RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 260/260        Chakra: 115/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 05/06


Laço através de Raijin


Yukiko enfim havia terminado seu período de treinamento com os parentes de sua protegida Sona, seus atributos físicos haviam melhorado bastante graças ao foco em taijutsu e seu uso de chakra também estava melhor, no período até mesmo descobriu sua afinidade, raiton. Mas seu tempo de aprendizado não havia terminado, com tanta melhora em uso de chakra e taijutsu seu nintaijutsu também se fortaleceu e estava na hora de ter alguma técnica que pudesse usar ao máximo toda habilidade que havia adquirido, por isso marcou um treinamento com seu pai para ajudar-lhe com duas técnicas que havia comprado o pergaminho. O horário marcado era 10h no campo de treinamento e ambos chegaram pontualmente no local, o pai da garota estava usando sua roupa de policial e a menina sua roupa comum de shinobi.
-Fico feliz que você voltou a treinar seu nintaijutsu, filha, que tipo de técnica você está querendo aprender?
-Raiton: Lariat!- Respondeu Jung enquanto mostrava o pergaminho do jutsu ao seu pai. -Eu descobri que minha afinidade é raiton, por isso achei uma boa técnica para se aprender.
Um sorriso de canto de boca apareceu no rosto do pai da menina, sua vontade era de abrir um sorriso enorme, porém se segurou por enquanto.
-Entendo, minha filha. Dizem que esse nintaijutsu tem uma grande história e era passado por pessoas importantes, fico feliz que se interessou nele. Eu mesmo sei usar, posso te ensinar
A garota reagiu com um largo sorriso ao ouvir seu pai, com uma enorme felicidade balançou a cabeça demonstrando que queria aprender logo.
-Para usar esse nintai é necessário uma grande força, grande conhecimento de nintai e até mesmo um bom uso de raiton, os dois primeiros sei bem que você possui, já o terceiro eu acredito que sua afinidade irá compensar. Primeiro de tudo esse jutsu se baseia em usar chakra elemental em seu braço, peço que faça isso e em seguida irei lhe instruir com os próximos passos.
Rapidamente Jung usou chakra nagashi elemental em seu braço, os barulhos de raios eram altos e suficientes para tomar a atenção de outros shinobis que ali estavam. Em seguida o pai da kunoichi fez o mesmo e voltou a falar.
-O Raiton Lariat usa a velocidade do avanço do usuário junto a extrema força para causar um dano enorme, é capaz de destruir a região do peito de um adversário com apenas um acerto, por isso vamos treinar bem devagar. Se aproxime de mim e coloque seu braço contra o meu.
Seguindo o que ordenou seu pai, Yuki colocou seu braço direito contra o esquerdo do pai e aos poucos ambos começaram a colocar força tentando empurrar o outro. A garota possuía óbvia desvantagem já que ainda não sabia usar o jutsu, era apenas sua força bruta contra a força de seu pai utilizando um poderoso jutsu rank A, porém o fato de começarem devagar foi decisivo para que o membro dela não fosse arrancado com a força do seu pai, nenhum dano em seu corpo aparecia, o máximo que acontecia era ser um pouco empurrada para trás por consequência da potência exercida por seu pai.
-Tente aumentar sua força aos poucos, Yuki-Chan, quanto mais você depositar mais próxima de dominar essa técnica você estará, quando você conseguir aumentar irei aos poucos fazer o mesmo para não te machucar.
Como havia prometido, o pai da menina se segurou o máximo possível para aumentar sua força aos poucos e com o passar do tempo ele já estava próximo de sua força total.
-Yuki-Chan, acho que você está quase lá, hora de fazer um teste de verdade.- Com um sorriso de quem claramente estava fazendo algo errado, o homem se afastou uns 5 metros de sua filha. -Irei avançar em você e usar o nintaijutsu, você deve fazer a mesma coisa para se defender, a colisão deve anular completamente nossas técnicas e com isso não sofremos nenhum dano. Vamos lá, minha filha!
-Espera, o que diabos?
A ninja estava incrédula com a ideia maluca de seu pai, aquilo era algo muito arriscado para se fazer com uma filha
-Calma, calma! Esse nintaijutsu consegue facilmente matar uma pessoa, você mesmo disse isso! Eu posso morrer se falhar!
-Por isso é um teste de verdade. Vamos lá, Yuki!
O pai da menina então se preparou e como havia dito, avançou em sua direção com seu braço esquerdo mirando o peito da menina, que mesmo querendo hesitar, serrou os dentes e fez o mesmo contra seu pai. -RAITON LARIAT!- Um grito saiu de ambos e o forte impacto fez todos ali voltarem a prestar atenção em ambos, quando enfim a fumaça causada pelo impacto cessou foi possível ver pai e filha parados um em frente ao outro.
-Yuki-Chan, você foi incrível.
Ao terminar de falar sangue escorreu da boca do homem, sem conseguir ter total controle de seu corpo, deu alguns passos para trás e abaixou seu corpo demonstrando alguma dificuldade para se manter em pé
-Pai, você está bem?- Gritou Jung Yukiko.
-Estou sim… Você foi incrível, minha filha. Meu corpo inteiro ficou paralisado pelo efeito do raiton, parece que eu ainda acabei perdendo.
Apesar de ter vencido, a garota não sentia felicidade, sua cabeça estava cheia de preocupação para com seu pai, ele estava bem e não havia recebido dano algum, na real naquele momento ele estava sorrindo de uma forma como ela nunca havia visto antes, levantando sua curiosidade.
-Sabe, filha, eu sou alguém que possui afinidade com Futon, enquanto sua mãe possui afinidade com Doton, quando ela estava grávida era comum conversarmos sobre qual seria sua afinidade, eu apostava que seria a minha e ela a dela, mas quem diria, você nasceu com um elemento literalmente entre o nosso. Você ficou forte, você é quase tão forte quanto eu e em breve aposto que irá conseguir superar sua mãe. Eu sou feliz por te ter como filha e mesmo não tendo coragem para falar contigo, sua mãe também sente muito orgulho de ti.

Considerações:
Palavras: 998 - Post: 01/01
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Convidado
Convidado
Reprovado!

Infelizmente não consta na sua ficha versado no elemento raiton.
avatar
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A regra de natureza de chakra diz que caso um jutsu pertença a afinidade elemental do personagem se tornam necessários apenas os requisitos de um rank abaixo, como raiton é a afinidade da Yukiko e ela possui estudado em raiton não seria o suficiente para aprender o jutsu?
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Convidado
Convidado
@

Sim, você tem razão, perdão pelo vacilo!
avatar
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 260/260        Chakra: 185/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 05/06


A força de um cometa


Yukiko estava evoluindo com constância ultimamente, seu arsenal de Jutsus estava maior e cada vez mais completo, ao longo de sua trajetória havia criado simples nintaijutsus para auxiliar em combates onde não pudesse gastar uma quantidade tão grande de chakra, assim como foi atrás de um poderoso nintaijutsu para ser sua arma secreta, porém naquele momento estava querendo algo diferente, simples socos ou chutes são ótimos, porém as vezes é necessário algo direto, sua vontade era de ter alguma técnica que pudesse ser usada em momentos de desespero. Mais uma vez ela estava no campo de treinamento para treinar uma técnica nova, por ser já havia criado jutsus anteriormente e por isso já tinha uma boa ideia de por onde começar.
-Okay, aqui estou eu de novo! Eu quero algo forte e direto, uma técnica focada em avanço, mas ainda não sei ao certo se quero avançar com um soco, chute, usando meu ombro ou até mesmo minha cabeça, preciso analisar bem para não usar algo que me machuque no processo. Irei começar com o básico.
A shinobi apenas se colocou em frente a uma árvore e começou a avançar contra ela usando seu ombro, em sua cabeça tentava imaginar que a árvore era um adversário e tentava simular movimentos de defesa e esquiva em sua cabeça para a cada movimento melhorar a forma como seu avanço era realizado. Um tempo se passou e a kunoichi já estava com a técnica mais clara em sua mente, queria fazer um avanço totalmente direto com toda sua velocidade, um avanço tão reto e simples que iria abrir mão de um pouco de sua percepção das coisas ao redor.
-Assim eu teria mais dificuldade de perceber um oponente se esquivando, porém imagino que avançando tão despretensiosamente eu consiga ultrapassar meu limite de velocidade. Irei tentar!
Yukiko realmente tentou utilizar o que já havia pensado de sua técnica, fez um forte avanço contra a árvore em sua frente e realmente percebeu que sua velocidade estava incrível, caso juntasse isso com seu chakra seria incrível.
-Porém ainda me pergunto se não seria melhor utilizar meu punho ou pés para atingir, eu tenho tanta técnica que envolve meus socos, talvez eu devesse variar…
A menina parou por um tempo para pensar, mas logo apareceu uma solução em sua cabeça.

-Já sei! Irei usar meu corpo inteiro, assim posso atingir meu inimigo de várias formas. Porém… Eu irei fazer a técnica começar de meus punhos, assim fica mais fácil deslocar o chakra para cobrir todo meu corpo e também posso usar isso como forma de enganar meu adversário. Mas antes preciso de um nome! Um jutsu não é nada sem um nome legal… Então que tal… Já sei! Great Mountain Smasher! Isso mesmo! Irei usar agora o meu mais novo Great Mountain Smasher!
Jung Yukiko se posicionou com uma distância de 12 metros da tal árvore que estava golpeando tantas vezes e após respirar o mais fundo começou a realizar o seu mais novo jutsu. Primeiro cobriu seu punho com seu chakra, depois flexionou bem os joelhos, espalhou a aura para cobrir todo seu corpo e por fim e saltou em direção a árvore, em menos de um segundo seu corpo, mais especificamente seu ombro direito, colidiu com a mesma e a fez cair graças ao forte impacto. O poder do ataque foi incrível e a velocidade como imaginado superou os limites da garota, além de ter tido uma linda aparência semelhante a um cometa, seu único defeito era a queda de percepção, porém ela achou uma consequência aceitável. Enfim a genin se sentia satisfeita após tanto treinamento, sentia que para seu nível atual possuía tudo necessário para seguir sua vida shinobi, mas antes de voltar com a rotina de missões e trabalhos, se sentia merecedora de um bom descanso em sua casa.

Considerações:
Palavras: 636 - Post: 01/01
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Convidado
Convidado
@
avatar
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 451/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 9/10


Proteção Através da Alma

Mais um longo e árduo dia de trabalho acontecia em Kirigakure, em um campo cercado por altos muros diversos soldados das tropas da vila treinavam sem parar, a tarde já estava em seu fim e muitos subordinados já se encontravam exaustos, porém seguiam com os exercícios usando suas últimas forças. No centro daquele longo campo se encontrava a pessoa que lhes comandava junto a dois soldados com considerável habilidade em taijutsu.
-Eu vou ser bem clara e espero não ter que repetir nenhuma vez: Quero que vocês me ajudem a desenvolver uma nova técnica. Vocês devem me atacar juntos com socos e chutes, de início quero que vocês comecem pegando leve, mas ao meu sinal podem atacar com tudo. Se vocês hesitarem um segundo sequer, a minha resposta será um castigo na base da dor. Entenderam bem?
-Sim, senhorita!
-Muito bem, agora me ataquem!
Os dois soldados trocaram olhares com certo medo de atacar sua comandante, mas logo engoliram seco e partiram para cima dela.
Ao vê-los avançando, Yukiko concentrou seu chakra em seu corpo e o cobriu com uma aura de chakra puro. “Não posso fazer feio na frente dos meus soldados, basta eu me concentrar direito que eu conseguirei criar uma aura forte o suficiente”. Enfim os punhos dos rapazes se chocaram com o braço de Yukiko que defendeu com precisão, em seguida diversos golpes foram desferidos, todos defendidos com sucesso pela chunin. “Ainda não está bom, eu apenas estou com a aura cobrindo meu corpo, não está aumentando minha defesa de nenhuma forma. Vou tentar algo mais drástico”
-Aumentem o ritmo agora!
Seguindo a ordem de sua líder, os dois homens começaram a atacar com tudo, a velocidade deles era suficiente para ultrapassar os reflexos de Jung, que se sentia cada vez mais recuada, de início sua própria defesa natural conseguia anular os golpes de seus companheiros de treino, mas naquele momento estava claro que se levasse algum golpe iria conseguir lhe causar dano. A situação extrema fez sua aura se fortalecer, aos poucos seu corpo começou a anular os ataques perfeitamente graças ao nintaijutsu defensivo.
-Ótimo, eu peguei o jeito.
Num rápido movimento, a garota usou seu corpo para defender dois socos de seus soldados e contra atacou com um soco cruzado e um chute rodado arremessando-os contra o chão. Os rapazes que não esperavam o ataque de sua comandante após caírem demoraram um pouco para assimilar os acontecimentos e logo encararam Yukiko com expressões de descontentamento.
-O que há com essas caras? Eu nunca disse que não iria atacar de volta. Vamos, venham cá, vocês foram ótimos.
Jung então se aproximou de seus subordinados e com um sorriso fez movimento de bagunçar o cabelo de ambos com suas mãos. Embora tentasse ser severa nas ordens e treinamento, queria demonstrar gratidão pela ajuda no treinamento.
-Como recompensa vocês estão liberados mais cedo, vão logo para a ducha que eu tenho trabalho a fazer!

Considerações:
Palavras: 486 - Post: 01/01
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 352/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 8/10


Titanic Strength

Algum tempo se passou e Yukiko agora estava sentada na pouca grama do local sob uma grande árvore que havia por ali, em sua cabeça estavam se passando alguns pensamentos que a prendiam numa posição quase que estática.
-Comandante… Comandante Yukiko… Errr… A senhorita está aí? COMANDANTE!
A garota tomou um susto por estar prestando zero atenção ao seu redor, quem falava com ela era um cadentes, o rapaz estava exausto e atrás dele estavam dezenas de soldados caídos no chão de cansaço
-Nós terminamos todas as seções de exercícios. Tudo sem deixar faltar um sequer e no tempo que foi ordenado.
-Ah, que bom… Quero dizer, muito bem, não esperava menos de vocês!- A chunin claramente ainda estava um pouco fora da realidade. -Agora recolham todo material usado no treino e limpem o local. Após isso vocês serão dispensados!
Os cadentes seguiram a ordem imediatamente, deixando Jung novamente sozinha, que logo voltou a pensar, mas dessa vez falando sem perceber.
-O rápido treinamento desenvolvendo aquela técnica me deixou insegura. Enfrentar mais de uma pessoa ao mesmo tempo parece difícil… Eu nunca tive que fazer isso, então não passou em minha cabeça, mas agora não consigo esquecer isso. Como diabos eu deveria enfrentar duas ou mais pessoas ao mesmo tempo? Atacar individualmente irá precisar de diversos movimentos e posso ser pega antes de concluir tudo. Pessoas que usam ninjutsu normalmente usam aqueles ninjutsus gigantescos para atacar vários ao mesmo tempo, mas é difícil depender de ataques físicos.
Por um momento Yukiko se calou e em sua mente aconteceu um flashback do dia em que demoliu uma sala de reunião com os primeiros soldados que se apresentou.
-Ninjutsu gigantesco, é isso! Eu não consigo fazer uma bola gigante de fogo, um tornado e mesmo tendo conhecimento de raiton, não consigo fazer uma enorme onda de choque, mas eu consigo destruir coisas!
Jung levantou-se e começou a encarar a árvore que lhe proporcionava aquela agradável sombra, seus olhos passaram pelo enorme tronco e encararam a terra onde ele entrava.
-Aí embaixo estão as raízes dessa árvore… Raízes… Um grande tronco e por debaixo da terra tem raízes… Acho que tive uma ideia!
Com uma expressão sorridente a kunoichi foi até o centro do grande campo de treinamento, seus subordinados já estavam terminando todo serviço, não havia mais nenhum material de treino e o local estava quase totalmente limpo, mas seus esforços finais seriam interrompidos pela voz de sua líder
-ATENÇÃO!
Todos olharam no mesmo instante, alguns tinham medo que fosse ordenado mais trabalho, outros achavam que era um teste, outros estavam cansados demais para pensar.
-A comandante de vocês irá fazer algo agora mesmo, então peço que se afastem. Fiquem bem longe para segurança individual e coletiva de vocês.
Todos se afastaram sem se importar muito, dando um espaço pouco maior que 20 metros para Yukiko poder realizar seu teste sem machucar ninguém e logo voltaram ao trabalho.
-Uma árvore possui um grande tronco que perfura a terra com suas raízes, as raízes se propagam por uma boa distância e sugam nutrientes da terra, mas e se eu fizer o processo inverso? Fazer o tronco soltar energia na terra com as raízes, quanta destruição causaria? Espero que isso dê certo.
Jung se concentrou por um tempo acumulando seu chakra, sabia que para isso seria necessária uma grande quantidade de chakra seu braço, por isso resolveu ir com calma durante todo esse processo. Após reunir uma quantidade de chakra semelhante a que acumula para usar o Raiton: Lariat, a shinobi sabia que era o suficiente para realizar o que pretendia. Por mais alguns segundos, apenas respirou encarando o chão tentando pensar detalhadamente nos desenhos de árvores com suas raízes no solo que tinham em seus livros de ciências que viu no clã de sua mãe e na academia ninja em seus estudos básicos. Quando enfim se sentiu pronta, cerrou os punhos e passou todo chakra para seu braço direito.
-Aqui vou eu!
Num rápido movimento, Jung Yukiko levantou seu braço com a palma de sua mão aberta virada para o céu tremendo com uma enorme aura que possuía todo chakra armazenado, a desceu de uma vez e por fim a jogou contra o chão liberando todo chakra armazenado no momento em que o contato ocorreu.
O impacto da força colossal de Yukiko com todo chakra que armazenou fez o chão se abrir com uma enorme luz amarela. O chakra liberado pela garota se alastrou pelo solo semelhante às raízes de uma árvore, porém ao invés de trazer nutriente, levou destruição por onde se propagou. O resultado disso foi um enorme buraco com em torno de 3 metros de profundidade que se abriu em frente a usuária da técnica, desse buraco enormes pedras voaram por 2 metros de altura e por fim caíram soterrando qualquer coisa que pudesse estar ali dentro.
Os soldados olharam assustados para sua comandante, alguns tremiam sem acreditar que aquilo era possível, outros pareciam admirados e o restante num mix de emoções que era impossível descrever. Mas quem poderia julgá-los? Eles acabaram de ver uma garota pequena e de aparência frágil abrir um buraco de 3 metros que se alastrou frontalmente por quase 20 metros.
-Ufa! Eu não imaginei que iria tão longe assim… Mas estou feliz, minha ideia deu certo!
Yukiko estava um pouco ofegante, mas muito feliz por ter conseguido desenvolver mais uma técnica em um só dia, porém a parte mais importante ainda não havia acontecido
-Ainda falta um nome para as duas! A primeira eu vou chamar de… Armor… Não, muito genérico… Soul Protection… Também não… Já sei! Soul Manifestation: Armor! Ainda é um tanto comum, mas é suficiente! E a segunda… Me deem ideia!
Poucos soldados que estavam ali se atreveram a falar, a maioria sequer conseguiu abrir a boca e os que abriram falaram gaguejando e não deram nenhum nome que agradou a garota, mas algo foi comum em todos: ressaltaram a força de Yukiko como titânica, isso deu outra ideia para ela.
-Vocês são horríveis. Deixem comigo. Será… Titan Supernova! Prontinho, agora todo treinamento está concluído. Sobre o local… Não precisam mais limpar ele, afinal eu meio que destruí isso aqui tudo… Mas não importa! Vão para o banho, estão dispensados por hoje.
Mais um longo dia de trabalho havia se encerrado e foi um dia bastante produtivo para a kunoichi que pôde desenvolver dois novos nintaijutsus.
-Agora eu preciso urgentemente ir para casa, quero dormir por dez horas ininterruptas!

Considerações:
Palavras: 1077 - Post: 01/01
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Dantes
Raikage
Icone : [Treinamentos] - Jung Yukiko Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] - Jung Yukiko Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] - Jung Yukiko Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ambos aprovados
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem