RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden] zumbidos incessantes, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] zumbidos incessantes, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] zumbidos incessantes, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎
[Gaiden] zumbidos incessantes, Bannn



"o que eu herdei",



Tudo estava tão barulhento.

Minha visão turva provavelmente me enganava. Aquilo não poderia estar acontecendo.

Alguém colocou uma toalha quente em meus ombros e me pediu para esperar. Minha cabeça ainda zunia e eu não conseguia confiar em meus pensamentos. Dentre os rostos que eu via passando para lá e para cá através de uma pequena fresta na porta, nenhum me era semelhante. Não que eu tivesse forças para me manifestar e perguntar o que estava acontecendo. Permaneci apático, claramente drogado demais para fazer alguma coisa.    

Uma mulher usando um colete verde oliva entrou e me ofereceu um balde, apoiando-o em seguida sobre meus joelhos. Bebi de um copo onde ela misturou água e um remédio em pó, tão amargo que ao cair em meu estômago fez com que tudo que estava lá saísse direto para o balde, ainda que nada mais que algumas pílulas e muita bile.

— Os exames do garoto já saíram? — Um homem entrou pela porta, impaciente.

— Você sabe que não é assim que as coisas funcionam, Nobu. O QG tá à mil, a coisa lá foi feia de verdade. Esse moleque foi o único que sobreviveu e ele tá completamente drogado — Ela usou uma canetinha com luz pra mostrar minha pupila pra ele, mas eu a interrompi pra vomitar mais um pouco no balde, abraçando-o como se fosse o meu melhor amigo. A mulher estava com seus cabelos negros nitidamente amarrados às pressas, e sob os óculos eram profundas as olheiras — Sinto muito por...

— Porque ele tá usando esse nariz de palhaço idiota? — O homem a interrompeu, avançando até onde eu estava na intenção de retirar o objeto do meu rosto. Por algum motivo, o zumbido se tornou muito mais intenso quando ele se aproximou. Assustei-me com o movimento e deixei com que o balde caísse no chão, tentando me afastar de suas mãos bruscamente. Nenhum deles se sujou, obviamente ninjas excepcionais demais para serem pegos por aquilo - mas disso eu só entendi depois.

Eu me senti mais disposto após a desintoxicação, mas que barulho todo era aquele? Era como se milhares de vozes agudas soassem como agulhas em minha cabeça. Vinham de cima do prédio, mas também do subsolo. Ecoavam entre o assoalho e… Sobre a caneca. Mas nenhum zumbido era mais alto do que o que vinha do homem na sala. Tapei os ouvidos com as mãos e tentei me esconder debaixo da mesa. Ali, também zumbiam. Eu deveria temê-los? Eles me diziam - de alguma forma - que não. Sentia que poderíamos cooperar juntos. “Oferecer minha carne e meu chakra à eles em troca de poder”. Isso não soava horrível? Gritei, assustado, encolhido debaixo da mesa e abanando a mão, gritando para que eles saíssem de perto de mim. Eu podia ouvir suas asas se aproximando, mas isso era tudo em minha mente.  

— Ele é louco, Tamura! — O homem tentou cochichar, mas sua voz era profunda demais.

— Cala a boca, seu filho da puta! — Ela parecia extremamente ofendida, como se o homem chamado Nobu estivesse falando a maior insensibilidade do mundo — Você ficou sabendo dos Adoradores do Fogo Vivo? Aqueles fanáticos desgraçados há anos construíram uma igreja em uma cidade no País do Fogo e espalharam suas crenças de que chakra é a energia de onde vem todo o mal. Esse garoto dizia poder ouvir os insetos desde muito novo e sua mãe religiosa o levou até os sacerdotes. Ele foi mantido prisioneiro em um falso manicômio, sendo usado para experimentos horríveis daquela crença imunda! Eles o drogaram e o mantiveram em uma sala esterilizada para que não tivesse contato com insetos. Você tem noção? Ele é só uma criança! E ainda é só um dos casos. Kagure acabou com todo o esquema e prendeu todos os sacerdotes charlatões.  

A Jonin do esquadrão médico jogou - com muita raiva - algumas pastas com documentos e fotos em seu tórax. Ele pegou tudo e abriu sobre a mesa ao lado de onde eu estava, ajeitando os óculos para ler alguns relatórios. Minutos depois, seu semblante mudou

— Isso é horrível...

Nas fotos, crianças que demonstraram alguma habilidade com chakra agora jaziam secas sobre uma mesa de pedra, testadas pela arma que a Igreja do Fogo Vivo jurou algum dia concluir com a finalidade de exterminar o Chakra de todo mundo. Os olhos do homem lacrimejaram. Talvez não fosse tão durão assim. Pela primeira vez, o corpulento de óculos e roupas sociais se agachou e falou diretamente comigo:

— O ninja que te tirou de lá era meu melhor amigo. Foi ele quem te deu esse nariz maldito, né? É a cara dele fazer esse tipo de coisa. Eu sempre dizia que heróis morrem cedo… — Ele parou um pouco para engolir em seco — E ele me respondia que heróis deixam legados, e legados são eternos. Agora eu entendi tudo que aconteceu. Você é o único sobrevivente da missão que Kagure passou meses para completar. Era um esquema horrível e fico feliz que ele tenha conseguido, afinal somos ninjas e estamos preparados para a morte. Me desculpe se fui rude com a sua história. Você deve ter sofrido um bocado, né? Também entendi porque me chamaram aqui essa hora da madrugada.  

Com cuidado, ele me retirou debaixo da mesa e colocou novamente na cadeira. Parecia um pouco mais calmo, e eu não ouvia o zumbido mais tão alto assim. Nobu parou em frente à cadeira e esticou o indicador, onde um pequeno besouro passeou. O inseto, de alguma forma, me era extremamente familiar. Ele voou até mim e eu senti que poderia tê-lo como pet, se quer saber. Foi quando ele sumiu por debixo da minha unha.

— Você não tem nenhuma doença, demônios e nem é louco. Seu pai é um membro do clã Aburame, mas eu não faço ideia de quem seja. Garanto-lhe que não sou eu. Você herdou esse sangue, e também por isso algumas habilidades. Nós vivemos em simbiose com insetos e em troca oferecemos chakra como alimento e uma casa para morar. O nome da espécie deste é Kikaichū, com quem divido o corpo desde o meu nascimento — Repentinamente, vi a sala infestada dos mesmos pequenos besouros. Meus olhos brilharam e eu estava tão empolgado que nem ouvi o grito de desespero de Tamura — Eles já salvaram minha vida incontáveis vezes e você pode ser muito forte ao lado deles, se quiser.

— Muito forte? — Pela primeira vez minha voz soou por aquela sala. Nobu abriu um sorriso.

— Tão forte que ninguém conseguiria fazer isso com você ou com as pessoas que você ama, mas primeiro você teria que se formar na academia e mostrar ser um ótimo ninja pra merecer conhecer os segredos do clã.  

— Eu quero.

— Qual o seu nome?

Que pergunta estranha. Minha mãe dizia que eu atraía pragas e que não merecia um.

— Eles me chamam de Paciente Treze.

— Nossa, que nome péssimo. O que acha de só Treze?

Eu sorri. Era o meu número da sorte.





HP:120/120
CH:120/120
Sta:0/3
Sanidade: 140



Considerações:
Outros:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Se treza é seu numero da sorte e sendo paciente treza ja rolou tudo isso, quero nem ver o que é seu numero de azar -q
Inari
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem