RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome:  Valor ninja.
Recompensa:
Descrição:  Vá até a academia e mostre algumas de suas habilidades para as crianças afim de motiva-las a serem ninjas, contando um pouco sobre sua historia e aspirações.

Chego na academia com um pedido do sensei da minha turma. Como fazia muito tempo que não ia lá já fique sem jeito e pensando o que será que ele queria. Ele me pede para esperar na sala dos professores. A demora foi de uma meia hora, mas pelo menos la tinha ar condicionado (hehehe). Logo entra o professor, ele me agradece por ter vindo e diz que a nova turma dele precisa de um up de moral, uma demonstração do que é um Genin.

Pergunto a ele por que me escolheu entre tantos da turma. Ele ri e responde que nada melhor do que a garota quieta que ficou surtada na prova e deu um tapa na colega motivando a turma toda a passar. Fico envergonhada com o que ele disse, queria um buraco para colocar minha cabeça, mas como não tinha aceitei. Dei aquele sorriso sem sal e pergunto se tem algo específico que ele quer que eu mostre. A resposta foi que era livre, total por minha conta, poderia contar histórias das missão, ou mostrar jutsus que tinha aprendido no pós academia ou ate contar os podres daquela turma.

Aceitei e sai, sabia que seria após as aulas de manhã então tinha que pensar rápido, muitas ideias vinham mas nenhuma decente.

[Rank D] VALOR DE UM NINJA Hp210HP: 120/120[Rank D] VALOR DE UM NINJA XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] VALOR DE UM NINJA 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] VALOR DE UM NINJA Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D] VALOR DE UM NINJA 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome:  Valor ninja.
Recompensa:
Descrição:  Vá até a academia e mostre algumas de suas habilidades para as crianças afim de motiva-las a serem ninjas, contando um pouco sobre sua historia e aspirações
.

Após ter sentado embaixo de uma arvore nos fundos da academia, me veio a ideia do que fazer. Me levantei, arrumei meus cabelos e fui em direção a sala de aula. Estava na hora de mostrar o que aos novatos o meu caminho ninja. Abri a porta de correr, o professor me viu e me chamou para o meio, onde ele estava. Me apresente a turma e percebo que a maioria dos alunos tinham menos que 10 anos, estavam começando na academia.

Cada pergunta que vinha eu respondia com o sorriso, tentando ser a mais técnica possível. As perguntas variavam, algumas eram sobre treinamento, outras sobre jutsus, outras ainda sobre medos e histórias que eu poderia contar da minha vida de Genin. Nessa parte contei as aventuras que tive até agora e dos pedidos que recebia, desde as mais emocionantes, como o da esposa artesã, o mais estupido como o do músico atrapalhado. Finalizei a aula mostrando um jutsu básico fazendo os selos Carneiro, cobra e tigre nessa ordem, o Bunshin no Jutsu, criando um clone meu porem intangível. A turma vibrou e o professor me agradeceu, sai de lá com a confiança lá em cima e mais focada para continuar com meus treinamentos.

[Rank D] VALOR DE UM NINJA Hp210HP: 120/120[Rank D] VALOR DE UM NINJA XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] VALOR DE UM NINJA 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] VALOR DE UM NINJA Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D] VALOR DE UM NINJA 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado


Seria a Jaina uma futura professora? kkkkk
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem