RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Depois de executado o Protocolo: Olhos Albinos. Parei na cama uma semana para me recuperar dos danos. Passado esse tempo eu já conseguia me mover normalmente devido ao tratamento que o Gotho tinha ordenado aos membros médicos da casa. No dia seguinte a minha alta eu já tinha ordens para treinar as técnicas do meu clã.

No campo de treinamento dos Zoldycks. Uma garota se postou a minha frente. Kanária era o seu nome. Ela tem quinze anos e seu corpo já era bem formado, linda. Ela era a minha instrutora para aprender as técnicas do clã.

Ficamos na postura base do clã e ativamos o Byakugan. E trocamos golpes lançando chakra ao ar enquanto um bloqueava os golpes do outro durante uns cinco minutos para ela ter uma noção de como estava meu treinamento e situação física. Ela bloqueou uns dez tenketsus meus em diversos lugares enquanto eu apenas bloqueei uns dois ou três. Não demorou muito para ela me ensinar o movimento do ataque Shotei. Mas eu precisei de certa ajuda dela para pegar o jeito. O foco seria acertar um golpe rápido para acertar com chakra os órgãos internos do oponente. Uma versão mais poderosa do que os simples golpes que eu tinha trocado com ela.

Ela fez o movimento em câmera lenta e lançando o chakra no ar. Uma quantidade maior do que estava acostumado. Então segui os movimentos dela e ao golpear lancei mais chakra do que estava habituado. Ela falou que eu estava pegando o jeito e que era para repetir cinquenta vezes. E saiu de perto, sentando na varanda e me observando enquanto tomava chá. Eu passei as próximas horas treinando aquela técnica. E errava algumas vezes devido aos ferimentos que reabriram. No meio da tarde ela encerrou aquele treino.




Shōtei (297/200 palavras)
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.



Depois de aprender a técnica do Shotei, Kanário decidiu continuar a me treinar com outra técnica, uma que ela explicou que poderia usar como defesa ou um ataque surpresa. Ela explicou que a técnica consistia em expelir chakras por todos os meus tenketsus. Desta forma eu poderia, por exemplo, me defender de armas simples ou golpes fracos, ou poderia ao invés disso enviar uma rajada de chakra ao meu oponente. Com o Byakugan ainda ativo ela mostrou como a técnica funcionava e vi como os tenketsus dela liberavam uma quantidade padrão de todos os pontos. Eu por outro lado só conseguia expelir chakra pelas minhas mãos para usar o Juuken ou pelos pés para usar as técnicas básicas para ficar numa árvore ou em cima da água. Então ela foi me explicando como fazê-lo. E começamos de cima para baixo. Ela me golpeou algumas vezes para desbloquear os meus tenketsus que ela mesma tinha bloqueado no treino.

- Agora tente liberar chakra por todos os tenketsus do braço, assim como você faz com as mãos e pés. – Dizia com uma voz doce e suave, mas autoritária de uma professora severa.

- Você faz parecer fácil, Kanário-sensei! – Dizia já tentando completar aquela parte do treinamento. E com muito esforço e atenção eu consegui tal feito. Depois levei mais de semanas para completar o treinamento daquela técnica e expelir uma boa quantidade de chakra por todos os meus tenketsus.






Jūkenpō Ichigekishin (237/200 palavras)
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.



Nas semanas seguintes o treinamento com a Kanário estava se intensificando. Ela não aceitava que eu fizesse os treinos na coxa. O que ela tinha linda ela tinha de severa e tinha a proteção do Gotho por ser um prodígio. Ela não me dava sossego e eu já tinha vários hematomas pelo corpo devido aos seus golpes.

- Nossa relação está muito séria, Kanário-sensei! Acho que para amenizarmos esse clima precisamos tomar um chá gelado e quem sabe dar uns beijos!!! – Disse falando serio em meio ao treinamento.

- Calado Leon-kun! – Ela disse nervosa e o Byakugan dela ficou mais evidente. Senti uma intenção assassina vindo dela. Em seguida ela mudou a postura e juntou as mãos. Quando ela lançou a massa de chakra eu voei para longe dela lançado na parede mais próxima. Como o ataque foi bem no centro do meu abdômen eu fiquei sem ar.

- AAAARRRRR – Fazia barulho para inspirar de novo e o ar entrar em meus pulmões e caí de joelhos.

- Seu lugar é aí mesmo, Leonhard! – Dizia me olhando de cima e com olhar ameaçador. – Na próxima eu não terei clemência de você! – Dizia se afastando. – Usei o Hakke Kusho! Criamos uma massa de chakra e lançamos no oponente e ele, bem, você sabe o que acontece com ele. Faça agora! – Ela terminava de falar.

- Ainda vou te levar para jantar! Kanário-sensei! Nem que eu tenha que te superar para isso! – Provocava levantando. Senti outra intenção assassina vindo dela e sentia o seu olhar mesmo que ela não estivesse olhando diretamente para mim.

Fui para o centro do campo de treino e copiei os movimentos que ela fazia e depois ela foi me ensinando a controlar o chakra para formar aquela massa. E após isso lançá-la. Precisei treinar mais algumas semanas para conseguir completar o treinamento e completar a postura em segundos e lançar a massa com força o suficiente para causar os danos da técnica.



Hakke Kūshō (325/300 palavras)
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.



Depois de completar a técnica do Hakke Kusho, a Kanário decidiu me mostrar uma variação mais potente da técnica anterior. Desta forma, ela explicou o funcionamento e o que diferia uma de outra. Sendo que a primeira é uma massa menor de chakra que é enviado ao corpo do oponente enquanto o Hakke Hasangeki é uma técnica mais de curto alcance, mas cria uma poderosa onda de chakra que é disparada pela palma da mão. Só que esse golpe envia o oponente para longe e causando mais danos devido ao impacto. Ou você poderia criar uma distância estratégica entre seu oponente e você.
Após explicar sobre os detalhes da técnica, Kanário começou o nosso treinamento. Começamos com simples golpes do Juuken para aquecer e ela ia me mostrando os meus erros e os corrigindo. Depois ela foi implementando o Shotei e que comecei a defender com Jūkenpō Ichigekishin quando não tinha condições de esquivar-me. Tentei os contragolpes que ela estava usando comigo e o treinamento foi ficando cada vez mais completa. Nos minutos seguintes quando ela pulava para longe percebi o movimento dela, era o Hakke Kusho, que eu a imitei e lancei um segundo após ela. As técnicas se chocaram no meio do caminho. Então ela avançou e recomeçamos os golpes, com um sorriso no rosto ela usou o Hakke Hasangeki. Tentei lançar o Hakke Kusho, mas não deu tempo.

Fui lançado metros de distancia dela bem no meio de uma rocha a destruindo. Fiquei largado uns minutos no chão tentando me recuperar daquele golpe. As dores internas estavam superando as dores externas do impacto na rocha. Certeza que tinha adquirido mais alguns hematomas com aquela técnica.

- Refaça o movimento! – Dizia ela se afastando e tomando o seu chá de costume.


Refiz os movimentos e comecei a incrementar a quantidade de chakra que usaria com o Hakke Kusho. Contudo não lançaria uma massa, e sim, criaria uma onda de chakra a minha frente. Tive que rever a técnica umas cem vezes para recriá-la e a garota já estava ficando impaciente. No final levai mais de um mês para completar aquela técnica.




Hakke Hasangeki (353/300 palavras)
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma variação mais eficaz do Oito Trigramas Palma de Vácuo. O usuário atinge o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra emitida pela palma da mão, o que faz com que eles voem para trás, causando sérios danos.



Depois dos treinamentos anteriores eu tive um mês para aperfeiçoar as técnicas para passar pelo crivo do Gotho e dos Hyuugas numa demonstração para todos. Meus irmãos não poderiam estar presentes, o que era bom, pois sabia que se tomasse esporro eles não perdoariam.

As horas se passaram e passei pela cúpula dos Hyuugas. Eles imediatamente me liberaram para um novo treino, mais uma técnica que era característica do clã Hyuuga e que eu estava autorizado a aprender e aperfeiçoa-lo. Desta vez, quem iria me treinar era minha própria mãe. O que me alegrou por um lado, por outro eu não veria a beldade da Kanário todo dia. Contudo, por ser minha mãe eu deveria ter certas mordomias. O que ela no primeiro dia fez questão de demonstrar ao contrário.

- Você é um Uchiha e um Zoldyck! Não vou dar moleza nenhuma por ser sua mãe! – Disse enfaticamente. – Se prepare Leonhard! – Disse assumindo a postura do Juuken e ativando o seu Byakugan. Eu fiz o mesmo.

Minha mãe avançou tão rápido que eu não consegui acompanhá-la e quando a vi estava a minha frente. Ela entrou numa postura que eu ainda não tinha visto.

- Hakke Sanjūni Shō! – Dizia ela e em seguida senti uma série de golpes no meu corpo, mas o que reparei que todos os golpes eram pares. – Com essa técnica você criará trinta e dois golpes aos tenketsus do oponente, pode verificar seus tenketus. – Ela falou se afastando. – É uma técnica de curto alcance, mas muito eficaz!  Principalmente se conseguir atingir muitos tenketsus e bloquear todo o fluxo de chakra dos oponentes. Impossibilitando-os de lutar. – Completou.

Eu olhei para os meus próprios tenketsus e percebi que ela tinha razão. Meus trinta e dois pontos de chakra estavam fechados. Fui aos poucos os reabrindo. Minha mãe permitiu antes de continuar com o treinamento.

Ela foi me mostrando à postura, o círculo de oito trigramas que era criado, e depois os dois golpes, mais dois golpes formando quatro. A terceira série de golpes era de quatro golpes aos tenketsus, formando oito. Quarta série de golpes daria oito golpes aos tenketsus, formando dezesseis. E por fim, a quinta série de golpes totalizava dezesseis concluindo os trinta e dois golpes.


O treinamento foi intenso e sem brincadeiras, mesmo sendo a minha mãe eu saía mais machucado do que se fosse com a Kanário. Mas o mês que se seguiu eu consegui completar todos os movimentos com sucesso. Tive outra demonstração para os Zoldycks e os Hyuugas. E eles me deram a autorização para usar todas as técnicas conforme a minha vontade, mas que era imprescindível que usasse toda a minha força ao proteger meus irmãos.




Hakke Sanjūni Shō (446/300 palavras)
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.




[Treinamento] Treinamento com os Hyuugas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado

No entanto, os próximos posts deveram ser treinados os jutsus 1 a 1, a regra logo será alterada para deixar isso explicito
Inari
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem