RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Golpes



Os punhos femininos encontravam o saco de areia disposto rente a área do campo de treinamento, a velocidade em que o exercia era tida como excessiva, expressava, no que tange a ação, força exacerbada. Dores agudas acumulavam-se sobre as extremidades dos membros à medida em que os golpes achatavam o objeto, havia empenho e contínuo esforço.

Brisas tórridas circundavam a estrutura da loura. O astro solar impetuoso e ardente expunha-se em esplendoroso efeito, os raios transmitidos deste referido difundiam-se e, por consequência, aqueciam e inflamavam a pele daqueles que jaziam exteriorizados, fixando calor, mas igual entusiasmo.

Os olhos carmesins imbuídos em seriedade. As mãos tomadas em agressividade, a atividade mostrava-se frequente e incessante, chutes ocasionais eram igualmente exercidos em uma tentativa sóbria de outorgar maior movimento aos ataques. A ninja médica, ainda que usuária do punho adamantino, não detinha de proficiência na arte do taijutsu, estava disposta, conquanto, a utilizar dos treinos para melhorar essa lacuna.

Suor escorria através das curvas sinuosas que compreendem o corpo, os fios alourados se exibiam parcialmente úmidos. As feições não eram convidativas, estava obstinada, perdida no íntimo da atividade, como quando o fazia frente a um processo curativo que demanda de exacerbado cuidado e conhecimento.

Spoiler:



❂ --

❂ Vel: 100%

❂ Força: 100%






Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Uraku treinava como sempre. Uma coisa que ele pôde notar com o passar do tempo, era que estava ficando ainda mais forte. Isso o deixava orgulhoso de certo modo, percebendo que poderia proteger aqueles que não podem proteger por si mesmos. Exibiu um pequeno sorriso com o vapor do próprio ar quente vindo das estranhas, e então, observou o saco de areia novamente, se movendo em um passo. Seu punho se imbuiu em chakra novamente, deste modo, o chakra explosivo escorreu pelo seu punho em um formato de chama que emitiam pequenas vibrações, eram as explosões provocadas por esse chakra tão massivo e destruidor.

O impacto produziu o vibrar do ar, as ondas de choque se propagaram pelo campo, levantando mais poeira do chão arenoso e quanto o contato do punho com o saco de areia era feito. Com isso, novamente moveu o corpo em um rodopio após dar um pequeno passo evasivo para trás. Tomando um impulso, sua perna fez um giro, e com isso, ela efetuou uma curva ascendente de lado, acertando o saco de areia de lado. Mas Uraku utilizara 100% de sua força, o que provocou então uma onda devastadora de choque, que além de abrir crateras no chão e produzir um estrondo, fez com que a corrente se quebrasse, lançando o saco de areia para o alto. Uraku ergueu as sobrancelhas, observando sua trajetória. Estava indo em direção a alguém, por isso, o loiro disparou em velocidade máxima.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Golpes



Socos, chutes e pontapés eram desferidos, por vezes arriscava-se em cotoveladas e ataques não convencionais, todos estes, conquanto, tinham por objetivo o referido saco preenchido de areia. Suor despedia-se de sua estrutura haja visto os movimentos continuados e abruptos que tencionavam ao treino.

As feições apáticas se conservavam. Mordia, involuntariamente, os lábios róseos fronte ao esforço despendido. A dor irradiava do punho e encontrava o antebraço, sentia, por intermédio do referido, uma tensão muscular que provavelmente se desenvolveria em aflições exacerbadas uma vez que aderisse momentaneamente ao repouso do membro.

Ondas gradativas de areia emanavam sobre a região e se aglutinavam a compleição física da loura. A respiração arfava enquanto investia em mais golpes. Os ouvidos, conquanto, munidos pelo som de explosões ocasionais, estas, muito embora audíveis, se faziam insuficientes para convocar qualquer atenção da mesma, jazia munida em concentração e empenho acerca de sua própria atividade.

Sonidos, agora, mais expressivos e ruidosos se apresentaram, com estes, uma série de crateras abertas. – Exibido. – Articulou a menina. Um estampido característico, um assovio sobre o vento, algo era direcionado a si. Concentrara chacra sobre o punho e quando rente o suficiente socaria o objeto devolvendo-o em uma onda igualmente intensa, uma soma de brisas se fizera presente ao movimento. – Está tentando me matar? – Questionou raivosa.

Spoiler:



❂ --

❂ Vel: 100%

❂ Força: 100%






Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Uraku arregalou os olhos ao ver o movimento da possível vítima daquele saco de areia involuntário. Aquela garota… Ela estava manipulando chakra, da mesma forma que o próprio garoto fazia, e o fazia com perfeição. Os olhos vermelhos brilharam com aquela demonstração, mas foram ofuscados pela sombra que se seguiu rapidamente, pois o golpe da garota, da mesma maneira, havia sido executado, causando a devolução do saco de areia. Rapidamente moveu um dos pé, derrapando o mesmo contra a areia e girando o corpo, erguendo os braços e tocando o pesado saco de areia, de maneira a provocar um estrondo audível. Aquilo provocou uma ventania e fez com que alguma fumaça começasse a sair das mãos do garoto.

— Não. — Falou, baixando o olhar sobre a garota. — Por que raios eu tentaria te matar? — Questionou, embora estivesse indiferente, era notável que mesmo quando não queria, suas falas convictas poderiam soar brutas. Uraku exalava brutalidade por tudo que fazia ou falava. — Só se você merecesse… Não mediria esforços para explodir você. Quem sabe talvez essa sua cara de pitica e frufru fosse pra vala e você não precisaria se preocupar com mais nada pro resto da vida. — Falou, dando as costas para a loira. O humor grotesco com ironia pesada atacava novamente. Pegou o saco de areia, usando 100% de força, e apoiou-o sob o ombro.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Golpes



Seus olhos piscaram suavemente face a supressão do saco de areia por parte do louro, em fato, se vira surpresa com a referida cessação uma vez que o punho adamantino estava ativo. Posicionou parte dos fios amarelados para detrás da própria orelha, analítica momentaneamente. Tão logo tornou a chutar e socar o saco de areia predisposto a sua frente, não estava, verdadeiramente, excessivamente interessada acerca do menor.

Suspirou. Deu um gancho direito sobre o objeto. – Bem, por vários motivos; furto, inveja, desejo ou mesmo expressão da raiva. – Articulou informativa. Ele tencionava a brutalidade gratuita e esta a menina associava a uma tida imaturidade. Seus movimentos, conquanto, cessados uma vez que em acesso as últimas frases proferidas, detestava pré-julgamentos.

Os olhos carmesins miraram com ofensiva o garoto. – Você é um pirralho idiota, talvez sua mãe tenha deixado você cair de cabeça quando criança. – Proferiu e então pôs-se a avançar em direção ao menino, sobre os punhos concentração de chacra e a ativação consequente do estilo de combate por muito associado a mesma. – Lute comigo, isso claro, se não estiver com medo de perder pra uma garota “pitica” e “frufru”. – Disse tomada em súbita agressividade, o tom empreendia deboche. Com um único movimento desferiria um soco entremeio o alvo especifico, caso acertado este não seria suficiente a morte, mas ocasionaria algum dano.

Spoiler:



❂ --

❂ Vel: 100%

❂ Força: 100%






Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Aquela garota havia cometido um erro. Uraku parou ao ouvir o que tinha a dizer a garota. Uma sombra passou contra o seu rosto enquanto gotas de suor escorriam pela sua bochecha e corpo. Como sempre, estava sem camisa, somente com sua calça cargo preta e cheia de bolsos, com os pés descalços sobre a areia. Era possível ver os músculos desenvolvidos e as cicatrizes que circundam o mesmo. Tão claras, outras quase imperceptíveis. Um ar de vapor escapou dos seus lábios enquanto se mantinha em silêncio. No fim, o vento zuniu, e os sons de passos se fizeram presentes. Alguns esguichar sobre a areia foram feitos e o vulto alourado avançou em direção ao garoto também louro.

Deu um passo para trás, sua expressão beirava o intuito de violência, tão clara a sua expressão de raiva naquele momento. — Me pergunto como sua mãe te permitiu viver, sendo tão escrota ao ponto de envolver a mãe dos outros. Não tem o mínimo caralho de senso algum para lutar por você mesma! — Os olhos estavam arregalados, e rapidamente, aqueles olhos escarlates fitaram o punho envolto de chakra. Usando 100% de sua velocidade, moveria o punho, usando o mesmo como um invólucro de chakra, para dar um bruto empurrar com a palma na direção do pulso da garota, no intuito de desviar o ataque. E com isso, avançaria em seguida, se deixando cair em direção ao chão. Com a palma apoiada sobre o chão, girou o corpo de lado, subindo a perna reta, em direção ao queixo da garota. Uraku estava usando 100% de sua força bruta e 100% de sua velocidade.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Golpes



Ela sorriu minimamente. – Não se preocupe, eu estou lutando por mim mesma. – Articulou imbuída em seriedade. A defesa do outro, no que tange os ataques desferidos por Yue, conquanto, se fizera válida e um afastamento repentino transcorrera à jovem. Ela suspirou fundo. – Estou impressionada. – Articulou apenas enquanto fitava o outro ainda que a distância.

Acompanhava a súbita aproximação utilizando da atenção por muito atrelada a estrutura da garota. Fizera uma segunda concentração ao intimo do punho e quando o oponente se encontrasse rente o suficiente utilizaria do membro visando o impedimento do avanço da perna alheia no que tange a face.

Areia tornava a ser levantada em extensão ao ambiente de treino, uma quantidade imensurável de vento se evidenciava, no que contempla a loura fora tão somente afastada alguns centímetros da posição inicial. Suor jazia sobre o corpo feminino. Viu o metódico encobrimento em consequência a areia como uma oportunidade de ataque afastando-se alguns metros do louro.

Avançaria quando julgasse apta e a ele direcionaria dois socos visando o tórax e finalizaria com um chute no que compreende as partes intimas, o último desses sem a presença da concentração de chacra. Uma vez exercidos tornaria a se afastar tomando distância para possíveis movimentos.

Spoiler:



❂ --

❂ Vel: 100%

❂ Força: 100%






Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Os pés do garoto deslizaram sobre o solo de areia. Mas ele também percebeu que mesmo seu chute embutido de chakra mesmo fora o suficiente só para afastar a garota por alguns centímetros. Será que ela de todas as maneiras, era mais resistente do que a si? Outra coisa, aquele estilo de utilizar chakra nos punhos ou coisa assim, parecia muito algo que Aru estava disposto a usar nos dias em que tivera treinamento. Seriam eles similares ou do mesmo Clã? Quem sabe. — Se você usa a mãe dos outros como muleta para xingar os outros, certeza que precisa disso pra lutar. É isso que chamam de perdedores. — Exibiu um sorriso irônico, seu humor grotesco voltava a fazer uma participação.

Mas a garota voltou a avançar, então, ergueu as mãos, cruzando os braços em uma defesa elaborada. O soco que acertou ali somente serviu para empurrar Uraku para trás, mas a garota foi mais rápida. O louro ergueu as sobrancelhas quando seu pé acertou o meio de suas pernas. O que fez com que arregalasse os olhos e ficasse duro por um instante antes de cair no chão, apoiando as mãos entre as partes íntimas para massagear ali, pois doía. — Filha da puta! Como isso é injusto! — Gritou, totalmente irritadiço, mas também estava em uma corda bamba. Abaixou a cabeça, batendo a testa sob o chão de areia.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Golpes



O louro parecia, em primeiro momento, um tanto obcecado acerca dos xingamentos de outrora, o que, a princípio, fora somente algo tido como involuntário, verdadeiramente, a menina não pensara sobre categorias de insultos robustos e intensos, em fato, nem o conhecia para ter acesso aos mesmos, aquele fizera assiduidade unicamente pela presença oportuna e diligente no que compreende sua mente.

Os golpes físicos que tangem o tórax foram tão rapidamente defendidos pelo desconhecido, o chute, conquanto, parecera surtir efeito indispondo de defesa e atrelando uma interrupção à pose alheia. – Acho que agora quem precisa de muletas é você. – Brincou e tão logo abriu um sorriso enquanto o menor encontrava o solo em dor. – Bem, é isso que acontece quando se briga com uma jovem garota. – Jogou os fios alourados para trás.

O treino, conquanto, não parava, à medida em que o outro debruçava-se em sofrimento e lamentações ela exercia flexões. – Creio que ainda não nos conhecemos, sou Yue, Uzumaki Yue e você? – questionou efetivamente curiosa. A respiração arfava, o movimento de vai e vem era tido como extremamente cansativo aos membros dispostos. – Devo dizer que você tem uma força impressionante. – Disse intentando por um tratado de paz momentâneo e uma direção mais amistosa.

Spoiler:



❂ --

❂ Vel: 100%

❂ Força: 100%






Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



— Cala a boca! — Falou em alto bom som enquanto fechava um dos olhos, sentindo ainda o meio das pernas arderem. — Você é uma trapaceira injusta do caralho! Uma hora! Tudo isso … Essa falta de justiça vai voltar pra você, e vai se foder! — Cerrou os dentes, batendo a testa sobre o chão de areia novamente. — Argh! Como dói. — Resmungou, e em seguida, se virou para o lado, caindo de costas sobre o chão, de peito para cima. — Quem diria … Que mulheres são tão … — Respirou fundo, fechando os olhos. Quando a sensação diminuiu mais, o garoto se levantou, tossiu um pouco e fechou um dos olhos, observando a garota de cima. Ela parecia com ele, treinando daquele jeito, parecia o que fazia todos os dias.

— Ainda não é tão impressionante assim! Mas, pretendo alcançar o topo dessa porra logo logo. — Falou, desviando o olhar para o outro lado do campo. O vento passou por ali, fazendo com que mechas loiras esvoaçassem. — É como ele. Uzumaki. Eu deveria ter percebido. — Falou, observando uma bola de borracha no meio do campo. Com a ponta do pé, ergueu a esfera sutilmente. Com o isso, moveu a perna em um movimento circular, e em seguida, a costa do calcanhar acertou o objeto, lançando o mesmo na direção de uma parede que tinha ali. Com o ricochete, a esfera voltou novamente na direção do garoto, que ergueu o outro pé de lado, chutando a esfera na mesma direção.

Com isso, na terceira vez que a esfera retornou, o garoto deu um passo para o lado, e então, girou o quadril, chutando a bola por trás, e a mirando na direção do rosto da loira. — Se você é tão forte assim, então defende aí! — A bola vibrava no pé de Uraku, que disparou a mesma na direção da jovem Yue. A bola tirava tanto, que começava a fumegar devido a pressão. Havia usado 100% de sua força e velocidade naquele chute.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Golpes



Ela sorriu enquanto o outro debandava em lamentos contínuos. – Isso não é trapaça, é usar de fraquezas naturais. – Comentou em tom instrutivo, seus olhos mantinham-se ainda sobre o solo uma vez que tendia a realização constante das referidas flexões, havia algum desequilíbrio ocasional enquanto a realização dos movimentos se davam por efetivadas.

Seu semblante assumiu confusão, o desconhecido parecia absorto sobre os próprios pensamentos. – Como quem? – Questionou um tanto curiosa, muito pela comparação. Os braços tremiam face o esforço, a respiração arfava de modo audível e excessivo, estava chegando ao limite das repetições. – Ainda não me disse seu nome, idiota. – Falou para que ele atendesse a frase.

Agora em polichinelos e exercícios aeróbicos fora tão logo imbuída pelo desafio alheio, este, conquanto, chegada de modo tardio, encontrava-se em eximia distração no que tange a própria experiencia enquanto treino, conseguira, todavia, desviar suavemente para que a dita peça agredisse ao ombro e não o rosto como intentara.

Um gemido de dor se fez presente e uma queimação característica ao golpe, um machucado dispunha-se a epiderme. – Droga, não estava prestando atenção. Não se ataca enquanto o inimigo esta desprevenido, é covardia. – Argumentou pousando os dedos sobre o ferimento. – De qualquer forma acredito que eu deva ir embora. – Disse por fim espreguiçando-se, havia, nesse sentido, necessidade de descanso haja visto o intenso treino.

Spoiler:



❂ --

❂ Vel: 100%

❂ Força: 100%






Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Golpes 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



— Bem. Agora você experimentou o mesmo que eu. Mas, você é rápida para uma porrinha hein, eu tenho que admitir. — Falou, sério. — Mas você me lembrou alguém que eu conheço. É até mesmo do exato Clã que o dito cujo. — Falou. — Meu nome é Uraku. É o suficiente. — Falou, pegando sua toalha e colocando sobre o rosto, depois, passou o mesmo sobre os fios alourados, limpando bem. Fechou os olhos, e então se sentou um pouco, colocando sua sandália preta de cano alto. Não demorou muito para que colocasse sua camisa casual preta, e então, por último, alocou sua mochila ao ombro.

Deu uma última olhada para a loira antes de ir embora. Colocou as mãos nos bolsos outra vez e ajustou a toalha ao ombro, deixando a mesma cair sobre ambos os lados de seu pescoço. Com isso, saiu andando, deixando a garota para trás. Seu olhar estava baixo, e um determinado momento, se pegou reflexivo. Seria aquela garota mais forte que ele? O quão longe precisava ir para ser forte o suficiente para não perder ou não se abalar? Se lembrou das palavras da Uzumaki. Fraquezas naturais, hein? Ainda sentia um leve incômodo onde fora atingido. Então, respirou fundo e continuou andando.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Tsukuyomiiiii
Administrador
Toda agressão ao Aru será perdoada e incentivada
@aprovo
24 de exp pra cada
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem