RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


achiles
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Forja

O treino da noite anterior havia sido intenso e ter descansado por um bom tempo era tudo que mais queria, acordar tarde no dia seguinte era perfeito para ter renovado todas as minhas energias. Ao chegar na cozinha, tomava meu café da manhã simples e então arrumava as minhas coisas após um belo banho tomado. Com a bandana amarrada em meu braço, começava a minha caminhada até o centro da vila e o gabinete do Kazekage.

Ao chegar no local, cumprimentava os seguranças e então o administrador das missões de rank baixo dando-lhe um belo de um sorriso. - Bom dia, como que estão as coisas por aqui hoje? - Como sempre, ele era uma estátua e não respondia minhas palavras com outras que não fosse: “Há uma nova missão, aqui.” e me entregava o pergaminho com as instruções diretas do que eu deveria fazer e para onde eu deveria ir.

Era o momento em que direcionava os meus esforços em uma corrida para aquecer o meu corpo até a forja no centro da vila e chegando lá cumprimentava o dono do estabelecimento. - Bom dia! Fui enviada para testar algumas das armas! - O homem me mostrava uma grande empolgação em um rosto carrancudo e com mínimos cabelos grisalhos que pairavam em sua cabeça calva.

Ele separava algumas das ferramentas que tinha feito e então me guiava até o fundo dos estabelecimento onde havia um espaço aberto e arejado em que uns bonecos de treino estavam estabelecidos. - “Faça os testes aqui e quando terminar, me diga o que achou de cada ferramenta especificamente. Se você olhar bem, há marcas em cada uma delas.”- Concluía o homem me entregando o que eu deveria testar e então seguindo novamente para dentro de sua forja onde confeccionava novas ferramentas e armas.

Como uma boa ninja, aproveitava para retirar os meus pertences e deixá-los guardados em um canto de forma a me sentir mais leve e mais concentrada nas únicas ferramentas ninjas que estivessem em minhas mãos. Para começar, testaria as kunais, as utilizando para ataques corpo-a-corpo em investidas e então para longas distâncias com um movimento sutil em meus braços e pulso de forma a impulsioná-las com força para acertar o alvo.

Algumas delas tinha um peso diferente, o cabo mais redondo ou menos redondo, alguns com um peso a mais na ponta e outros com uma precisão um tanto esquisita. Com as shurikens, não era muito diferente e pareciam ter sido desequilibradas de propósito como intuito de testar o que deveria ser melhor e o que vinha a calhar.

Em meu relatório, estabelecia alguns parâmetros do que eu julgava ser o bom para uma arma e quais não, como o equilíbrio dela e a precisão e como que elas deveriam agir em um combate, pronta para falar, entreguei novamente as ferramentas para o ferreiro e comecei meu pequeno relatório. - Essas kunais que eu deixei uma nova marca, são melhor para o combate, seu equilíbrio é melhor e há um peso que deixa ela mais perigosa, entretanto, essas outras. - Apontaria. - Tem um peso ruim, são muito pesadas e não vão muito longe se não tiver muita força. - Concluía. - Essas shurikens são muito boas, mas estas. - Apontava mais uma vez. - Deixam a desejar, são bem desequilibradas e tendem a puxar para algum lado em meio ao ar. - Finalizava.

O ferreiro fazia as suas anotações e então me liberava até o gabinete mais uma vez em que concluía o meu relatório para o administrador e então recebia a confirmação de que minha missão tinha sido concluída com êxito.

[Rank D] Teste de Armas N5GyAbN

Bolsa de Equipamentos:

Missão:



achiles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3623-ficha-de-personagem-hatake-kasumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Rank D] Teste de Armas Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Teste de Armas Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Teste de Armas Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem