RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Rising





Eu estava ansiosa, agora que eu consegui melhorar um pouco mais o meu controle de Chakra, me sentia capaz de replicar os passos ao qual minha irmã mais velha havia me dito como necessários para que eu fosse capaz de reproduzir  a técnica de nossa família. Eu sabia que minha irmã era bem ocupada, apesar de não ter um cargo muito alto, realizava missões importantes e de longa duração, então era raro que ela ficasse muito tempo pela vila ou mesmo em nossa casa, já que ela havia alugado a própria a pouco tempo para guardar suas coisas.

Me vesti, eu sabia que ela deveria voltar logo e esperei encostada no portão de sua casa, acreditando que ela estaria ainda voltando da missão ou algo do tipo. Para a minha surpresa no  entanto, eu  teria ouvido um barulho como da maçaneta tentando abrir e  me coloquei de pé novamente para que eu não caísse quando a porta se abrisse. E para a minha surpresa,  ela estava muito Mudada - Você cortou o cabelo! Eu teria me espantado, era um corte que nela pareceu mais adulto, bonito.

- Não é normal você me visitar, ainda mais sozinha.. Cade a Hotaru? Faz tempo que não a vejo também. - Sou só eu!  Te falar… Eu acho que estou pronta pra treinar com você. Suspirei, jogando os ombros pra frente, enquanto a olhei.

- Você esta na idade que eu comecei a aprender… Tudo bem, vamos dar uma volta pelo lado de fora da vila.  Até lá eu quero que você concentre o seu chakra na região de suas mãos, o suficiente para dar uma forma.  E super animada eu comecei   a seguí-la saltitante, me focando em cumprir a tarefa que ela havia me dado.


Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Rising





Chegamos enfim em um local afastado, pude observar que era um campo estreito, com algumas formações rochosas que muito convenientes eram para que fornecessem algum ponto cego para quem se aproximasse da direção da vila e com minha irmã, se alguém de fora tentasse alguma gracinha eu me senti segura.

- É uma evolução, você antes não seria capaz de ir nem até a esquina fazendo algo do tipo… Seu controle melhorou mas e sua imaginação? Você é capaz de domá-la? Eu fiquei sem entender a ideia, e então havia dissipado , deixando que fluisse o meu chakra de maneira normal e natural pelo corpo. - Domar a imaginação? Fiquei curiosa para entender sobre o que se tratava.

- Sim, projetar em sua cabeça antes de projetar ao seu chakra e por fim em suas mãos, o conceito básico de ninjutsu, Eu quero que você imagine uma besta, como esta. Ela teria demonstrado, formando em suas mãos uma besta formada de chakra, era tão veloz que pareceu simplesmente como magia brotar.

- Eu queria aprender o arco…. Mas eu preciso dominar esta habilidade primeiro né? e então minha irmã respondeu - E não pense que será fácil. Eu encostei em uma das pedras e fechei os olhos, começando a projetar em minha mente como parte de um treino de imaginação, algo que eu já havia feito em outro momento.

Algo que eu deveria melhorar.


Informações:

Jutsus:

inventário:






Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Rising





- AHH NÃO VAi DAR SE FOR SÓ ASSIM! ME DEIXE PELO MENOS TOCAR PRA EU VER QUAL É A SENSAÇÃO! Eu teria dito em plena frustração com todo o pulmão, já com raiva enquanto ouvi - Se você não amadurecer, não adianta nada você treinar…Tá, se isso for ajudar o seu treino. A contra Gosto a vi se aproximando e eu logo fui levar os meus dedos para que eu pudesse tocar aquela forma condensada.

A sensação do Chakra, o modo como era aquele formato e seus detalhes, o tamanho era proporcional ao braço de minha irmã, seu peso provavelmente deveria ser leve, para que não cansass e… - Certo, como uma adaga, o segredo é que o lado que aponta e fura esteja virado pra frente e não pra trás… a menos que… É isso já sei!

- Se concentra Haruna, ou não vamos sair daqui… E sabe, eu tenho mais o que fazer do que te ensinar enquanto eu estou na vila se você não levar a sério! Eu fiz bico, mostrei a lingue e pensei muito em fazer birra, resisti no mais infimo de meu ser para não falar pra ela ir caçar coquinho que eu me virava mas minha posição não me permitia isso - É mancada isso ai viu, se eu fosse a mais velha eu não ia fazer isso com você, eu que ia ter peitão e um cabelo curto dahora! E eu vi minhas palavras me trairem, eu havia dado armas a ela e o pior de tudo, o sorriso! Ela não teria dito nada e isso era ainda pior! - RUIM! Hunf..

Comecei a repetir o formato com as minhas mãos, comecei a me lembrar da sensação que aquele chakra tinha e comecei a projetar em minha mente em como eu poderia realizar… O tamanho tinha de ser diferente e o peso… Eu não era tão alta… É, isso vai ser complicado.

Fechei os olhos novamente e comecei a lembrar dos detalhes do que deveria se esperar de uma besta.

Informações:

Jutsus:

inventário:






Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Rising





Respirei fundo, era difícil fazer um treinamento que não tinha uma parte tão prática pois a minha atenção era diminuta nesse sentido, eu então não aguentando mais ficar imaginando gritei - AHHH AI NÃO! VAMOS ME DÊ ALGO DE VERDADE PRA FAZER! eu a vi suspirar levantar o braço, o erguendo de forma despretenciosa eu só ouvi aquele barulho maravilhoso rasgando o ar.. Vooosh! Eu ouvi e repeti com a boca, abrindo um sorriso impressionada com a flecha rosada que rasgava aquela grande rocha ao meio.

_ WOOOOOW É ISSO AI QUE EU QUERO FAZER! VAIII DEVE TER UM JEITO MENOS CHATO DE FAZER! A vi colocando a mão no ouvido na medida em que gritei de empolgação e então a ouvi dizer

Com a instrução dada eu logo fiz o que ela havia me dito, se eu tivesse uma besta seria mais fácil tentar contornar também… Mas quem pensa em usar uma besta? Arcos são mais maneiros mas… Etapas Haruna Etapas… Comecei a focar-me para a próxima etapa do treino.


Informações:

Jutsus:

inventário:





Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Rising





Passar o chakra pela flecha era desafiador, primeiro que a única parte mais fácil era a da haste de madeira, tanto a ponta como a parte da pena eram complexas o que me forçavam a inicialmente o fazer de forma beeem lenta, fazendo força para me concentrar do ponto que botei até a língua pra fora lateralmente enquanto comecei a fazer barulhos esquisitos com a boca.

Eventualmente eu parei e comecei a tatear a flecha, pra tentar memorizar melhor o formato e então me sentei sobre uma rocha cruzando ambos os pés sobre as pernas em uma posição similar a flor de lotus mas que mais lembrava borboleta, uma posição de conforto que me permitiu botar a flecha sobre a minha coxa enquanto coloquei uma mão a frente da outra, começando a me concentrar em dar forma, o que provava-se extremamente complicado!

O chakra saiu de forma errática, irregular ao afastar-se da minha palma, moldar sem que ficasse torto pareceu no primeiro momento complicado mas, ao repetir mais e mais eu comecei a sentir que estava indo para a direção certa.

Comecei a afinar o chakra e então comecei a expandir levemente para cada uma das dobrinhas que uma pena deveria ter, e então alongar o cabo de modo que ficasse do tamanho que teria entre meu cotovelo e mão, e então uma ponta triangular… No entanto quando pensei ter pego a ideia, um vento mais forte passou levando com ele a minha concentração.

- Tá… Acho que é por aqui…




Informações:

Jutsus:

inventário:





Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Rising





Não era uma tarefa fácil mas, eu tinha alguma facilidade para o controle de chakra por ter sido algo que eu desenvolvo e treino a algum tempo, ainda que isso não necessariamente sempre vá se refletir em jutsus grandiosos, já que este era meu primeiro grande jutsu. A ideia de formar em minha mão o que pareceu ser a flecha gradualmente começaria a ser mais natural, até o ponto em que eu comecei a diminuir os meus tempos de quase 10 minutos para dar a forma, para  a metade do tempo e assim sucessivamente até o ponto em que eu senti que poderia criar quase que em um momento instantâneo.

Entender aquilo me abriu um leque de possibilidades que avivou a minha imaginação, eu poderia entender um pouco do que deveria fazer para criar uma besta mas mais do que só dar o formato, era lhes dar os outros detalhes como o peso, como cordas funcionais, uma trava, algo que pudesse trazer funcionalidade e que inicialmente ainda me era um mistério.  - Você terá de treinar para que possa fazer centenas como esta em meio ao campo de batalha, então se lembre do sentimento, grave na memória muscular como fazer. Com a Besta não vai ser diferente, você vai notar que o começo vai ser difícil mas gradativamente se tornará mais fácil e quando você criá-la ainda há mais passos como a manter, como disparar através dela. Mas é um progresso muito veloz, não esperava que já avançasse tanto.  A irmã era sincera até demais as vezes, mas tinha razão.

Continuei a praticar mais um pouco antes de seguir para o próximo passo.


Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Rising





Comecei a dar a forma para agora a besta, como se fosse a conclusão para que eu finalmente fosse capaz de alcançar  o jutsu ao qual eu tanto almejei, não era algo que deveria ser tão desafiador como o primeiro passo afinal, correr só era difícil enquanto não se aprendia a caminhar, respirei fundo e comecei a dar forma ao meu Chakra, comecei a moldar uma base, e então olhando para a Besta que minha irmã aproximou a parte das linhas, as travas e em seus minimos detalhes comecei a incluir.

Era um processo lento, gradual pois eu queria fazer certo de primeira vez para entender mas, não era o resultado que alcancei, eu criei algo que era uma boa réplica mas era pesado para que eu erguesse ou usasse com conforto - Isso é difícil! Praguejar fechando o pulso de modo que quebrei o fluxo de chakra e interrompi a forma que eu estava dando. Comecei  a prestar atenção no tamanho de minhas mãos, de meu braço e fiz o comparativo e paralelo com o de minha irmã, para entender as medidas que eu deveria fazer, no campo da projeção novamente me vi presa como um modo de tentar novamente, pois os próximos passos seriam da lapidação.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Rising





Tendo observado melhor o tamanho e a proporção de meus braços de minha mão, comecei a me concentrar, não era uma atividade fácil ou natural ainda mas eu levei muito menos tempo do que na primeira execução, em minha criação começou a tratar-se de uma besta pequena e ainda assim funcional, perfeita para o meu tamanho que não era tão alta como minha irmã.

- Consegui! Eu teria dito e logo que me desconcentrei a forma se desfez e eu reclamei - Ué, se isso se apaga tão fácil assim é difícil! Havia alguma frustração, dada a minha falta de experiência, talvez por eu não ter ao criado a minha forma, verdadeiramente dado uma forma física consistente?

- Você formar como algo instável é diferente de você realmente tornar tangivel, não trata-se apenas de moldar o seu chakra pra formar a sua arma, nosso clã tem a habilidade de torná-los tangiveis e é nisso que eu quero que você se concentre no seu próximo passo, tanger… Fazer funcionar e por fim, combinar para que você atire com naturalidade usando a besta.

Eram muitos passos, então foquei-me em tentar fazer a primeira etapa, agora que eu já havia conquistado tantas, não deveria ser tão difícil assim, certo? Pensei comigo mesma enquanto percebi que era muito mais chato de conseguir do que dar a forma, que em um primeiro momento já pareceu impossível. Senti que as horas se passavam a o cansaço acumulava, ao ponto que vi minha irmã indo pegar algo para comermos.

Informações:

Jutsus:

inventário:







Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Rising





Pausei para comer, para me hidratar com o que minha irmã trouxe para que fosse possível continuarmos. - Vamos sair do sol ou você vai pegar uma insolação. Ela teria dito quando terminei de comer, juntando tudo em uma sacolinha para que pudesse depois ir jogar fora em um lixo na vila, deixando separado sobre o novo lugar que iriamos treinar, aparentemente nos mudamos para não muito longe, uma formação rochosa capaz de fazer sombra e nos proteger do sol e lá, eu me estiquei dizendo.

- Sabe, você sabe ser uma irmã legal, só se esforça pra parecer que não HAHAHAHA Foram minhas palavras antes de um cascudo vir, mas não consegui ficar brava, pois sei que ela não ficou, era só o seu jeito mais ríspido mesmo. Passei a mão sobre a cabeça e comecei a dar a forma ao qua se tornaria algo habitual, começando a mirar para uma distância no céu diagonalmente enquanto comecei a formar também a flecha que lá havia de ser atirada.

Levou um tempo até que o primeiro disparo pudesse ser efetuado e então eu pulei em comemoração - EU CONSEGUI EU CONSEGUI! Mas ainda era imperfeito, pois a flecha se dissipou antes de atingir o potencial desejado e não pareceu que seria capaz de machucar algo ou alguém… Ainda havia espaço para me aprimorar.

Informações:

Jutsus:

inventário:







Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Rising





Não havia sempre muitos meios de se aprender algo novo que não fosse através da imaginação, repetição, aprimoramento, descanso e novamente a repetição, meu treino tratou-se de criar a besta, a flecha e atirá-la contra uma rocha mais grossa, desformar a arma e repetir o processo.

Eu treinava com isso a conjuração, a precisão e a velocidade com o que eu tornei a habilidade como algo meu, para que eu pudesse dizer que havia dominado eu deveria ser capaz de fazer isso como eu movo um braço, sem ter que pensar  e chegar nesse nível não era algo fácil, ainda que eu estivesse sendo bem veloz.  - Vou voltar para casa, se ainda estiver ai de manhã eu te carrego. Ela teria dito bocejando e indo para a casa dela enquanto eu continuei a repetir, a iluminação passou a ser a do meu rosado chakra a cada flecha disparada, tal como em minha arma.

Em algum momento eu percebi que minha irmã havia trazido  um agasalho e uma marmita pra que eu pausasse, e assim o fiz, parei, enchi a barriga, bebi bastante água e voltei a treinar.

Ao amanhecer, me vi caída estirada pra cima toda morta de cansaço após a felicitação de concluir  o aprendizado, sentindo que meu corpo era carregado de volta para a minha cama em algum momento que eu não era capaz de dizer.



Informações sobre a individualidade:
jutsu de clã aprendido:

Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Dantes
Raikage
Icone : [Solo] O Nascimento da arqueira. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo] O Nascimento da arqueira. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo] O Nascimento da arqueira. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado

Só deixar uma observação, pois o 4° post tem apenas 170 palavras, deve ter sido algum erro do contador que está utilizando ou apenas confusão. Fique atento para a próxima.
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem