RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kain
Geninhos da folha assemble!


Então o grande dia tinha chegado! A vila da folha estava mais iluminada e vivida do que nunca, luzes, pisca-pisca, árvores enfeitadas, brinquedos, pinhas e tudo mais que se tinha direito naquela data festiva enfeitavam as ruas, a movimentação era bem maior do que um dia comum e tudo corria bem para aquele dia tão especial, porém o que todas aquelas pessoas desavisadas e despreocupadas não sabiam é que todos estavam sob uma grande ameaça, aquele dia festivo estava sendo ameaçado por uma força maligna, um inimigo de vermelho.

Caminhava pelas ruas agitadas enquanto lia um bilhete velho de origem duvidosa, uma missão extraoficial com poucas informações. - “Então eles querem que os genins resolvam isso para não levantar suspeita?” - Aquela missão tinha chamado minha atenção principalmente por se tratar de uma missão em conjunto com outros genins da folha e que foi passada por uma fonte anônima, desde a academia eu não tive contato direto com os outros formandos e seria interessante conhecer meus novos e futuros companheiros de batalha, talvez até encontrasse um rival que me despertasse a emoção que tanto buscava! Quer dizer… O foco era a missão e o estranho de vermelho que estava tentando estragar aquela data festiva, mas ainda sim nunca se sabe…

Enfim, o mais importante: como de costume eu tinha me perdido! Sim, as instruções não eram muito claras e aquelas ruas todas iguais e iluminadas não estavam facilitando minha vida nem um pouco! Malditos arquitetos que fizeram da vila um labirinto! Bem, pelo menos ela seria eficiente contra invasões inimigas, certo? Foi por isso que ela foi feita tão complicada, não... ? Que seja.

Depois de muito esforço me perder em alguns lugares esquisitos que eu nem sequer sabia que existia na vila, eu finalmente consegui chegar no lugar indicado no bilhete onde eu deveria supostamente me encontrar com os outros genins designados para aquela missão importantíssima de fim de ano. -  Eles podiam ter dado um mapa em vez de um bilhete. - Resmunguei comigo mesmo em meio a um suspiro, enfim a vida de um genin sofrido da folha.

De qualquer forma restava agora conhecer meus companheiros de missão. - Olá, eu sou Kain é um prazer. - Me apresentaria esboçando um leve sorriso e acenando com uma das mãos. - Então vocês também receberam o bilhete? - Questionaria olhando para os ali presentes e mostrando o bilhete. - Parece que sobrou pra gente salvar o dia festivo de hoje. - O desconhecido a minha frente deixava um sorriso animado se formar em meu rosto, a emoção de receber uma missão secreta estava estampada no rosto! Que tipo de ser nós estávamos caçando? Quem estava por trás daquele pedido suspeito? Aaah, eu não via a hora de começar, essa situação certamente atiçava meu espírito aventureiro!  

Palavras: 457

Falas de Kain
"Pensamentos de Kain"
- Fala de NPC


Histórico:

Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Hiro
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RANK D # 01


KOKORO NO AKUMA






Mal podia acreditar que pela primeira vez poderia exibir orgulhosamente minha bandana na testa para todas aquelas pessoas. - he-he missão secreta ♫ du-du ninja da folha :notes: - Cantava sozinho enquanto desviava ritmadamente das ruas cheias como em um passo de dança. A verdade é que estava muito feliz por já ter completado tantas missões e por finalmente aparecer essa tarefa especial junto de outros gennins. - Eu já tava me sentindo meio solitário. - E para melhorar poderia aproveitar a melhor época do ano com eles! Quem sabe até poderiam sair para comer e beber algo depois de terminarem??

Heeey! - Cumprimentaria a todos os outros gennins assim que chegasse. Alguns ali eu conhecia bem enquanto que outros só de vista, bem… não era como se eu tivesse sido o mais popular da academia, mas quem se importava?! - Vocês acreditam nisso? No começo eu pensei que era um bilhete de um admirador secreto e olha só onde eu vim parar, com voces! KEHEHAEHAEHA - Me divertia tal qual as decorações nas ruas.

Eu sou Akuma Hiro. Contem comigo. - Fecharia o punho com firmeza em um soco no ar. - Mas falando sério, vocês tem alguma ideia do que se trata tudo isso? Quando eu estava em missão a alguns dias atrás ouvi falar de um homem de vermelho que invadia casas e roubava tudo que cabia no seu saco e que tinha algum valor. - Levava a mão ao queixo como se estivesse resolvendo um grande mistério. - Talvez a vila não queira passar uma sensação de insegurança nesse momento de festas e deixou o trabalho sujo com a gente.


_________________________________________

Palavras: 257

Akuma Hiroi:



Hiro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3699-ficha-de-personagem-akuma-hiro
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O VELHO DO SACO!

E lá estávamos nós, mais uma vez naquela data tão desejada pelos... vendedores é claro, um mês inteiro perfeito para levantar um bom dinheiro, e nós adolescentes não ligávamos pra isso, presentes era o que importava. Mas, aquele bilhete talvez fosse o melhor presente que eu pudesse ganhar. - Uma missão ultra secreta endereçada para mim!? Isso sim que é Natal! - O ânimo por novas missões era sempre empolgante, e talvez essa fosse finalmente algo que se diferenciasse daquelas toscas e modorrentas missões “Rank D” das quais eu não aguentava mais participar.

Contudo, dessa vez eu não a faria sozinha, haviam outros genins que também participariam, então sem delongas eu tomei rumo até o local indicado. Sem muita preocupação, observava aquela nova Konoha, com uma decoração que tão pouco se aproximava de sua originalidade, um destoo completo de sua arquitetura, mas que ainda assim chamava a tenção com aquelas luzes coloridas e piscantes que sempre enchiam os meus olhos.

Mas, enquanto eu me perdia encantada com aquilo, aos poucos eu me desviava do foco que era a missão, e por conta disso, quando notei já estava completamente atrasada. - Mas que... - Corri desesperadamente por aquela rota indicada que mais parecia um labirinto que quanto mais eu adentrava, mais estranho ficava. Mas, após muita caminhada eu finalmente chegava no local indicado completamente exausta, notando que pela primeira vez eu era a última pessoa a chegar.

- Droga... me desculpem pelo... arf... atraso... - Apoiada em meus joelhos, aos poucos procurava forças para acalmar meus batimentos, e espaço para respirar fundo e lentamente para recuperar o fôlego. - Ah! Hiro, você também por aqui!? - Me aproximei cerrando o punho direito e o cumprimentando assim como sempre fazíamos. - Parece que aquele inseto não foi chamado, né!? - Comentei falando obviamente do Aburame que fazia parte do nosso time.  

Mas por um instante eu quase que ignorei a presença da terceira pessoa que era um total desconhecido para mim. - Kain, prazer! Maka, Senju Maka! - Dizia indicando meu nome enquanto esticava meu punho esperando uma retribuição do cumprimento. - Bom, se eu cheguei atrasada, e só tem vocês aqui além de mim, acho que essa missão foi reservada pra gente mesmo! - Comentei esperando que dissessem alguma coisa. - Homem de vermelho que rouba usando um saco? Quando era mais nova meu pai me contava a história do “Velho do Saco” pra me botar medo e me fazer obedecer. Será que esse “Velho do Saco” realmente existe? - Naquela hora subiu um frio na espinha como um trauma de infância vindo à tona. - Acho que é só coisa da minha cabeça. Bom, eu espero... - Me perdia nas próprias palavras. - Mas então, Hiro... você tem alguma ideia de onde a gente deveria começar? Talvez algum comentário específico sobre esse cara enquanto você estava em missão? - Indaguei, esperando que tivesse algo de útil para começarmos. - Ou talvez você tenha alguma informação, Kain? - Questionei com a mesma esperança de resposta.  

503 [Palavras]

Histórico:

inventário:

Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kain
Geninhos da folha assemble!


Um grupo de elite feito apenas por genins para conter uma ameaça misteriosa, se fosse para analisar isso de forma lógica parecia até uma pegadinha, mas já que estávamos ali não custava nada pelo menos entrar no clima, certo? Seja como for eu já não estava mais sozinho e mais dois ninjas que nunca tinha visto antes tinham se juntado a empreitada. O primeiro deles era, bem… Energético? Não sei bem se essa era a palavra que eu usaria, mas ele certamente estava animado. - Um admirador secreto? Kishishi. - Não pude deixar de rir daquele comentário, por que não pensei nisso? Um bilhete estranho certamente deveria ser de um.

Já a outra genin parecia tão energética quanto, mas menos extravagante por assim dizer, ou talvez nem tanto? Seja como for, os dois já pareciam se conhecer de outras missões ou até mesmo da academia. - É um prazer conhecê-los. - Cumprimentei ambos com um soquinho, aparentemente eles estavam acostumado dessa forma. - O velho do sacovocê diz? - Arqueei uma das sobrancelhas, uma história popular de fato, mas será que não se tratava apenas de uma história? - Isso soa tão esquisito como toda essa situação.

Cada um da dupla apresentou sua suposição sobre o caso, todos faziam sentido da sua própria maneira ao mesmo tempo que não faziam, confuso demais? Pois é. - Hãaaaaaaaaan. - Cruzei os braços e tombei a cabeça de lado. - Um sujeito de vermelho que invade a casa das pessoas com um saco para roubá-las, ousado mas eficiente, acho que ninguém esperava por essa. - Deixei um riso fraco escapar entre os lábios, tinha que admitir que parecia emocionante fazer algo do gênero. - Pelo que eu ouvi, parece que esse “velho do saco” anda atacando casas no subúrbio, longe do centro já que chamaria muita atenção, talvez estejam temendo que ele se torne mais ousado e isso se transforme em um escândalo. - O fato é que se esse ladrão roubasse algum lugar movimentado os chunins ou até mesmo jonins já teriam lidado com ele, provavelmente estavam mandando genins como nós enquanto ainda era um caso isolado e desconhecido.

- Se concordarem, acho que podemos começar procurando por lá. - Aguardaria um posicionamento dos demais e partiria em direção ao subúrbio se chegássemos a um consenso. Era estranho fazer missão em grupo com pessoas desconhecidas já que normalmente eu só sairia procurando por ai, porém no momento eu precisava me adaptar a aquela nova realidade uma vez que um shinobi raramente realmente trabalhava sozinho, enfim, desde que não atrapalhassem a emoção da caçada não haveria problema.

Palavras: 421

Falas de Kain
"Pensamentos de Kain"
- Fala de NPC


Histórico:

Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O VELHO DO SACO!

Eu tenho que admitir que apesar de tudo, fazer missão em grupo era algo que me empolgava, e dessa vez nós não teríamos um Jonin para nós supervisionar, o que no fundo me fazia questionar a veracidade daquela missão. Mas, se algo como aquele tivesse sido entregue para outras pessoas além de mim, talvez não fosse pegadinha, ainda que considerar que um velho anda por aí com um saco escorado nas costas invadindo casas e roubando as pessoas!? Isso é bem bizarro, questionador, e engraçado ao mesmo tempo. - Quem diria que essa seria a verdadeira face do Papai Noel! Puffhahahaha! - Me soltei a rir ao pensar nessas baboseiras de quando eu ainda era uma criança.

Em meio aquela prévia reunião entre nós três, acabei me sentindo à vontade, pois Hiro era da minha equipe, e Kain parecia ser um cara legal, principalmente depois de ter retribuído o cumprimento da forma que eu e Hiro gostávamos de fazer. - Sim, soa muito, mas muito esquisito! Puffhahaha. - Concordei com Kain. Logo ele soltou uma informação importante e que nos dava uma direção de onde começarmos com essa caçada. - Subúrbio, ahn!? Não parece ser só um maníaco carregando sacos por aí. Ele parece saber o que está fazendo. Espero que um trio de Genins sem supervisão alguma não tenha problemas em resolver isso. Puffhahahha! - Ri ao imaginar que esse velho muito provavelmente daria trabalho para nós três, então tínhamos que bolar algum plano.

- Essa informação é valiosa. Acho que deveríamos seguir por ela mesmo, já que não temos muitas opções, não é!? - Salientei a situação, além de que a informação do Kain já seria mais que suficiente para rastreá-lo. - Então vamos. - Assim seguimos em direção ao subúrbio de Konoha, cientes de que deveríamos fazer tudo sem deixar que transparecer que algo de errado estaria acontecendo. - Vocês tem alguma sugestão de plano para caçá-lo e impedir que ele continue? - Questionei, já que normalmente nós trabalhávamos em quatro, tendo um da equipe como líder, que nesse caso era o nosso sensei Squall, mas e agora? Independente disso, eu estava aberta para qualquer decisão enquanto conferia minha bolsa e meus equipamentos.
 

356 [Palavras]

Histórico:

inventário:

Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kain
Geninhos da folha assemble!


Nossa breve reunião de genins chegou a um consenso, confesso que era estranho fazer missão com outras pessoas mas podia me acostumar com isso, afinal de contas outras opiniões e visões sempre agregam, ou quase sempre na verdade.  - Então vamos lá. - Com nosso destino traçado começamos a caminhar até o subúrbio onde nosso alvo devia estar agindo.

- Um plano você diz? - A pergunta de Maka era de fato importante, mas como exatamente iríamos lidar com a situação? Apenas sair andando por aí esperando que esbarramos com o tal velho do saco, papai noel ou seja lá o nome que ele usasse?  - Sinceramente? Não faço ideia. - Dei de ombros. - Mas acho que um homem de vermelho carregando um saco deve chamar atenção. - Deixei um riso escapar enquanto coçava a cabeça um pouco sem jeito, talvez houvesse opções melhores? Certamente, mas o tempo era nosso inimigo no momento.

Por ironia do destino, após alguns minutos percorrendo o distrito mais humilde da vila algo estranho chamou minha atenção, ouvi um barulho vindo do segundo andar de um sobrado. - Acho que tem alguma coisa ali. - Apontei na direção do prédio e não muito tempo depois um homem relativamente alto, vestindo uma roupa totalmente vermelha e carregando um saco quase tão grande quanto sua barriga saiu pela janela. - Acho que bate com a descrição.

Saltei no telhado mais próximo tentando me aproximar do jeito. - Ei, papai noel a quanto tempo. - Acenei para o rapaz que se atrapalhou um pouco ao perceber que alguém tinha lhe notado. - Eu fiquei te esperando e não recebi nenhum presente no ano passado mesmo sendo um bom menino o ano inteiro. - O sujeito permaneceu parado apenas observando, aparentemente não fazia ideia de como reagir. - Nada? Nenhuma palavra? - Dei de ombros. - Que seja. - Apontei minha mão direita em sua direção, mas antes que pudesse fazer mais alguma coisa o ladrão começou a correr. - Foda-se, vocês nunca vão me pegar! - Ele jogou o saco com alguns objetos dentro em minha direção e começou a correr. - Maka! -  Exclamei olhando para a outra gennin e indicando a direção para qual o larápio tinha fugido, enquanto isso eu me preocupei em recuperar o saco com os objetos roubados.

Apanhei o saco de “presente” com cuidado e o coloquei em um local seguro, logo em seguida comecei a correr atrás do ladrão de vermelho também. Se quando os alcançasse a Senju já não tivesse lidado com a situação eu a apenas a ajudaria prendendo nosso alvo com minha areia de ferro para que não fugisse mais. - Acho que alguém vai ver o sol nascer quadrado no próximo ano. - Deixei um riso escapar. - Fazemos uma boa equipe, devíamos fazer isso mais vezes. - Cumprimentaria a garota novamente com um soquinho e então ajudaria a escoltar o prisioneiro junto aos objetos roubados até as autoridades que tinham nos contratado.

Palavras: 471

Falas de Kain
"Pensamentos de Kain"
- Fala de NPC


Histórico:

Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] - Geninhos da folha assemble! A ameaça vermelha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O VELHO DO SACO!

- Bom, se a descrição do criminoso for real então sim, ele vai chamar muito a atenção. - Concordei com Kain, como ainda éramos inexperientes, não tínhamos ideia de como bolar um plano, além do mais, nem tínhamos sensei algum para nos ajudar, o que me deixava levemente preocupada sobre a veracidade da missão, mas, antes eu estar junto dele do que sozinha e cair em uma armadilha.

Sendo assim, seguimos a vigília no subúrbio da vila pelas ruas, vielas e telhados à procura de qualquer sinal do “bom velhinho”, ou mal talvez. Em dado momento, Kain pareceu ouvir alguma coisa e então parou, indicando algo de estranho em um sobrado próximo dali. - Será? - Durante a caçada ao criminoso, nós estávamos andando de posições diferentes, e como eu estava um pouco mais à frente em uma parte mais alta, não consegui perceber ao certo, e por conta disso achei que não fosse nada, porém, com ímpeto, da janela daquele sobrado saiu um homem alto, vestindo uma roupa completamente vermelha, com uma pança de invejar e carregando um saco enorme. - Não é que esse filho da mãe existe? - Disse, surpresa por ver que a missão não era uma farsa, pois confesso que não estava levando ela tão a sério.

Naquela hora uma fuga começou mais abaixo, Kain partiu para cima do Noel, mas na mesma hora ele arremessou o enorme saco contra o garoto que se livrou da tentativa desesperada de ataque enquanto o homem começava a correr. - É mesmo o culpado! - Kain exclamou na mesma hora pedindo para que eu corresse atrás dele. - Eu já ia fazer isso! - Comecei então a disparar para acompanhá-lo.

O problema de alcançá-lo era que ele estava do outro lado da rua, e daquela altura seria um problema para mim chegar nele sem que eu quebrasse uns bons ossos. Aos poucos Kain sumia lá atrás, e o Noel parecia se cansar enquanto subia escadas, pulava grades ou saltava de telhado em telhado, pois seu corpo não ajudava muito. No entanto, ele então teve a ideia de mudar de direção sabendo que tinha deixado Kain para trás, e que eu estava do outro lado e não chegaria tão fácil. - Ah não, seu verme! Isso não vai ficar barato! - Exclamei enquanto mordia a ponta de meu dedão.

Foi então que corri na direção da beirada do lugar em que eu estava executando alguns selos, quando cheguei na ponta saltei no ar o mais alto que eu pude já usando o Kuchyose no Jutsu pelo ar. A cortina de fumaça trouxe Gama até mim que me serviu então como um degrau no ar para chegar até o outro lado, porém, o homem já parecia estar longe, e mesmo que eu chegasse do outro lado, eu não o alcançaria, então resolvi improvisar. - Gama! Me arremesse naquela direção com a sua língua! - *Gama Gama!* Em desespero antes que caíssemos, Gama esticou sua língua gosmenta em volta de meu tronco e me arremessou com força e velocidade na direção do Noel.

A velocidade era tamanha que eu não tinha ideia de como parar, a única certeza é que eu precisaria de algo bem fofo para me amortecer, então… - PUFFHAHAHAHA! NÃO VAI NOEL, VOCÊ AINDA NÃO DEIXOU O MEU PRESENTE! - Exclamei enquanto me aproximava pelo ar, o homem assustado olhou para trás incrédulo que eu havia chego até ali, e então quando estava a poucos metros virei meus pés em sua direção levando a sola em seu rosto fazendo arrancar bons dentes de sua boca. - Isso é pela meia que você me deu no ano passado! - Com a pancada ele foi ao chão, amortecendo a minha queda já que eu caí em cima da sua enorme pança.

Após alguns minutos, Kain chegou até onde estávamos enquanto eu estava de pé com um dos pés apoiados na barriga do fugitivo que agora estava inconsciente. - Sim, bem quadrado! Só espero que ele realmente caiba dentro de uma sela. - Acompanhei o riso de Kain. - Concordo! Que venham mais daqui pra frente! - Devolvi o cumprimento com um soquinho, selando essa parceria entre nós, em seguida, seguiria junto de Kain fazendo a escolta do criminoso. Finalmente o Natal poderia acontecer em Konoha.

695 [Palavras]

Histórico:

inventário:

Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@. Lembrem-se de resgatar a recompensa com o bônus do evento 2x EXP!

Demorou mas saiu, heim?
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem