RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
mente e corpo


Acordei naquela manhã determinada a fazer meu trabalho bem feito. Pulei da cama nos primeiros raios de sol e já ao acordar de kumogakure estava no escritório do Nanadaime Raikage vendo as papeladas dos pedidos de missões e organizações da vila para facilitar a vida de meu amigo e líder.

Após mexer com tanta papelada, parei para um almoço e fui comer próximo ao centro de treino de kumo. O novo centro estava reformado e tinha lugares ótimos para comer, comércios novos e muitas variedades gastronômicas.

Enquanto comia, via os jovens genins treinando e a determinação das nuvens crescendo cada dia mais e renascendo com a vila. Decido que após o expediente iria treinar e lembro de alguém oposto mas ótimo parceiro, simy.

No gabinete, eu peço ao guarda assistente Rodocleuss ir chamar Simy para me encontrar às 17:35 nos campos de treino.  Rodocleuss concorda e vai direto dar o recado.

Assim que acabou meu expediente, eu vou direto treinar com as gêmeas. Começo com as danças de cortes, revezando com meditação para meu fluxo de chakra enquanto aguardo simy.

Cortava o nada e às vezes algumas pedras ali no local. Fazia movimentos padrões de ataque e defesa, simulando uma luta. Meu corpo se mexia no treino, mas minha mente vagava em diversas memórias que lá haviam. Momentos difíceis, pesados e complexos de minhas idas e vindas… eram opostos… minha mente e meu corpo



[TF] Corpo e mente A0bJNHfHP: 600/600[TF] Corpo e mente C2f2foQMP: 800/800 | [TF] Corpo e mente JkhpqC1ST: 12/12
[TF] Corpo e mente SH6hvWCSanidade: 260/260 | [TF] Corpo e mente ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mind
Era final da tarde, onde eu havia passado a tarde inteira mexendo com papéis na padaria dos meus pais. Ali eu mexia tanto com as próprias economias quanto era um local terapêutico para que eu pudesse me concentrar e relaxar para não cometer erros devido ao meu TDAH. Eu não podia cometer erros com a vila como cometia quando eu estava na academia e nesse dia em específico eu me perguntava o que eu havia feito para estar naquela posição... Por que não pegaram alguém mais inteligente do que eu para isso?

Simon. Jaina está te chamando para treinar. — Disse minha mãe. — Um homem apareceu e mandou eu te entregar esse recado. Faz um tempinho já, mas não quis quebrar sua concentração ai. — Ele enxugava suas mãos no avental logo após tirar as luvas.

Finalmente! Uma distração! — Comemorei erguendo os braços. — Ele deve estar querendo me proteger, a gente teve uma boa ligação esse ano. Mais do que eu esperava.

Peguei os papéis que estavam na mesa e, por mais que não fizesse meu estilo, organizei em diversas pilhas e ainda dividi entre vila e padaria, afinal, não queria me perder quando retomasse o processo no dia seguinte. E claro, não havia nenhuma informação confidencial naqueles papéis, pois eu não seria burro nesse ponto e os mantinha escondidos quando retirava algo do gabinete.

Com o fim da organização e após guardar o que eu precisava no gabinete, corria em direção ao campo de treino no horário marcado. Meu treinamento começava ali mesmo: Resistencia e movimentos com meu corpo enquanto eu corria. Não conseguia fazer nada muito elaborado, mas tentava fazer desvios simples e manobras de pulos conforme eu me aproximava do local por cima das casas e comércios.

Quando consegui observar a garota de cabelos negros-azulados, acenaria para ela e gritaria para chamar sua atenção até parar em sua frente:

— Jaina!!!!

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BODY
Enquanto seguia meu treino, era interrompida pelo jovem que eu esperava. Eu me viro e paro o que estava fazendo, vendo ele gritar e acenar em minha direção.

— Jaina!!!! — Dizia Simy com toda aquela energia. Percebi que ele vinha correndo e já tinha feito um aquecimento.

— Pelo jeito já veio preparado, hehehe! — Dava um sorrisinho e guardava as minhas gemeas. — Te chamei aqui hoje, pois quero conhecer mais sobre você e seu corpo e acho bom que possamos trocar essas experiências, pois sou sua Sensei, ne?! — Brincaria com ele colocando as mãos no ombro dele e, depois, andaria alguns passos até termos uma certa distancia. — Vamos começar com movimentos básicos. Estava correndo em que velocidade? Sabe dizer? Irei atacar com minhas gêmeas embainhadas e quero que desvie. Vamos fazer essa dança juntos, e não se preocupe, irei no seu ritmo. —

Com as gêmeas nas bainhas, eu prendia a corda para que estas não escapassem e avançaria até Simy dando ataques com 5m/s, aumentando para 8 m/s, depois para 10m/s, 12 m/s , até ele não conseguir desviar. Ao perceber isso, eu seguraria o golpe e diminuiria a velocidade.

Continuaria esse ciclo, para testar como seriam as reações daquele ser animado. Apos finalizar, perguntaria:

— Como anda seus pensamentos, Simy?


[TF] Corpo e mente A0bJNHfHP: 600/600[TF] Corpo e mente C2f2foQMP: 800/800 | [TF] Corpo e mente JkhpqC1ST: 10/12
[TF] Corpo e mente SH6hvWCSanidade: 260/260 | [TF] Corpo e mente ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Body
Jaina se encontrava agora em minha frente com muita animação, ela iria ser maldosa, já poderia imaginar isso, mas eu pretendia não ser tão fraco assim precisava mostrar para minha sensei que eu poderia ser útil para o time. A garota guardava as armas e colocava as mãos sobre meus ombros.

Tu bem por mim, eu também preciso saber um pouco mais do que sou capaz! — Abri um sorriso de orelha a orelha. — Pode vir com tudo sensei.

Pulei para trás para dar espaço para ela e para que eu possa acompanhar seus movimentos igualmente. Ela me explicava sobre vir com movimentos básicos e questionava minha velocidade, mas como ele saberia isso? Eu não sou um radar, apenas corria.

Olha, conhecendo algumas coisas sobre mim, sei que eu estava bem lento em comparação a vários outros ninjas, não acho que eu seja muito rápido não. — A garota então avançou contra mim com 5 golpes. E era tudo que eu conseguiria se eu tivesse que me prender a esses movimentos básicos.

No primeiro golpe eu não precisei me esforçar, no segundo eu segui com tudo que eu tinha, no terceiro e no quarto agi puramente por instinto, no quinto nem isso tinha sido o suficiente e eu caí de bunda no chão depois de receber um golpe na lateral do corpo.

Bom, acho que achamos o meu limite. — Disse para ela. — Mas eu vim aqui por outro motivo... — Olhei para o chão. — A verdade é que eu não sei usar o chakra pra nada além do básico, não tem nada de especial em mim... — Confessei.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BODY
 Na minha cabeça, aquilo deveria durar bem mais, porém no quinto golpe acabei acertando meu pupilo. Ao ver ele cair de bunda no chão, perguntei a ele

— Você está bem? Acho que exagerei um pouco — Falava esticando a mão para que ele se levantasse.

Em resposta Simy abaixou a cabeça e falou algo inesperado. Ele disse que na verdade ele não sabia usar o chakra pra nada além do básico e veio com um papo de ser nada especial.

Sentei no chão na frente e o questionei:

— Como assim? O que você considera básico dentro desse mundão Ninju?? Você quer dizer técnicas mirabolantes? — Fazia perguntas para entender melhor o que ele estava falando.

Após ouvir as respostas, eu oferecia a ele um treino especial.

— Simy, quero ver seu fluxo de chakra, concentre nele e depois lentamente faça que o fluxo vá para sua mão. Consegue fazer isso? —

Na frente dele, eu concentrava em meu chacra e depois enviava para a palma da minha mão que estava esticada na frente dele. Um chacra azul capri surgia em volta da minha mão.

— Desse jeito, Simy! Preciso medir como está seu fluxo e controle e aí quem sabe possa te ensinar um segredo meu. Faça isso agora voce. — Terminava de falar e acionava meu Sharingan para visualizar melhor a atividade


[TF] Corpo e mente A0bJNHfHP: 600/600[TF] Corpo e mente C2f2foQMP: 800/800 | [TF] Corpo e mente JkhpqC1ST: 09/12
[TF] Corpo e mente SH6hvWCSanidade: 260/260 | [TF] Corpo e mente ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Soul
Jaina, aquela que estava destinada a me salvar em minha profecia, parecia começar a fazer isso de uma maneira sutil e delicada. Ela se sentou no chão em minha frente e me questionou sobre o que era básico no mundo ninja, e eu tive que repensar no que eu tinha dito.

— Sim, eu vi seus olhos escarlates, eu vi meu irmão fazendo coisas incríveis com o chakra dele... Irvin até mesmo conseguiu ajudar a reconstruir a vila do zero, e tudo que eu fiz foi ficar assistindo e tentar ser útil com o que eu tenho, que é a minha inteligência. Ah, e não se preocupe com a pancada, não doeu, caí de susto. — Sorri para ela pra desviar o assunto.

A garota então carregava seu chakra em sua palma para fazer uma espera giratória e me pedindo para fazer o mesmo. Sua explicação era clara e objetiva, era apenas necessário concentrar o chakra para isso. Me levantei do chão e estiquei minha mão para frente, a intenção era que eu repetisse os passos da garota: Criar uma esfera de chakra que rotacionava.

Conforme controlava meu chakra para criar o que havia sido pedido pela garota, sem que eu tivesse ciente disso, uma quantidade inofensiva de gás condensava-se em minhas costas e peito. O gás cobria meu peito, barriga e costas, como uma camiseta, mas a parte de trás se extendia ainda mais, como uma capa. Logo em seguida, em minha mão, um chakra branco e quente rotacionava em minha mão. Diferente da garota, ele não se assimilava a uma esfera, na verdade, era mais semelhante a uma Shuriken, mas com um tamanho maior e quente... quente não, ácida. Com medo daquilo sair do controle, cessei a minha manipulação, e ao mesmo tempo, a capa se dissipou.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BODY
Minha ideia de treinamento era o mais simples e tinha como conseguir uma visão todo. Ao ouvir os porquês de ele não se sentir capaz, compreendia mais aquele companheiro. E percebi que eu também não consegui ser tão útil como eu deveria. Percebi que minha responsabilidade era maior já que tinha o trabalho de ajudar o Raikage. Havia muitas coisas que não sabia.

A divagação nos meus pensamentos durou alguns segundos enquanto percebia o fluxo de chakra de Simy. De início tudo estava normal, a cor azul emanava de seu fluxo e concentrava por todo seu corpo e aí para sua mão. Simy fazia um esforço para aquilo, ele se concentrava mais e mais, até que por um estante um outro fluxo começou a incorporar o antigo. Algo que surgia pela região de seu peito e costas. Algo que tinha uma coloração de fumaça envolvia e, diferentemente do que havia feito, ele não se assimilava a uma esfera, na verdade, era mais semelhante a uma Shuriken, mas com um tamanho maior. Uma capa da mesma intensidade se formava como fosse incorporando todo o corpo de simy. Eu estava de uma distância segura, mas pedi que simy parasse.

— Simy, por agora pare…— Olhava para ele surpreendido — Por acaso sua família vem de alguma linhagem especial? Tipo uma Kekkei Genkai? —

Questionava ele e depois voltava ao treinamento, mas agora iria eu tentar criar uma capa de chacra como ele fez. Internamente achava aquilo tão legal.  :3




[TF] Corpo e mente A0bJNHfHP: 600/600[TF] Corpo e mente C2f2foQMP: 800/800 | [TF] Corpo e mente JkhpqC1ST: 08/12
[TF] Corpo e mente SH6hvWCSanidade: 260/260 | [TF] Corpo e mente ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Soul
Assim que parei de utilizar meu jutsu, pude ver que a Kunoichi parecia me analisar com aqueles olhos vermelhos, olhos que eu já havia conhecido muito antes de sequer termos nos conhecido. Ela estava segura e bem, e nem mesmo parecia se preocupar, diferente de como eu estava. Com aquelas mesmas capacidades eu havia derretido uma mulher, uma sequestradora e uma assassina que merecia, mas ainda uma pessoa. Eu tentava não parecer assustado, conforme a Kunoichi me questionava sobre uma linhagem especial em minha família.

Você conheceu meus pais, eles são civis, meu pai quase não tem Chakra, minha mãe é melhor com uma faca de cozinha do que com um cutelo. — Respondi quase satirizando o que ela me perguntava. Até fechar meu semblante, respirar fundo e finalmente confessar para a garota o que havia acontecido a pouco tempo atrás.

Aconteceu uma coisa comigo pouco tempo após o ataque a vila... — Falei com pesar, me aproximando de um estande de tiro de shuriken. — Na primeira noite, em que dormimos no abrigo, logo depois de todo aquele problema com o Yukio na nossa missão, eu fui sequestrado... — Falei sem olhar para a garota.

Não me pergunte como, mas o porquê era pela história do lobo e da ovelha que ainda não entendemos direito como isso funciona. Mas a Mulher conseguiu me tirar da vila sem que ninguém tivesse notado e me levou para um galpão nos arredores da vila. Depois de um diálogo extenso com ela... A cobra que estava ao lado dela, Pandora, me escolheu como ovelha. Depois disso, eu selei a morte da mulher com um beijo. — Fechei os olhos por alguns segundos, e assoprei o pedaço de madeira alvo, derretendo-o. Mas não sem antes a capa se criar atrás de mim novamente. Minhas reservas de chakra estavam se aperfeiçoando durante o treino.


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BODY
Eu havia questionado diversas coisas com o Simy e, enquanto eu tentava fazer a capa de chacra, escutava a conversa e toda historia daquele serzinho.

Em meio ao conto me vinham coisas na cabeça como: “Pera… é por isso que vocês não estavam lá… ” e também “parece que era uma tragédia para todos de kumo, estando na vila ou fora dela”. Tirando esses tipos de pensamentos, eu escutava a historia e seus acontecimentos que pareciam fantasiosos e interessantes.

— E não acha que teria alguma informação de quem era essa mulher? Sobra de corpo, informação do lugar ou de quem era o mandante — Questionava ao Simy, logo no final, para não esquecer e  trazer meus pensamentos — Deveríamos voltar lá um dia desses e aí eu te ajudo a ver algo que você deve ter passado batido.

Ao ver a capa se formando novamente, eu refletia — Mas por que a capa? — E eu ainda não conseguia fazer nada. Puxava outro treino para mudar o foco.

— Simy agora vamos e faça com a mão oposta. Tente criar e manter o formato e consistência. Assim que conseguir, tente fazer na sua outra mão, mas se concentre em não acrescentar sua peculiaridade. Deve aprender a separar “o joio do trigo” , ou seja, controlar sua habilidade. Nesse meio tempo te acompanharei, mas como não tenho nada de especial no chacra, focarei em tamanhos e formas diferentes. Alterarei as formas para ter controle maior.

[TF] Corpo e mente A0bJNHfHP: 600/600[TF] Corpo e mente C2f2foQMP: 800/800 | [TF] Corpo e mente JkhpqC1ST: 07/12
[TF] Corpo e mente SH6hvWCSanidade: 260/260 | [TF] Corpo e mente ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Final
Ouvia os questionamentos e instruções da garota em silencio, não tinha muito o que eu mais eu poderia falar para ela sobre aquelas questões ali. Então me concentrei no treino para tentar aprender aquilo que ela tentava me ensinar.

Bom, sobre ir lá, vai ser difícil, eu não tive muitas oportunidades de gravar o caminho enquanto tentava voltar para a vila sem saber onde eu tava... e sem roupa... — Fiquei um pouco constrangido. Esse constrangimento teve uma oscilação em meu chakra, e o que crescia gradualmente para se tornar uma esfera, rapidamente virou uma nova shuriken de ácido.

A capa não é muito uma coisa que eu faça por intensão. Meu corpo é, aparentemente, mutado para que quando eu use esse poder eu entre em estado de ovelha. — Caso a garota não tivesse notado, a névoa que cobria minha pele tinha muitas semelhanças com lã de ovelha em sua aparência. — Então desde que tudo isso aconteceu, eu meio que viro isso. — Não queria falar que eu virava a personificação de uma dupla de assassinos desconhecidos, então era o melhor que eu conseguia criar.

Após algum tempo concentrando meu chakra na esfera, ela se estabilizava, mas mantinha suas propriedades de ácido. Pra mim, aquilo era uma vitória, visto que eu não tinha sido capaz de controlar aquele poder até agora e era a primeira vez que eu explorava isso. Repentinamente, um homem chegou no nosso local de treino conversando conosco:

Srta. Assistente. Alguém está esperando no portão. — O Guarda falava.


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@.

T.F. de 5 posts totalizando 20 EXP/participante aprovado.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem