RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Aqui ocorrerá o TF de @Haruna @Senshi @Mooku @Uraku-
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



What’s Your Point of View?




Algo ao qual eu busquei melhorar devido às dificuldades que eu encontrei foi a própria mobilidade de meu corpo, algo que poderia compensar a falta de poder ofensivo ou mesmo o não dominio de muitos jutsus ainda ao qual eu estava começando a aumentar vagarosamente minhas opções.

Com isso em mente resolvi ir ao centro de treinamento, era um lugar onde eu poderia treinar de diferentes maneiras e talvez até mesmo com companhia, era uma possibilidade ao qual eu não descartava.
Enchi uma garrafinha de água e levei comigo afinal, com o calor de suna não há muito como fugir da hidratação. Vendo que mais pessoas estariam por lá eu teria dito - Oi! Eu vim treinar um pouco do meu equilibrio, da minha movimentação! Eu teria dito com olhos e entonação empolgada, como quem já ansiava pela atividade.

Comecei a me esticar, me alongando de maneira simples ao levar os braços ao ar, juntar as mãos e então ficar na pontinha de meus dedos do pé, só não literalmente por eu estar usando sandálias ninjas e eca, queria tocar na areia atoa não. Eu teria pensado ao lembrar que deveria ter muito suor por lá absorvido em meio ao sal, logo deixando a minha mochila com as coisas assim que terminei de alongar apoiada sobre o boneco que eu usaria para treinar posteriormente.

Informações:

Jutsus:

inventário:




Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Chave do Equilíbrio

Aaah! Que calor… — O pensamento cortava minha mente enquanto o sol esquentava o couro cabeludo, enquanto meus pequenos pés me levavam até o centro de treinamento — Será que as garotas estarão lá hoje? — Era uma dúvida que vagava pela minha mente desde que me levantei da cama, será que encontraria com elas? Não tinha o contato direto e tampouco sabia onde moravam, talvez, seja algo bom perguntar caso encontre com elas.

Como dito, o sol estava mais forte do que o normal, o que me fazia suar um pouco durante o percurso até o Centro de Treinamento — Mesmo que tenha nascido e crescido aqui, não consigo me acostumar com tamanha quentura! — Deixava escapar com um certo descontentamento, já que alguns nativos nem pareciam se importar com todo calor — Será que é por conta do meu corpo? Todo esse veneno…? — Sinceramente, era uma boa resposta para tamanha quentura.

Não demorei em chegar até o lugar, dando uma boa olhada buscando por figuras conhecidas, e bem, não havia ninguém por lá. Continuei olhando ao redor enquanto começava a esticar o corpo, girando os braços para frente e para trás, a cintura, joelhos e também começando um leve alongamento nos membros inferiores, algo que havia doido no último treino, além do meu nariz — Será que aquela fera vai aparecer aqui? — Externei aquela incerteza, mas não era medo e sim curiosidade — Ele pode me ensinar algumas coisas hoje! — Bradei de maneira animada, havia realmente aprendido um pouco com ele aquele dia, mesmo que seus métodos tenham sido bem ríspidos.

Bem, com o alongamento feito começava com uma leve corridinha pela área, sem ir ao máximo do meu potencial, usando aquele exercício apenas para terminar de aquecer todos os músculos. Durante tal exercício me mantive atento às figuras conhecidas que podiam aparecer por ali, acenando em direção à elas enquanto falava — E aí! Vão treinar o que hoje? Bora todo mundo junto! — Em alto e bom-tom — Haruna-chan! Hotaru-chan! Como estão? Acabei não encontrando com vocês depois daquele último treino! — Falava em direção às garotas com minha voz doce, algo que por sinal, elas nunca tinham ouvido até então.

Legendas:
Falas
Pensamentos


Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treinando o pulo



Acordei bem naquele dia, com uma sensação de alivio no peito ter tomado um banho nessa vila… Que é quente pra cacete… E por sinal, não da um dia de alivio bicho, quando cheguei no lugar no entanto minha felicidade foi imediata quando vi minha pequena Haruna cumprimentando Mooku, naquele lugar, abracei ela por trás e cumprimente a outra ninja também.-Bom dia Mooku- e com sua resposta sorri e acenei de volta, me impressionou que agora ele falava.

Aquilo me fez dar um sorriso.-Parece que as coisas deram certo em? Voltou a falar e tudo.-comentaria de forma calma depois do cumprimento, mas também exibindo um tom de felicidade durante esse momento. Era um dia de treino então não me surpreendia tanto de ele estar aqui. Afinal fazia sentido já que sempre que vinhamos treinar, em grande parte das ocasiões ele estava junto.

Então em seguia compreendi o objetivo de hoje, o primeiro treino se tratava de equilibrio em? Então comentei após escutar.-Certo, então vamos de equilibrio, acho que é algo interessante, pode me ajudar com minha movimentação como um todo, tenho como um dos objetivos melhorar a minha mobilidade.- disse por alto, começando a me alongar.

Iria começar alongando as pernas e braços, depois iria para a cintura, e para os pequenos musculos, onde depois de alguns minutos estaria pronta para começar o treino real, era assim que iria começar, alongamento é muito importante.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [1/5]
Palavras: 240 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Havia chego ali há um tempo, mas estava em um modelo diferente de treinamento. Ao invés de simplesmente socar a todos e tudo, resolvi fazer um treinamento de futebol. Ou algo assim. Com apenas uma calça cargo preta de sempre, meus pés descalços acompanhavam as pernas, de modo que meus movimentos eram fluídos e concisos. Não apenas isso, a cada movimento que eu fazia, gotículas de suor escorriam para fora, o que era ocasionado provavelmente pelo calor excessivo e maldito daquela Aldeia. Movendo a ponta do pé, fiz a esfera de borracha subir ao ar. Com o giro do quadril, a chutei com toda força em direção a parede mais próxima, e a mesma ricocheteou.

E com esse movimento,ela disparou na minha direção outra vez. Cerrando os dentes, joguei o tronco para trás e por pouco evitei tomar uma bolada na cara. A mesma passara de raspão. Fechei um dos olhos no processo e voltei à postura normal. Mas aquela esfera estava indo forte demais, havia chutado muito forte? Ela estava indo em direção a um grupo de pessoas. O merdinha de verde estava lá … Arregalei os olhos. Memórias vieram à tona e eu disparei pelo campo em máxima velocidade. Se acertasse aquele garoto, ele morreria. A esfera se aproximava cada vez mais de Mooku. Dei mais uma disparada e rodopiei o corpo, movendo o pé de lado e bloqueado a passagem da bola. Aquilo provocou uma leve ventania. Havia conseguido.

— Ei, Mooku, seu merda! Presta atenção! Quer morrer, porra?! — Ralhei, fitando o garoto por cima do ombro no ar. Pousei sobre o chão, levantando um pouco de poeira e quanto a bola caia em minha mão fumegando. Notei o verdinho, a garota azulada e uma desconhecida. — Garota do cabelo de vômito colorido. — Ergui uma sobrancelha e em seguida fitei a morena. — E quem é você, chocolate viscoso? — Estendi o indicador, apontando para outra. — Vocês se conhecem, hein?! — Exibi um sorriso maquiavélico.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


What’s Your Point of View?





A Voz de Murdok me surpreendeu, do ponto que eu não entendi muito bem o que havia acontecido ali, se ele havia superado a própria timidez, as próprias barreira ou  algo que eu sinceramente não daria a minima e eu teria dado um sorriso e dito - Tu era quieto por conta da voz esquisita? Tipo, não é esquisita esquisita mas já que você não fala foi esquisita pra mim…  Faz sentido HAHAHAHHAHAHAH Eu teria tirado conclusão sozinha daquele fato, mandando um eae para Uraku, enquanto aproveitei a presença de Hotaru para mandar um beijinho na mão e assoprá-lo para ela, para que ela pegasse.

Se ela me mandasse de volta eu teria dado um super salto pra frente como se fosse defender o gol da minha vida e agarraria colocando ele na minha bochecha. E vendo o que o rapaz tinha dito ,vd2> Vomito colorido? O que diabos você ta comendo Xitãozinho? Vomitar azul não é certo não! Eu teria dito incredula com um vomito azul, era realmente esquisito.

No fim dei de ombros e então teria dito - Eu vou treinar o equilibrio, acho que de primeiro momento vou treinar sozinha, mas se eu tiver alguma ideia podemos trabalhar em equipe. Eu teria dito me dirigindo até um dos bonecos de treino e puxando uma das pernas para cima a abraçando, me equilibrando sobre uma perna só, tendo o boneco como ponto de segurança, algo que eu usaria no próximo passo.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Chave do Equilíbrio

Nãaaaoooo! O motivo foi outro, mas é algo que felizmente já consegui resolver! — Respondia a jovem Haruna com um sorriso um pouco bobo estampado em minha face, coçando a nuca um tanto quanto sem jeito. Foi quando tudo aconteceu muito rápido, um som estranho se espalhou pelo ambiente e aquela figura de cabelos espetados aparecia por ali, falando com toda maneira ríspida e sem educação que ele era dotado — E aí! Morrer? Tá doido? — Questionava sem entender muito bem o que tinha acontecido — O que me surpreende é você conhecer elas! Digo, só uma delas pelo que entendi. — Continuava levando a mão ao queixo na maior pose “pensadora” possível.

Enquanto aquele ambiente se tornava cada vez mais caótico, as palavras de Hotaru sobre o treino voltavam em minha mente — Certo, equilíbrio é algo muito bom e necessário para um ninja! Eu mesmo não sou tão bom assim, principalmente quando tenho que correr por superfícies estranhas! — Externava aquele defeito com clareza, de fato, eu não era alguém dotado por um equilíbrio elevado — Sozinha? Bem, preciso pensar em algo para melhorar meu equilíbrio… vou fazer sozinho também enquanto vocês pensam em algo! — Bradava em seguida a fala de Haruna, ajeitando minhas vestimentas para esconder as manchas rochas que estavam espalhadas pelo meu tronco, havia uma bem grande na altura do pescoço, mas, estava devidamente coberta.

De qualquer forma, não pensei duas vezes em me afastar, imergindo em meus próprios pensamentos para tentar descobrir um método de treinamento. Daria uma boa olhada em direção aos três, tentando pescar algum movimento útil, mas parecia que ainda não tinham começado — E então? O que faremos hoje, Mooku? — Ponderava as opções — Já alonguei, já corri um pouco… e bem, nada disso tem relação com equilíbrio, né? — Me questionava.

Bem, procurava por uma das diversas paredes e muros existentes por ali, correndo em direção a um deles para que pudesse realizar aquele treino inicial — Isso mesmo! — Bradava em voz alta enquanto chegava perto. Então, sem delongas, começava a andarlentamente pelo “muro”, tentando manter o máximo de equilíbrio possível.

Legendas:
Falas
Pensamentos

Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treinando o pulo



Aparentemente a superação da questão da fala vinda de Mooku era alguma questão mais pessoal dele, o que era bom, ele agora poderia fazer um número maior de coisas, já que podia falar normalmente, isso definitivamente iria auxiliar bastante nos treinos para comunicação imediata. Respondia aos beijinhos de Haruna mandando outros de volta.

Mas outro cara chegou por ali, o tal do cabelo espetado, com sua fala, rapidamente ouvi ele dizendo nomes estranhos com todo mundo, aparentemente esse problema de esquecer nomes deve ser algum genoma dessa vila, coisa assim…-Me chamo Chinoike Hotaru.- respondi sem meias voltas já que estava finalizando meu aquecimento para começar meu treino.

Então em seguida, começaria a me equilibrar, começando subindo em um dos pedaços de madeira fincados pra ficar no topo onde começaria ficando numa perna só no topo, e falhei e cara, escorreguei e quase caí, logo em seguida, começando a tentar de novo, depois do escorregão.

Mas da segunda vez com mais cuidado fui me ajustando abrindo os braços para gerar maior equilíbrio, começava devagar e aos poucos me ajustando, finalmente ficava alguns segundos até precisar da outra perna de novo. Então, por fim, iria tentar algo mais ousado, dar um pulo num pé só em cima do pedaço de madeira… O que foi um erro… Definitivamente… No momento que saltei, perdi totalmente a base e fui pro chão.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [2/5]
Palavras: 225 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5



Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



— Seu burro do caralho! Essa bola iria acertar sua cara se eu não tivesse bloqueado! — Ralhei para Mooku. Fiquei com vontade de pegá-lo pelo cabelo e simplesmente esbagaçá-lo. — E olha só quem fala, você tem cabelos azuis! Isso não é normal! — Ralhei de volta, esticando o braço e apontando diretamente para a garota. — Grr! — Grunhi, cerrando os dentes, mas tive que parar ao fitar a garota morena. Chinoike Hotaru hein? Aquele Clã… E ela também parecia mais centrada do que aqueles outros dois. — Uraku. — Falei, retribuindo o mesmo tom de indiferença ou frieza que a garota havia dito, mas de uma maneira bruta.

Cada um foi procurar um modo de treinar. O que eu poderia fazer era continuar fazendo o que estava fazendo anteriormente, era uma forma de treinamento afinal de contas. Ergui a bola levemente no ar e então dei um pequeno salto, movendo a perna e chutando a bola ali, fortemente. A mesma disparou no ar fumegando, começando a fazer uma curva. Flexionei os joelhos e disparei rapidamente, correndo na minha velocidade máxima. Tinha que alcançar a bola. Ela estava se aproximando do chão, tinha que alcançar a mesma, sendo mais rápido que a própria.  No fim, deslizei no chão, esticando a perna.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



What’s Your Point of View?





Eu perguntei a Zanzan - E lá existe algo normal? Tem gente que atira raio pelos olhos HAHAHAHA Eu teria pensado alto quanto pouco faria sentido aplicar qualquer lógica ao nosso louco mundo e vendo que Vladimir tinha dificuldade eu teria dito um pouco do que eu plenajava fazer para talvez dar uma direção - Uma ideia é usar algo de apoio, buscando uma superficie em que você tem menos contato do que normalmente… Por exemplo, você sempre esta apoiado sobre os dois pés, se tirar um da equação já é mais difícil… Ou se subir em algo menos estável. E com isso eu tinha uma ideia para que pudesse sugerir depois.

Pulei por cima do boneco e me equilibrei usando ambos os pés sobre o que deveria ser a estrutura de sua cabeça, por ser basicamente um saco de areia amarrado em uma grande marreira bem fixada havia pouco risco que não fosse cair na areia.

A superficie era granulenta e por isso distribuir o peso pro boneco não rasgar era um desafio válido que me fez enrijecer levemene o músculo das pernas para que eu pudesse encontrar um ponto de equilibrio. O primeiro passo era aquele e o próximo? Explorar ainda mais em posturas.
Informações:

Jutsus:

inventário:




Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Chave do Equilíbrio

O Uraku é muito estranho, será que sofreu muito no passado? — Pensava enquanto caminhava pelo “muro” Pelo jeito só tem problemáticos aqui em Suna… a Haruna parece ter um parafuso a menos, o Gwyn todo quebrado coitado, tem que usar algumas próteses para ter o mínimo de dignidade… acho que a mais certinha é a Hotaru, pelo menos, ela é a que aparente ser mais centrada. — Perdido em meu pensamento acabei me desequilibrando em alguns momentos, tendo que forçar meu corpo para não despencar lá de cima.

Bom, de qualquer forma, caminhar por ali estava sendo ligeiramente tranquilo, tanto que fui e voltei algumas vezes — Acho que devo aumentar a velocidade um pouco… — Olhava para o ambiente, buscando as figuras citadas anteriormente para ver como eles estavam treinando — Que seja! Vamos lá. — Me concentrava enquanto olhava para o caminho que iria percorrer, começando a andar e aumentar a velocidade gradativamente. Meus passos seguiam o território do muro, pisando diretamente no “meio” da superfície para evitar qualquer derrapada.

Acho que posso aumentar um pouco mais… — Pensava já aumentando o pique, começando a correr pelo muro com demasiada velocidade, mantendo a constância no movimento, com passos cadenciados e em sequência. Seguindo aquela linha com precisão, já que não queria - como dito - cair — Será que devo fazer isso? — O pensamento cortou minha mente no meio do caminho, andar estava ligeiramente fácil, seria possível plantar uma bananeira? Aquilo com certeza iria exigir muito do equilíbrio.

Legendas:
Falas
Pensamentos


Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



TREINAMENTO

Estava observando a situação no centro de treinamento, onde haviam algumas pessoas jogando bola, outras usando os bonecos e, eu por outro lado, já estava a muito tempo usufruindo do centro de treinamento. Quando por alguns segundos ocorreu um silêncio, o que demorou por causa de um cara bastante barulhento de cabelo espetado, foi então que o barulho do Profiterole que estava comendo quebrou o silencio. *CRACK-CRACK.

Estava comendo algo pelo cansaço de ter feito mais de mil flexões, agachamentos e corridas plantado em bananeira, comer era essencial. O som do alimento que estava comendo acabou chamando a atenção de todos para mim. ~ Hmm. Ficava um pouco em silencio enquanto terminava de comer o Profiterole. ~ E aí. Cumprimentava a todos, inusitadamente, já que, ninguém havia notado eu lá desde o início. “Será que eu tenho algum dom de invisibilidade?” Pensei comigo, mas logo dei de ombros. ~ Nos encontramos de novo. Falava por razão de já ter treinado com alguns deles, apesar de outros eu desconhecer.

Se me perguntassem sobre quando eu havia chegado, acabava respondendo. ~ Eu cheguei primeiro... na verdade desde cedo da manhã. Eu era disciplinado com meus treinos, e dedicado ao extremo. Afinal, desejava buscar o ápice do poderio físico, sentando esperando por isso é que não ia rolar. ~ Algum problema se treinarmos junto? Estou querendo testar alguns novos jutsus. Talvez até um Sparing quem sabe?! Comentava um pouco tímido, mas tentando interagir com os Gennins no centro de treinamento.

Informações:

Jutsus:

inventário:





Última edição por Ragar em Sáb Dez 10, 2022 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treinando o pulo



O nome dele me lembrava algo que eu já tinha visto em algum lugar, não consegui puxar exatamente de onde, mas sabia que eu já tinha ouvido, de qualquer forma, provavelmente não se tratava da mesma pessoa, sua forma de falar era meio agressiva, mas ao mesmo tempo bem comum.-É um prazer Uraku. Divirta-se. Vou treinar meu equilíbrio.- disse dando um sorriso agora, tendo terminado meu alongamento e sendo cordial com ele.

De fato, era bom conhecer mais ninjas que pudessem fornecer eventualmente mais pessoal para trabalhar em missões futuras. Mas o treino era o mais importante, depois da queda, subi de novo no bicho de treino e comecei a me equilibrar, mas dessa vez iria focar no pulo com um pé só. Comecei com pulos curtos, e subindo bem um pouquinho, só pra ver se os pulinhos funcionam. Depois começaria a aumentar a altura dos pulos.

Mas logo notei que estava cada vez mais perdendo o equilíbrio, precisando me alinhar novamente, começando a me acalmar, e ficar parada um tempo. Então finalmente com o foco dei um pulo alto com um pé só e dessa vez me equilibrei, caindo de forma eficiente, em seguida voltando a saltar, mais uma vez, então dava tudo errado denovo. Nesse ponto era complicado. Por que eu acabava escorregando e passando direto.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [2/5]
Palavras: 210 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



A ponta do pé se chocou contra a bola, o que provavelmente fez com que um impacto pudesse ser sentido. Fora de propósito, eu havia chutado a bola com força para que a mesma pudesse cair no meu pé, para além de testar minha força, também testaria minha velocidade. Por um triz eu havia conseguido. Trincando os dentes, movi a ponta do pé nu para o alto e a bola seguiu rumo ao céu. Ficando de pé, respirei fundo enquanto exibia um sorriso. Havia conseguido. Ergui a palma e passei a costa da mão nua contra a testa. — Bingo. — Falei.

Então comecei a correr novamente, disparando pelo campo e saltando, girando o corpo no ar, movi a perna em altíssima velocidade, rotacionado a mesma e chutando com o meio do pé, encostando com força bem no centro da mesma, a vergando e em seguida, lançando em direção a uma parede próxima. A bola se chocou contra o objeto de concreto e voltou, movi a perna, chutando contra a bola novamente. Ergui as sobrancelhas ao perceber que o impacto fora forte ao ponto de se equiparar com os meus próprios golpes. Então, a mesma passou por mim, o que me fez ser lançado ao ar. — Droga! — Resmuguei, caindo de costa sobre o chão. Enquanto isso, a bola saiu quicando no solo desértico até parar.


Considerações:

Armamentos:

[/quote]
Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



TREINAMENTO

Notava que Haruna e Hotaru estavam mais próximas, ela teria me falado algo e eu acabaria contendo o riso pelo fato de realmente não terem me notado até agora. De qualquer forma, acenava de forma amigável, apesar de permanecer com a expressão séria. “Oh, elas estão treinando equilíbrio.” Quando entendi o proposito de treinamento delas, viria então comentar. ~ A melhor forma de treinar o equilíbrio físico é usufruindo os dedões do pé, enquanto usa um contrapeso para equilibrar. Abordava o assunto começando a mostrar o que exatamente estava falando.

Quando permaneci de pé só na ponta do dedão, começava a fazer alguns movimentos irregulares, mas que representavam o treinamento em si. Como mortais; arrancadas e saltos laterais e frontais divergentes do comum. ~ Mais ou menos isso. Concluía, tentando puxar assunto e ao mesmo tempo aproveitando para treinar de uma forma que até fazia tempo que não retornava fazer.

Foi então que utilizei um de meus Jutsus para liberar um de meus ossos do braço. ~ Tsubaki no Mai. Retirava um grande osso do ombro, que representava os ossos do braço em questão. ~ Segure isso para usar de apoio. Comentava para que a garota utilizasse o osso como um tipo de contrapeso para seus movimentos. ~ Tsubaki no Mai. Retirava outro osso novamente, este por sinal, lançava em direção a Haruna. ~ O que acha de uma batalha de esgrima? O primeiro a ser atingido, ganha. Continuava com a expressão séria, usufruindo outra vez do jutsu para apanhar uma arma osso para mim.

Os ossos que eu expelia eram muito mais resilientes que armas Shinobi, além de mais leves e mais versáteis na hora do uso. ~ E então... pronta? Balançava o osso de um lado para o outro enquanto assumirá uma postura para uma luta treino com Haruna. Minha intenção era me adaptar aos meus novos jutsus, melhor forma era em uma luta treino.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Chave do Equilíbrio

Parei de correr naquele muro observando novamente o ambiente como um todo, notando a presença de mais uma figura excêntrica por ali —Mais um estranho? — Pensei por um breve momento — Que seja, assim que é bom! — Deixava uma gargalhada escapar de maneira singela.

De qualquer forma, era hora de continuar aquele treinamento de equilíbrio, que estava sendo feito de maneira separada, pelo menos, até aquele momento. Acalmei meus pulmões e coração, visualizando mentalmente os próximos passos que daria para realização daquele treinamento, que agora, iria ficar um tanto quanto perigoso — Ok, chegou o momento! — Falava como se uma plateia estivesse me observando, por alguns instante senti alguns olhares vindo dos outros Gennins que estavam treinando pela região, afinal, eu estava em um ponto elevado.

Coloquei ambas as mãos no chão e com cuidado tirei os pés, tentando equilibrar meu corpo unicamente com os membros superiores, permanecendo parado enquanto me acostumava com aquela nova posição — Muito bem… — Sinceramente estava feliz em ter conseguido, mesmo que meus braços já apresentaram sinais que iriam incomodar nos pós treino.

Comecei então a me mover lentamente, um “passo” após o outro, mantendo o equilíbrio e parando nos momentos que sentia algum sinal que daria merda, afinal, não queria cair. Dei muitos passos? Claro que não, não era dotado de tamanha habilidade, mas conseguia “caminhar” um pouco por ali. Porém, o real problema foi permanecer parado por mais um tempo, já que passei a sentir os braços dando leves tremores, seguidos por um cansaço que dominava ambos os membros com velocidade — Definitivamente essa é a pior parte! — Pensei enquanto imaginava como faria para voltar ao meu estado natural sem desequilibrar, é claro.

Legendas:
Falas
Pensamentos

Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


What’s Your Point of View?





Eu quase cai feio quando vi o gigante moreno ao qual eu não havia percebido até então - Caral… Caramba! Você ainda mata um do coração ô Fantasmagórico! , isso no entanto me fez precisar me jogar e me equilibrar novamente no chão já que o susto ferrou minha noção de equilíbrio.

Botei a mão sobre o centro dos seios e respirei fundo em meio a tudo aquilo eu teria visto O MALUCO ARRANCNADO UM OSSO ASSIM COMOS E NÃO FOSSE NADA! - O QUE DIABOS É ISSO? o olho arregalou e a boca se abriu em surpresa, eu nunca havia conhecido nada parecido com aquele tipo de habilidade e eu teria me aproximado do osso atirado para que eu pegasse cutucando ele com cuidado com a ponta do dedo

Empunhei aquilo desconfortável, realmente curiosa pra saber se o fantasmagórico tava legal e então por isso confirmei - Po mas você ta legal mesmo? Digo… Não deve ser normal arrancar osso por ai! Eu estava bem fixada no que havia acontecido mas entrei em uma postura para corresponder ao seu desafio, eu não era exatamente muito boa em bukinjutsu, tão pouco era no Taijutsu mas talvez com a danadagem no momento certo eu conseguisse melhorar. - Tá, só espera eu ajeitar a sandália então… Eu teria dito abaixando e recolhendo um pouco de areia enquanto fingi arrumar a sandália ninja, talvez uma pessoa menos atenta não pudesse notar mas eu não fui habilidosa em disfarçar antes de me colocar de pé e fazer uma postura de combate torta novamente.

Informações:

Jutsus:

inventário:




Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treinando o pulo



A chegada de Ragar me surpreendia, ele já estava lá? Caralho, ele era veloz mesmo, esse cara deve ser um fantasma no campo.-Wow, e aí cara, não tinha te visto. Eu to treinando equilibrio.- e foi nesse momento que ele removeu um osso dele, pera aí, ele removeu um osso mesmo? Então disse.-Maneiro isso, dói remover os ossos assim?- perguntaria como curiosidade.

Eu já tinha visto algo parecido, mas não naquele grau, o que me deixou curiosa quanto a essa questão e o que ele me falava parecia muito eficiente, aceitei o osso e disse.-Muito obrigada!! Isso deve me ajudar muito, vou tentar do jeitinho que você disse.- respondi empolgada com um sorrisão no rosto, começando o treinamento agora.

Seguindo dessa vez a ideia que ele deu, usaria o osso para conseguir me equilibrar, o utilizando como um remo, isso facilitava as coisas, enquanto fazia pequenos saltos, com uma perna só, usava o peso para reequilibrar o corpo, isso faria toda a diferença.-wow, isso aqui é bem melhor do que o que eu tava fazendo, acho que vou me desenvolver mais rapido.- e assim continuava, fazendo novos testes, aos poucos ia conseguindo melhorar meu desempenho. Era verdade que precisava ter um pouco mais de cuidado também, para que o treino fosse o melhor possivel.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [4/5]
Palavras: 210 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Me sentei sobre uma cadeira, colocando o pano úmido sobre a minha cabeça. Em seguida, inclinei o tronco para frente, apoiando os braços contra o joelho de modo a descansar um pouco. Havia falhado nesse último treinamento, então, era melhor que eu pudesse me aperfeiçoar. Movi parte da toalha a enxugar o meu rosto melado de suor, quando notei uma figura estranha. Um garoto de cabelo moreno ou algo assim. Não havia notado aquela presença antes, será que de algum modo, ele havia ocultado sua presença? Quem sabe. Então o cara simplesmente tirou um osso de seu ombro como se não fosse nada. Aquilo me fez cerrar os dentes, que tipo de coisa era aquela? Bizarro pra caralho.

Então, terminado o descanso, me levantei, atirando a toalha sobre a mesa, e então, com a ponta do dedo, fiz a bola subir ao alto. Ela ia e voltava. Agora, movia uma das pernas no intuito de me equilibrar e tentar manter a bola presa contra meu pé, movendo a mesma para o alto em repetição. Era o que chamavam de embaixadinha. No fim, com a única perna no chão, na terceira ou quarta movimentação, precisei dar alguns pulinhos para que não caísse sobre o chão, tentando me equilibrar.


Considerações:

Armamentos:

[/quote]
Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



TREINAMENTO

A garota perguntava se doía remover meus ossos, até fiquei surpreso pela preocupação dela. ~ Hmm... não. É o meu Keken Genkai. Eu sou um dos poucos membros do clã Kaguya. Comentava não entrando muito no assunto, pois, o clã estava quase extinto e em decadência total. “Eu ainda irei conquistar outra vez a reputação do meu clã!” Pensei por um instante.

Eu não era um mestre ou algo do tipo em questão de ensinar, mas em termos de treinamento físico eu poderia dizer que estava bastante avançado. Confiava bastante em minha força e minhas habilidades no Taijutsu. Tanto que havia desafiado a Haruna para testar algumas habilidades e até mesmo aprimorar as delas com um embate amistoso.

Ela havia aceitado e parecia até muito surpresa com minhas habilidades físicas. ~ Então, como falei... é meu Kekken Genkai: Shikotsumyaki. Coçava um pouco a bochecha do rosto com a ponta do osso de forma despreocupada. ~ É bem útil, tenho que admitir. Continuava com a face séria. ~ Uhm, claro. Respondia para a Haruna quando ela comentou que ia arrumar sua sandália.

“Será que ela é habilidosa?” Pensava comigo por razão de estar acostumado a treinar, quase sempre, sozinho. Mas já havia treinado muitas vezes com minha mestra e meu pai. Mas eles eram muito superiores a mim, então não sabia exatamente em que nível estava perto de Shinobi da mesma idade.

Eu era um cara centrado, mas por algum motivo me distrai pensando em minha mestra que havia sumido do mapa. Desde que ela me ensinou a dominar meus poderes, nunca mais havia visto. Se isso era bom ou ruim, nem eu mesmo sabia dizer. ~ Huh? Quando notei a adversaria haveria me atacado.

Havia evadido seus ataques com dificuldade, tendo que colocar um pouco de esforço para conseguir evitar de raspão os golpes. Sua velocidade corporal não era ruim, provavelmente tão rápida quanto eu. Entretanto, seus golpes eram mais lentos. Havia uma falta de sincronia que era notável que seu Taijutsu não era o ponto forte.

Inesperadamente um dos golpes me atingira e qualquer um teria apertado o cú, por ser atacado por um ninja habilidoso com uma arma forte, como era o osso que havia dado a ela. No entanto, para minha surpresa, arregalava os olhos e a fintava com um espanto monstruoso. ~ Você... Falava apavorado, exibindo uma expressão diferente do habitual. ~ É... Falava pausadamente, parecendo que o poder de ataque dela teria a chance de me matar, caso atingisse outra vez. “... muito fraca.” Quase desabava pelo lapso de ter notado o quão fraco o ataque dela teria sido; ou será que eu era forte demais?!

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



What’s Your Point of View?





Eu avancei, na minha cabeça eu já tinha um plano traçado, frente ao titã eu tinha minha velocidade e sagacidade pra compensar a falta de força ou técnica e mesmo assim não eram armas tão fortes, eu tinha o meu punhado de areia na mão que eu esperava usar como um trunfo, como um meio de atingir o meu objetivo.

Segurei com uma das mãos a areia bem firme deixando como um punho fechado, minha empunhadura era torta e o golpe de cima pra baixo que eu executei havia usado de uma explosão de velocidade que o surpreendeu mas não o suficiente para que ele deixasse de desviar, pois mesmo no susto sua velocidade era muito parecida com a minha.

Se eu tivesse dado espaço pra ele revidar, seria o meu fim, um golpe e ele me partiria no meio então em uma oportunidade parece que um golpe meu encaixaria, o desafio havia se encerrado eu cutucar ele no peito enquanto mostrava a língua - HA! Venci E então eu teria largado a lâmina enquanto teria mostrado a ele a areia ao abrir a mão que tinha ela pra que ele pudesse ver.

- Você Ossudo é forte eu acho que mesmo se eu espetasse você com toda a minha força eu não seria capaz de te furar HAHAHAHAHAHA mas eu tinha um plano B se você começasse a me atacar, um lutador cego é mais frágil do que parece! E então eu sorri mostrando um sorriso que destacou meus protuberantes dentes caninos afiados enquanto bati as mãos nas coxas e teria dito.

- Uma habilidade de clã… Bem legal, eu ainda não dominei completamente a de meu clã mas quem sabe em uma próxima eu não consigo te mostrar, sou bem melhor no ninjutsu do que no taijutsu hahahahah. Estiquei a mão para o cumprimentar e então só me joguei sentada, apesar de curto o treino foi intenso pro meu coração afinal, não são muitas situações em que um cara de 2 metros vem com algo branco pontiadudo roliço e afiado apontado na sua direção e é você que espeta ele…. Não que eu tenha passado por isso mas pareceu esquisito e engraçado de pensar.,

Informações:

Jutsus:

inventário:




Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Mooku
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Chave do Equilíbrio

Manter o equilíbrio plantando bananeira era realmente difícil, não só pelo esforço em se manter parado, mas pelo vigor necessário para erguer o peso do próprio corpo — Muuuuito complicado. — Pensava ainda de ponta cabeça, movendo o corpo com cuidado para pisar no muro novamente, flexionando os joelhos e então me colocando de pé novamente — Certo, isso foi cansativo. — Externava batendo as mãos uma na outra, limpando os resquícios de areia que ficaram por lá.

Daquele ponto elevado novamente visualizei o centro de treinamento de maneira geral, observando os inúmeros ninjas que ali treinavam — Pelo jeito Suna se tornará uma potência…. — Sim, com aquele montante de shinobis, era uma questão de tempo. Além dos números existiam também pessoas com talentos notáveis, como Haruna, Hotaru, Gwyn e o próprio Uraku, que das suas respectivas maneiras, eram fortes e capazes. Eu não ficava para trás, na verdade, talvez tenha ficado um pouco para trás em termos de força, já que a arte dos desenhos era algo destruído com facilidade, como a própria Kuroeda falou.

Preciso pensar em algo para deixá-lo mais forte, agora, o quê? — Pensava nas opções e até então, nada vinha em minha mente — Unir os venenos aos desenhos? Talvez esse possa ser o caminho… — Não era algo estranho, já que as habilidades do meu clã estavam relacionadas na criação e manipulação do veneno, que por sua vez, não era tão diferente assim da habilidade conhecida como Choju Giga — Se isso for possível, talvez eu possa ser um pouco mais útil… — Deixava escapar enquanto balançava os pés, sentado naquele muro sentindo a brisa quente de Sunagakure no Sato, além de continuar observando os treinamentos alheios — A Haruna está… lutando? — Sim, era o que parecia vendo daqui de cima, com um cara com armas estranhas, ele está fazendo isso? Lembro de ter uma habilidade como essa, mas pelo que soube são bem raros.

De qualquer forma, naquele momento me mantive longe, acenando para meus colegas caso fosse necessário. Por que não fui? Bem, tomei aquele tempo para pensar em formas de aumentar minhas habilidades.

Legendas:
Falas
Pensamentos


Mooku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3631-ficha-de-personagem-mooku-furamoshi#31153
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3878-cj-mooku
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



TREINAMENTO

A gennin comentava sobre ter um plano para me limitar, jogando areia em meus olhos e me cegando como consequência. ~ Ráhahahaha! Deixarei essa primeira vitória como cortesia, mas a próxima será minha. Arqueava a sobrancelha seguido de uma risada com um espirito competitivo tanto quanto Haruna.

A garota então se vangloriava por ter conseguido me atingir, me derrotando. Mas fazia parte do treino, isso só mostrava que precisava treinar ainda mais. “De preferência precisão, força pelo jeito não preciso tanto.” Ponderei só por um instante, até que Haruna frisou sobre minha capacidade atlética. ~ Bem, o que posso dizer... esse corpo foi dado pelo meu pai, mas esculpido por essas mãos! Jogava o osso para cima e mostrava para ela as mãos, finalizando o movimento ao quebrar o osso com um golpe lateral.

Haruna era bem simpática, me cumprimentando após uma vitória e não ostentando isso como uma forma insultante. ~ Certo. Estarei ansioso para nossa próxima batalha. Sei que é uma tarefa difícil dominar as habilidades de clã, mas persistência e consistência é possível até mesmo criar um corpo melhor que de um Anjo... como o meu. Faria uma espécie de piada, chegando até mesmo me comparar de forma subliminar. Mas não riria, minha expressão fácil retornava ficar séria como de costume.


Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treinando o pulo



Depois do treino com o osso desci um pouco e comecei a usar o osso para treinar reflexos, começando a correr com ele na mão, mexendo ele, porem sem nenhuma coordenação bem feita, já que eu não sabia usar armas, ou coisas desse tipo, precisava mais testar correr com algo pesado na mão. E dessa forma fazia a corrida na linha, mas isso era só uma pequena pausa.

Depois disso o objetivo era pular de tronco em tronco, um pulo, depois outro, outro, outro e assim por diante. Usando o osso para manter um equilíbrio de duas partes. Movendo o osso pra lá e pra cá. E dessa forma treinando o salto com objetos também, algo que pode acontecer em alguma missão, eu gostava de simulações como essa.

Dessa forma, iria começar a mover mais rapido e mais rapido, até ficar bem veloz, depois desceria, Onde ia treinar o salto, indo do chão para o topo do tronco, saltando pra cima e depois pro chão, repetindo isso algumas vezes até sentir que estava melhor, depois disso iria parar e me escorar um pouco no tronco. Pegando uma garrafa de agua e bebendo, dizendo para todos.-Por hoje estou indo pra casa, valeu pessoal.- Me aproximando depois de Haruna e dando um beijinho nela.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

Pergaminho Grande [10]
Kit Médico [10]


Jutsus Usados



Treino Fisico

Posts Treino [5/5]
Palavras: 205 /200



Atributos

HP: 260/260
CH: 260/260
SAN: 260/260
Stamina: 5/5
Vontade : 5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ragar
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio Ep1v1kB
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



TREINAMENTO

Havia me despedido das garotas e então retornava para meu treino final. Desde cedo estava treinando e a pausa, comida e batalha amigável eram apenas para dar um certo descanso. Apesar que testar meus jutsus teria sido bem útil.

Começava então a treinar minha precisão, já que, havia notado na luta anterior que precisava lapidar essa parte. Então começava a usar o jutsu. ~ Tenshi Sendan. Atirava balas de ossos em um centro do alvo que seria uma das árvores mais espessas do campo. Claro que, o tronco seria despedaçado pelo impacto. Afinal, meu poder ofensivo era muito capaz disto. Contudo, estava centrando em aperfeiçoar minha precisão de ataques, seja curta ou longa distância.

Começava a usar estando parado, os tiros de ossos, mas ia alternando em corridas laterais, saltos em diagonais, mortais para frente e para trás e até mesmo deitado no chão, conforme decorresse. Os tiros tinham como foco atingir um atrás do outro, conforme era minha vontade. Usava outros pontos como mato, solo e entre outros que pudesse suprir a posição de alvo.

Inicialmente era perceptível minha falta de concisão, mas ia polindo isso quanto mais tiros eu desse. Mostrando que estava ficando melhor e mais capacitado com os ataques de longa precisão. Logo o treino finalizaria e eu seria o ultimo a ir embora, já tarde da noite. ~ Certo, mais um treino concluído. Proferia por razão de estar contente em saber que quanto mais me dedicasse, mais perto de realizar meus objetivos ficava.

Informações:

Jutsus:

inventário:



Ragar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3712-ficha-de-personagem-ragar-kaguya#31627
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3771-cj-ragar
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  A chave do equilibrio 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



No fim, chutei a bola com toda força que eu podia. A mesma disparou ao alto e fez uma curva, indo parar no outro lado do campo, onde provavelmente já não havia mais nada. Caiu no meio de um campo desértico onde não havia quase ninguém. Respirando fundo, ergui a mão e passei a costa da mesma sobre a testa. Olhei para o pessoal treinando, eles pareciam bem. Já havia terminado por ali. Até mesmo aquele estranho havia se enturmado com eles. Que pena que eu estava distante o suficiente para que não pudesse falar com ele. Talvez em outro horário eu pudesse ter algo interessante. Mas as pessoas em geral costumavam me irritar de todas as maneiras.

Então, sai caminhando, fui até o vestuário, coloquei minha regata preta e meu colar, e depois minha mochila. Claro que antes disso, precisei passar bem a toalha sobre os fios molhados e o corpo suado. Sem avisar ninguém, me levantei após calçar as sandálias e segui caminhando para fora do campo. Aquele pessoal era forte, tinha que focar em ficar ainda mais forte ou eu acabaria para trás. Principalmente aquele estranho, aquelas coisas com ossos não era nada comum. Que raios era aquela habilidade?


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem