RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yama
Sunagakure Chunin
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Naka chegou em um momento da manhã onde haviam algumas pessoas no campo de treinamento preferido dele compartilhando o espaço de maneira individual. Suas roupas de treino impediam que o sol pudesse queimar sua pele clara com tanta força, mas não apagavam completamente sua presença. Aproximou-se ainda mais do centro, levantando a voz em seguida.

—— Ei, vocês! —— Bradou, chamando a atenção de alguns que estavam ali. —— Aposto que eu consigo fazer mais acertos em alvos do que todo mundo aqui! —— Puxou três kunais, se posicionando à distância de alguns bonecos de palha com marcações no peito, cabeça e pernas. Havia um outro treinando no momento com um dos alvos, mas ele não se importou, lançando na direção do peito de cada um dos seus oponentes. Acertou com pouca precisão, mas foi o suficiente para assustar quem estava ali e abrir espaço. Alguns curiosos começaram a pipocar, juntando-se à atividade.

Em seguida, retirou três shurikens e focou, sentindo melhor a direção e força do vento, atacando na direção da cabeça desta vez, errando duas pela distância, e conseguindo um acerto perfeito na cabeça do meio. Se aproximou da área, retirando seus armamentos e recolhendo-os para que ninguém roubasse. Aquela brisa forte com toda certeza pedia um pouco mais de empenho do que o comum.

—— Meio ponto para cada acerto no tronco, um ponto para cabeça ou perna, o dobro de pontos se acertar no meio. Eu estou com 3,5. —— Cruzou os braços, confiante.

INFORMAÇÕES
STATUS

HP 120/120
CH 120/120
ST 1/3
SM 140/140
VT 5.5/5.5

CONSIDERAÇÕES

Nada

JUTSUS

Nada

EQUIPAMENTO


5 Kunai
5 Shuriken
6 Kibaku fuuda
4 Senbon
10 Makibishi




Yama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3644-ficha-de-personagem-yamanaka-naka#31202
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hothead Boy.


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim, porra! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço são as dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Estava treinando normalmente como qualquer pessoa. O garoto dos fios ruivos estava movimentando seu corpo, de madeira que ele pudesse rotacionar totalmente seus membros e articulações, no intuito de se tornar mais maleável como um praticante de Nintaijutsu. Mas também, os golpes que executava contra um boneco na área de treinamento, eram passíveis pequenas explosões contra o tecido de palha do boneco. Era o controle de chakra explosivo que ele treinava, pois era importante ter um controle das explosões que ele poderia emitir. Ou melhor, da intensidade destas. Era importante, pois de todo modo, ele precisaria disso para servir frutos no futuro.

No fim, estava treinando quando alguém pareceu gritar alguma coisa cujo qual o garoto ruivo não deu ouvidos. Mas no entanto, todavia, as pessoas insistiam em lhe tirar a paciência. No fundo, ele apenas escutou um zunido que fez parar  o que fazia para acompanhar. Devido a velocidade, conseguiu desviar, mas se sentiu tonto e arregalou os olhos, se curvando para frente e vomitando ali mesmo. — Droga! Esse puto do caralho! Desgraçado! — Xingou após ter colocado parte das tripas para fora. Deu meia volta e começou a disparar contra o garoto loiro que disse algo sobre pontos. — Ninguém se importa! Seu puto! — Gritou, saltando no ar para mover o corpo e iniciar uma série de chutes diretos caso acertasse.
Considerações:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Liezi
Sunagakure Genin
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! OTfAzpG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! OTfAzpG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! OTfAzpG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


修羅道

Mira e atira na minha cara!




HP 260 | 260
CH 360 | 360
SM 240 | 240


ST 4 | 5
VT 5.5 | 5.5


Era um dia ameno em Sunagakure, ainda sim Asura já suava perante seu treinamento, mantendo a postura de guarda, sua camiseta branca se encontrava amarrada em sua cintura, deixando a parte superior do seu corpo a mostra, os detalhes do seu físico bem construído e da sua pele salpicada de cicatrizes era bastante visível e ao longe alguns outros genins comentavam.

Com suas pernas flexionadas levemente o jovem genin treinava repetidamente socando o ar a sua frente, experimentando a sensação de movimento das articulações em seu braço, a rotação da sua cintura, a força que vinha do seu pé, subia pela panturrilha, se condensava em seu ombro e explodia em seu soco, cada movimento era completamente sentido antes de ser repetido, Asura estava realizando o mais básico dos treinamentos fundamentais, aqueles que geralmente eram abandonados pela maioria após algumas repetições, ainda sim permanecia concentrado.

A figura selvagem do jovem gostava de se manter afastada de grupos, e por isso estava longe dos bonecos de treino e da profusão de genins e estudantes em treinamento, ignorante de todo o desenrolar que ali acontecia, ao menos até ver caindo perto de si uma shuriken, quando enfim sua atenção era arrebatada pela crescente confusão na área de treino, Asura entende a situação no exato momento em que um dos jovens parte pra cima do outro, partindo pro centro da confusão no mesmo momento.

Bolsa Ninja• 2x Kunai
• 4x Kibaku Fuda
• 2x Kemuridama
• 4x Hikaridama
• 20m Fio

ConsideraçõesMais de 200 palavras, post 1 de 3 do treinamento físico.


Liezi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3661-ficha-de-personagem-liezi
Tsuneyoki
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treinar parecia uma boa ideia para aquele dia em particular para Yakihiko. Infelizmente, para um monte de outras pessoas também então o campo estava bem mais ocupado do que ele gostaria. Era frustrante, mas ele precisaria lidar com isso, querendo ou não, de uma forma ou de outra, então o ruivo se focou apenas em seus treinos, ignorando a sensação de irritação que corria por baixo de sua pele com a presença de tantos ninjas ali.

Ele estava treinando seu Nintaijutsu e usando seu elemento, Katon, para causar dano sem precisar de jutsus... Aquilo parecia uma ideia boa, mas ele precisava de treino e refino para achar o "estilo" que melhor se encaixava com ele...

Mas os pensamentos dele foram interrompidos por um garoto loiro que chegou arremessando shuriken e falando algo sobre pontos, com um outro garoto ficando muito irritado. Mas havia algo na postura dele que podia ser útil, apesar dele parecer mais bruto do que a maioria dos ninjas...

─ Ei, você quer treinar junto comigo? ─ Ele ofereceu olhando o genin de aspecto furioso e puto, com cabelos laranja-queimado, ficando naquela área cinzenta entre loiro, moreno e ruivo. ─ É que eu vi umas coisas na sua postura que parecem com a minha e eu acho que o treino pode render mais com a ajuda de alguém. O que acha? ─ Yakihiko fechou sua proposta... Será que aquele garoto também poderia ajudar no grande objetivo dele? Será que ele já deveria buscar aliados?

Considerações:
[/spoiler]



Tsuneyoki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3630-ficha-kaji-to-kenka-wa-edo-no-hana#31149
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yama
Sunagakure Chunin
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O surto de raiva era revelado pela voz alta do ruivo, que saltava em busca de uma sequência de chutes facilmente desviáveis pelo loiro. Talvez se ele fosse um pouco mais furtivo o Yamanaka estivesse no chão naquele momento. —— Você é burro? Eu não sou um alvo. —— Desafiou, olhando sério para o adversário que havia sido despertado naquele momento e observando o resto de vômito que pairava ao lado de seu rosto.

Havia rodado e levantado uma das kunai que possuía para tentar continuar o embate, mas parou no meio do caminho com a intromissão de um cabelo de fogo. Aquele momento pausado serviu para que as palavras dele refletissem. —— Eu não sei se essa porta conseguiria te ajudar em algo. —— Continuou, avançando o golpe da kunai ainda em punho na direção do estômago e depois seguindo com uma tentativa de puxar outra com a canhota e golpear em uma horizontal aberta no pescoço, perigosamente ameaçadora não só para aquele que havia atacado inicialmente, mas também para os outros dois que estavam perto.

Com isso feito, recuaria alguns metros para trás e lançaria as duas kunais, bem como mais três shurikens para aquele novo alvo, tentando mantê-lo longe por sua forma ameaçadora. O foco seria em seu tórax, onde teria mais chances de acertar. Aquela festa havia se tornado um enterro, e o corpo mal acostumado com atividades físicas intensas começava a cansar.

INFORMAÇÕES
STATUS

HP 120/120
CH 120/120
ST 2/3
SM 140/140
VT 5.5/5.5

CONSIDERAÇÕES

Nada

JUTSUS

Nada

EQUIPAMENTO


5 Kunai
5 Shuriken
6 Kibaku fuuda
4 Senbon
10 Makibishi




Yama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3644-ficha-de-personagem-yamanaka-naka#31202
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hothead Boy.


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim, porra! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço são as dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.


As coisas eram complicadas. Mas o olhar do garoto ruivo se intensificou ao ver que seus golpes foram facilmente desviados. Ou melhor, o garoto que ele atacara tomou uma postura totalmente defensiva e por pouco evitou um golpe no meio do rosto. Assim, foi possível ver que sua velocidade era muito superior ou melhor, sua agilidade para reflexos era muito maior do que se aparentava. Assim que passou reto, seus pés deslizaram sobre a areia fofa, derrapando por alguns segundos e levantando uma cortina de fumaça. No mais, ele apenas soltou um "tsc." Erguendo a mão para limpar o rosto suado pelo treinamento.

No mais um outro garoto surgiu para que pudesse dialogar com os dois garotos. — Mas quem caralhos é você, cara? — Questionou ao ruivo que acabou de chegar ali. — E ademais, você quer morrer seu loiro merdinha? — Seu ímpeto mais próximo foi erguer a mão para segurar a camisa daquele garoto loiro, ou ao menos tentar. Mas no fim, respirou fundo, erguendo a mão para coçar o cabelo ruivo. — De qualquer forma, eu só sou bom com os punhos, não sei se posso te ajudar com algo a mais. Se quiser mesmo, vou te quebrar até não poder mais. — Respondeu, brutalmente, e em seguida, chutou a areia do chão.

Considerações:


Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Liezi
Sunagakure Genin
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! OTfAzpG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! OTfAzpG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! OTfAzpG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


修羅道

Mira e atira na minha cara!




HP 248 | 260
CH 360 | 360
SM 240 | 240


ST 4 | 5
VT 5.5 | 5.5


Junto com a aproximação de Asura um outro jovem de cabelos ruivos intercepta a ação de combate da dupla de arruaceiros, por um instante o genin se sente aliviado quem mais pessoas se dispusessem a parar aquele combate desnecessário, ao menos foi o pensamento de Asura até o jovem ruivo abrir a boca e educadamente pedir para participar daquela alegoria de animais se digladiando, Asura não consegue deixar de se perguntar qual era o problema na cabeça daqueles três.

Mas a situação escala rapidamente quando o loiro, a fonte original dos problemas, simplesmente decide continuar atacando, pegando não somente o estressadinho no alcance dos seus ataques, como Asura e o recém chegado de cabelos vermelhos. Asura consegue esquivar por um triz do ataque inesperado, sentindo o frio da kunai roçar seu pescoço.

Infelizmente Asura não tem tanta sorte com o próximo ataque de shurikens que vai em sua direção e acaba o forçando a utilizando o braço esquerdo como um escudo, parando os três armamentos e os impedindo de atingir algum ponto vital, a adrenalina lhe impede de sentir dor, até por que nenhuma das shurikens perfura muito profundamente sua pele, mas o jovem sente o sangue escorrer por seu braço e aquela sensação atiça seu temperamento.

Cansado da atitude inconsequente do jovem, Asura se vale da sua velocidade para saltar na direção da figura loira e desferir um gancho de direita visando atingir diretamente a bochecha do garoto.

Bolsa Ninja• 2x Kunai
• 4x Kibaku Fuda
• 2x Kemuridama
• 4x Hikaridama
• 20m Fio

ConsideraçõesMais de 200 palavras, post 2 de 3 do treinamento físico.


Liezi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3661-ficha-de-personagem-liezi
Tsuneyoki
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yakihiko não teve tempo de ouvir direito as respostas do outro ruivo ou de entender direito a presença do recém-chegado quando o loiro resolveu atacar, girando o corpo para evitar a barragem de golpes dele, esquivando num primeiro momento com um passo para o lado antes de dar um para trás, ficando fora do alcance da kunai... Quando as novas armas foram arremessadas, ele respondeu sacando sua tantō e usando-a para defletir as shurikens que ele não desviaria... Isso antes de arrancar.

Envolvendo seu corpo em uma aura flamejante por conta de seu Katon, uma aura avermelhada que oscilava e tremulava como o próprio fogo, Yakihiko investiu, aproximando-se rapidamente já que o loiro não parecia ter muita resistência física... E fez uma finta com um golpe inicial feito por sua tantō na direção do pescoço dele apenas para fazê-lo desviar e responder com um poderoso chute que o jogaria para longe e causaria queimaduras não importando a direção que ele escolhesse... Mesmo se ele fosse para trás, ele já tinha uma ideia das capacidades daquele garoto loiro... E ele podia dizer que ele não era tão rápido ou resistente quanto o ruivo. Não pareciam haver muitas escapatórias, mas ele estava curioso: como ele evitaria aquilo?

Considerações:
[/spoiler]



Tsuneyoki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3630-ficha-kaji-to-kenka-wa-edo-no-hana#31149
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yama
Sunagakure Chunin
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Os golpes contra o jovem de cabeça quente foram aceitos sem problema algum pelo mesmo. Claro, aquilo não tinha um profundidade muito alta para que fosse fatal, mas certamente dariam alguns danos para ele e molhariam suas roupas com sangue.

O resultado fez com que Yama sorrisse. —— Eu disse, ele é uma porta. —— E então as shurikens encontraram seus alvos - ou melhor, mais alvos que deveriam. Enquanto o foco era o maluco, os outros dois estavam próximos demais e o vento fez o favor de mudar aquele destino. Tudo bem - para o loiro - que isso acontecesse; afinal, tudo só estava agindo ao seu favor, não estava?

Naquele momento, a reação foi imediata e golpes vieram em sua direção: o soco de um lado, com uma capacidade de reação curta que só permitiu que os braços servissem de apoio para evitar um nocaute pelo ponto focado, bloqueando parcialmente os danos e indo levemente para trás pela areia não oferecer uma base firme; no outro, uma espada avançou. Porém, a finta tinha pouca utilidade, sendo confrontada com um olhar firme e sorridente de um maníaco - se o golpe realmente avançasse, poderia ter cortado sua cabeça ali.

A mente do Yamanaka estava completamente focada em ganhar o jogo, tanto que poderia morrer naquele instante e seria vantajoso pois o foco estava em si e não na competição. O chute veio no estômago, sem muita resistência, jogando-o para trás enquanto rolava na areia, apagando as chamas com o contato do material. Demorou alguns segundos para que levantasse, um pouco sem ar pelo último baque, e então demonstrou um sorriso dolorido. —— Eu ganhei. Hahaha... Cof. —— Tossiu e cuspiu sangue, segurando o braço danificado pelo soco e arqueando-se pela ferida.

—— Com 3.5 eu ganhei... vocês não sabem jogar. —— Aproximou-se lentamente, apontando para o outro que havia sido dilacerado pelas armas. —— Eu daria mais importância para ele, agora. —— Tentou desviar a atenção deles para pegar suas coisas do chão e sair dali antes que fosse focado novamente. —— Vocês conseguem levar ele para o hospital, eu consigo caminhar sozinho. —— Indicou, dando um sorriso plástico no final, como se alguém realmente se importasse com sua condição ali, tentando executar seu plano de partida.

INFORMAÇÕES
STATUS

HP 120/120
CH 120/120
ST 2/3
SM 140/140
VT 5.5/5.5

CONSIDERAÇÕES

Nada

JUTSUS

Nada

EQUIPAMENTO


5 Kunai
5 Shuriken
6 Kibaku fuuda
4 Senbon
10 Makibishi




Yama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3644-ficha-de-personagem-yamanaka-naka#31202
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hothead Boy.


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim, porra! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço são as dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.


A dor poderia ser algo muito interessante. Um sentimento que descreve as coisas como um fulgor inexplicável. Pela falta de atenção, provavelmente o garoto dos fios ruivos sequer pode perceber a movimentação feita contra ele. Um erro que ele mesmo não ousaria cometer em outras circunstâncias. Mas naquele momento, não levar um maluco a sério tinha sido seu maior erro. Não o deveria ter feito. Ele sentiu o calor de quando teve sua integridade violada. Seu corpo esbravejou o sangue cujo qual lhe era nativo. E tudo o que ele pode fazer foi erguer o braço, de modo a ver o rubro escorrer de seu próprio ferimento.

Era perfeito para um treino de constituição. Que tipo de pessoa vive se não puder suportar o dano que se causa em um mundo cujo qual as pessoas são propensas a matarem as outras? Sue olhar para o loiro foi de puro ódio. Ele sentiu uma veia pulsante em seu pescoço. — Seu puto do caralho! Outra hora eu acabo com você!— Esbravejou contra o loiro. Pela fonte de sua irritação, o garoto apenas olhou para o outro ruivo. — Eu cancelo essa merda. Sou Uraku. Mas tô fora. Vão se foder. — Falou. Deu um leve olhar para o garoto dos fios rosados, não falou nada e foi embora. Simplesmente. Nem fez questão de se curar, faria isso no caminho. Seu treino seria aguentar o máximo possível de dor para aumentar sua resistência.

Considerações:


Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Liezi
Sunagakure Genin
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! OTfAzpG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! OTfAzpG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! OTfAzpG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


修羅道

Mira e atira na minha cara!




HP 248 | 260
CH 360 | 360
SM 240 | 240


ST 2 | 5
VT 5.5 | 5.5


Asura dá dois passos para trás após finalizar o seu golpe, a reação e defesa do loiro mostram que ele não era exatamente uma presa fácil de lidar e o genin prefere tomar distância e analisar o momento quanto o ruivo parte pra cima, infelizmente o loiro acaba sendo muito mais decepcionante do que ele esperava e o ruivo consegue derrubá-lo com facilidade, talvez seu soco tivesse afetado o loiro mais do que pareceu ou ele só tivesse tido sorte na defesa do mesmo.

Asura ignora completamente, tanto a insinuação do loiro de que ele precisaria de ajuda quanto os resmungos do rapaz explosivo que já estava indo embora àquela altura. Ao invés disso, ele caminha até o rapaz ruivo, aproveitando para no caminho chutar uma das kunais caídas no chão para o mais longe de pudesse, mas o faz como se nem percebesse o loiro se esforçando para catá-las do chão.

Chegando em frente ao ruivo Asura estende a mão, o convidando para um aperto de mão, de todos ali era o único que ele tinha gostado. Após o aperto, acena positivamente com a cabeça e retorna para o canto isolado onde treinava com o intuito de continuar seu treino interrompido.

Bolsa Ninja• 2x Kunai
• 4x Kibaku Fuda
• 2x Kemuridama
• 4x Hikaridama
• 20m Fio

ConsideraçõesMais de 200 palavras, post 3 de 3 do treinamento físico.


Liezi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3661-ficha-de-personagem-liezi
Tsuneyoki
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Mira e Atira na Minha Cara! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O loiro recebeu o golpe diretamente em uma manobra que, para Yakihiko, foi extremamente idiota ou extremamente esperta... Havia algo de distante ali. O gesto de receber o seu golpe foi deliberado demais para Yakihiko pensar que aquilo foi um simples acidente. Ele se levantou e saiu, como se tivesse vencido de alguma forma, tendo apenas falado algumas palavras antes de sair, como se quisesse provocá-los de alguma forma. E, julgando pela reação do garoto explosivo, ele teve total sucesso.

─ Yakihiko. ─ O ruivo respondeu para o garoto explosivo, Uraku. ─ E procure ir ao médico o quanto antes, isso pode acabar infeccionando e inflamando se você não tiver cuidado. ─ Ele indicou antes dele sair. Agora, daquele estranho quarteto, só havia ele e o garoto com cabelo cor de rosa. Por algum motivo, ele não falava, provavelmente ele era mudo de nascença...

Mas bem, o ruivo gostou dele, ele tinha talento e parecia alguém confiável e capaz, por isso ele apertou a mão dele de volta, acenando com a cabeça positivamente. Ele precisava admitir que encontrou muitas pessoas com personalidades fortes ai... Mas o quanto elas estariam dispostas a ajudá-lo?

Ele precisava de tempo... E, foi assim que Yakihiko voltou a seu treino, usando o tempo que agora tinha para pensar.
Considerações:



Tsuneyoki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3630-ficha-kaji-to-kenka-wa-edo-no-hana#31149
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@aprovo
45 de exp para cada
@Bakuto, nos próximos posts peço que coloque seus status, em eventos e missões narradas isso pode acarretar em penalizações graves
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem