RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Lanternas Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Lanternas Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Lanternas Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Lanternas
提灯
As luzes amareladas provindas da excessiva quantidade de lanternas brilhavam em demasia, fitas coloridas envolviam pilastras, estabelecimentos e árvores, gravuras engraçadas esboçavam igual assiduidade sobre painéis largos e planos, ornamentos de papel adornavam adequadamente os acessos e a estrutura que compreende a principal praça do vilarejo de Sunagakure. A soma e a disposição singular dos itens transmitia um encanto anual aos olhos daqueles que habitam o país do vento.

Conversações deliberadas, gritos entusiasmados e fogos coloridos perpassavam a área e conduziam-se por intermédio das figuras díspares que assumiam presença fronte o evento. Comerciantes berravam preços, crianças sorridentes e velozes desfrutavam de brinquedos e românticos conectavam-se amorosamente com o par. Aru suspirou fundo permitindo que a temperatura abrasante preenchesse seu pulmão vigoroso.

O jovem ninja prezava por aquela sensação particular e acolhedora que recheava seu coração e concedia calmaria e bonança, em fato, quase conseguia obliterar de sua mente, ainda que momentaneamente, as dificuldades arbitrarias e contraditórias que envolvem o governo de Shura e os episódios que originaram a presença latente e intimidadora da lua vermelha, astro este que ergue-se, imponente e ameaçador, acima da cabeça de todos.

A troca de ryous categórica era realizada em favor as flores, auxiliava, ainda que sobre a festança, a floricultura de seu pai, obviamente, ele tendia a abertura de uma diminuta barraca todos os anos em uma tentativa de engajar com o festim para aderir lucro. – Você não precisa ficar me ajudando o evento inteiro, já tem seu próprio trabalho, dois na verdade. – Falou realizando indicação ao serviço enquanto ninja e médico da região. – Vá se divertir um pouco. Isso não é um pedido, estou te expulsando. – Brincou enquanto vagarosamente empurrava o adolescente em direção a estrada de tijolos que compunha parte da localidade. – Seu outro pai logo chegará da patrulha e ele poderá me ajudar. Vá! – Articulou por fim fechando a cara e encenando cólera, o platinado findou em acordo.

Seus pés encontravam o solo e sobre este dispendia uma soma considerável de ruídos. Rente a mão um dango excessivamente adocicado que gradativamente posicionava em meio aos lábios róseos em tentativas de ingestão. Findara sentado sobre um dos bancos próximo a praça, observava as passagens alheias e por vezes direcionava os olhos ao céu empenhando-se a procura das lanternas, mas unicamente encontrando a insatisfação da lua vermelha.  


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Lanternas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Lanternas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Lanternas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Todo mesmo dia do ano ocorria a mesma barulheira.

Gin geralmente era encarregado da segurança do Festival das Lanternas, tradição anual da Areia e uma bela desculpa para juntar todos os comerciantes dos quatro cantos do deserto em um único e enorme camelódromo na praça central. O trabalho não pagava lá tão bem, mas ao mesmo tempo, não era difícil: nos últimos cinco anos em que havia assumido aquela função, o maior problema que encontrou fôra uma dupla de adolescentes completamente alucinados de saquê e outros tipos de bebidas alcóolicas. "Amadores", resmungou mentalmente para si mesmo, lembrando-se do sermão que dirigiu à aqueles dois jovens infratores — e a grande ironia daquela situação, dado o histórico pouco exemplar que ele mesmo detinha. Quem sabe aprenderam e não vão ser pegos da próxima.

Sua tarefa consistia basicamente em permanecer à paisana e dar conta de cuidar de qualquer tipo de eventual problema. Pessoas sorrindo, gritando e perturbando a paz do silêncio até eram considerados um problema para Gin, mas não para os seus superiores. Seus dedos deslizaram pelas vestes amassadas até a altura da cintura, de onde recolheu seu pequeno cantil de cerâmica. O doce sabor do álcool tocou-lhe os lábios e aliviou todas as suas malezas por alguns poucos segundos. Beber durante o serviço não era exatamente permitido pelas forças Shinobi, mas para todos ali em volta, aquilo podia muito bem ser apenas um simples cantil repleto de água.

Os corredores de pequenas lojas e barracas abrigavam todos os nichos imagináveis: desde vendedores de lembrancinhas à uma floricultura repleta das pétalas mais peculiares  e admiráveis existentes em um deserto. Considerando que no último ano surgiu uma lua vermelha no céu, até que isso daqui tá bem movimentado, pensou consigo mesmo conforme tentava se espremer entre a multidão de pessoas felizes, hipnotizadas por aquele festival que, querendo ou não, trazia consigo seus benefícios para a maioria da população — mesmo que os distraísse dos atuais problemas políticos advindos do imponente castelo do Shinigami Branco.

Ao finalmente alcançar a periferia da praça, o homem das olheiras profundas tragou mais um gole de seu cantil antes de encarar de forma inexpressiva um jovem baixinho que jazia sentado em um dos bancos. Gin não citou uma palavra: a simples presença de sua postura levemente corcunda geralmente já era o suficiente para afugentar a maioria dos adolescentes problemáticos daquele tipo de evento. As coisas estão tão esquisitas que esse moleque com metade da minha idade já tem a cabeça branca. Seus olhos, então, voltaram-se para a calçada iluminada e logo identificaram o que talvez viesse a se tornar uma boa história: um felino de coloração negra assustado em cima de um dos vários postes de luz.

É, parece que achei a tarefa pra essa noite.


Considerações:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Kira Yamamoto
Kumogakure Genin
Icone : [ Gaiden ] Lanternas Iconkira
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Lanternas Iconkira
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Lanternas Iconkira
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Festa das lanternas
Evento na vila


Era razoavelmente raro nesses anos de vida a Gennin de Suna ir a festividades sem que fosse algo envolvendo a academia ninja. Mas talvez a grande oportunidade disso mudar havia enfim chegado. Estava por começar na vila o evento das lanternas, o qual a jovem ruiva não se lembrava de ter ido alguma vez antes, talvez alguma oportunidade quando criança quem sabe, mas de fato, não tinha recordações claras agora. Mas já que agora teria a chance, iria aproveitar um pouco. Nada como o básico pra começar. Um bom banho, alguns toques de maquiagem e sua característica roupa marrom avermelhada com tamancos. Claro que com ela levava suas armas ninja ao menos para ter algo com que se defender caso fosse devidamente necessário. Ainda não tinha necessidade de carregar ao menos a principio sua cabaça de areia, a qual ainda não tinha.

Sorridente como sempre, seguiu pro local da festividade, a fim de ver o que tanto de legal tinha lá de fato. E no caminho foi vendo sucessivas decorações como fitas, lanternas e tudo mais, dando o ar da graça do que seria esperado no ponto principal. No caso a praça da vila mesmo, então não tinha erro quanto a achar o local certo. Se tinha algo marcante na jovem gennin da areia, era seu sorriso e seu estilo cativante. Não iria demorar a chegar ao lugar pretendido, pois logo a frente já avistava a praça. Andava firmemente, porém de forma calma e compassada, sem demonstrar aparentes preocupações.

Logo chegou a festa, vendo que realmente boa parte dos moradores da vila se fazia presente. Algo realmente esperado por sinal. Porém dois jovens em especial chamaram a atenção da jovem. Não se lembrava de tê-los visto antes, mas nada que começar sua jornada conhecendo gente nova não fosse uma boa pedida. Posicionou-se em um local específico e ficou curtindo o ambiente e o clima festivo, buscando realmente curtir aquele momento da melhor forma possível, pois seriam poucas as chances de se divertir durante a jornada. Mas tinha certeza que não teria problema interagindo com outros colegas de Suna, ao menos esperava isso.



Considerações:

Palavras no post:

thanks weird from lotus graphics for this code
Kira Yamamoto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Lanternas Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Lanternas Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Lanternas Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Lanternas
提灯
Os sonidos eram contrapostos a estrutura diminuta que compõe o tokubetsu, o modo individual, congênito e característico destes ruídos o transportava momentaneamente em direção aos sentimentos de angustia e apreensão o que, por sua vez, desenvolvia-se em uma tida inquietação própria esta somada a precipitação e o sufoco.

Seu coração apertava à medida em que investia contra área, tamanha preocupação findara ao choque contra a compleição física de uma ruiva ainda por muito desconhecida ao adolescente. Ele engoliu em seco. – Perdão. – Disse fitando os olhos acastanhados que compreendem a referida. – Tenho que salva-lo. – Articulou, as palavras escapavam dos lábios róseos e traduziam-se quase que como um convite para que a outra o acompanhasse.

Apressava os passos e estes traduziam-se em barulhos mínimos que lhe eram contínuos e inatos ao contato direto para com os grãos de areia que circundam os trajetos urbanos que tocam o vilarejo de Sunagakure. Desconforto e tormento lhe eram visíveis sobre as feições juvenis que transportava.

Uma vez em acesso ao poste ele conseguiria enxergar uma figura imbuída em concepções maduras, os fios pretos e oleosos escorriam a face, as vestes assumiam posição e afirmavam sua postura enquanto shinobi e contratado do evento. Não se demorou sobre o desconhecido, o personagem de seu desalento ainda miava em receio.

Pousou parte dos fios para trás das orelhas permitindo um maior enfoque ao felino, Aru era conhecido por sua paixão ínsita aos ditos animais, em suma, os admirava. – Ele esta precisando de ajuda... – Diria, os olhos tornavam-se marejados enquanto ainda observava o bicho. – Pobre gatinho, nós iremos te tirar daí, o resgate está a caminho. – Proferiu ainda que não tivesse a confirmação de ambos os incógnitos sunenses.

Com um rápido empreendimento de selos ele evocaria abaixo de seus pés e, consequente a aproximação, daqueles que o acompanhavam uma flor embranquecida de dimensões extensas, ao seu comando a referida passaria a flutuar sobre a altura do poste permitindo, desse modo, a aglutinação ao felino. – Agora você está seguro! – Falou apertando-o em um abraço sufocante, os olhos do diminuto animal quase saltavam frente a força.

Comandaria por fim a planta ao solo e esta tão logo tornar-se-ia flácida indicando a desativação do jutsu. – Desculpa, acho que não me apresentei a vocês, apenas solicitei pela ajuda. – Diria abrindo um sorriso ao passo em que investia carinho sobre a cabeça do gato. – Me chamo Ishikawa Aru, talvez conheçam pela floricultura do meu pai. – Complementou. – E vocês como se chamam? Estão curtindo o festival? – Questionaria por fim.


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Lanternas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Lanternas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Lanternas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Gin talvez não tivesse exatamente uma afeição muito grande para com outros humanos no geral: estavam sempre ocupados pensando em problemas fantasiosos, causando guerras ou simplesmente sendo chatos pra cacete no tempo livre, sem motivo aparente. Os animais, por outro lado — especialmente os felinos — detinham uma filosofia de vida baseada em cuidar do próprio umbigo apenas. Os gatos no geral eram conhecidos como seres apáticos, dotados de um ar superior estranhamente pertinente à espécie: algo que o homem apreciava e de certa forma tentava até replicar em seu dia-a-dia, evitando importar-se demais com aqueles que não lhe eram de maior importância. Talvez, de certo ângulo, usasse tal tática contra ele mesmo.

Estando na função de segurança daquele maldito e barulho evento, Gin se via na obrigação de resolver qualquer tipo de perturbação ocorrida nas imediações do evento, incluindo o típico caso de um gato preso em cima do poste. Para sua felicidade e alivio internos, no entanto, um dos pirralhos locais decidiu fazer o trabalho no lugar de Gin, economizando-o de todo e qualquer esforço previamente necessário. Adoro os metidos a bons mocinhos. Sempre resolvem os problemas tão rápido. Até mesmo dentro dos confins ecoantes de sua mente, o ninja era sempre irônico.

Outra garota, esta de cabelos ruivos e postura mais reservada também surgiu no local durante o pequeno resgate realizado através de uma peculiar técnica envolvendo flores. Ano após ano as pessoas vão ficando cada vez mais doidas. Gin esperava veementemente que sua cara de poucas amigos e aparência desleixada evitasse que qualquer um dos dois tentasse qualquer tipo de interação social, mas como muito bem constatado antes, sempre haviam os bons mocinhos espalhados por ai. — Bom trabalho resgatando o bicho aí. — Disse em tom apático, mais por questões formais do que realmente apreciativas. — É melhor voltarem pro Festival, se não os seguranças vão encher o saco de vocês dois. — Evitou, propositalmente, revelar o próprio nome, e pretendeu seguir sua noite de trabalho como de costume. Se tudo ocorresse como esperado, ele estaria no sofá de sua casa bebendo o que bem entendesse dentro de algumas poucas horas.

E por falar em bebida, lembrou-se de tragar mais um gole de seu cantil de cerâmica — apenas por costume.

Considerações:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem