RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quando treinei, me senti ainda muito longe de me tornar alguém capaz de vencer a minha própria covardia, me sentia ainda insegura para a realização de missões que me requeressem o combate, o motivo? É que eu ainda não havia aprendido a usar das minhas habilidades, apesar de ter um bom controle de chakra, me faltava ainda algum caminho para que eu pudesse solucionar o conflito de verdade.

Com esse pensamento em mente, ainda me mantive em minha zona de conforto, busquei no gabinete mais uma missão de Rank baixo que eu pudesse dar conta mas desta vez eu quis explorar algo diferente, procurei algo que eu pudesse ajudar ainda que não fosse na linha de frente talvez? Não era a minha abordagem preferida mas, quem sabe me vem algo de interessante?


Caminhei até o hospital e procurei pelo recepcionista - Hey, sou a Haruna, vim ajudar no hospital! Acho que deve vir mais gente mas eles que se cuidem! Eu comentei ao pensar que deveria ser uma missão recorrente, admito que o ambiente hospitalar não era lá muito confortável afinal, é nesse lugar que se leva injeção! Mas, quem sabe não aprendo a cuidar de um machucado ou coisa do tipo? Nunca se sabe se correndo alguém vai ralar o joelho ou pior! - Claro, você vai a doutora Natsuki, procure por ela no corredor que ela vai te passar as instruções. Comentou a recepcionista ao qual me tirou do raciocínio e me fez seguir andando até o corredor, eu andava com passos largos e balançando os braços para frente e para trás.

- Doutora Mitsuki? Eu vim fazer a missão de ajudar! Procurei com os olhos tentando diferenciar as pessoas mas, dentre todas pessoas de jaleco que haviam na sala quando adentrei, eu era completamente capaz de dizer quem se chamava Mitsui… Só sabia que não era o velho no canto da sala e antes que eu me tocasse veria uma moça de cabelos curtos bem bonita se levantando - Qual seu nome mocinha? Fui eu que contratei novos ninjas para me ajudar.

- Sou Haruna! Só Haruna! Mas pode me chamar de Haru se quiser, e sim, não é todo mundo que tem um sobrenome nesse mundo! Eu teria dito fazendo um joinha com um sorriso largo e cheio de dentes, exibindo meus protuberantes caninos que me davam um ar mais feroz. - Certo, eu vou pedir pra você ir buscando as coisas pra mim durante o dia na farmácia, quanto mais veloz você for sem quebrar nem trombar com ninguém mais eu posso te explicar o porque eu pedi antes do atendimento. Pareceu uma pessoa muito supimpa! Eu me animei e então concordei com a cabeça.

Durante o dia eu me concentrei em ajudar, era uma tarefa simples de anotar, buscar e trazer e no fim eu ainda conseguiria absorver alguma coisa ou outra, apesar de não fixar sem um estudo aprofundado, manteve minha atenção, foco e motivação, o que era algo bem difícil de acontecer normalmente.

missão:
Descrição:
Jutsus:

inventário:


Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Dantes
Raikage
Icone : [Rank D] Assistência  Hospitalar. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Assistência  Hospitalar. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Assistência  Hospitalar. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem