RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
~~~Treino Físico~~
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
achiles
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Era ótimo poder ir para um treino junto com meus colegas de academia, minha presença seria ilustre e eu estava indo bem arrumada com os meus equipamentos bem formulados e minha bandana amarrada em um dos meus braços. Com grande empolgação, movimentava-me saltitando e com um grande sorriso em meu rosto. - O que será que vai ser hoje? Treino de armas? Físico? Ninjutsu?! - Estava empolgada em compartilhar um daqueles momentos com os meus companheiros e isto era muito divertido.

Quando chegava até o local indicado, me surpreendia por terem escolhido algo um tanto mais supersticioso do que eu imaginava, uma mansão e que me fazia ficar pensando no que diabos que elas estavam pensando em ter ido para ali. - Mas aí, o que vamos fazer?! Vamos ter que destruir o local procurando por um item?! - Me alegrava em planejar fazer aquilo, era algo um pouco mais interessante das ideias que eu tinha em mente.

Ao percebemos que nos esconderíamos em uma mansão para tentar ver quem era o melhor ninja furtivo, percebia que estava muito mais do que ferrada naquela situação e quando Yumi gritava “Mandágrora” eu rapidamente entrava no lugar para ir me esconder no porão! - Cuidado com os fantasmas! HAHA! É impossível ter palhaços por aqui! - Ria, nervosa, será que era impossível mesmo?! E se fosse um fantasma palhaço?!

Não iluminaria o ambiente e sim rapidamente faria os selos para utilizar o jutsu Henge no Jutsu onde eu me tornaria uma bela muda de canto de sala com as folhas bem esverdeadas e como tinha sido muito bem cuidada, é, este seria o disfarce perfeito!

 [TF] Um Teste de Coragem!  As-20-arvores-mais-populares-para-se-cultivar-dentro-casa-casacombr-thespruce-1

Considerações:
Henge no Jutsu:


Última edição por achiles em Dom Nov 20, 2022 9:46 pm, editado 1 vez(es)
achiles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3623-ficha-de-personagem-hatake-kasumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Raveny
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hoje eu me Vingo dessa Pestinha !



Finalmente chegou a hora de minha vingança, Jeremias irá pagar e isso eu posso provar, a ideia ? Uma casa ! Isso, UMA CASA ABANDONADA e pra melhorar… - É o seguinte, hoje nós iremos ver quem de verdade aqui é uma Ninja de verdade, HOJE NÓS SEPARAREMOS OS VERDADEIROS ! Hoje, você ! Sim, você Katuaba ! Entrará em uma casa Mal Assombrada !- Com as mãos levantadas e um sorriso maléfico, o drama havia sido criado diante do cair da tarde, apenas alguns lapsos do sol poderiam ser vistos iluminando a casa e com o tema já construído, apenas o terror poderia nos salvar ! - Todos nós iremos nos esconder e você quem vai contar Mandrágora, espero a melhor sorte para ti em não encontrar um ESSS-PIII-RII-TOOOO -

Com uma sutil piscadela e sem explicar muita coisa, me segui adiante ao correr para dentro da casa, apenas deixando a confusão voar sobre o ar e o medo escorrer, buscando rapidamente o segundo andar, subi as escadas enquanto observava onde as outras garotas poderiam estar, não queria nem perder tempo na possibilidade da mesma me encontrar rapidamente, o meu objetivo ? O Sótão ! Duvido essa pirralha ter coragem de subir lá em cima, observando o teto, corri o mais rápido que podia em busca dessa abertura, felizmente a encontrando em um dos banheiros de casal, agora só me restava subir por ali e causar o caos na mente de Kiyomi, quero dizer… Pironi… Maionese ?


 [TF] Um Teste de Coragem!  HZCShSR




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20/20


Hikaridama [3]
Kemuridama [2]
Kunai [2]
Shuriken [4]
Makibishi [8]



Jutsus Usados



Treino
Treino [1/3]
Palavras:  238/200








Última edição por Raveny em Dom Nov 20, 2022 9:47 pm, editado 2 vez(es)
Raveny
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3626-ficha-yuki-yumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Eu havia topado uma ideia que eu poderia me arrepender profundamente, especialmente porque eu havia corrido e ameaçado a vida de Yuki em um tempo não tão longo atrás, a ideia de um treino diferente e eu fiquei curiosa quando pensei em um teste de coragem. Se arrependimento matasse o momento em que aceitei ir, já teria me matado…

Toda a ideia era suspeita, pois era nos arredores da vila,  já era meio de tardezinha, estava um pouco escuro… Ela tava planejando me enterrar na areia?  Pensando nisso eu teria gritado enquanto andava -  NÃO, PIOR ELA QUER ME ATOLAR! Eu pensei em pegar o arco, por mais  não proficiente que eu fosse muito proficiente em seu uso, pelo menos eu poderia criar uma distração, sei lá!

O local, era assustador, parecia ter sido parido pelo filhode de cruz-credo com um de Deus-me livre, minha pele já pálida ficou ainda mais branca onde eu mesma poderia dizer que era o fantasma mas em meu orgulho infântil eu teria dito -Que-Quem teria medo de um te-teste assim? Isso dai é coisa de criança Lil Ume! Eu teria então olhado pra Hotaru, minhas pernas nem tremiam não, aquilo ali era um chacoalhar de coragem! - É isso mesmo,  eu não estou tremendo estou vibrando de animação!  Eu era uma ótima mentirosa afinal, eu poderia acreditar! Ou pelo menos eu tentava me enganar assim.

Assumi que eu era a Mandragora, eu nem sabia o que era uma Mandragora e então com o que Hotaru dizia eu falava - PARA COM ESSE PAPO DE ESPIRITO! EU VOU MATAR TODO ESPIRITO! A furia foi a minha resposta para disfarçar o medo,  ficando vermelha rapidamente e aumentando o tremelique que tornava-se expressivo pelo meus olhos que quase lacrimejaram e então eu diria - VÃO SE ESCONDER VOU CONTAR ATÉ 20 E VOU ACHAR VOCÊS! > Eu teria dito tentando me focar em como a Hotaru era fofa, pois eu odiaria ficar sozinha como eu mesma coloquei… Porque eu me coloquei nessa ideia!!


Descrição:
Jutsus:

inventário:


Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone :  [TF] Um Teste de Coragem!  05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :  [TF] Um Teste de Coragem!  05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :  [TF] Um Teste de Coragem!  05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treino de Ocultação?



O negócio agora é que íamos poder treinar numa boa, então comecei pensando nas possibilidades, mas bem, a ideia da Yumi era clara exceto por uma questão, pera, quem era a Katuaba e quem era a Mandragora? Bem, talvez as coisas pudessem fazer algum sentido, em algum momento, principalmente com a ideia de fantasmas.-Acho que faltou alguma coisa… Ela saiu correndo mas… Quem vocês acham que era a Katuaba e Mandragora? Será que ela tava falando com os espíritos?- dada a aparência do local era provável… Mas a minha pergunta, bem…

Eu não tenho medo de fantasmas, mas espero que não tenha nenhuma aranha aqui…-Eu to tremendo também, mas eu sempre tremo assim mesmo.- Disse mostrando as mãos, que estavam bastante trêmulas como de costume, então parecia estar bem no meu normal.-Certo, certo, vou me esconder então, você conta, e vou começar a procurar um lugar.- Caminhando por ali as coisas estavam certas, acho que as coisas estão indo bem.

Então vi um armário, iria entrar pra dentro dele, aquele seria meu esconderijo ninja, iria ficar ali dentro fechadinha, de olho nos lugares de fora, sempre com cuidado pra não fazer barulho nessa situação específica. Era importante observar a situação com cautela, é claro, sempre de olho em tudo, e claro, não fazer barulho, né? O principal ponto de me esconder.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [1/3]
Palavras: 233 /200



Atributos

HP: 120/120
CH: 120/120
SAN: 160/160
Stamina: 3/3
Vontade : 5



Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Raveny
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Eu acho que Eu não devia estar aqui



Diante do Plano perfeito, só falta abrir esse sótão… - Acho que elas não vão se importar com um pouco de barulho, não é mesmo ? Hihihihihi - Com alguns pulinhos consegui puxar a maçaneta no teto causando primeiro BAAAMMMMM ! A escada do sótão havia caído, Perfeito ! - Agora só falta me esconder aqui e fazer o que eu faço de melhor… - Subindo no Sótão, puxei a escada novamente para cima e fechei a entrada, não podia dizer que era um lugar muito aconchegante e nem um pouco legal de se estar… Na realidade tou é começando a me arrepender disso.

 [TF] Um Teste de Coragem!  Sotao-antigo-em-casa-abandonada-a-noite-interior-do-sotao-vazio-com-paredes-de-telhado-quebradas_107791-6019

Respirando ofegantemente tentei me acalmar enquanto pensava em algumas maldades para se fazer, o lugar era um pouco aberto ao mesmo tempo que fechado… O que tornava tudo isso um pouco mais difícil de me acostumar, o ranger da madeira a cada passo que eu dava me trazia algumas ideias terríveis no mesmo instante que eu me assustava comigo mesma - Tá Bom… Tou começando a me sentir um pouco melhor… Uma ninja não deve sentir medo… Talvez um pouquinho… É, só um pouquinho… - Ouvindo o badalar da coisa e a merda querendo sair, acho que só me restava seguir adiante, a cada vez que Harumioko se aproximasse, mais sutil eu andava sobre o sótão e quando se afastava, mais agressivo os barulhos eu fazia, diante de pequenos rangidos e fortes batidas, o assobio do vento da tarde estava apenas começando.


 [TF] Um Teste de Coragem!  HZCShSR




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20/20


Hikaridama [3]
Kemuridama [2]
Kunai [2]
Shuriken [4]
Makibishi [8]



Jutsus Usados



Treino
Treino [2/3]
Palavras: 219/200









Raveny
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3626-ficha-yuki-yumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Senshi
Sunagakure Genin
Icone :  [TF] Um Teste de Coragem!  05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :  [TF] Um Teste de Coragem!  05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :  [TF] Um Teste de Coragem!  05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Pisadas no Sotão



Nesse momento iria focar em controlar minhas mãos e minha respiração para manter tudo o melhor possível, mantendo sempre a compostura nesse momento, meu olhar pelas pequenas brechas visualizava as coisas, com cuidado. Até que barulhos vindos do sótão começaram…

Mas não era só isso, eu vi a Haruna, claramente diferente, será que ela estava possuída? Ou algo assim, o que era aquela cara… Talvez ela estivesse fazendo aquilo para ver se ela ia me pegar… Haha não hoje, percebi seu plano sua bela bonitinha. Certamente ela está tentando me assustar com isso, o sótão seria algum plano dela também?

Não parecia ser algo que tivesse correlação e talvez fosse muito complexo, mas não podia descartar isso, por enquanto eu estava irredutível e implacável no armário, iria limpar minha mente, respirando profundamente de forma leve, e soltando o ar bem devagar para que ele não fizesse grandes alarde.

Com, isso iria manter calma, tranquilida… porra, esse barulho de pisada, torna tudo bem mais dificil do que parece, o que será que ta acontecendo? E foi nesse momento que percebi que ficar escondida desse jeito era também algo que despertava bastante ansiedade, por que dava uma clara sensação um pouco perigosa, a de que algo muito interessante está acontecendo mas nós não estamos presenciando.

Mas não podia deixar tudo isso me dominar, mais uma vez começava a retomar minha calma e tranquilidade acima de tudo, para poder ter uma postura bem orgulhosa no final desse treino, não pelos outros mas me orgulhar de mim mesma.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [1/3]
Palavras: 233 /200



Atributos

HP: 120/120
CH: 120/120
SAN: 160/160
Stamina: 3/3
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




 Comecei a contar alto até que então eu terminei  - 20 lá vou eu Eu teria dito para que todos pudessem ouvir após realizar a contagem tampando meus olhos contra a parede, foram os 20 segundos mais longos da minha vida eu queria matar alguém e o complicado é que esse alguém era a Vagalume e Eu, que droga!  Eu pegaria duas flechas uma em cada mão e então  pensando melhor, coloquei uma na minha boca  enquanto pensava  que se eu estiver assustadora o fantasma vai se assustar também.

Fechei a cara, deixando meus caninos afiados expostos em um sorriso psicótico de modo que meus olhos ao qual acabavam aparentando estar tremendo por eu conter as lágrimas, irritados por eu não piscar, provavelmente pareceriam cheio de pequenos vasos, me dando uma aparência bizarra e então eu teria dito de modo que eu talvez pareceria talvez até pior que uma assombração enquanto eu  repetiria de forma catatônica - NÃO ADIANTA SE ESCONDER A KUNOICHI VAI ACHAR VOCÊS!

 [TF] Um Teste de Coragem!  Tumblr_lpvqetnmXZ1qbvovho1_500

Cada passo naquele lugar era como o próprio purgatório até que com os barulhos eu comecei a pensar! EU PRECISO TIRAR A MINHA HOTARU DAQUI E FUGIR! SER NINJA TAMBÉM É SABER A HORA DE BATER EM RETIRADA! Exclamei em minha mente enquanto continuei a entoar de forma tremula e bizarra a repetição da frase enquanto em cada uma das portas que passei, eu teria dado um ou mais chutes até que ela se abrisse com tudo.

Procurar e esconder são duas partes essenciais de ser um ninja ou de combater um, eu tinha essa ideia no começo do treino, agora eu só queria não ser devorada pelos fantasmas e salvar a Hotaru dali!

Descrição:
Jutsus:

inventário:


Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
achiles
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Após dado certo tempo de espera, começaria a me concentrar cada vez o meu chakra para que isso não viesse a perder a minha forma e a cada momento sentia que minhas folhas estavam ficando um pouco mais amarelas e começava a reclamar comigo mesmo porque fazer aquele jutsu era algo tão difícil.

Além disso, porque diabos eu tive que escolher um lugar tão escuro, será que ela vai me achar?! Será que eu serei a melhor ninja?! Ah! São tantas dúvidas! Caralho! E este era o momento que eu ouvia alguns passos em cima de mim e me assustava um pouco, agora eu percebia que a situação em que me encontrava não era das melhores e se os espíritos fossem um palhaço?!

Era o momento em que eu começava a me tremer toda e então percebia que estava fazendo um barulho de como se a porcelana tivesse tremendo e a cada momento eu tentava entender o que estava acontecendo nos andares de cima.

Mas foco! Era um treinamento! Era isso que eu precisava para melhorar as minhas artes de disfarce e eu não podia permanecer daquela maneira! Por isso! Minha planta tinha que ser intocável e minha concentração impecável! Eu sou a melhor! Eu sou a melhor! Sou Hatake Kasumi! A melhor!

Considerações:
achiles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3623-ficha-de-personagem-hatake-kasumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
achiles
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Era quando eu ouvia a porta se abrindo da escada e então alguém descendo, era a minha provação! Era ali que eu demonstraria todo o meu foco! Toda a minha dedicação! Toda a minha vontade de permanecer sendo uma planta, a melhor planta de SUNA em uma casa assombrada!

E enquanto eu pensava tudo isso, sentia meu corpo tremendo cada vez mais com a empolgação e cada vez mais fazendo mais barulho e então Haruna se aproximando cada vez mais até o momento em que ela percebia que era realmente eu!

- Pode até achar, mas nunca vai me pegar! - E eu começava a correr naquela forma o mais rápido que eu pudesse. - Ahahaha! Jamais me pegarão! - E então eu sairia da mansão assombrada onde esperaria pelos minhas outras colegas até que o treino tinha acabado e nos encontrássemos todas do lado de fora da mansão assombrada.


 [TF] Um Teste de Coragem!  Prop-hunt-when-they-find-you-in-prop-hunt

- E aí, Haruna, como nós se saimos?! Você foi até que boa em procurar, foi muito difícil perceber uma planta tão perfeita quanto eu, você não acha?! - Sorria, colocando o dedo polegar em meu peito e rindo descaradamente após ter tido uma falha tão grotesca em disfarce como tinha sido, mas tentando esconder aquela emoção mais triste que eu sentia por dentro por não ter sido a melhor dentre todas nós ali.

- Acho que por hoje é só isso, pessoal! - Sorria. - Lasanha?!! - A noite já estava chegando e TINHA LASANHA PRONTA! - A noite é uma festa, vamos!

Considerações:


achiles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3623-ficha-de-personagem-hatake-kasumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Segui então procurando pela casa, a cada porta que eu chutei eu senti o desespero da vida ninja afluir diferente de um ninja qu eeu poderia sufocá-lo, mata-lo, enforcá-lo ou ignorá-lo sei lá, um fantasma era algo não físico! Era bizarro era trapaça e eu queria chorar! Vendo que minhas opções estavam acabando, engoli seco e pensei… Eu vou mesmo ter que descer… Então eu comentei igual a minha mãe para trazer a memória mais primitiva do ser humano naquele momento - SE EU TIVER QUE DESCER AI VOCÊ ME PAGA MOCINHA! Eu teria dito em tom alto, bizarro como uma bronca ensandecida pelo medo.

Me apoiei no corrimão, guardando uma das flechas enquanto com a outra mão eu levantei, como se estivesse segurando uma faca pronta para fazer o movimento de esfaquear algo que me assustasse naquele momento… E no singelo momento eu teria visto uma planta bizarra que se entregava! - SE ASSUME EU ACHEI VOCÊ! AHAHAHAHAHAHA A grande caçadora do pais do vento não deixa escapar um! TOMA ESSA FANTASMAS! CHUPA! E Então eu levantei ambos os dedos pra cima esses mesmos que você pensou! Em protesto.

Até que então eu teria respirado fundo e falado - Só preciso achar ela agora! Então fui correndo escadaria acima voltar para o térreo até que eu teria ouvido um barulhão e um alarme soou em minha cabeça ERA BRINCADEIRA SENHOR FANTASMA NÃO ME LEVA ELA NÃO VOCÊ SABE O QUANTO É DIFÍCIL ARRUMAR UMA NAMORADA NÃO? Eentão eu corri na direção do barulho, até que eu teria visto a minha morena ao chão tremendo e eu nem teria lembrado de mais nada na hora, eu abracei ela como se eu tivesse passado por uma experiência de quase morte e teria dito - Vamos sair daqui, não precisa ter medo! Eu teria dito com a cara mais lavada do mundo, limpando a lágrima que estava caindo já enquanto diria - Isso não é lágrima não, eu não tava chorando, é um suor de ninja! E vendo que ela teria dificuldades eu me abaixei para levá-la para fora como se carregaria uma princesa., uma princesa que esta tremendo e quase te derrubando, mas uma princesa!

Já do lado de fora eu teria dito - Nunca mais caçarei fantasmas! Vamos pra casa, Gigirude, vamos você também a mãe vai fazer lasanha! Eu teria convidado a de cabelo branco também, afinal ir só com a morena não ia colar bem. E então encerraria aquele treino maluco obviamente sem esquecer nada de importante afinal, se fosse eu lembraria né?.... Né?

No meio do caminho eu lembrava de algo porque a orelhinhas fofas dizia - iH RAPAZ ESQUECEMOS A SAMARA NA CASA FANTASMA!.... Mas nah… ela deve ter saído logo que chegamos e nos deixou lá com medo só nós três atoa, certeza… Duvido que ela ficaria sozinha lá esse tempo todo. E dei um sorrisão, já bem mais tranquila pensando na lasanha quentinha.


Descrição:
Jutsus:

inventário:





Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone :  [TF] Um Teste de Coragem!  05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :  [TF] Um Teste de Coragem!  05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :  [TF] Um Teste de Coragem!  05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Pisadas no Sotão



Tudo estava indo bem, mas naquele momento, foi quando as minhas mãos me traíram, o tremor intenso começou e perdi o controle, as mãos começaram a bater forte contra o guarda roupa, e dessa maneira perdi um pouco do equilíbrio, o barulho das mãos batendo e dos meus pés, se mexendo começavam a involuntariamente mover todo o armário pra frente.

No fim meu peso e o tremor das mãos abriu a porta de uma única vez onde eu caí no chão já que estava me apoiando pra tentar parar os tremores mas não conseguia segurar nada. Até mesmo me levantar ficava difícil, onde fiz isso me apoiando nos cotovelos, já que minhas mãos não agarravam nada.-Merda, acho que não dá pra me esconder direito com esses tremores.- acabei expressando em voz alta um pouco de frustração.

Mas quando visse que Haruna tinha me visto cair do armário acabaria olhando pro alto enquanto me levantava e dizendo.-Acho que você me achou.- e fui tentando me erguer o melhor que podia mais uma vez, quando ela viesse me ajudar, aceitaria ajuda. Mas antes disso tinha notado a expressão meio baqueada, e a lágrima ali.

E antes mesmo de eu perguntar ela dava uma desculpa pra situação o que me fazia ter um olhar meio dúbio e dizer um simples.-Sei. Claro que é.- e deixaria ela me levar pra longe dali, sem me preocupar mais, acho que ela já devia ter achado todo mundo. Lá fora o papo era sobre caçar fantasmas, era estranho Yumi não estar ali.

E por fim no caminho de casa perguntei.-E a Yumi, será que ela ficou trocando papo com a Katuaba e a Mandragora? - dava de ombros pra a situação, ela tinha os amigos dela na casa assombrada, certamente.-Acho que não ela parecia determinada a fazer algo com essas duas pessoas especificas.- mas dei de ombros em seguida e deixei o fluxo me guiar.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [3/3]
Palavras: 337 /200



Atributos

HP: 120/120
CH: 120/120
SAN: 160/160
Stamina: 3/3
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Raveny
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


E-Elas não me Abandonaram… Abandonaram ?



Eu acho que as coisas tavam indo muito bem… Talvez um pouco até bem de mais, tão bem quanto a perfeição, sim eu sou uma Ninja perfeita, mais perfeita que a própria perfeita… Porra de barulho ! Surtei levemente ao dar um soco na parede, infelizmente abrindo um pequeno buraco no Sótão - Eita porra… Acho que exagerei agora - Fechando os olhos e respirando, tentei acalmar a ansiedade que me batia fortemente sobre a minha nuca, não diria que o Sótão é um dos lugares mais confortaveis possiveis… Me sentando um pouco, me apoiei no canto da parede enquanto assoprava em meio de talvez dar a minha posição e trazer aquele suspense - Uuuuhhhh ! -

Repeti uma vez, repete uma segunda vez… Lembra aquele papo de perfeição a um tempo atrás ?... Então… Acho que já se passaram umas DUAS FUCKIN HORAS e tou achando que esse negócio tá ficando tão bom, mas tão bom que tá ficando ruim… Isso ta muito quieto… Quieto até demais, peraí, deixa eu ouvir um pouquinho o chão… - Elas não me abandonaram… Né… Elas não fariam… Né ? Não, Não, Não Abandonaram, relaxa… É só coisa da sua cabeça… Falava comigo mesma enquanto girada meu dedo indicador na cabeça, o mundo já parecia começar a girar e o peito apertar - Elas só tão com medo, sim, sim… Elas me abandonaram né?... Me questionei novamente quase surtando comigo mesma.

 [TF] Um Teste de Coragem!  Anime-asobi-asobase

Olhava para a direita, olhava para a esquerda, o silêncio ERA ENSURDECEDOR ! Não é possível… O tremor batia e a temperatura caia, no sutil bater de vento algo era sentido, é isso… Eu morri - KYAAAAAAAAAHHHHHHHH !! CORRI, TROPECEI,  ME MIJEI, por sorte não me cag- CORRI DENOVO E MANDEI TODO MUNDO PRA AQUELE LUGAR - EU ODEIO VOCÊS !!


 [TF] Um Teste de Coragem!  HZCShSR




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20/20


Hikaridama [3]
Kemuridama [2]
Kunai [2]
Shuriken [4]
Makibishi [8]



Jutsus Usados



Treino
Treino [3/3]
Palavras:  288/200






Raveny
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3626-ficha-yuki-yumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



TFS Aprovado!

   
@Achiles, @Haruna, @Raveny & @Senshi, a gratificação por participante é de: 

• 45 XP.
OBS: Muito bom o treino, amei kkkkkkk
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem