RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :

TreinoFísicoUraku
Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto

Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



O próximo treino era algo mais difícil ainda. Uraku precisava escalar um grande cume de areia, na verdade feito de uma rocha desértica natural. Assim, ele precisaria escalar com apenas um braço. O outro estaria amarrado atrás de sua costa, de modo que ele poderia apenas utilizar o braço livre para subir até o cume. Não era a coisa mais simples do mundo, mas era um treinamento extremamente necessário. Começando primeiro com a protuberância íngreme, foi mais fácil do início. Impulsionado por si mesmo com o braço, Uraku começou a progredir na subida. Não obstante, quanto mais o tempo passava, mais pesado ficava, mais difícil também.

Em um determinado momento, o garoto cravou os dedos em uma subida pontuda, mas esta é rompeu e quebrou, fazendo com que o ruivo caísse, despencasse no ar. — Ei! Porra! — Gritou, movendo o braço rapidamente e se segurando em uma outra protuberância mais abaixo. Seu corpo balançou com o impacto repentino, e seus dedos tremeram, mas por pouco não caiu para a morte. Cair daquela altura… Uraku respirou fundo, fechando os olhos por um instante. Assim, se impulsionou novamente,voltando a focar no seu treinamento. Aquilo era cansativo, pois não era só escalar, como também o peso do próprio corpo era como um adicional de dificuldade.

O tempo passou, e Uraku estava no limite. Seu braço estava dormente, mas ele estava quase lá. Então, fez um último esforço para que seu corpo pegasse o impulso necessário e fosse para cima. Seus dedos tocaram a borda do cume, e então, com um gás a mais, o ruivo saltou para o alto. Girou o corpo no ar e pousou. Estava ofegante, e até mesmo passou a costa da mão sobre a testa, observando o campo de treinamento lá embaixo. No fim, caiu sentado, iria descansar de novo.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Quando Uraku decidiu que treinaria o dobro do que treinava normalmente, ele estava convicto. As últimas missões só mostraram para ele que seu limite estava lá, e ele precisava superá-lo. Tanya e o Yamanaka eram o maior exemplo de motivação para seguir em frente. Não iria dar para trás. Agora iria treinar pra valer, de modo que não seria mais alguém que cairia assim. Então, o garoto retornou para a barra. Apoiando o punho ali naquela rodela de ferro, ele começou a fazer o movimento inverso. A primeira barra havia sido com as mãos em frente ao rosto. Agora, a mão ficaria atrás da barra, e a barra em frente a face, deixando o exercício ainda mais difícil.

Então, começou a subir o próprio corpo com um braço só. Era difícil demais, mas não impossível. Trincando os dentes com tamanho esforço, o garoto começou a subir e descer rapidamente. Seu braço tremia de esforço mas não iria desistir. Terminada uma quantia determinada de séries, era hora de trocar. O garoto passava a fazer com o outro braço, e assim por diante. Chegou um momento em que sues braços já não estavam conseguindo subir tão rapidamente, isso porque mesmo com os descansos entre os braços, o músculo cansaria uma hora. Por isso, ao atingir seu limite, Uraku fez uma última barra inversa com ambos braços, se deixando pousar sobre o chão no instante seguinte. Ofegante, apoiou as mãos sobre os joelhos enquanto curvava o corpo para frente. O treino era intenso mesmo.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Com os Punhos. - Página 2 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



No fim, para terminar o último treino do dia, o garoto iniciou uma caminhada. Disparou rapidamente em sua velocidade mediana, seguindo assim para dar uma volta ao redor de uma grande rocha circular que existia ali perto. A primeira volta foi dada, assim, Uraku permaneceu na mesma velocidade, correndo de maneira ereta, com os braços em movimento para equilibrar-se, e as pernas em sincronia. De início parece uma coisa simples, mas depois conforme se vai esgotando as energias, a pessoa vai ficando mais cansada ao longo do percurso. Com o tempo passando, Uraku percebeu que a fadiga começou a chegar.

Em um determinado momento, o garoto de fios ruivos estava começando a ofegar mas era um teste físico, então precisava resistir, apenas assoprou e continuou. O tempo passou novamente e não se sabe quantas voltas o cabeça laranja havia feito. Mas continuou em frente, resistindo mesmo que suas pernas estivessem quentes e doendo, ele tinha que continuar. Trincou os dentes e rugiu em fúria, correndo pela rocha o máximo que podia. — Vai porra! Até o limite! Tem que ficar mais forte! Bora! — Gritou, incentivando a si mesmo enquanto gotas de suor escorriam pelo ar. No fim, suas pernas falharam e Uraku deslizou sobre o chão, ofegante. Ele havia chegado ao seu limite. Era o seu último treino do dia. Iria descansar e depois seguir para casa.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



TFSs Aprovados!


Gratificação: 
60XP, sendo 30XP (29/11/22) e 30XP (01/12/22).
(Ambos contendo 6 Posts realizados por 1 Participante, respectivamente.)

Agradeço a correção!
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2