RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 100/100        Chakra: 100/100        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 00/02


PROCURANDO UM BEM FAMILIAR



O dia estava bastante calmo na casa de Yukiko, a garota estava sentada no sofá de sua sala enquanto sua protegida Sona brincava perto dela, as vezes ambas conversavam e aproveitavam a paz que não duraria muito tempo, na cabeça da genin ela teria alguma paz já que recebe diariamente nos últimos dias, mas sua paz logo seria interrompida por alguém batendo em sua porta. Sona animada começa a saltitar em direção a porta, enquanto Yukiko finge não ter ouvido e torce para não ser mais missão, mas a confirmação viria logo em seguida
-Olá, senhor, a irmãzona está aqui, irei chamar!
Sona com um inocente sorriso vai até a preguiçosa no sofá para avisá-la que o mensageiro está chamando por ela, mas antes que a pequena pudesse falar algo, a genin levanta e vai em direção a quem chamava.
-Eu vou ter mesmo que trabalhar de novo? Eu só queria uma folga…
A garota falou isso com um tom birrento parecendo uma criança, mas foi retrucada por uma voz séria do mensageiro
-Temos uma missão pra você, dessa vez é uma missão de rank C, isso implica em maior pagamento e uma certa dificuldade a mais, espero que esteja preparada.- Ao ouvir o rank da missão e principalmente a parte de pagamento a kunoichi olhou com mais seriedade para aquele que falava em sua frente. -O cliente requisitou que alguém procurasse uma arma de enorme valor simbólico no campo de treinamento, essa arma é uma kusarigama dada por sua falecida mãe, a arma possui tanto valor simbólico que ele se dispôs a pagar o suficiente para virar uma missão rank C. Ele não sabe exatamente onde perdeu e já tem algumas horas, portanto alguém pode acabar roubando caso demore muito, peço que seja rápida e procure bem.
Após terminar o mensageiro entregou um pergaminho a sua ouvindo e sumiu como sempre. “Uma missão rank C de procurar algo? Acho que é justo já que ainda sou novata. É melhor do que já ser obrigado a enfrentar alguém, graças a minha preguiça eu mal treinei desde que virei shinobi”. Enquanto pensava Jung andava até seu quarto, em seguida se arrumou e foi em direção a porta, chamou Sona parar beijar a teste de sua protegida antes de sair como sempre fez e seguiu até o campo de treinamento da vila

Considerações:
Palavras: 391 - Post 01/04
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 100/100        Chakra: 100/100        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 00/02


PROCURANDO UM BEM FAMILIAR



O campo de treino da vila não era tão distante da casa da genin, obviamente era numa parte separada do centro de moradias, porém felizmente não demoraria tanto para chegar lá, o que permitiu que pudesse andar em paz poupando suas energia ao invés de ir correndo. Após algum tempo andando enfim avistou o vasto local, era um campo aberto onde o chão era completamente composto de água, haviam algumas árvores ao redor e o ar era extremamente limpo, se tornando muito agradável respirar por ali, também tinham pessoas por ali, alguns possuíam bandanas ninjas e claramente estavam focados em seus treinamentos, porém também parecia haver civis comuns por ali, possivelmente aproveitando o ar livre e passando o dia relaxando, ver isso deu certa inveja na Hyuuga que preferia estar assim neste exato momento. “Preciso focar na missão, eu não estou aqui para relaxar, mesmo que eu queira muito. Pra ser sincera não sei muito bem por onde começar a procurar, mas eu preciso ir atrás disso logo”. Um tanto intimidada por ter aquele vasto local para procurar, a shinobi começou olhando perto dos troncos e bonecos de treino que estavam sem ninguém por perto, como o objeto em questão é uma arma de combate não seria tão surreal ter deixado em algum lugar onde estava treinando antes, mas após olhar alguns locais percebeu que haviam muitos troncos e bonecos para olhar ao redor, possivelmente esqueceria quais já tinha olhado se perdendo no meio do processo, talvez fosse melhor fazer algum tipo de lógica para tentar encontrar com mais eficiência. “Eu talvez pudesse olhar os troncos que possuem marcas que se pareçam com uma kusarigama, mas eu sequer sei diferenciar um corte dessa arma para de outras armas quaisquer, além do mais a marca pode ser diferente dependendo do ângulo que acertou e para piorar tudo tenho quase certeza que todos troncos e bonecos possuem marcas de corte… Isso vai durar uma eternidade!” A cabeça da garota estava a mil e ainda não conseguia pensar numa forma de procurar, seria impossível raciocinar direito daquela forma, então resolveu sentar na grama para esfriar a cabeça e pensar com calma. Demorou alguns segundos para enfim fazer um raciocínio, mas enfim conseguiu, a felicidade foi tanta que acabou falando sozinha sem perceber
-Se é uma arma de corrente quem usou pode ter soltado sem querer e ao invés de cair no chão, onde seria fácil de achar, pode ter ficado presa no ganho de alguma árvore!
Respirando fundo olhou para todas árvores altas por ali e percebeu que a quantidade não era tão absurda e poderia conferir todas em alguns minutos, mesmo que acabasse se perdendo, logo resolveu ir fazer isso com a esperança que acharia sem tanta dificuldade.

Considerações:
Palavras: 456 - Post 02/04
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 100/100        Chakra: 100/100        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 00/02


PROCURANDO UM BEM FAMILIAR



A garota logo seguiu em direção às maiores que ali existiam e começou a olhar uma por uma focando especialmente nos galhos mais altos delas, pois seria o mais provável local para alguém ter perdido uma arma de arremesso, ao menos era o que pensava sua cabeça nesse momento. No início da procura estava animada e confiante, mas a cada árvore que olhava e não achava seu objetivo ficava mais deprimida, não queria sequer pensar na possibilidade de sua estratégia tão perfeita ser falha e não conseguir achar a arma, assim como falhar logo em sua primeira missão rank C seria no mínimo vergonhoso, só se passava em sua cabeça o sermão que ouviria dos líderes de seu clã e a decepção que ela mesma sentiria, após algumas árvores sua cabeça já estava tomada por pensamentos negativos. “Eu não devo pensar nisso, ficar nervosa só vai atrapalhar minha concentração e posso acabar não percebendo a arma em algum galho. Que droga, preciso respirar fundo”. A kunoichi realmente começou a controlar melhor sua respiração nesse momento e tentar se focar apenas em procurar, mas qualquer um poderia perceber facilmente o quanto seu corpo tremia pelo eminente medo de não conseguir achar por conta própria o que procurava.
Já havia passado algumas horas desde que começou sua missão e por fim a garota terminou de procurar na última árvore, seu maior medo havia se confirmado, apesar de todo seu esforço não conseguiu achar o que procurava, sua mente já estava completamente exausta e seu rosto demonstrava um semblante triste, no fundo sentia vontade de chorar por ter falhado, mas com muito esforço conseguia segurar. Ali perto de uma árvore seu corpo desabou contra as gramas, seu olhar estava focado no céu aberto enquanto pensava em como falhou numa simples missão.
-Se eu tivesse os olhos do meu clã eu conseguiria fazer isso muito mais fácil… Como eu fui patética em não achar uma simples arma.
Sua tristeza estava tão grande que esqueceu da orientação do mensageiro de perguntar às pessoas ao redor se haviam visto a arma, assim como não reparou que duas figuras se aproximavam com intenção de falar com a genin.

Considerações:
Palavras: 361 - Post 03/04
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 100/100        Chakra: 100/100        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 00/02


PROCURANDO UM BEM FAMILIAR



-Moça, você é uma genin?
Totalmente distraída a garota não ouviu quem a chamou e nem percebeu que haviam pessoas perto de ti, mas felizmente a pessoa insistiu em chamá-la novamente, o que resultou em dessa vez ser ouvida.
-Oi… Eu sou sim, por que?
Apesar de ter respondido com o olhar baixo era visível seu semblante totalmente triste.
-Eu percebi que você está procurando por algo aqui pelo campo, pode me dizer o que era
Dessa vez Jung enfim olhou para cima vendo que a pessoa com quem falava era uma mulher adulta, possivelmente tinha pela casa dos trinta anos e provavelmente já era mãe.
-Sim, eu estava procurando por uma arma, mais especificamente uma kusarigama que foi perdida hoje mais cedo.
Os olhos da mulher se levantaram ao ouvir a resposta da garota e logo em seguida abriu um sorriso em seu rosto
-Ainda bem, eu tinha certeza que o dono da arma viria buscá-la em algum momento. Eu achei essa mesma arma presa num boneco de treino e peguei para devolver ao dono, mas enquanto isso deixei meu filho brincando com ela. Por favor espere um pouco, irei chamá-lo.
Nesse momento a Hyuuga enfim olhou ao redor e viu a mulher indo até um pequeno garotinho que estava com uma kusarigama em suas mãos, o menino parecia aproximadamente dez anos, porém tinha arranhões no rosto e as mãos cobertas por ataduras, a maioria das pessoas estranhariam uma criança naquele estado, porém para Jung era claro que o menino estava estudando para ser shinobi. Não demorou muito para o menino vir correndo até ela e estender a mão lhe dando a arma
-Aqui sua arma, senhorita
A expressão do garoto demonstrava desapontamento e isso deixou a shinobi curiosa
-Você gostou da arma, amiguinho? Você parece bem machucado, você é da academia ninja?
Ao ouvir a pergunta da garota a sua frente, o pequenino esbanjou um grande sorriso e respondeu com entusiasmo
-Sim, eu estou treinando para um dia ser um ninja poderoso, esse é meu maior sonho!
A sinceridade nas palavras do rapaz deu um sentimento de felicidade em Yukiko, lembrou dela mesma quando mais jovem e de todo entusiasmo que tinha para um dia se tornar shinobi e ser forte o suficiente para proteger a pessoa que considera até hoje sua irmãzinha.
-Se você quer ser um ninja você precisa se esforçar bastante, a academia ninja exige esforço e precisa dar o seu melhor para passar no teste de admissão. Quando você conseguir virar shinobi me procure, meu nome é Jung Yukiko, eu serei a primeira a te parabenizar!
O garoto balançou a cabeça concordando e abraçou a garota em sua frente, Yukiko impressionada pela reação do menino apenas o abraçou de volta por algum tempo. Após isso pegou a arma e se despediu tanto do garotinho quanto de sua mãe, em seguida caminhou até a casa do cliente onde enfim devolveu a arma, a reação do cliente foi um forte choro de felicidade, era visível o quanto era apegado a arma, a Hyuuga após o homem parar de chorar se despediu dele e seguiu para casa. Chegando em casa deu um abraço em Sona como sempre fazia quando voltava de missões, mas dessa vez o abraço foi mais longo pois sua mente estava repleta de pensamentos, essa missão apesar de simples foi bastante difícil de completar, apenas conseguindo porque recebeu ajuda externa e principalmente sobre as diferentes emoções que viu e sentiu, a única certeza em sua cabeça nesse momento é que precisaria se tornar forte se quiser proteger sua amada Sona e evitar sentir uma tristeza semelhante ao cliente de sua missão.

Considerações:
Palavras: 607 - Post 04/04
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Dantes
Raikage
Icone : [Missão Rank C] - A arma perdida Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] - A arma perdida Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] - A arma perdida Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem