RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
AruTFUraku
Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Deu alguns golpes no ar. Havia trocado alguns golpes poderosos com Aru. Os punhos se trocaram de maneira intensa, provocando impactos pelas colisões entre ambos os punhos ou pernas. Aru lutava bem, era algo que o próprio garoto do Bakuton tinha que admitir. Estavam ali há trinta minutos, e mesmo que Uraku não estivesse utilizando de 100% do seu corpo, ainda assim, Aru conseguia lhe fazer suar, e não era só o clima demoníaco de quente que existia nessa vila, chamada Vila da Areia. Com alguns passos evasivos para trás, Uraku ergueu as sobrancelhas, vendo o ataque iminente de Aru em sua retaguarda.

Com um movimento para o lado, dando uma passada rápida, o punho do garoto grisalho passou rente a sua bochecha, quase acertando sua orelha, mas Uraku tinha sido rápido o suficiente para evitar. Trincando os dentes, bateu o pé livre contra a areia, saltando para trás. Mas exibiu um sorriso para o outro no processo. — Está melhorando! Agora está batendo mais como homem, menos como uma galinha! Talvez daqui a um tempo você chegue na posição de galo! Talvez até mesmo tenha uma crina majestosa! — Tentou emendar um sarcasmo cínico enquanto ia para trás, mas obviamente, o seu humor era grotesco e nem um pouco saudável ou adequado. Seus pés deslizaram na areia até parar, levantando um rastro de poeira.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Branco

A respiração arfava à medida em que investia contra o louro. Sua visão encontrava a de uraku de modo agressivo e intenso, havia empenho impetuoso e energia vivaz sobre a referida. Munia-se de alento e potência, em fato, firmeza, disposição e dinamismo no que corresponde ao treino exercido em conjunto com o menor e que visava por um acréscimo físico acerca das capacidades ofensivas, estas próprias que o médico enxergava em déficit.

Socos eram desferidos em sua direção e igualmente os fazia com relação ao oponente, havia impacto sobre as colocações o que por sua vez traduzia-se em ganidos de dor que intentava ao máximo pela censura. Chutes e pontapés igualmente assumiam presença e a estes retribuía com igual força. Aru, era, muito embora, ainda inexperiente na arte do taijutsu, aderia, conquanto, frente as exposições do conhecido, entendimento de que o tido Raoreki o realizava de maneira excelente.

Aproveitara da evasão rápida para esgueirar-se por detrás do acompanhante visando-lhe um soco, este, no entanto, se viu falho por alguns centímetros vide a movimentação alheia. – Droga. – Articulou aborrecido tomando em atenção o salto do outro e os posteriores sorriso e provocação. – Pelo visto você já conseguiu a sua crina com esse cabelinho espetado. – Comentou correspondendo ao mesmo e exibindo os dentes embranquecidos de modo amistoso. Um rastro de poeira se fazia. O Uzumaki não aguardou e avançou contra a estrutura alheia intentando por um chute à altura do tronco e um soco entremeio a bochecha direita.




Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Uraku naquele dia estava sem camisa. Aliás, todas as vezes que iria treinar, devido ao calor excessivo, era possível ver que ele tinha o hábito de tirar suas vestes superiores e ficar somente com as inferiores. Isso era comum. Naquele momento, Uraku somente trajava sua calça cargo preta cheia de bolsos, casual, junto com uma sandália da mesma cor, de cano alto. Era possível ver pelo porte físico do garoto, algumas de suas cicatrizes que tinha ao redor de suas costas e ombros devido ao intenso treinamento que se submeteu. — Não ainda! Mas em breve eu vou conseguir! Não importa! Estou sempre atrás, almejando o topo! — Falou em alto som.

Pelo fato de ter um condicionamento físico avançado, foi possível acompanhar Aru. Mas seu corpo precisou se mover para que pudesse se defender da maneira adequada. Deu um passo para o lado, inclinando o quadril, tomando um impulso lateral. Batendo os pés sobre o chão, o punho do Uzumaki se direcionou para o seu rosto. Rapidamente tratou de se abaixar enquanto gotas de suor iam para cima. Apoiando ambas mãos para o chão, ele deu as costas e moveu a perna na direção contrária, efetuando dois chutes: Um na direção do peito e o outro no queixo, no intuito de jogar o grisalho para trás.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Branco

Os fios embranquecidos esvoaçavam para trás face a presença tórrida dos ventos oriundos do norte de Sunagakure, brisas estas que outorgavam para com a estrutura infante queimação característica. Uraku era dotado de alguma ambição singular, o “anseio pelo topo” é tido como um embate constante frente ao mundo ninja, esse referido desejo ocasionalmente conduz seus aspirantes à caminhos tortos e anárquicos, preocupava-se, em fato, no entanto, buscou pela ocultação e sendo assim intentou por não exteriorizar o mencionado sentimento.

Não fora necessário muito por parte do louro no que tange uma defesa a aquilo que tange os movimentos exercidos pelo médico, os olhos carmesins acompanhavam a súbita descida apoiada sobre ambas as mãos do oponente, presumindo uma ofensiva o platinado saltara para trás visando, nesse sentido, a esquiva das investidas alheias, embora, não o fosse verdadeiramente rápido, obtivera velocidade suficiente para efetivar os ataques.

Estava selvagem. – Essa foi por pouco. – Articulou encarando. – Mas não vai ser assim tão fácil. – Completou tornando a avançar. – Você vai ser pego. – Comentou por fim exercendo dois socos um referente ao peitoral e o segundo vindo de baixo e intentando por atingir o queixo alheio, seu último movimentou tratou de ser exercido na forma de uma rasteira por baixo dos pés do louro para que este caísse em direção ao solo.    


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Quando Aru avançou novamente, Uraku sorriu. — Tá certo! Vamos lá, galinheiro branco! Vejamos se você é capaz de me acertar! — Sua expressão se tornou séria, tão séria que era capaz de se dizer que ele estava depositando seu ódio sobre alguém. Mas era apenas sua expressão de seriedade. Com isso, deu um passo para trás, entreabrinfo os lábios. O punho do garoto platinado passou próximo de acertar seu queixo. Gotas de suor se fizeram presentes no ar devido ao movimento de esquiva. Deu mais alguns passos para trás, por pouco não foi acertado, mas Aru não havia terminado. Os olhos castanhos avermelhados moveram-se, no intuito de acompanhar o jovem médico.

A rasteira fora efetiva, de modo que o corpo de Uraku caiu para o lado, mas, rapidamente tratou de tomar providências. Apoiando o braço sobre o chão, rapidamente girou o próprio corpo, utilizando os braços como apoio de impulso. Movendo os braços, seu corpo tratou de acompanhar, e as pernas, vieram da esquerda para a direita, subindo em um movimento ascendente, visando a bochecha e a clavícula do garoto dos fios brancos. Após efetuado o movimento, independente do sucesso ou não, trataria de se afastar para trás aos saltos, visando tomar alguma distância para a próxima análise de combate.



Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Branco

Suor postava-se sobre a estrutura diminuta de Aru, o dito liquido percorria as curvas acentuadas e findavam em acúmulos consideráveis face as peças de tecidos que compreendem as vestes trajadas. Seus olhos miravam os do acompanhante. Os fios embranquecidos aderiam à testa em uma visível umidificação e aglutinação no que compreende o constante contato com o fluido corporal.

Crispou os lábios róseos com as esquivas efetivadas pelo oponente, Uraku era rápido e detinha de experiência acerca do combate em mãos o que possibilitava uma maior concepção estratégica sobre o âmbito do referido. Sorriu, no entanto, com a efetivação da rasteira sobre o menor, em fato, o acerto lhe pegara de surpresa, permitira a si próprio uma comemoração mínima enquanto o outro caia em direção ao lado. – Galinha que cacareja em excesso não consegue esquivar. – Brincou.

As celebrações não puderam ser engenhosamente celebradas vide os ataques repentinos partidos do louro, em suma, o Uzumaki apenas conseguira posicionar o braço rente a clavícula visando a defesa da peça, fora, conquanto, lançado contra o solo face as investidas impactantes e, evidentemente, munidas de força do outro.

Suspirou fundo enquanto intentava pela elevação. – Boa ofensiva. – Articulou limpando a bochecha com as costas da mão direita.  – O que é aquilo, a kazekage? – Questionou apontando a direita buscando distração enquanto fazia uso de um movimento de pés jogando, posteriormente, areia sobre a estrutura do menor coincidindo com um levantar de poeira que visava por obstruir a visão alheia. Avançou novamente em sua direção desferindo dois chutes cada um destes visando as costelas do conhecido e posteriormente um soco intentado à barriga.    


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Ficando de pé, o garoto exibia um pequeno sorriso ao ter êxito contra o Uzumaki. Gotas de suores escorriam pelas bochechas do jovem dos fios aloirados. Mas Aru havia questionado sobre o Kazekage. — Ahn?! — Rapidamente virou o rosto para olhar. O Kazekage estava ali? Mas, ao olhar de volta para Aru, só restou fumaça de areia. Melhor, poeira amarelada que subia sobre o solo maçante. Movendo os olhos rubros, o garoto do Bakuton rapidamente tratou de analisar os possíveis trajetos do médico. Mas o vulto surgiu em um ponto cego, o que fez com que a reação de Uraku fosse lenta.

Foi acertado na costela em seguida, fechando um dos olhos enquanto cuspia sangue. — Gwah! — Bramiu, sendo empurrado para trás, o outro, pelo movimento, acabou acertando a bochecha do loiro, que deu um giro, mas, resistindo contra o próprio movimento, trincou os dentes e ergueu as mãos segurando o punho do Tokubetsu Jonnin. Devido ao impacto, o punho de ambos fumegavam. Com isso, soltou o punho. — Ora… Ora… Uzumaki Aru… Não é só medicina que você sabe… Parece que pode fazer muito mais do que prover pirulitos fora da validade para com seus pacientes. — Brincou, mas, seu humor era uma merda.

Então, cuspiu o sangue de sua boca na direção do rosto do platinado, visando uma distração, em seguida, moveu-se em disparada contra o garoto ao mesmo tempo. O primeiro soco foi dado, mas ele pararia no meio do caminho, com intuito de que o outro braço fosse verdadeiramente direcionado contra o rosto do garoto. Com isso, girando o corpo para dar um pequeno salto no ar, o chute viria de maneira lateral, seguindo a rotação, porém, no meio da trajetória, Uraku moveria o corpo, movendo para maneira contrária, ou melhor, do lado oposto, mudando totalmente a trajetória, seguindo na direção do tronco do jovem.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Branco

O plano findara, de alguma forma, sucedido. Sangue escapava dos lábios do louro à medida em que o médico ninja investia em ofensiva contra sua estrutura. A culpa jazia residência no que tange o íntimo do platinado vide as categóricas expressões de dor firmadas pelo oponente conhecido.

O punho era envolto pela mão do outro em uma suspensão característica, forçou o membro em direção a face alheia, ainda assim não havia força suficiente para efetivar a ação. Suspirou fundo. Seu braço doía face a intensidade do impacto. – Posso ser uma caixinha de surpresas. Mas você não é diferente, parece haver mais que apenas explosões de raiva. – Tornou a brincar abrindo um sorriso.

Dor imprimia-se sobre todo corpo diminuto do Uzumaki, havia utilizado excessiva estamina sobre o que compreende suas ações. O liquido viscoso em contato à face lhe tornara atordoado e enojado momentaneamente, tão logo os ataques alheios se efetivaram decorrendo em gemidos lamuriosos que ecoaram pelo ambiente insólito do deserto. Sangue escorria face o corte mínimo que se dava sobre o rosto do adolescente. Areia alaranjada encobria a estrutura de modo que outorgava uma camada fina para além das roupas.

Buscou por um alçar lento, as sobrancelhas semicerravam, a respiração arfava de modo excessivo, o coração munido de palpitações aceleradas. – Acho que tá na hora de elevar o nível. – Comentou. Aquele respectivo treino tinha por finalidade a progressão de habilidades, e para isto Aru não poderia deixar de intentar por adotar novas capacidades sobre o que concerne o arsenal ninja.

Os olhos avermelhados encontravam os do outro, mas estavam distantes. Sobre a mente permeava ações e possibilidades, em prática, ideações e o resgate da memória; em acessos anteriores, tivera contato, em conjunto a tutora, sobre um estilo de combate utilizado por uma parcela ínfima de shinobis, em especial aqueles que tencionam a homeopatia.

Tratava-se de um ninjutsu extremamente ofensivo que acrescia significativamente o dano físico, para este, no entanto, havia a necessidade de aderir um controle minucioso ao que toca o uso de chacra e igual demanda as reservas de energia dispostas por entre a compleição daqueles que a ele são usuários, era conhecido, face suas descritas aptidões, como punho adamantino.

Em suma, e ainda segundo sua leitura e entendimento, tinha como base para o uso a concentração significativa de chacra sobre o que tange membros optados. O fizera em ambas as mãos. Suor escorria da estrutura enquanto empreendia energia, estava, obviamente, descomedidamente cansado, mas não permitira que o referido interrompesse o progresso e a adesão de um tido domínio.

A maestria no controle de chacra, esta por muito concernente ao uso constante da individualidade de iryo ninjutsu, facilitara de modo excessivo o processo. Avançou contra o inimigo a sua maior velocidade tencionando a uma série de socos seguidos, tinham por objetivo o garoto, os golpes, contudo, jaziam, por muito, prejudicados vide ao cansaço extremo o que facilitava o processo de esquiva. Concentrava uma porcentagem máxima de energia.

Agora em frustração vide os erros afastara-se do outro, houve queda em direção ao solo. – Droga! – gritou empreendendo o soco sobre o solo culminando em um elevar descomedido de areia e a geração de um buraco entremeio o terreno, este que por sua vez tinha o médico como epicentro. Havia conseguido utilizar o estilo de luta, sorriu em cansaço e orgulho. Obviamente, ainda tinha que dosar o montante de chacra sobre o jutsu, se vira surpreso com o estrago originado.

Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



O vento permeava os fios loiros. Sobre a questão de ser mais do que apenas irritações, Uraku nada disse. Os golpes efetuados pelo mesmo de outrora havia dado certo, o que provocou bastante dano para com Aru. Por isso, deu alguns passos, batendo os pés sobre o chão de areia na medida em que espirrava mais poeira ao alto. Era vez do garoto atacar o Gennin, o que ele iria fazer? Gotas de suor escorreram pela bochecha do loiro assim como em várias partes do seu corpo. Os olhos raivosos na cor do vermelho fitavam os outros, igualmente vermelhos, porém brilhante.

No fim, o garoto dos fios brancos disparou em alta velocidade, o que surpreendeu o Gennin. Arregalando os olhos, rapidamente tratou de ergueu os braços em defesa, mas acabou sendo acertado em cheio por aqueles golpes misteriosos, imbuídos de chakra. Uraku do jogado para trás, indo bater em uma pedra, onde se chocou com força e caiu no chão, tombando a cabeça para trás enquanto alguma poeira de areia era levantada e algumas pedras menores caiam sobre o chão. Rapidamente ergueu a cabeça, fechando um dos olhos enquanto sangue escorria de sua boca, testa e bochecha. Vendo a cratera formada por Aru, aquilo o deixou um tanto confuso.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF DUPLA] Branco e Amarelo. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Branco

O ataque desferido contra o louro obtivera algum sucesso improvável, seus olhos arregalaram-se excessivamente quando encontraram a distância atingida pelo referido menor; a estrutura alheia refreada quando em acesso a rocha enrijecida à qual findara em encontro abrupto e, nitidamente, doloroso. Havia sangue sobre a compleição física o que lhe tornara, novamente, preocupado.

Engoliu em seco. Os pés foram tão logo imbuídos em velocidade, tinha, por destino obvio, o conhecido que jazia em fixação silenciosa. – Me desculpa, por favor! – Articulou um tanto desesperado pondo-se tão logo sobre o exame do outro, havia ferimentos, seus olhos permeavam a compleição física deduzindo, por intermédio do toque e do movimento, que as referidas lesões intimavam ao básico.

Suspirou um tanto aliviado. Suor ainda encontrava sua estrutura. Posicionou ambas as mãos frente o conhecido liberando uma porcentagem considerável de chacra em razão a este; buscou, por intermédio da mencionada, a ativação do jutsu base das técnicas de iryõ ninjutsu intentando a cura à medida em que desenvolvia alguma culpa.

Seu corpo doía em excesso, a visão escurecia, havia gastado estamina em excesso, mas prolongou seu empenho no que tange ao tratamento, uma vez que este se deu por finalizado o menino sorriu minimamente. – Consegui. – Articulou e logo em seguida desmaiou vide o exacerbado cansaço.

Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem