RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


A vila estava tão linda aqui de cima, as luzes brilhando mostrando o quão cheia de vida Kumo se encontrava apesar de tantas perdas no passado, porém ao mesmo tempo que eu sentia felicidade, um vazio parecia me consumir aos poucos fazendo parecer que nada tivesse sentido e drenando minhas energias. Eu estava me sentindo cansaço, meus corpo não aguentava tanto o trabalho e a mente não aguentava mais tanta pressão sem nenhuma pausa. Não pensava direito naquela noite e ainda havia recebido a noticia de que Kimi não tinha previsão para despertar, muito menos o que estava acontecendo com ela. Nada estava dando certo nos últimos dias.

Sentado em um dos telhados mais altos de Kumogakure debaixo de um lindo céu estrelado e acima de uma vila pouco movimentada por conta da hora, mas sempre que eu olhava para cima, via a lua sangrenta que ressuscitava minhas preocupações e ansiedade, recordando-me que o perigo estava só aumentando. Ao meu lado, uma garrafa de vinho estrangeira junto de duas taças cheias. Minhas pernas balançavam nas alturas sentindo o vento frio da madrugada, encarando a imensidão da vila, tendo alguns flashs da destruição que me causavam ainda mais dor. Pego uma das taças e começo a beber, como já havia feito depois de um tempo, sentindo o gosto um tanto amargo do vinho, mas delicioso. Não era o suficiente para me deixar bêbado, afinal, com uma constituição como a minha, nem mesmo um touro bateria de frente.

Olho para baixo, vendo que a queda dali que com certeza resultaria em morte certa para qualquer um. Não sei por que, tenho uma ideia maluca. Me levanto e começo a caminhar entre os fios que ligavam a eletricidade entre os edifícios sem nenhum tipo de auxílio. Dava um passo de cada vez, sentindo o vento balançar-me no alto. Será que uma queda dessas me mataria? Como seria o pós-vida? Será que meus pais estariam lá me esperando? Meus amigos? Meus ninjas? Meu povo?

A ideia de me deixar levar, de cair parece me seduzir com a promessa tentadora de algo melhor de um conforto que finalmente poderia ser atingido e esse vazio inexplicável sanado, além da punição por minha falha com guardião – “Eu sou importante para a vila... Mas se eu morresse hoje... As pessoas me lembrariam como Fuyuki Hatake ou como o Nanadaime Raikage?... Pois eu sei que quase todos que me conheciam verdadeiramente, não estão mais nesse mundo” – O som do vento era como o canto de uma sereia me atraindo para a morte. Morte, um conceito com qual eu sempre andei lado a lado, mas ela só ceifava aqueles com que eu me importava, me deixando vivo para ter que sofrer e seguir em frente. Mas apesar de tudo, minha expressão não mudava, sempre estoica e distante, como se nada tivesse peso.

Continuo andando na corda bamba. Quem imaginaria que uma grandiosa sombra estaria numa situação dessas. Logo eu, que sempre apareço como uma face séria e inabalável diante de todos. Alguém que sobreviveu a todos os tipos de batalha, sendo facilmente seduzido pela ideia da morte. É irônico. Então, em um passo em falso, caio dali. De repente, sinto a vida passar diante dos meus olhos, tudo que eu fiz, tudo que eu passei, todos que eu conheci até aquele momento e que haviam pessoas para salvar e uma vila inteira para me redimir e proteger. Em um reflexo digno de uma sombra, me agarro com a mão direita no cabo de energia que por um milagre não se rompia ou me eletrocutava.

– “No que eu estava pensando, eu fiquei louco? Eu perdi minha mente?” – Penso, voltando a realidade e me auto criticando por quase se deixar levar em um momento de fraqueza, quase perdendo tudo que eu conquistei e desperdiçando a vida de todos que se sacrificaram para me ajudar. O que mostrava que eu ainda não tinha atingido o nível de um shinobi perfeito.

Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Visita de um velho conhecido…
 Como de costume, durante as  noites vermelhas, eu saia andando pela vila, no meio das altas construções ou até mesmo em cima delas. Entre meus pensamentos passavam momentos de passados distantes, atuais e até preocupações burocráticas com tarefas que dividia sendo Assistente do Nanadaime.

Naquela noite, a lua me intrigava e por isso olhava para ela me perguntando “O que é você? Por que parece meus olhos?”. Ativando meu Sharingan buscava respostas, e chegava apenas a um mergulho de mais e mais perguntas? “Quem era esse tal de Uchiha Shin? Onde está o primeiro Raikage?”. Aproveitava para procurar um ponto bem alto para subir, até que encontrei uma assinatura de chacra que conhecia. Olhando bem era o Nanadaime Raikage, Fuyu-chan.

Ele estava sentado balançando suas pernas e parecia beber algo. Resolvo me aproximar de modo que não o atrapalhasse. Estranho era encontrar ele fora dos seus serviços. Via que ele se levantava e olhava para baixo, a cena só ficava cada vez mais estranha. Me aproximava mais e mais, e o via de baixo para cima até que ele começou a andar sobre os fios de eletricidade. Isso poderia ser perigoso até para o tão conhecido Relâmpago Celestial. Estava na dúvida se eu o chamava, pois poderia causar seu desequilíbrio, e no meu caso isso era bem possível.

Enquanto me decidia o que fazer, percebia com meus olhos que ele pisava em falso e começava a cair. Em um momento de desespero, eu tento correr para pegá-lo, porém percebendo que ele iria tentar se segurar em um cabo aleatório, uso meus olhos rubros e uma das minhas gêmeas para cortar o cabo logo a baixo, impedindo que ele criasse uma corrente pelo seu corpo.

Foi tudo muito rápido e porém por um milagre deu certo. Uso o poder da gêmea para puxa-la de volta e vou até ele. Chegando lá eu falo tentando sem demonstrar estar assustada.

— Não imaginava que a vontade do nanadaime era que teríamos que procurar um hachidaime! — Usava tom sério — Porém alguém não te quer do outro lado ainda, não acha? — Terminei apontando para o cabo que cortei que poderia ter ferido fatalmente.

Ando alguns passos até ele e coloco as mão nos ombros dele e digo:

— Quero falar com o Fuyuki e não o Nanadaime Raikage… não agora? — meu olhos ficam quase chorosos — Se ele tiver ai… diga a ele que tem gente que se preocupa com ele. Agora me fale, por que?



[Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize A0bJNHfHP: 600/600[Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize C2f2foQMP: 800/800 | [Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize JkhpqC1ST: 12/12
[Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Dantes
Raikage
Icone : [Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Um Pequeno Deslize Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden] - Um Pequeno Deslize


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


Alguém havia me puxado, me ajudando a tirar daquela situação degradante. Era Jaina, minha assistente há mais de um ano e uma das pessoas mais confiáveis que conheci. Ela falava comigo de uma forma irritada, mas bom, não era para menos.

- Perdão... - Digo de forma curta e grossa, olhando para o nada após me sentar no mesmo lugar novamente.

Coloco a mão no peito, apertando a camisa com os dedos. Eu estava sentindo uma angústia e mau estar insuportáveis. Minha vida nunca foi tranquila, sempre aparecia um problema, mas eu dava a volta por cima, de novo, de novo, de novo e quantas vezes fosse necessária, tudo por um ideal em que acreditava. Olho para Jaina, lembro da primeira vez que nos encontramos em que salvei sua vida. Desde que veio para Kumo, ela tem sido uma grande amiga e companheira.

- Jaina... Não conte a ninguém - Suspiro, tomando uma decisão e balançando as pernas para o ar enquanto olhava para o horizonte - Eu nunca contei muito da minha vida... Na verdade, odeio falar sobre mim... O silêncio sempre fora meu escudo... - Revelo e era verdade, poucos sabem sobre minha história ou vida pessoal, apenas meu títulos e fama. Coisas superficiais.

- Eu nunca quis ser famoso, um herói ou líder militar... Meu desejo sempre foi ser forte para proteger Kumo... Meus pais sempre desejaram e me ensinaram isso... Mas depois da morte deles, acredito que inconscientemente, eu imaginava que seguindo seu legado... Eles ainda estariam comigo, ao meu lado, orgulhosos de quem me tornei - Falo, em uma reflexão sobre mim mesmo. Lembro da minha mãe e como a mesma foi ressucitada por um jutsu maligno e profano. Fui obrigado a lutar com ela enquanto a mesma falava ideais horríveis, dizendo que a perda me tornou mais forte. Eu ainda me recuso a acreditar que aquela era minha mãe, é impossível.

- Mas agora, tudo parece estar se desfazendo, meus amigos morreram, a mulher que eu amo está em coma, prestes a morrer... Nós havíamos prometidos ficar juntos depois que a guerra acabasse, mantendo segredo para que ela não corresse perigo... Porém foi em vão... Estou vendo a mesma tragédia se repetir diante dos meus olhos - Eu ponho as mãos na cabeça - Não protegi quem amo... Não protegi a vila... Falhei em todos os aspectos... Não fui forte e capaz o suficiente... Agora, todo dia, eu acordo sentindo-me despedaçado... Sinto-me vazio... Sinto que algo morreu em mim e está faltando... É algo indescritível... Mas mesmo assim, me mantenho lutando... - Termino meu desabafo para Jaina, esperando que ela entendesse e guardasse esse segredo. Foi algo do fundo do coração, para uma pessoa de extrema confiança e que já provou seu valor.

Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem