RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Krittivasa


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Bola. Se tinha algo que Uraku adorava, era jogar bola. Caminhando pela vila da Areia, ele caminhava com as mãos nos bolsos. Enquanto dava seus passos, um chute era desferido contra a bola, fazendo com que ela subisse aos céus. Então ela voltava para si, caindo na ponds do seu pé após fazer um mínimo movimento com a perna, forte o suficiente para parar a mesma ainda que chutasse com força. Algumas pessoas observavam perplexas enquanto o garoto andejava por aí fazendo manobra como se não fossem nada. O olhar alaranjado do garoto estava pensativo enquanto ele deixava seu corpo se mover sozinho.

Então, em troca do seu propósito de servir a justiça, havia sido manipulado pelo Kazekage para seu próprio propósito, a fim de que ele servisse a seus próprios interesses? Isso não parecia ser o que se enquadraria com "Estão dispostos a fazer tudo pela Areia?" Isso seria mais como "Está disposto a fazer tudo pela minha vontade?" E convenhamos, Hokage e Aldeia eram coisas totalmente diferentes, de modo que não deveriam ser considerados a mesma coisa, e se dependesse de um, poderia dar muito certo ou muito errado, assim, acabaria por autodestruir a si mesmos. Que coisa chata do caralho.

Continuou andando, até que parou para beber um pouco de água. Estava calor. Tirando uma pequena garrafa de água enquanto mantinha um pé sobre a bola, o garoto ergueu a cabeça para deixar o líquido sair em direção aos seus lábios. Depois, apenas atirou o objeto no lixo, voltando a andar novamente. A expressão de Shura naquele dia, na reunião. Ele não estava soando nada bem, se parando pra pensar, aquela vez, o modo como ele havia chamado todos ali… Até mesmo quando Uraku não havia chego no horário, sendo que aquilo não era sua culpa e sim, pelo fato de simplesmente os protocolos médicos não estavam o liberando por conta de seus ferimentos graves.

— Droga! — Gritou, chutando a bola com toda força. Essa disparou tão firmemente contra uma árvore, que causou uma onda de destruição, derrubando a árvore por completo e abrindo um buraco perto do parque. A bala voou pelos ares e caiu em sua mão novamente. — Ah… — Uraku respirou fundo, cerrando os dentes. — Foda-se. — Falou.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Entardecer
夕暮れ
A leitura era expressa em uma velocidade gradativa ao passo em que se intentava pela manutenção e conservação do abrigo sobre o que toca o uso da cautela e atenção. Da mente a imaginação apossava-se em larga escala, projetando, através desta referida, uma soma considerável de imagens fantasiosas e coloridas.

O exercício se dava no calor das luzes expressas pelo astro matutino, o jovem Ishikawa buscava pelo arrefecer uma vez que repousado sobre as largas sombras expressas pelo conjunto arbóreo e natural. Brisas tórridas investiam entremeio a região e estas tão logo chocavam-se a estrutura infante do médico, estava, conquanto, absorto em demasia para esboçar qualquer reação as cometidas.

O ouvido era munido pelos ruídos e conversações característicos dos diálogos empregados a região. Aru suspirou profundamente permitindo que o pulmão lhe fosse preenchido pelo clima abrasante e de comum associação ao país do vento. Ainda articulava ao item conduzido, este que, por sua vez, detinha em papel o entretenimento.  

Seu avulso empenho por imprimir lazer, conquanto, interrompido por uma súbita mudança a paisagem; circundada em força e pressão uma das plantas que lhe entornavam caia em melancólico e lastimoso estrondo, pôs-se boquiaberto momentaneamente, em síntese, pela afiguração catastrófica que tomou posse do cenário.

Os olhos transitaram rente a região e tão logo assumiram posse do possível culpado, tratava-se de um dos louros presentes entremeio a reunião outrora selecionada pelo Kazekage, tomou-se em analise efêmera e particular muita desta influenciada pelas feições agressivas e pouco convidativas que assumiam instância ao rosto alheio.

Fechou o livro delimitando a página com um marcador simplório. O levantar se deu como acelerado e tão logo passou a transportar os pés sobre a areia ao passo em que se direcionava para com o menino. Era guiado pela curiosidade, mas também por uma tida necessidade empática de auxiliar o que parecia se tratar de uma explosão raivosa.

Quando próximo o suficiente levantaria a mão direita em um comprimento educado. – Olá! Uraku certo? – Questionou em cautela, tinha boa memória, especialmente para nomes e rostos. – Lembro de você no encontro com Shüra, não sei se você se recorda de mim. – Articulou como se iniciando um diálogo. Pousou uma das mãos sobre o ombro alheio tencionando a uma aproximação e consequente concessão a assistência. – Está tudo bem? – Questionou mirando os sentimentos. – Quer dizer, aquele foi um poderoso chute, mas suponho que algo tenha motivado ele. – Disse por fim, em fato, suas presunções baseavam-se unicamente ao semblante que residia sobre o louro.  

Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Krittivasa


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Observando a figura que se aproximava de maneira rápida enquanto estava com uma mão segurando a bola, Uraku primeiro olhou para a fumaça que se abria perante o golpe deferido anteriormente. Ali, era possível ver o prejuízo causado. Colocou a bola debaixo do braço e finalmente fitou aquele cara de cabelos brancos. Era o mesmo que havia pego a missão do Kazekage, e aquilo só serviu para deixar o garoto ainda mais irritado. Com a mão sendo direcionada em direção ao seu ombro, rapidamente a segurou, afastando a mão. — Foi aquela merda da missão que o cara passou pra mim. — Revelou finalmente. Estava com raiva ao ponto de cerrar os dentes. — Ele manipulou-me como um fantoche. — Falava.

— Aquele merda do Kazekage. Ele não nos disse qual prisoneiro eu e o cabelo de mostarda íamos resgatar, e acabamos por descobrir, depois de lutarmos, que era Slam. Ela é um monstro. — Uraku chutou a bola com mais força após larga ela do braço, e chutou com tanta força que esta se chocou com a árvore, abrindo um buraco enquanto voltava para si ao ar. Erguendo a mão, a bola rapidamente entrou no alcance da palma de Uraku, que com o atrito, começava a fumegar.

— E agora, tem um demônio preso na prisão até que precisemos, nós dois, eu e Cabeça de Mijo, levar Slam até o Kazekage quando ele estiver disponível. — Novamente deixou a bola cair, e em seguida chutou com toda força. Nesse momento, a bola explodiu devido a força. Colocando as mãos nos bolsos, desviou o olhar para longe enquanto o vermelho e o laranja da tarde caíam sobre o mundo da Areia. Com isso, observou que tinha um banquinho e foi caminhando até ele. — Estou muito irritado por ter sido manipulado assim, nunca mais deixarei que algo assim aconteça. Nunca. — Falou, se sentando sobre o banco, os olhos azuis fitavam o chão. "Agora eu entendi porque o Cabeça de Mijo estava tão preocupado. Agora, eu entendo. A situação não era nada boa e fomos mesmo assim, mas eu queria proteger aqueles que precisam de proteção, assim como minha mãe… Não tô errado em fazer isso… De uma outra ótica." Refletia.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Entardecer
夕暮れ
As investidas de Aru e o contato direto visando empatia e compreensão tão logo lhe foram evadidas. As feições de outrem submergiam em agressividade e cólera. Aru suspirou de modo brando ao passo em que destinava as irises carmesins para com as do acompanhante. Conseguia sentir, através das nuances expressas, a tensão e a fúria.

O desabafo era contínuo e progressivo, as acusações lhe traziam preocupações repentinas, em igual medida tornava aos processos de presunção e dedução, digeria paulatinamente as mensagens evidenciadas aderindo, rente ao íntimo, um sabor amargo que categoricamente dispersava-se sobre toda a extensão que compreende a estrutura diminuta.

Seu recente contato circunstancial para com o líder da aldeia lhe permitira, face o evidenciado, uma aproximação relativa ao mesmo, consequente ao acercamento uma tida empatia era afinada, esta referida por muito face as exposições convincentes e definitivas de uma sensibilidade e vulnerabilidade não exposta em momento anterior.

Obviamente, tornou-se pensativo, semicerrou as sobrancelhas enquanto o fazia. Havia algum conflito mínimo ao que toca a bussola moral. Engoliu em seco. Dos dedos havia o encontro aos fios embranquecidos, posicionando-os, de modo vagaroso, para detrás das orelhas, deste modo evidenciando a compleição física que outrora detinha de parte encoberta pelo cabelo.

Quando em conclusão tornou a atenção sobre o menor. – Bem, acho que esse não é o local apropriado pra isso ser discutido. – Articulou. – Muito porque pode ser considerado traição. – Sussurrou em tom conspiratório. – Para além disso você precisa primeiro ter contato com Shüra para se ater ao que ele deseja com essa mulher antes de assumir ideias, a mente tende a ser mais engenhosa e criativa do que a realidade. – Continuou, permeava entre uma lógica plausível e casual, em fato, o resgate ao corpo alheio, ainda que estranho, pode se firmar sobre um desenvolvimento imprevisto pelo outro. – Peço que não repita esses feitos com ninguém, no caso a missão e seu objetivo, somos ninjas e estamos sempre cercados pela anbu, essa que serve ao kazekage. – Disse ainda encarando-o.

Irrefutavelmente, o platinado retinha certeza de que aquele dialogo poderia a este ser aderido em depreciação, mas não o estava tentando agradar, obviamente, intentava pela censura e consequente proteção alheia vide o caráter arbitrário e os próprios fundamentos shinobis. – Tente não ser precipitado, de verdade. Lembre-se que conseguirá contesta-lo diretamente. – Articulou. Brisas tórridas encontraram seu corpo. – Ah, e por favor pare de machucar as plantas. – Disse com relação aos ataques ostensivos que tinham por intuito os arvoredos.  


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Krittivasa


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Após todo o falatório, apenas a expressão estática do garoto permaneceu. Devido ao ajuste da sombra sobre seus olhos, junto dos fios loiros caído entre os mesmos, faziam com que a sua completude fosse diferente. — Que merda você está dizendo?! — Questionou em um tom bruto, tomado de um movimento veloz e rápido que segurou a gola do Uzumaki, o levantando do chão como se ele fosse um saco de farinha leve. — Escute aqui, todo mundo conhece a Slan! — Falou o garoto, direcionando seu olhar irritado para o Tokubetsu Jonnin. — Eu posso ser burro pra caralho, mas saiba que eu não sou bobo, eu sei o que Slan representa! Pessoas da Academia sabem e aprendem sobre ela desde o início, então, você também deve saber, Uzumaki Aru! — Falava em um tom firme e convicto.

— Se nenhum tipo de pensamento te vem à mente, significa que você é muito ignorante. Será que não é capaz de raciocinar um pouco sobre isso?! O Kazekage pode estar te omitindo informações para o próprio interesse, isso significa que você pode estar sendo uma cadelinha dele e nem mesmo está percebendo isso. Slan é um perigo, e eu nem mesmo sabia que era ela que eu tinha que resgatar! Pense sobre que tipo de pessoa você está servindo, ou você não é qualificado para ser um Ninja se não tiver sua própria visão sobre o mundo sem precisar subjugado a alguém. — Soltou a gola do mais velho com força. Respirando fundo, Uraku fechou os olhos.

— Eu vou indo. Pode vir a ANBU e o caralho que for atrás de mim. — Falou baixo. — Mas eu tenho minha opinião sobre as coisas erradas e certas. Não irão me calar. Pense no que eu disse, e não seja um bonobo ou seja o que lá que você é. — Deu meia volta, colocando as mãos nos bolsos. — Ademais, cuidarei das plantas, tome cuidado por aí, Uzumaki Aru. — E tornou a caminhar, deixando Aru para trás. A brisa fazia com que seus fios loiros dançassem ao vento junto com suas roupas. O sol já havia se pondo, e agora, só restava a noite.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Entardecer. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Entardecer
夕暮れ
As tórridas brisas investiam contra a estrutura infante de Aru. Seus olhos mantinham curiosidade, mas cautela frente as investidas agressivas do alourado. As palavras lhe eram cuspidas, detinham de pouco cuidado, excessiva hostilidade e permitiam a alforria de uma cólera característica a fama das ações e preceitos gerados com relação ao então shinigami branco.

O toque singelo do outro e o levantar consequente a ação lhe fizera cerrar o cenho, não o impedira, aguardara pacientemente pelo esbravejar desferido pelo rapaz. De fato, havia convicção e paixão sobre as palavras expressas, conquanto, imaturidade e explosão evidenciavam-se em igual e/ou superior medida. Mantinha-se centrado frente o referido, como que apático, mas analítico.

Pigarreou suavemente quando seus pés enfim tocaram ao solo. – Você não pode presumir ações alheia sem antes pelo menos visitar o ponto de vista, a falta de comunicação, principalmente com um superior, pode decorrer em problemáticas constantes. Ainda que Slan seja perigosa não sabe o porquê de ela ser trazida aqui. – Traçou brevemente jogando parte dos fios embranquecidos para trás.

Suspirou. – Diferente do que pensa, Uraku, tenho uma bussola moral, mas tenho também autocontrole, algo que sinto omisso em ti. – Articulou um tanto quanto sério, obviamente, a atenção e a precaução devem ser atributos inatos as conversações munidas ao Kazekage, ainda assim, a conjectura e acusações impostas em achismos particulares (estes sem consulta) abriam margem unicamente a conspiração e a ansiedade.

Pousou a visão sobre a bandana exposta sobre a testa do rapaz, ainda era uma criança. – Posso ser muitas coisas, mas nenhuma delas alguém que eu sequer conheço pode ditar. – Diria com relação ao insulto. – Para além disso tenho certeza que se a resgatou poderia em igual medida tê-la matada, mas não o fez. – Proferiu em estado venenoso, não aceitaria, todavia, ser oprimido, não quando sua aproximação se dera unicamente em uma tentativa de auxílio. – Quem é a cadelinha? –  Questionou face a obediência do louro.

Uma súbita concentração de chacra sobre o punho e deste um soco direcionado ao solo, este referido permitiu a articulação e o despedaçar de grande parte do afetado fazendo-o voar brevemente antes de encontrar a superfície novamente. – Nunca mais me insulte, se quiser continuar vivo. – Enunciou. – Tudo bem? – Perguntou por fim abrindo um sorriso mínimo ao rosto. A despedida alheia se dera sem demora, seu humor havia sido afetado, jazia amargo e acetoso. – Cuide-se. Ah e não é Uzumaki, é Ishikawa. – Corrigiu com relação ao sobrenome, ainda que pertencesse ao clã sua família era outra.


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem