RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Era de manhã, eu acabava de levantar da minha cama no meu quarto, coloquei minha roupa, fiz minha higiene básica e arrumei o quarto. Assim que saio pela porta, percebo que o orfanato não está tão movimentado, mas não me importei com isso, havia decidido realizar uma missão, a minha primeira, então me dirijo ao quarto de Tamaki e bato na porta. Mas ninguém abre e não escuto nenhuma movimentação no quarto, assim, decido ir mesmo sem ele.
Eu ando até o local de distribuição de missões e chego no destino rapidamente. Lá, me apresentei como shinobi genin que procurava uma missão Rank D e o responsável me deu um pergaminho contendo a missão. Eu deveria ajudar uma burguesa que acha que seu marido está a traindo e a primeira parte é ir para a residência da mulher para mais detalhes. Eu agradeço gentilmente o responsável e parto para o objetivo. Depois de caminhar até o centro, usar uns bondinhos e passar por ruas movimentadas, finalmente chego. Sou recepcionado por um segurança que, após eu dizer as minha condições, me deixa passar, além de mostrar o caminho. A casa era enorme, devia ser uma mulher bem importante para a economia da aldeia. Assim entrei em uma sala com duas cadeiras. Eu me sento e a mulher aparece e se assenta. Logo, eu me apresento como o ninja designado para a missão, ela me olha de cima a abaixo e então diz começa a me falar os detalhes. Ela me conta sobre a aparência do seu marido, um homem alto, 30 anos, cabelo preto e pele morena com uma cicatriz no braço direito, além de sua rotina, ele era o chefe de um comércio de arroz da região trabalhando em uma distribuidora no centro de Kumo, e seu marido sempre tem chegado tarde em casa, algo que vem acontecendo a um mês e sempre intercalando os dias. Assim que eu pego todas as informações, agradeço e saiu da casa, pensando sobre como prosseguiria com a missão.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
No próximo dia, eram 5 da manhã e eu já estava acordado e fora do orfanato, sai bem cedo em direção a um ponto estratégico que ficava perto ao centro de comércio onde o marido da mulher trabalhava. Quando o sol nasceu e o movimento aumentou, eu já estava lá, observando tudo o que acontecia, como se fosse apenas um ninja comum em patrulha, ao mesmo tempo que seguia os passos do homem que batia com a descrição da mulher, ele entra no seu estabelecimento e fica por lá e eu continuo observando por um tempo enquanto realizo diversos outras atividades como disfarce, sorte que trouxe um pequeno livro para ler. Ficava me movimentando, indo para outras ruas de vez enquanto, mas sempre de olho, pensei em usar o jutsu "Henge no Jutsu", mas seria muito difícil me transformar discretamente e teria que mentir, todavia, o alvo não sabia que estava sendo seguido, a pior ação que poderia acontecer, era tumulto ou qualquer coisa que o fizesse sair de sua rotina. Até que quando o sol já estava queimando minhas costas, finalmente, o alvo realiza outro movimento e ninguém parece ter me estranhado, ele havia saído para o almoço e se dirigia para um restaurante local, eu o segui discretamente, me misturando na multidão como um simples genin despreocupado. O sigo até o restaurante, parecia ser bem caro e eu não ia conseguiria entrar, então fiquei do lado de fora, sentado em um banquinho, observando discretamente o homem, ele abriu um papel, leu e guardou novamente em seu bolso, logo em seguida, saiu e se locomoveu para fora, de volta ao seu local de trabalho, e eu o segui novamente furtivamente e até entrei no no lugar e o vi rapidamente conversando com um outro homem que logo foi embora, eles pareciam ter intimidade. Muito tempo se passou e o pessoal do estabelecimento começou a sair, provavelmente indo para suas casas e o movimento diminuir e finalmente a noite caiu, ficaria impossível eu me misturar por causa do horário, ele saiu do estabelecimento já bem tarde e eu o sigo furtivamente pelos telhados das casas, então ele chega em uma residência e entra. Eu tinha certeza que ele ira cometer o ato, mas eu precisava ter certeza, assim, eu me aproximo da casa. Ao me aproximar da construção, escutei vozes vindo de dentro. Eu começo a procurar uma abertura ao redor da casa, e ele tinha trancado tudo, mas depois de procurar um pouco, encontro uma rachadura na parte de cima da janela, a qual eu conseguiria olhar. Me preparo e dou aquela espiada e eu não esperava por isso, vejo um monte de homens em volta de uma mesa gigantes, com bastante dinheiro nela e eles pareciam estar jogando vários jogos de azar e se divertindo, um desses homens, era aquele que o alvo estava conversando no estabelecimento. Nesse momento minha expectativa foi destruída, mas me senti um pouco aliviado por não ser uma traição amorosa, porém ainda assim, ele estava mentindo para a esposa. Eu fico mais um minuto até parar de espiar e me retirei do local sem ninguém né ver.
No dia seguindo, fui ao casarão novamente e passei todo o relatório a mulher, dizendo que seu marido não a traia, mas ficava em jogos de azar com outras pessoas, aparentemente amigas, sem seu consentimento. Ela ficou furiosa, mas após ponderar um pouco, me agradeceu e assinou meu pergaminho e eu volto para o local das missões, onde entrego o pergaminho e confirmo o término da missão.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Missão ] - Um dia como investigador Pandor11

Reprovado, por ora. Explico.

Você fez o 2º post sem observar a regra de tempo entre uma postagem e outra. A regra de role-play solo determina que:

Assim como cada rank possui seu nível de recompensa, cada um possui um tempo de espera, que deverá ser respeitado entre os posts. Ou seja, se a solo que estou realizando tem 1 hora de tempo de espera (seguindo a tabela abaixo), meus posts deverão ter um intervalo de 1 hora cada um, podendo ser reprovado caso isso seja desrespeitado.
Rank S: 4 horas
Rank A: 3 horas
Rank B: 2 horas
Rank C: 1 hora
Rank D: 30 minutos
Link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t194-sistema-de-solo

Refaça o 2º post e peça reavaliação.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
No próximo dia, eram 5 da manhã e eu já estava acordado e fora do orfanato, sai bem cedo em direção a um ponto estratégico que ficava perto ao centro de comércio onde o marido da mulher trabalhava. Quando o sol nasceu e o movimento aumentou, eu já estava lá, observando tudo o que acontecia, como se fosse apenas um ninja comum em patrulha, ao mesmo tempo que seguia os passos do homem que batia com a descrição da mulher, ele entra no seu estabelecimento e fica por lá e eu continuo observando por um tempo enquanto realizo diversos outras atividades como disfarce, sorte que trouxe um pequeno livro para ler. Ficava me movimentando, indo para outras ruas de vez enquanto, mas sempre de olho, pensei em usar o jutsu "Henge no Jutsu", mas seria muito difícil me transformar discretamente e teria que mentir, todavia, o alvo não sabia que estava sendo seguido, a pior ação que poderia acontecer, era tumulto ou qualquer coisa que o fizesse sair de sua rotina. Até que quando o sol já estava queimando minhas costas, finalmente, o alvo realiza outro movimento e ninguém parece ter me estranhado, ele havia saído para o almoço e se dirigia para um restaurante local, eu o segui discretamente, me misturando na multidão como um simples genin despreocupado. O sigo até o restaurante, parecia ser bem caro e eu não ia conseguiria entrar, então fiquei do lado de fora, sentado em um banquinho, observando discretamente o homem, ele abriu um papel, leu e guardou novamente em seu bolso, logo em seguida, saiu e se locomoveu para fora, de volta ao seu local de trabalho, e eu o segui novamente furtivamente e até entrei no no lugar e o vi rapidamente conversando com um outro homem que logo foi embora, eles pareciam ter intimidade. Muito tempo se passou e o pessoal do estabelecimento começou a sair, provavelmente indo para suas casas e o movimento diminuir e finalmente a noite caiu, ficaria impossível eu me misturar por causa do horário, ele saiu do estabelecimento já bem tarde e eu o sigo furtivamente pelos telhados das casas, então ele chega em uma residência e entra. Eu tinha certeza que ele ira cometer o ato, mas eu precisava ter certeza, assim, eu me aproximo da casa. Ao me aproximar da construção, escutei vozes vindo de dentro. Eu começo a procurar uma abertura ao redor da casa, e ele tinha trancado tudo, mas depois de procurar um pouco, encontro uma rachadura na parte de cima da janela, a qual eu conseguiria olhar. Me preparo e dou aquela espiada e eu não esperava por isso, vejo um monte de homens em volta de uma mesa gigantes, com bastante dinheiro nela e eles pareciam estar jogando vários jogos de azar e se divertindo, um desses homens, era aquele que o alvo estava conversando no estabelecimento. Nesse momento minha expectativa foi destruída, mas me senti um pouco aliviado por não ser uma traição amorosa, porém ainda assim, ele estava mentindo para a esposa. Eu fico mais um minuto até parar de espiar e me retiro do local sem ser visto.
No dia seguindo, fui ao casarão novamente e passei todo o relatório a mulher, dizendo que seu marido não a traia, mas ficava em jogos de azar com outras pessoas, aparentemente amigas, sem seu consentimento. Ela ficou furiosa, mas após ponderar um pouco, me agradeceu e assinou meu pergaminho e eu volto para o local das missões, onde o entrego e confirmo o término da missão.
Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão ] - Um dia como investigador 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Missão ] - Um dia como investigador Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem