RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Água Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Água

Rente ao campo de treinos Yue envolvia seus olhos avermelhados para com as águas cristalinas envolta de plantas que cresciam de modo exacerbado, estas que por sua vez detinham por intuito o adorno e a decoração. Ela sorriu em direção as mesmas, as brisas tórridas entravam em contato com sua pele e em igual colocação faziam-se os raios extremamente quentes que emergiam do astro solar impávido e furioso.

Trajava um biquini avermelhado que delimitava seu corpo, em suma, uma veste banhista que via-se necessária para a atividade que envolveria aquele dia especifico. Amarrou os fios alourados em um rabo de cavalo diminuto este preso por uma liga preta, ao passo em que exercia a ação intentava a alguma organização mínima sobre os referidos.

Pousou, inicialmente, seus pés rente ao liquido que se expunha a região, este jazia de modo congelante, suspirou fundo permitindo-se sentir os arrepios percorrem toda sua espinha em um intento característico de outorga desconforto. Submergiu a imagem refletida de sua compleição física permeando alguns segundos rente a mesma.

Uma fina camada de suor postava-se sobre a estrutura, esta consequente a ainda vigente exposição ao sol intenso que expunha-se a localidade. Perpassou as mãos rente a areia fina e alaranjada que encontrava-se ao solo do lugar; estava desacompanhada, ao seu redor uma série considerável de ninjas realizavam treinos categóricos e obstinados, nenhum rosto que verdadeiramente reconhecesse.

Pulou subitamente de encontro a água, seu corpo gradativamente buscou acostumasse para com o liquido gélido. Tremia suavemente enquanto o fazia, havia algum receio rente a ação, ainda que a julgara apropriada face o adiamento contínuo em exerce-la. Suspirou fundo. Tomou-se tão logo em um mergulho demorado, permitindo, em consequência a este, que os fios se vissem igualmente molhados.

Permeou a visão de encontro a totalidade do lugar novamente e tão logo esta encontrou a figura diminuta do jovem Uraku sorriu para ele acenando. – Hey, venha tomar banho também. – Convidou, conquanto, não aguardou por qualquer resposta alheia e rapidamente direcionou, com auxilio do braço, um turbilhão de água para com o conhecido em uma investida brincalhona. Deu-lhe a língua em um igual sentido de provocação.


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Gaiden ] Água 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Estava caminhando pela areia da praia. Minha mãe havia me enchido tanto o saco que eu acabei indo. Mas sendo bem sincero, eu não gosto de ir para praia. Muito sol, muito calor para o meu gosto. Na realidade, eu prefiro estar mais de boas com as coisas que eu quero fazer, quando se trata de um breve treino nos campos, em que eu posso facilmente voltar para casa. As coisas não são nada simples. Minha mãe então resolveu ficar de boas, ficando de costas para o sol, totalmente estirada na cadeira. Aquilo me fez erguer as sobrancelhas. Como ela poderia ficar tão de boas? Respirei fundo, então, peguei uma água e beberiquei, levando a lata até meus lábios.

— Que seja. Vou andar um pouco. — Falei, lançando a lata na areia, que quicou e foi para o alto, caindo em uma cesta de lixo próxima. Minha mãe apenas ergueu a mão e fez um gesto no melhor sinal de "Vá, vá, se divirta e me deixe aqui." Me levantando então, finalmente comecei a caminhar. Pessoas estavam ali por todo o canto, a sorte de existir por perto um oásis que permitisse que tamanha diversão pudesse acontecer. Coloquei as mãos nos bolsos do short preto e segui descalço entre as pessoas. Minha sorte era que eu estava de óculos de sol preto, então provavelmente ninguém me notaria por ali. E eu não queria ser visto. Bom, ledo engano meu.

Quando eu ouvi aquela voz, eu já sabia quem era. Então, ergui as sobrancelhas, e virei o corpo para o outro lado, evitando contato visual. Queria distância. Principalmente depois daquela última interação medonha que tive, onde os fogos saltaram pelos céus de maneira a abrilhantar toda Suna. Aquilo era no mínimo constrangedor. Cerrando os dentes, dei um passo para o lado a começar me afastar daquela margem, quando uma água foi lançada em minha direção, me pegando de surpresa. Talvez se eu fosse mais atento, não teria menores problemas em perceber tamanha ousadia.

Molhado, grunhi e inclinei o tronco, puto. — Porra, Yue! — Resmunguei. Então avancei para a água e neste movimento, encaixei os dedos contra o líquido, movendo o braço para frente e causando uma explosão, aquilo lançaria uma onda contra Yue. — Morra! — Gritei.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Água Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Água

O conhecido tendia a sua tão famigerada explosão raivosa, Yue permitiu-se deslanchar em gargalhadas frente a posição alheia; a estrutura do outro expusera-se envolvida pela água de modo que jazia completamente encharcado pela referida. Ela piscou. – Você estava precisando de um banho. – Articulou ainda brincando, mantinha sua visão sobre o anteriormente citado.

Os raios solares em contato com o liquido disposto refletia em ondulações luminosas que parcialmente iluminavam as feições da Uzumaki outorgando particular brilho aos olhos rubros que comprimiam em seu respectivo rosto. – Ora, não fique tão irritado, foi apenas uma brincadeirinha. – Explicou-se abrindo um sorriso de canto para com o outro.

Suas explicitações, conquanto, pareciam-se insuficientes. Com um único movimento já rente a água uma explosão se projetara ao íntimo da anteriormente mencionada decorrendo em uma onda gigantesca e agressiva que tinha a adolescente enquanto alvo. – Meu deus! – Ela gritou espantada enquanto encarava atônita o a onda propelida que quebrava-se ao topo.

Em extrema agressão e hostilidade o liquido encontrava seu corpo decorrendo em uma dor característica e a dificuldade sobre a deambulação, em fato, fora atirada para as margens do oásis frente o acentuado ímpeto e domínio que a ela estava atrelada. A respiração forçada ao cessamento quando submergida sobre a mesma.

Agora rente a areia ela tossia em uma tentativa forçosa de retirar a água que adentrou impreterivelmente sobre a via área. Batia com auxilio da mão direita sobre o peito visando igual extração. O desconforto tomava posse de seu âmago enquanto o realizava. Havia descontentamento, mas acima de tudo enfurecimento.

Uma vez que recobrasse o folego miraria ameaçadoramente para com o louro. Seu maxilar trincava. – O que foi isso? – Questionou fitando-o. – Eu vou te matar. – Articulou avançando contra este em uma investida rápida, existia frente a ação cuidado frente a areia fofa que recobria a área e que decorria em desequilíbrio.

Quando próxima o suficiente desferiria contra a cabeça do conhecido dois cascudos. – Você não pode sair levantando tsunamis por aí! – Brigou, suas expressões eram raivosas. – Poderia ter pego alguma criança. – Complementou. Cruzou os braços em uma tida postura estável. Suspirou fundo. – Seu idiota. – Falou por fim.


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Gaiden ] Água 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Havia dado certo. Soltei uma pequena risada maligna ao perceber que havia pego a garota em cheio. Tudo o que eu fiz então foi erguer o dedo, coçando o nariz. — Hehe. Isso é por ter me pego de surpresa. — Falei. Mas como tudo na vida é uma surpresa, a garota dos fios loiros disparou pelo campo novamente, avançando em alta velocidade contra minha pessoa, coisa que fez a minha reação ser um arregalar de olhos por um breve momento. Com isso, munida de uma força que até então eu desconhecia, o punho da garota do Byakugo no In fez com que minha cabeça fosse para baixo.

— Ugh! — Gemi. Não foi apenas um cascudo, mas dois. Depois, ergui a cabeça, passando o dedo na região que havia sido acertada enquanto fechei um dos olhos, fazendo um bico. — Ei, otária do caralho. Dá uma olhada. — Falei, erguendo a mão e segurando a Maria Chiquinha da loira, movendo para que ela pudesse olhar ao redor do grande oásis que dava sentido a praia. — Ninguém foi acertado. Porque estamos em uma parte um pouco mais afastada do oásis. Achou mesmo que eu faria isso sabendo que eu poderia ferir outras pessoas? — Perguntei, e uma sombra passou pelo meu rosto. — Que tipo de monstro você pensa que eu sou, huh? — Questionei. — Também tenho senso, falou? — E com esta deixa, dei uma leve puxada da garota pelo cabelo, a movendo pela cintura com a outra mão.

Com o sucesso, ergueria Yue com a mão para o alto. — Agora, voe, voe como uma borboleta. — Falei com um sorriso, lançando a garota no ar como se ela fosse feita de papel em direção ao oásis para que ela se quebrasse na água. Mas claro que eu não lançaria a Uzumaki perto demais da margem, o risco dela se machucar feio com isso poderia ser bem grande, então preferi lançar a mesma um pouco mais distante para que pudesse cair bem. De certo modo. Com isso, após colocar a mão na cintura, dei meia volta e me sentei na margem, abraçando os joelhos e respirando fundo enquanto tornava a ajustar o óculos escuro de sol em formato circular.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Água Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Água

As feições ainda lhe eram raivosas. Posicionou os dedos rente as têmporas massageando-as suavemente como que intentando pelo estimulo ao pensamento. Seus olhos ainda investiam contra os do menor, buscavam estes pelo pedido de desculpas alheio e o menor sinal de arrependimento investido, ainda que conhecesse Uraku e, portanto, reconhecia que estes não existiriam facilmente.

O toque singelo da mão do outro encontrava seu cabelo o que lhe fez permear em dúvida, com um movimento ele direcionava sua cabeça para com os arredores que lhe compreendiam indicando, desse modo e através de expressões categóricas, que a área utilizada ao golpe permeava entre a inexistência de demais indivíduos.

Ela arqueou as sobrancelhas. – Isso não significa que uma criança não possa aparecer de supetão, elas geralmente são impulsivas iguais a você. – Articulou como que dando um sermão, estalou com a língua. – Fora que animais e plantas são igualmente afetados por isso. – Disse tencionando a alguma justificativa que lhe fosse plausível ao desuso da prática realizada pelo conhecido.

Sua cintura fora envolva e consequente a esta um elevar característica. Suspirara ansiosa e amedrontada momentaneamente. – Me ponha no chão agora. – Proferiu sendo previamente ignorada e sobreposta as falas altivas desferidas pelo louro. Uma ação repentina e tão logo era atirada em direção ao oásis novamente submergindo-se, consequentemente, á agua que ali se dispunha.

Tornou a superfície. – Você precisa de umas aulas de etiqueta, ou apenas de uma boa educação! – Articulou raivosa gritando em direção a Uraku. Mexeu a cabeça freneticamente ao passo que buscava pela retirada do excessivo liquido que postergava sobre sua estrutura. – Vou necessitar conversar com algum dos seus pais. – Disse que brincando, conhecia o quanto crianças detinham esse medo sobre seu intimo e, por mais que ele talvez negasse, Uraku era ainda uma criança.

Retirou-se da água permeando rente a areia. – Você acabou com a vibe do banho. – Disse. – Mas não posso deixar que você vá sem antes tomar o seu. – Articulou e antes que finalizasse a frase ativou o kongoken posicionando chacra em sua mão e esmurrou o menino com força suficiente para leva-lo ao oásis. Uma vez que tivesse feito a ação se despediria do outro partindo para sua própria casa.



Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Gaiden ] Água 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Água 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



— Elas não vão. — Exibi um pequeno sorriso com segurança. — As plantas não ficam dentro da água e a maioria deles ficam afastadas da margem. Pelo ângulo que eu usei, não seria possível atingi-las. E moramos em um deserto, não tem animais por aqui perto. Só se você considerar o fato de que existem escorpiões e minhocas enterradas no subsolo do deserto. — Argumentei, cruzando os braços. — Seus argumentos são bem fracos, Yue. Deveria melhorar isso, ou você não vai conseguir convencer ninguém. — Falei, sorrindo de maneira maldosa, mas parecia mais malícia provinda de um sorriso sacana.

Com isso, o ato de jogá-la ao mar fora efetuado. E a Uzumaki caiu ali que nem um saco de farinha, o que me fez soltar uma pequena risada. — Não preciso de nada. Quem é você para achar que eu preciso de alguma coisa, hein? — Falei em um tom mais brando depois que a garota passou pelo seu recompor, seguindo até a mim novamente, apesar de estar toda molhada. — Ah, você pode conversar com minha mãe à vontade. E meu pai está em coma desde muitos anos, não se preocupe com isso. Pedagoga. — Exibi um sorriso e dei meia volta, começando a caminhar enquanto colocava as mãos nos bolsos da bermuda.

— Hah? O que quer dizer com… — Eu vi a sombra se erguendo rapidamente em minha direção. Parei, dando uma volta completa para trás, erguendo o olhar para o tsunami que se erguia cada vez mais alto. — Tsc. Essa garota … E pensar que falaria sobre o cuidado e várias outras coisas mas …Olha isso! Loirinha do caralho! — Dei meia volta e comecei a correr o mais rápido que eu podia. Mas aquilo caiu como uma luva e eu acabei sendo engolfado pela água, seguindo em uma forte correnteza. Meu corpo girou algumas vezes dentro da água enquanto era levado fortemente para trás. "Essa técnica parece o do Aru… Essa força absurda." Cerrei os dentes.

Quando dei por mim, estava na margem do oásis. Então me levantei, tossindo, até coloquei um rojão de água para fora. A garota já tinha ido. — Uma criança é? Eu tenho treze anos, sua velhota! — Ergui o punho no ar, gesticulando como se estivesse socando o ar.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@@

Aru: Nova alcunha recebida: "Loirinha do caralho"
Monster
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem