RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Saída






O grande dia enfim chegara. Em seus gabinetes, as Sombras receberiam um pergaminho de aparência luxuosa, com um selo do Relâmpago.

"O dia de nosso encontro chegou. Convocamos todos, como já bem sabem, à marcharem até a Vila da Nuvem, onde acontecerá a solenidade do Torneio Shinobi. Às Sombras, relembramos a reunião diplomática marcada para acontecer após a abertura oficial do evento, em uma instalação especial, junto da Arena Central. Como bem sabem, a reunião tem a finalidade de trazer juntos toda a nova geração de Kages em uma tentativa de apaziguarmos o caos que existe entre as cinco nações. Por se tratar de um evento deste caráter, todos deverão comparecer completamente desacompanhados e desarmados, visto que estaremos em um ambiente diplomático e completamente seguro de interferência externa.  Aguardamos ansiosos.

— Ai, Damyio interino do Trovão.

O nome, familiar para alguns, remetia ao homem que bravamente lutou ao lado dos ninjas que incursaram em Namigakure, a Vila Oculta das Ondas, no passado.

Com a célebre data iniciando, restava às caravanas se agruparem e partirem rumo ao momento em que o mundo estaria com os olhos postos sobre eles.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado


Reinicio



Tomie sentiu a brisa quente e úmida de Konoha tocar seu rosto, olhou de um lado a outro e não encontrou uma só vívida alma digna de sua mínima consideração. Todo aquele simbolismo diplomático, para ela, não passava de protocolos mundanos a serem seguidos, para então alcançar seu grande objetivo, se tornar a divindade de um mundo decadente, daqueles humanos que pareciam seguir, cada um, seu rumo em direção ao inferno.

Alheia a qualquer mudança política ou a títulos, que para ela não era nada mais que acessórios daquela ilusão que era o mundo ninja, ela iniciaria usa jornada em direção, seja lá pra onde fosse, apenas para confirmar a sua posição no mundo, não mais como um ente submisso, mas como uma criatura renascida das cinzas.

— Queria que a Ookami-sensei me visse, ela com certeza me temeria como todos deverão temer — pensou, sentindo o sangue ferver em suas veias. O sentimento de inferioridade, que vez ou outra lhe tomava, era capaz de produzir sobre seu corpo certa instabilidade, mas ela, imbuída de um sentimento messiânico, aceitaria de bom grado, em seu próprio caminho, guiar a humanidade para sua extinção.

Dali, seguiria com a caravana em direção, sabe-se lá Deus para onde. A paisagem seria sua companhia e o obstinado silêncio, a sinfonia que serviria de base para sua epopeia.


HP: 320/320- CK: 580/580- SN: 260/260 - ST: 0/8

Considerações:

Palavras (Microsoft Word 2021): 783
Emme
avatar
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Meus olhos seguiam o alvorecer com o despontar do sol, iniciando sua aparição em minha janela. Faziam poucas semanas desde que me reestabeleci de volta naquela casa, e as memórias eram infindáveis. Foram muitas missões, em tão pouco tempo, fazendo o trabalho sujo para os da alta cúpula para que pudessem "me aceitar" de volta como um Shinobi. O preço do silêncio, eu suponho. Levantei-me sem demora, para dar logo início aos preparativos para a viagem. Preparei meu equipamento e certifiquei-me de estar portando tudo; o tal torneio estava próximo, e nossa partida era naquela manhã. À passos ranquilos guiei-me para o portão, onde avisite, de longe, uma figura feminina familiar.

"Ela estava lá, no dia da morte do Interino." — Recordei, vislumbrando as lembranças daquele dia. Mantive meu manto negro fechado; também o mesmo que portava no dia em que nos infiltramos na Folha. Apenas meu rosto era visível e, quando cheguei ao local, parei não muito distante, em silêncio. Meus olhos permaneceram fechados, enquanto aguardava pelo restante dos membros que iriam compôr a caravana em rumo à Nuvem. Por um momento, abri meus olhos, encontrando os da garota.

"A Chama que queima em nós, consumirá este mundo."



Informações:
Considerações passivas:
Considerações específicas:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Mundial] Folhas ao Vento YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Folhas ao Vento YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Folhas ao Vento YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Da fumaça branca surgida do nada na frente dos portões da vila estava Chikage acompanhada de Shima, a sapa anciã do Monte Myoboku.  O ar límpido e menos rarefeito da Folha invadiu os pulmões da ninja, que instantaneamente sentiu a alegria de finalmente estar de volta em casa. Ela ficou parada por alguns segundos, sem saber muito bem o que estava contemplando ou admirando, pois estava apenas sentindo. — Valeu por me invocar aqui, chefa! — Disse, recuperando-se do seu estado de quase transe. — Espero lhe ver de novo em breve, garota. Estarei esperando com uma sopa de larvas quentinha pro almoço. — Respondeu a sapa, que logo em seguida, com um único selo de mão, desapareceu em uma nuvem branca.

Não quero ter que comer aquela sopa de larvas de novo por um bom tempo. Chikage se espreguiçou e transcorreu seus olhos azuis pela região em busca de um rosto amigo, e de fato o encontrou: o homem dos cabelos castanhos, cicatriz no rosto, devorador de abacaxis, cujo havia esbarrado algumas vezes na aldeia e sido colega de batalha durante a já longínqua Invasão ao País das Ondas. — Squall! — Exclamou em alto e bom tom, sem nenhum medo de chamar atenção demais. A ninja correu na direção do conhecido e envolveu-o com seu braço direito, portando uma intimidade que não tinha. — Da última vez que eu te vi a gente tava podre de cansado voltando daquele rolê em Nami no Kuni. Como passou esses últimos dois anos? — Sua excentricidade provavelmente assustaria o jovem recluso, mas a ruiva simplesmente não conseguia conter suas características inatas e seu entusiasmo em finalmente estar de volta ao lar.

Mas me conta ai: o que tu sabe sobre esse torneio?  



Chikage; 260/260 260/260 220/220 00/05


Considerações:
Bornal:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Mundial] Folhas ao Vento XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Folhas ao Vento XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Folhas ao Vento XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

O
alvorecer em Konoha trazia consigo a diplomacia que há pouco havia começado, mas já era suficiente para me aborrecer. O pergaminho bem apresentado explicava muito sobre o evento que iria acontecer na dita Vila da Nuvem, mas meus olhos se atentaram principalmente aos trechos “apaziguarmos o caos que existe entre as cinco nações” e “comparecer completamente desacompanhados e desarmados”, a inocência naquelas palavras era suficiente para me arrancar algumas risadas. Apanhei o chapéu vermelho que agora pertencia a mim e o atrelei à minha cintura, preso na minha calça ao lado da bolsa de argila. Saí dali e me dirigi até o portão da Vila.

O caminhar até o portão foi carregado de olhares e sussurros vindos dos habitantes da Folha. Era fato que não havia acontecido uma apresentação apropriada da nova Sombra, portanto muito dos moradores da Vila ainda seriam receosos quanto à minha subida ao cargo. Eu poderia pensar em algumas maneiras de diminuir a instabilidade dentro dos muros de Konoha, mas isso ficaria somente para depois da viagem até a Nuvem. Já de saída, passei os olhos para analisar de relance quais eram os outros ninjas que também iriam participar daquela viagem.

Abaixei o rosto e, próximo das caravanas, apenas aguardei até que todos estivessem prontos para que partíssemos. Escorreguei minha mão direita sobre o chapéu vermelho gravado com o kanji do Fogo. É chegada a hora.


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12


O cheiro de álcool, sexo e cigarros baratos impregnava o ambiente. A loba prateada se arrastava por entre o corredor de sua casa buscando entender o que de fato havia acontecido na noite passada, mas sua mente, preenchida dos mais diversos tipos de entorpecentes, não queria colaborar.
Correu pelo banheiro, vomitou uma ou duas vezes no vaso antes de se levantar e olhar pelo reflexo do espelho, estava acabada, olheiras profundas se arrastavam por seu rosto pálido.

O cabelo estava desgrenhado e armado para cima como se uma forte corrente eletrica tivesse passado pelos fios de cabelos, e isso estava parcialmente correto, visto que a loba havia usado do raiton no Yoroi para se divertir com suas esposas, afinal, qual era o sentido de ter uma mega velocidade se não podia usá-la para um coito bem feito.

Arrumou os cabelos prateados, escovou os dentes e voltou a vomitar uma ou duas vezes na privada até que sobrasse apenas o suco gástrico no estômago.

Yukari e Yuyuko surgiram repentinamente na porta do banheiro, elas estavam tão acabadas quanto a loba prateada.

— Nunca mais use eletricidade… com bebida alcoólica… a nossa cama pegou fogo.— Murmurou Yukari que ao passar pela loba recebeu um leve tapa na bunda que a fez dar um pequeno gritinho.

— Você gostou…vai dizer que não curtiu quando… —

— Pare já! — Disse a loira ligando a ducha do banheiro e deixando que seus cabelos dourados se mesclaram ao cristalino da água.

Yukari a segunda esposa ficou ruborizada não sabia ao certo como agir diante de toda aquela situação, diferentes das outras duas ela não havia se embebedado o suficiente para se esquecer das peripécias da loba prateada enquanto as duas estavam literalmente pregadas no teto do quarto.

— Eu não acho que seja certo usar o ninshu para isso…— Murmurou.

A loba riu em troca, vestiu suas calças e a camiseta regata com o símbolo do clã Hyuuga nas costas.

— E é por isso que usamos ninjutsu, e acredite, não fui a primeira a inventar aquele tipo de peripecia.—

Seus lábios vermelhos desenharam um pequeno sorriso malicioso. Se aproximou de Yuyuko e quando estava próxima o suficiente para sentir sua respiração e perceber que a mesma havia fechado os olhos ela deu um beijo na testa da mesma, quebrando completamente o clima criado na mente da jovem de cabelos ruivos.

— Você não me amaria se eu fosse diferente. -- Brincou.

Pegou suas roupas Anbu, sua capa para esconder as deformidades e a mascara lobo para ocultar sua face.





Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme



Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Os segundos tardavam à passar. Mas, quebrando o silêncio que ali havia, um estrondo prenunciou a chegada de um grande fumaça branca, que se espalhou rapidamente pelo ambiente. Sacudi com as mãos na frente do rosto, afastando a substãncia do meu nariz. Em meio ao fumo, uma figura se desenhava lentamente, ganhando uma pequena forma conforme a vista ia ficando possível.

"Mas o quê... — Me questionei mentalmente quando discerni o rosto responsável pela entrada dramática. Um rosto que não havia a pelo menos dois anos, desde os encontros desajeitados e aleatórios pela Folha. Tanta coisa havia acontecido desde então, mas ela parecia completamente alheia. Foi quando correu em minha direção, me abraçando como o grande amigo que eu não era, que uma expressão quase fuziladora se desenhou em meu rosto. — Estava melhor sem o abraço, Chikage. — Deixei o tom ríspido transparecer. Era cômico, se não fosse irritante. — Muita coisa aconteceu. Mas o importante é que estou de volta, e o Interino está morto. — Reitirei o braço dela enquanto falava, vendo que outra figura se aproximava, um rosto familiar.

— E já não era sem tempo. Lá vem a vossa nova Sombra. — Cumprimentei o homem com um aceno de cabeça, apenas.

Informações:
Considerações passivas:
Considerações específicas:


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12


As ruas e vielas que davam para a casa da loba estavam pichadas de ofensas, a loba não era querida em Konohagakure e ela sabia muito bem desse fato. E pouco importava para ela isso, não desejava ser amada, pois o amor pode desaparecer com o dia, mas o medo, esse sentimento interno das pessoas ele era recoberto de sutilezas que atravessam gerações.

Deu um leve sorriso por entre a máscara de lobo, havia um pequeno furo feito pela loba cinzenta para que ela pudesse fumar seu cigarro.

Ao chegar viu o hokage ali parado a poucos metros de distância e se indagou se deveria assassiná-lo com uma adaga pelas costas, mas logo recusou a ideia proposta pela mente perturbada, assassiná-lo não lhe daria frutos, ele era um novato e sua cabeça não deveria valer mais do que alguns milhões de ryous.

Pensou.

A sua volta havia rostos conhecidos, dentre ele o garoto que havia assassinado Danzou o que parecia comico por parte da loba, permitir que pessoas que haviam ajudado no fim do antigo interino o rodeasse.

Olhou para tras enquanto via suas duas esposas a olhando à distância, aparentavam estar preocupadas, mas a loba decidiu ignorar a presença delas, afinal como anbu não podia deixar que outras pessoas soubessem de sua existência.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme



Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem