, pois me fazer lembrar da morte tão recente de uma pessoa tão querida para mim era como ser constantemente apunhalado no peito.

- E então, o que achou? - Tadashi pergunta, extremamente ofegante cansado, pondo a mão em seus joelhos e derrubando suas armas no chão. Tinha ferimentos e sujeira em várias partes do corpo, cortes, contusões e queimaduras do frenético treinamento que desenvolvi e aperfeiçoei após alguns anos, deixando-o mais e mais difícil e exigente por conta da guerra. Era meu dever torna-lo mais forte, para não ser abatido pelos meus inimigos. É minha obrigação deixa-lo capaz de se defender e defender aqueles que ama para que não ocorra com eles, o que ocorreu com Tanya.

- Com essa força... Você com certeza seria morto pelo inimigo - Falo friamente a verdade, ele ainda não era capaz de sobreviver a uma luta contra um inimigo formidável.

- Mas... Mas essa conclusão não é justa, passamos a madrugada toda em treino assim como já passamos várias outras, e além disso, eu consegui durar um bom tempo com seu clone das sombras, o clone do Raikage - Reclama Tadashi indignado que todo seu esforço foi resumido em um "Não é o suficiente, tente novamente mais tarde".

- Ainda tem muitas coisas para melhorar, algumas partes está de fato melhor... Mas não é o bastante... E não cometa o erro de subestimar seu inimigo, nunca... - Me levanto da rocha de onde estava sentando, caminhando lentamente  para frente e pondo o garoto para o lado. Faço um selo de mão e o clone é desfeito - Observe - Digo para ele com um rosto inexpressivo e mirando uma área completamente vazia de rochedos. Acumulo meu chakra usando o selo de mão como chave para a utilização do jutsu e então, levanto meu braço para o céu.

[Gaiden] Treinamento Em Conjunto Fd0f270769ebe1589c10a2e1129d181b_1

- Hachiraishin... - Não grito como o de costume, falo normalmente como uma brisa relaxante. Por fim, abaixo minha mão lentamente.

Um relâmpago azul brilhante descende ao chão com uma potencia absurda e em uma velocidade praticamente impossível de acompanhar a olho nu, destruindo absolutamente todas as rochas daquele local e deixando uma gigantesca cratera ao redor de terreno baldio. Alguns poucos milissegundos depois, o feroz som do trovão ecoa por toda aquela montanha de treinamento, mesmo em um dia não chuvoso e até mesmo com nenhuma nuvem carregada por perto, assustando todos os ninjas genins que treinamentos a quilômetros de distancia. Tadashi olha aquilo impressionado e também com um pouco de medo ao olhar meu rosto ainda inexpressivo diante daquele massivo ataque com poder de desintegrar homens completamente.

- Você estava baseando minha força apenas nessa luta pífia... Agora essa sim é uma demonstração de uma parte da minha verdadeira força e nossos inimigos com certeza tem indivíduos nessa mesma proporção, salivando em uma fome insaciável de morte e destruição, mirando nosso povo e vila... Você tem que ficar forte para sobreviver e proteger aqueles a sua volta... Então, nunca pare de treinar e me escute - Dou um sermão nele que o deixa quieto na hora e de cabeça baixa.

Iríamos nos ajeitar para sair dali para cuidar dos ferimentos do meu protegido e descansar depois de seu exaustivo treinamento, quando vejo um ninja deitado no chão.

- Quem é esse? - Pergunta Tadashi curioso.

- De acordo com os registros da vila... É um chunin chamado Iron Lee - Não sabia muito sobre, apenas o que os arquivos indicavam, um jovem bem determinado e que passou na academia usando apenas Taijutsu.

Uma rocha coberta de um sangue escarlate por perto, sendo claramente socada e atacada muitas vezes por aquele ninja. Me aproximo com o garoto atrás de mim.

- Bom dia ninja... Como está o treinamento esta manhã? - Pergunto formalmente, esticando a mão para ele com intenção de ajuda-lo a levantar. Talvez ele estivesse precisando de ajuda e não podia ignorar e também, eu não podia negar que estava curioso em um shinobi que conseguiu passar na academia ninja com apenas técnicas físicas, uma área que sou bem medíocre e talvez pudesse ajudar Tadashi a melhorar esse estilo.

Jutsus Usados:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Encontros…
Seguia meus treinos nas montanhas dos arredores. Ficava meu treino em criar potência de penetração em meus ataques. Alguns dias treinava sozinha e outras com meus tios e  eles criavam testes e dificuldades para simular inimigos. Algo que não fazia era treinar de madrugada a dentro, mas naquele dia eu achei que poderia ser uma experiência para treinos em batalhas com ou sem a luz do luar.

Em certos momentos, treinava movimentos firmes e rápidos com a espada para melhor controle das gémeas. Criava em minha mente lutas imaginativas contra inimigos que já enfrentei. Em outros momentos me vendava para sentir o ambiente, intenções de qualquer ameaça e meu fluxo interno de chacra, tudo isso sem influência da visão. Por fim,dei uma relaxada apenas quando o sol chegava a amanhecer. Sentava perto da cadeia de montanhas, abria minha mochila e servia meu café com bolinhos de nuvem feitos pelos pais de Simon. Uma iguaria deliciosa de Kumo.

A cada gole um alívio e um sentimento de “O dia de hoje ta pago.”. O que não esperava era ver o clarão de um raio enorme e uma explosão que poderia ser ouvido a uma boa distância. No susto, virei o copinho e perdi metade do meu líquido preto matinal.

[Gaiden] Treinamento Em Conjunto 5ZDSOeG

Triste continuava a juntar minhas coisas, limpar minhas gêmeas e seguir de volta para casa. Me questionava o que seria aquela explosão, mas ao mesmo tempo não queria me envolver. Poderia apenas avisar o Fuyu e qualquer coisa ir com ele verificar. Chegando na vila, eu ia em direcao ao gabinete.

Ao chegar lá, batia na porta e aguardava uma resposta, mas sem ninguém responder. Um Jounin que passava pelo corredor levando uma pilha de papéis passa por mim e de repente ele pára e se virou puxando papo

— Bom dia, Kunoichi. Por obséquio, tu não és sobrinha de Sensei Ifan? —

Me viro ao ouvir o nome do meu tio, porém só conhecia o shinobi de vista.

— Sim sou. Prazer Jaina, Uchiha Jaina. — Era estranho falar abertamente esse nome que a tanto tempo ficou escondida em meu interior, mas Kumo me trazia essa segurança e conforto para ser eu mesma.

Ele me via parada na porta do gabinete e complementava.

— Prazer, me chamo Ahru Jahan. Seu tio nos ministrou um treinamento especial, as forcas de Kumo e ele expressa muito sobre ti, como fostes filha dele. Se buscas nosso lider, ele deve ter saído em alguma busca de se melhorar. Logo deverás voltar.

O modo estranho de ele falar me chamava a atenção. Sua pele era mais escura, como se viesse de algum lugar distante. Eu sorrio e agradeço:

— Ahhh, ele fala? — Ficava meio corada e tento disfarçar — Muito Obrigada! Irei procurar ele em outro local qualquer coisa volto aqui.

Sorrio e sigo até o campo de treino, pois imagino que ele não treinaria fora da vila. Questões de segurança. Chegando lá vejo ele ao longe junto com 2 outros, um era alguém que nao conhecia e estava todo surrado, e o outro era o herói da juventude Ly-chan. Me aproximo acenando.

— Fuyu-chan, Ly-chan.— Falava mais alto e diminuia um tom ao me aproximar. — Que bom que encontrei você Fuyu. Estava te buscando no gabinete. Hoje de manhã,logo que o sol estava nascendo, no meu treino eu vi um clarão de uma enorme técnica de Raiton, ta sabendo de algo? Digo isso, pois natural aquilo não era. Olhava ao outro menino e me vinha uma lembrança de Tanya e uma dor no coração. por um tempo fiquei olhando a ele e presa nos meus pensamentos, até ficar meio estranho e então decido me apresentar

— Eita… me desculpe… Prazer sou Jaina, e voce?— Observo as condições dele e pergunto — Você tá bem? Tá bem surrado, aposto que tava ajudando o treino do Raikage, ne?

Ao ver a pedra afundada e com sangue das mãos do Taijuteiro.

— Você tá bem? — ficava impressionada com o esforço dele.


[Gaiden] Treinamento Em Conjunto A0bJNHfHP: 380/380[Gaiden] Treinamento Em Conjunto C2f2foQMP: 580/580 | [Gaiden] Treinamento Em Conjunto JkhpqC1ST: 11/11
[Gaiden] Treinamento Em Conjunto SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Gaiden] Treinamento Em Conjunto ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Revelações
Me levantava calmamente, enquanto avistava raikage, com o que parecia ser seu pupilo, e logo depois a garota com a qual conquistou o meu coração, no instante a que a vi, eu me corava, mas tentava manter controle sobre a situação, eu meu lado havia um pergaminho mediano, escrito "kinjutsu" sobre a estampa dele, ele estava aberto, então eu falava para ambos.

-Bem vindos ao meu lar, os rochedos montanhosos de Kumo, aonde eu treino aqui diária e arduamente, veem o pergaminho? aprendi mais um portão de chakra, o sexto, o que são portões de chakra vocês devem se perguntar, são pontos específicos no sistema circulatório de chakra; com árduo treinamento você consegue abrir esses portões, por métodos convencionais, um ninja comum não conseguiria abrir, são oito pontos específicos com os quais são chamados de ''portões'' eles sendo

1° Portão de Abertura
2° Portão da Cura
3° Portão da Vida
4° Portão da Dor
5° Portão do Limite
6° Portão da Alegria ou Visão
7° Portão da Maravilha ou Choque
8° Portão da Morte  

O ninja que consegue abrir todos os oito portões, tem poder e força suficientes superior ao kage de sua vila, o problema disso, é que após o uso a pessoa morre, sendo literalmente cozinhado de dentro para fora. O 8° portão, portão da morte, fica no coração, segundo o que está escrito ai, todo o sangue do usuário é evaporado com um vapor avermelhado, cada portão tem uma técnica diferente, e cada um deles amplifica o poder velocidade potência e também taijutsus utilizados, meu corpo atualmente consegue resistir bem até o 3° portão, o portão da vida, acima disso meu corpo começa a ruir, músculos começam a rasgar e as consequências pelo portão aberto são severas, e exatamente por isso que essa técnica proibida, os oito portões, deve ser utilizada para proteger alguém muito amado, a ponto de você se sacrificar pela pessoa.-


Nesse exato momento olhava para os olhos da garota, ela perceberia, que ele posso usar tudo para protege-la, proteger alguém amado, não tinha declarado meu amor pela garota, mas era perceptível que eu gostava dela, apesar de que ela poderia não gostar de mim como eu gostava dela, talvez pelo visual? pelo cabelo tigelinha? ou pela minha roupa? talvez eu nunca saberia, só queria protege-la, não só a ela.

-Raikage, há uma pessoa com a qual eu quero impressionar, pelo meu esforço, pelo meu sangue, pelo meu suor, por todas as dores e tudo que eu passei na academia para me tornar um ninja, então por favor, aceite meu desafio, não sei usar ninjutsu e nem genjutsu, então tudo que tenho é meu taijutsu, então por favor, reconheça meu esforço! 5° PORTÃO, PORTÃO DO LIMITE, ABRIR!-

Uma quantia imensurável de chakra era perceptível por todos ali, um vórtice juntamente com uma onda de choque pela abertura do portão era lançada e tentaria joga-los a uns 2 metros para trás, me mantinha próximo do raikage, para iniciar os ataques. Uma aura esverdeada e densa era perceptível em meu corpo junto com minha pele vermelha, a íris de meus olhos  tinha ficado branca

-Não utilizarei minha força máxima, apenas minha velocidade, acompanhe raikage!-

E assim, partia em direção ao raikage, não utilizaria taijutsus, apenas meus golpes básicos, chegando próximo o suficiente, tentaria apenas lhe dar três tapas com a mão aberta em seu peito, com o mínimo de força, apenas queria joga-lo no chão alguns metros atrás, e se conseguisse, o ajudaria o levantando-o amigavelmente, naquela forma.

-A punição de meu tutor será severa, pois utilizei minha técnica mais especial em você, ao menos, eu não quero mata-lo raikage, apenas quero que me reconheça.-

Ao chegar próximo da garota, eu desativava o 5° portão, e o efeito colateral em imediato era perceptível, instantaneamente caía de joelhos, não conseguindo me mover, as dores eram suportáveis, mas ainda assim doíam e muito o corpo, talvez se eu não tivesse resistência suficiente, eu morreria ali, me levantava, com muita dificuldade, e quase não me mantinha de pé, mas minha vontade, minha determinação era monstruosa, eu não cairia, não para meus inimigos.

-A dor.. é insuportável... tudo tem seu preço... os portões... são meu corpo... e minha vida. Mas tudo.. pelos meus amigos... e pela.. pessoa que amo.-

Novamente caía, dessa vez de bunda no chão, o que doía mais ainda meu corpo, tentava me mover mas cada tentativa era um martírio.

-Se o 5° é assim.. imaginem o 6° o 7° e o 8°, é muito poder em troca da vida. Acho que rompi um tendão, ou meu músculo do braço foi rasgado, não consigo me mover bem.-

Ficava sentado ali no chão, com as dores, e observava aquela garota, enquanto, instintivamente meu corpo padecia, assim voltando a ficar deitado e doendo mais ainda.


Informações:



Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden em Grupo] - Treinamento em Conjunto


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Antes que eu possa conversar com o ninja de verde, um novo indivíduo adentra a cena, me cumprimentando e falando comigo e com o Lee. Era Jaina, vindo acenando simpaticamente. Falava que me procurava e sobre um clarão de Raiton.

- Não imaginei que minha demonstração de Raiton iria chamar tanta atenção... Desculpe o incômodo... Logo estarei voltando para o gabinete - Peço desculpas, mesmo que com minha face fria, foi uma falta de responsabilidade e que poderia colocar a vila em alerta. Pensei que conseguiria treinar melhor Tadashi na madrugada, além de ser um horário mais tranquilo, também não seria requisitado no gabinete tão cedo.

- E-Eu sou Tadashi Shyoryu, aprendiz e protegido do Nanadaime Raikage - O rapaz se apresenta para a jonin educadamente, mas com um pouco de timidez, principalmente pelo fato dela tê-lo encarado por bastante tempo - "Ajudando?" - Ele vira a cabeça e esfrega a nuca com um sorriso sem graça - Não não... Ele que estava me treinando durante a madrugada toda, desde as 1 da manhã estamos aqui - Explica balançando pé ainda meio nervoso.

- Eu tenho que ensinar Tadashi o caminho ninja e melhorar suas habilidades de combate... - Explico brevemente meu motivo, cruzando os braços e bocejando involuntariamente de sono, com olheiras profundas - Como você e sua família estão, Jaina? Os ninjas estão a recebendo bem? - Pergunto a moça de cabelos negros, fazendo contato direto com seus olhos para saber a resposta, algo típico, querendo saber o resultado da integração da Kunoichi refugiada estava conseguindo se adaptar junto de seus entes queridos.

[...]

De repente ao nos ver, Lee começa uma longuíssima explicação sobre uma técnica que ele conseguia usar e treinava para aperfeiçoar. Algo chamado de "portões". O garoto explica desde o básico até o avançado em questão de poucos minutos em um ritmo muito acelerado, cujo mal conseguia acompanhar. Pelo que entendi, se tratava de uma complexa técnica de Taijutsu que quebrava os limites do corpo através de pontos de chakra e elevava a força e velocidade física a outro nível em troca de desgaste físico, com diversos estágios e níveis de poder.

- Não precisava disso tudo... Mas é uma técnica interessante e poderosa, exceto pelo fato da autodestruição... Deve ser usada cautelosamente... - Comento o que eu achava da técnica depois daquela explicação gigante. Minha área nunca foi taijutsu, então sei muito pouco sobre.

Mas sou surpreendido, todo o diálogo é cortado. Absolutamente do nada, o lutador esverdeado me desafia para um duelo com o pretexto impressionar alguém. Com seu jutsu ativado, sendo possível já ver as alterações em seu corpo, era claro que ele viria para cima sem nem dar-me tempo para respirar. Uso da minha memória muscular junto com um salto de grande distância para trás, levantando minhas mãos em um selo de mão único.

- Raigeki no Yoroi - Expresso ao ativar a técnica de forma extremamente veloz, gerando uma armadura de raios amarelos.

Meus olhos não conseguiam acompanhar a velocidade absurda do meu oponente, logo, me mantinha apegado a armadura de raitons que já salvou minha vida inexplicável vezes durante minha carreira ninja. Ainda assim, tento levantar os braços para defender meu torso e cabeça, porém, a ativação do jutsu já consumia completamente meu tempo de reação disponível. Recebo os golpes em cheio no local pretendido pelo ninja da juventude e mesmo com tal defesa, sinto uma grande pressão sobre minhas pernas se segurando para não perder o equilíbrio. Embaixo dos pés, era visíveis duas pequenas crateras em formato destes após os golpes.

Um poder de taijutsu impressionante e fora de normal. Se não fosse meu ninjutsu, eu com certeza estaria estirado no chão ferido. Todavia, quem teve o corpo destruído, fora o próprio Lee, com a desativação da técnica que causa prejuízos extremos ao seu corpo. Iron se justifica, dizendo que buscava meu reconhecimento e simplesmente impressionar alguém.

- WOW! INCRIVEL! - Tadashi fica maravilhado, era a segunda grande demonstração de poder que ele havia visto hoje - E você tia Jaina? Também tem alguma técnica poderosa? - O garoto pergunta à Uchiha, querendo saber sobre as habilidades dela.

- Lee - Me aproximo, agachando-me perto de onde ele estava machucado, observando-o com um olhar sério e profundo - Eu não reconheço pessoas apenas por sua força... Eu as reconheço também pelos ideais e principalmente ações... Mostre do que você e seu coração são capazes durante os momentos e escolhas mais difíceis assim como nas batalhas mais árduas e eu o reconhecerei... - Digo para ele, com a voz serena e ritmo pausado. Desvio meu olhar para meu aprendiz, também direcionando a mensagem para ele. Eu havia dito para Tadashi para ficar forte para se defender e defender quem ama, mas isso é apenas para ser forte, para ser um grande ninja, é necessário muito mais.

- Quase me pegou... Creio que está no caminho certo, mas não adianta se você destruir seu corpo durante o combate... Não a use como em situações simples como essa... - O elogio, mas também alerto, algo que ele já deveria saber - Temos que levá-lo ao hospital, precisa de ajuda? - Sugiro que ele pause seu treino por hoje para tratar dos ferimentos. Caso ele não estivesse em condições, eu podia ajudá-lo, estendendo minha mão para levanta-lo.

Jutsus Usados:
Considerações:



Emme
[/b][/b]
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
CONFIANÇA
Assim que ouvisse a explicação do Raikage eu reagiria:

— Ata… Então foi você, tinha ficado preocupada. — Falo meio impressionada e também aliviada ]b]— Eu estava treinando essa noite quando logo de manhã eu vi o clarão. Então eu resolvi procurá-lo, pois nunca se sabe… estamos ainda em guerra. Acredito que como uma Jounin, mesmo não sendo efetivada em Kumogakure, seria melhor avisar do que procurar por conta.[/b]

Aquela reunião logo cedo acabou afugentando meu sono, estava mais acordada. Via que o garoto das mãos machucadas me olhava com olhar profundo e me deixava meio sem jeito, e tentava não prestar atenção nisso. Era interessante saber que Fuyu tinha conseguido um novo aprendiz, mas um sentimento de tristeza e saudade me assombravam desde sempre.

“Por que as pessoas mais felizes e boas somem ou morrem antes?” Pensava ao olhar o garoto todo esfolado. Para quebrar o climão, eu continuo:

— Prazer, vou chamá-lo de Tady. Que bom que Fuyu conseguiu encontrar alguém digno do seu treino. Se esforce, pois isso acaba sendo um treino para ele também. Um treino de liderança das novas gerações.— Dava uma pausa e olhava ao Raikage — Só te peço uma coisa Tady, se esforce para ficar forte o suficiente para proteger o seu mentor. —

Passava na minha cabeça como ele se mantinha forte depois de tantos ataques pessoais.

“Será que a escolha de viver aqui foi correta… e se algo acontecer a eles… eu nao vou me perdoar se…” Meu monologo mental é interrompido pelo Raikage questionando sobre meus tios.

— Ahh eles chegaram bem. Sabe aquela familia é muito educada e hospita, mas sinceramente Fuyu, preciso da sua permissão para comprar uma casa decente a eles, um presente por sempre terem me protegido. Temos o local escolhido e quero poder montar uma base do clã la. Sabe… o kage da minha ex vilã, o Tsuchikage, anos atrás me contou que tudo começou aqui. Meu clã, o clã Senju…quero saber mais. Tem muita coisa escondida e não entendo porque. Qual o passado de Kumogakure?

Talvez ali tivesse falado demais, mas saiu e me tirou um peso dos ombros. Me questionava sempre se estava envolvendo gente demais nos meus problemas.

O Outro garoto, que me olhava e que tinha chamado a minha atenção, aproveitou o momento para explicar detalhadamente sua técnica secreta. Algo sobre os portões de chakra, porém o custo de tamanho poder era bem alto, tipo trocar poder pela morte. Me lembrava meus olhos, tanto que coloquei as mãos sobre o esquerdo. Logo, o Raikage comentou sobre a técnica ser auto destrutiva e deveria ser usada com cautela.

— É uma técnica muito poderosa, mas já parou para pensar em quem fica? Em quem sentirá sua falta quando você morrer ao usá-la? Ninguém merece receber o peso da morte de alguém por ter sido protegida— Entrava novamente num momento de tristeza e flash backs lembrando de todos que desapareceram ao me proteger de alguma forma.

Porém o olhar do garoto que passava por mim mudou e ele comenta que quer impressionar alguém, fazendo uso de sua técnica e gritando algo como fosse o quinto nível. Um vórtice de chakra surgiu e uma pressão tentava empurrar para trás todos ali. Me fixei no chão e protegia o rosto. Logo o Ly, havia desaparecido e ressurgido na frente do raikage. Eu ativaria meu sharingan e observaria o fluxo absurdo de chacra que corroia o corpo do taijuteiro. Ao meu lado estava Tady e eu ficava em dúvida, pois não sabia se eu me preocupava com ele ou com o Fuyu. Decido ficar ao lado do garoto a postos para defendê-lo, pois via uma rápida reação do raikage e seu jutsu e, mesmo com o sharingan, eu não conseguiria acompanhar os movimentos daquela técnica.

A Sombra da Nuvem se defende bem e o preço da técnica é cobrado do garoto, que admitia que queria ser reconhecido pelo líder da vila. Tadashi fica impressionado e pergunta se eu teria técnicas assim também, eu ignoro o garoto rapidamente com medo de ver mais alguém morrer na minha frente e corro até o Ly.

— Ly no BAKA! — Chegava até ele com meus olhos vermelhos e ajudando ele no chão — Essa técnica é muito perigosa, eu posso ver o estrago que fez no seu corpo. Não use assim, por favor, não quero que ninguém mais seja perdido…ninguém.

— Raikage, acha que consegue mandar alguém rapido aqui para atende-lo, talvez movê-lo assim seja perigoso— Falava pelos meus conhecimentos anatômicos. — Vou ver o que posso fazer até a ajuda chegar — Faria os primeiros socorros que eu conseguiria na hora e enquanto esperávamos eu contaria sobre o que o garoto havia me perguntado. Olharia para o Raikage e continuaria.

- Primeiramente, eu gostaria de entender o porque o povo de Kumogakure é tão aberto assim em um mundo shinobi que podemos ser traídos pelos nossos entes mais queridos e próximos? A verdade é tão valorizada aqui? E se eu for o que atrai toda a destruição, vocês me venderiam para ter a paz? Minhas habilidades vem de um clã nascido aqui e que ja deve ter dado problema a Kumogakure… raikage e meus olhos são a prova do meu sangue

Revelaria meu sharingan a todos ali e me mantinha seria no assunto mas estava tremendo internamente com medo da resposta que receberia.


[Gaiden] Treinamento Em Conjunto A0bJNHfHP: 380/380[Gaiden] Treinamento Em Conjunto C2f2foQMP: 575/580 | [Gaiden] Treinamento Em Conjunto JkhpqC1ST: 11/11
[Gaiden] Treinamento Em Conjunto SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Gaiden] Treinamento Em Conjunto ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme




Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Declaração
Ouvia e refletia sobre as palavras do raikage, mas principalmente daquela com a qual conquistou coração, e assim, mesmo tendo bastante dificuldades em andar, me levantava e apoiava meu corpo no dela, observava seus olhos vermelhos, a princípio não sabia o que era aquilo, mas no momento oportuno perguntaria e não demoraria para isso; então a respondia, enquanto apoiava meu corpo no dela e a envolvia em meus braços, sussurrava então em seus ouvidos.

-A pessoa que quero impressionar é você... a técnica é para ser usada para proteger alguém importante... para mim você é.. MUITO importante... você protegeria toda sua família com todas as suas forças não? mesmo que isso custasse sua vida? não sei na verdade o que sentes por mim.. mas.. eu a amo... e por ama-la tanto, farei de tudo o que estiver ao meu alcance para protege-la, mesmo que eu abra todos os portões e morra para protege-la, não só a você como todos a quem amo, mas você é um caso especial. Há honra na morte para proteger alguém amado, a verdadeira vitória não está em vencer um inimigo poderoso, mas sim em proteger alguém importante para você, alguém amado que você amaria tanto que não se importaria em dar sua vida pra proteger.- Sussurrava no ouvido da morena.

E ainda assim continuava a falar para eles, agora, para ambos, me esforçava para me manter de pé, mesmo sendo quase que impossível.

-Tudo o que me mantém de pé é a pura força de minha vontade, todos os dias, eu tenho aberto o 5° portão, e não vai demorar muito para meu corpo ter resistência aos efeitos colaterais deste portão, não tenho feito minhas obrigações como chunnin por causa disso, nem missões eu tenho feito, como podem perceber, esse é o efeito colateral do 5° portão, músculos rasgam, e o corpo cobra o preço de tamanho poder, o 6° e o 7° portão os efeitos são piores, e o 8° a morte é inevitável, mas apesar disso, o 8° é onde o ninja supera o poder de um deus e também dos ninjas mais fortes das suas respectivas nações. E respondendo sua questão, na minha opinião, o raikage é muito aberto a essas questões suponho eu, eu era um zé ninguém, não é muito comum não ter ninjas que não sabem ninjutsu ou genjutsu, mas mesmo assim através de meu esforço, hoje eu sou um chunnin nessa aldeia maravilhosa com um kage maravilhoso, que vai treinar comigo nas madrugas ne não raikage? treinamento leve começando com 20.000 voltas ao redor da vila o que acha? E claro jamais desmerecendo o seu raiton, mas você deve saber o básico do taijutsu se quiser ter chances contra um algum dia, se quiser eu te treino, sou mestre na área, o que me diz raikage?-

Talvez pela empolgação ou adrenalina eu tinha esquecido a dor dos portões, mas logo ela voltava, me colocando de volta ao chão. -AAAAAII QUE DOOORR!!- dessa vez eu mal conseguia me mexer, nem um músculo, tudo que sentia era a dor que a cada minuto que se passava se intensificava, era o pior momento para meu corpo antes de finalmente eu voltar ao normal.

Informações:



Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Treinamento Em Conjunto Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden em Grupo] - Treinamento em Conjunto


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Jaina explica sobre o clarão que viu e resolveu me avisar. Um boa ação de fato. Então, ela conversa um pouco com Tadashi.

- Eu proteger o Raikage? - Tadashi fica um tanto incrédulo com a pergunta, achando que provavelmente era impossível - E-Está bem, eu irei - Mas no fim, abre um sorriso, entrando em concordância com a jovem.

- Fico feliz em saber... Sobre a casa, já irei escrever uma permissão para isso e o passado de Kumogakure... É bem extenso, mas é verdade que o clã Senju e Uchiha fundaram a vila juntos, mas a liderança desse segundo já se perdeu... - Explico, mas não entro muito em detalhes.

[...]

Aceno com a cabeça enquanto a garota Uchiha corre para dar os primeiros socorros no ninja lutador ferido. Pego uma kunai e corto meu dedo levemente, iniciando uma sequência de selos de mão e batendo no chão. Uma fumaça é criada e ao dissipar da mesma, um cão aparece e se espreguiça um pouco.

- Qual a boa Fuyuki? Mó tempão que você não me chama - Era Pakkun que me cumprimenta com a voz um pouco sonolenta.

- Olá Pakkun... Preciso que vá ao hospital e chame um ninja médico para atender um ninja ferido - Ordeno sem demora ao cão ninja.

- Certo... - Então, ele olha para Jaina e vira a cabeça meio confuso - Essa garota... Eu conheço esse cheiro... - O cão pensa um tempo com seu nariz tremulando - Lembrei! É uma ninja de Iwa daquela missão naquela missão no país das ondas... Ninja de Iwa?! Mas o que você faz aqui? - Questiona confuso.

- Este é o Pakkun, minha invocação, vocês não se conhecem, mas foi ele que descobriu sua localização que me permitiu te salvar naquele dia - Explico o contexto para Jaina com intenção de que ela não fique confusa - Pakkun, não se esqueça... - Peço ao cachorro novamente, para lembra-lo o objetivo, cruzando meus braços.

- AH! Pakkun! Como você está? - Tadashi percebe o cão, vindo correndo para cumprimentar um velho amigo.

- Prazer moça... - Rapidamente cumprimenta Jaina e se vira para o menino - Eae Tadashi, vejo que você cresceu... Mas agora to sem tempo, a gente conversa depois... Parece que só me chamam quando é para resolver problema - O cão reclama e rapidamente se vira e parte em sua pequena tarefa, correndo em direção ao hospital.

- Eu sei como se sente... - Correspondo o sentimento, murmurando para mim mesmo enquanto observo a invocação se afastando.

Enquanto esperávamos a volta do cão com o médico me mantinha sentado um pouco longe, escrevendo uma carta para Kimi, ainda conflitante se essa era ou não uma boa ideia. De repente, a Uchiha começa a falar comigo, parecendo exaltada e praticamente me interrogando, sobre diversos pontos. Respiro fundo e me preparo para responder, guardando o papel que antes escrevia.

- Estamos passando por uma guerra e tivemos diversos conflitos no passado... Entretanto, o povo de Kumo é forte e todos tentam manter o otimismo e o sorriso no rosto o quanto podem... Mas não se engane Jaina, debaixo de cada comprimento amigável, pode ter desconfiança e medo... Somos unidos... Quando temos a confiança de alguém, ele se torna quase um irmão, mas se quebrada, se torna um pária... Pelo menos, é nisso que acredito - Falo um pouco da minha visão sobre as pessoas de Kumo, quase mesclando com minha própria filosofia.

"E se eu for o que atrai toda a destruição" - Foram algumas das palavras ditas por Jaina e imediatamente, meus olhos se viram para a garota, encarando-a nos olhos com uma face séria e olhar penetrante. Eu identifiquei na hora aquele tipo de pensamento e sabia o quão prejudicial ele era, afinal, há muito pouco tempo atrás, eu tinha um pensamento parecido. Eu atribuía sempre a culpa das mortes e desastres a mim e eu flagelava minha mente com esse pensamento. Porém, teve uma pessoa que me salvou disso, Kimi Fujii e de suas palavras duras, mas cheias de preocupação e amor, me ajudaram a ver a realidade naquela noite chuvosa.

- Não seja tão egocêntrica achando que o mundo gira em torno de você para que todas as coisas ruins sejam sua culpa... Algumas coisas simplesmente... Acontecem e são mais complexas que nós... E o que podemos fazer é apenas melhorar para tentar evitar - Digo com a voz fria e serena característica de minha pessoa, pois foram esses tipos de palavras que me auxiliaram a aliviar minha culpa que me auto destruia por dentro - Coloque o peso do mundo sobre si e será esmagada... - Alerto, com palavras de experiência própria.

Jaina talvez poderia ficar chateada comigo ou mais irritada com tais palavras, mas se fosse para mostrar a realidade desse pensamento e tentar salva-la disso, no qual até as vezes eu caio quando tudo parece perdido, valeria a pena.

- Sobre seu clã... - Olho novamente aqueles olhos vermelhos, cujo são característicos do clã Uchiha aparentemente, sem medo nenhum. Então, eu lembro dos meus amados pais, os quais sentia uma saudade imensa, não importando quanto tempo passasse. Eles foram mortos protegendo a vila de uma antiga família importante de Kumo que queria retomar o poder. Eu tinha conhecimento dessa história a anos, mas apenas depois que tive acesso aos arquivos de Kumo como Raikage, pude presumir mais coisas. Fico um tempo em silêncio estranho, incomodado, pensando várias e várias vezes, pois era possível que essa família, seja o clã Uchiha e isso não parava de pairar sobre minha cabeça.

- Eu não poderia me importar menos... - Falo, e de fato, não me importava se ela era Uchiha, Senju, Hatake ou qualquer outra coisa. O que importa de verdade é a pessoa e não sua família. Jaina não era culpada por seu sangue ou pelo que sua família fez, faz ou fará.

- Ei Lee - Chamo a atenção do garoto de cabelo de cuia, que falava animadamente sobre ter conseguido virar ninja, sobre como achava a vila maravilhosa e depois, me convida para um treinamento insano. Claro, caindo gritando de dor no chão após isso - A gente pensa nesse treino maluco depois, seu trabalho agora é ficar parado até Pakkun voltar - Digo, suspirando e me agachando no chão, estava gastando toda minha energia social e física ali. Só conseguia pensar em retornar a escrita da minha carta e em tirar um bom cochilo.

Jutsus Usados:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

LONGA HISTÓRIA
Aguardava com a feição séria a resposta daquele líder. Não gostava de ver o sofrimento do Ly em apenas uma demonstração e sabia que confiava em Fuyu, mas aquela fúria dentro de mim, aquela desconfiança mexia comigo, como se fosse duas Jainas. Escutava atentamente as palavras do Raikage que falava sobre a guerra e a relação de fidelidade e confiança em kumo, o medo interno e o otimismo daquela vila, porém logo o semblante dele mudou e daquele fuyuki simpático apareceu um Fuyuki vivido e experiente. Suas palavras era sobre eu me achar destrutiva e como poderia estar sendo egocêntrica, e aquilo realmente teria sentido, mas o Raikage não sabia de toda minha história, poucos sabiam.

— Você não entende, entendo sua seriedade mas você não entende…— Olharia pra os olhos do líder e daria um suspiro, sentaria numa pedra ali perto e continuaria — Não é questão de acaso ou de eu ser egocêntrica, Fuyu. Não sou uma simples shinobi, nem sei o que sou na verdade. Preciso contar algo de uma importância que nunca abri para ninguém, apenas para minha Irmã Ookami. — aperto os punhos como se aquilo fosse difícil de sair

— Bem como posso começar… Me chamo Uchiha Jaina e sou algo… um ser que as vezes penso que não deveria ter nascido… uma mudança genetica… um experimento científico de um homem louco que roubou dados genéticos de diversas vilas diferentes, possivelmente Kumogakure também. — Falava enquanto olhava para baixo, contato ocular naquele momento seria complicado

— Meus pais se chamam Uchiha Katharine e Uchiha Daelin, ambos ex-shinobis de Kirigakure, e isso é parte da história que não foi contada. Meus pais viviam no País da água e eram respeitados por lá, Jounins trabalhadores e envolvidos com a vila. O único problema é que minha mãe não conseguia engravidar e por isso buscou ajuda dentro do hospital da vila. Devido aos exames, ela descobriu que não poderia engravidar e isso arrasou os dois e, consequentemente, suas vidas e desempenho. Um dos médicos chefes, dizendo que tinha aval do Kage, ofereceu uma alternativa, seria apresentado para eles um novo método para que pudesse alcançar o objetivo do casal.

A história é bem longa, puxem uma pedra, contarei o que ouvi dos meus pais em nosso último encontro.

— Pelo que me contaram, começaram com exames de sangue, testes e coleta de fluidos necessários para o processo. Meus pais relatam que esse projeto mexeu com toda a vila, o foco do projeto visava o aumento da reprodução dos Genes mais poderosos de Kiri, os clãs que ali viviam. — Olhava tensa para Fuyu, com medo que minhas palavras fossem o fim da minha estadia ali. O que tinha começado tinha que terminar — Bem… tempo se passava e logo minha mãe engravidou, mas não de mim, o bebe nasceu prematuro e com sequelas graves, sendo levado após o parto e o corpo não foi mais visto. Meu pai já desconfiava, pois cada vez mais davam informações difusas do projeto e esquivas, ainda mais sobre o primeiro bebe que não tinha sido visto. Uma nova batelada de exames tinha sido feita e Mama havia engravidado, dessa vez e ali estava eu.

— Nasci em um dia chuvoso e logo após fui recolhida para exames, porém não tinha voltado mais. Falaram aos meus pais que eu havia vindo a óbito, o que arrastou os dois. Indignado, meu pai invadiu o hospital à procura do corpo, pois ele queria enterrar a costumes do clã, porém o que ele achou eram documentos mostrando que era tudo enganação, o experimento tinha outro propósito e que ele tinha sido alcançado, mas não explicava o que era. Apenas um mapa dos esgotos de Kiri. O shinobi revoltado resolveu seguir por conta própria e seguindo o caminho chegou debaixo de uma construção onde tinha uma tecnologia avançada e eu estava em um cilindro cheio de água. O Papa me tirou dela e colocou uns papéis bombas para destruir aquela pesquisa por ódio e raiva. O problema é que algo fez a explosão ser maior do que deveria, destruindo boa parte do centro populoso da Vila. Papa não reparou pois estava andando pelo esgoto e apenas foi até sua casa, pegou Mama e decidiu fugir naquela tarde mesmo com a pequena Bebe. Meus pais foram acusados de terroristas e o tal cientista, que se intitula de “O Mestre” está em busca de me ter de volta. Ele vem me caçando desde então, criando clones porem, pelo que entendo… tem algo diferente em mim… — Dava uma suspirada e olhava para os dois com um ar de medo do que viria… nunca tinha aberto com tanto detalhes o que Mama tinha me contado.

Apos um tempo eu me levantava e ai até o Raikage .

— Por isso que não abro tanto, sou perseguida desde a vila da cachoeira onde meus pais tentaram se esconder. Tentamos viver como familia, mas fomos traidos pela nossa melhor amiga e vizinha. Eu e Papa fugimos e me deixaram aos cuidados dos meus Tios em Iwagakure, onde existia uma familia que era patrocinada por esse Mestre, ali que conheci minha Irmã Ookami e sua Gemea Takane, elas são copias minhas também, mas com imperfeições que eu não tenho, so sei disso. O que sei que todo lugar que piso eu trago esse mal, essa destruição... e não quero isso a Kumo... Não quero ser um alvo ou fardo da sua vila Fuy- chan  

Me curvava aos dois em respeito e vergonha.


[Gaiden] Treinamento Em Conjunto A0bJNHfHP: 380/380[Gaiden] Treinamento Em Conjunto C2f2foQMP: 580/580 | [Gaiden] Treinamento Em Conjunto JkhpqC1ST: 11/11
[Gaiden] Treinamento Em Conjunto SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Gaiden] Treinamento Em Conjunto ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Convidado
Convidado
@
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem