RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
the lightning
danger is real, fear is an illusion
A construção demarcada foi se erguendo por entre os outros prédios ao seu redor. O pedaço de papel usado como bilhete para informar o local onde se reuniria com os outros membros da equipe que se formaria ali era carregado em sua destra. Seus passos não demonstravam a mínima ansiedade ou palpitação, entretanto, seu âmago parecia pulsar com a curiosidade e desejo de conhecer e oficializar a formação daquela equipe. A expressão em seu rosto não deixava transparecer qualquer insegurança, por mais que talvez procurasse aprovação de seus mais novos companheiros. Havia passado toda a sua trajetória após se formar na academia em plena solitude, aguardando até que fosse designado para um time de fato. Por obra do destino isso só aconteceu após sua primeira promoção, já no cargo de chunin.

O dia não tinha nada de especial. Eram oito horas  da manhã e fazia sol. A brisa de verão passeava pelos ares da Folha como se estivesse envolvida em uma dança estrutural com as muitas folhas das diversas arvores espalhadas por toda a aldeia. Era um bom dia para se dar inicio a algo próximo de se chamar; nova jornada. Saito estava diante do local. O ponto de encontro era mais especificamente um restaurante com dois andares. No segundo havia uma mesa reservada próximo do parapeito e o jovem de cabelos negros tratou de subir as escadas. Falou com uma atendente muito educada que o dirigiu até a mesa. O acento era um banco único almofadado ligado diretamente a parece em formato de semicírculo.

— Parece que fui o primeiro a chegar — Falou com sigo mesmo, encostando-se no parapeito ao lado do banco enquanto se dispunha a observar a vasta extensão do céu azul, repleto de belas nuvens que lhe caiam bem como contraste.

Saito trajava calças cargo de cor azul marinho em seu tom mais escuro, beirando o próprio preto. Em sua coxa direita o bornal carregando seus materiais shinobi. Na parte superior uma regata da mesma cor que a calça, por baixo de uma blusa branca com mangas longas. Sua tão característica bandagem na testa cobrindo a tatuagem em formato de cruz que já havia feito naquela época, enquanto em suas orelhas o par de brincos em formato esférico. Restava apenas aguardar a chegada do restante do bando.



Considerações
Sobre o post:

・Resumo: é o juntas.
・370 palavras.


Ações Utilizadas:

・xxxx.
・xxxx





Sobre o personagem:

・Regenera 5% de HP passivamente devido o talento Recuperação Espiritual Incomum;
・O personagem gasta 25% a menos devido ao talento Grande em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito;
・O personagem possui o talento Estudado e Versado em Selos, totalizando -3 selos para utilizar técnicas, nunca podendo chegar a zero.
・O personagem possui o talento Grande Domínio do Sharingan e com isso recebe todas as bonificações do estágio ao utilizar a técnica, sendo elas: consumir 05 CH na ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo; Utilizando o Dōjutsu
・O personagem possui o talento Controle dos Olhos da Percepção o que concede habilidade de enxergar o chakra e +4m/s Percepção de Movimento podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário; Utilizando o Dōjutsu
・O personagem possui o talento Controle dos Olhos do Hipnotismo e por conta disso tem a habilidade de utilizar Genjutsu: Sharingan até rank S (se possuir os requisitos); Utilizando o Dōjutsu.


Cálculos:

・xxxx.
・xxxx




Técnicas Utilizadas:

xxxx
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Equipe Raijin
Juntos não somos nada!
Era bem cedo naquele dia onde assim como todos os outros eu fazia minhas obrigações como um velho Nara que era, cuidar da floresta era mais que uma obrigação, mas sim um ritual quase que diário que se não fosse feito, eu teria grandes problemas com meus pais, principalmente com os “cabeças” da família.

No entanto, aquele não era o principal compromisso do dia, o bilhete recebido dias atrás indicava o local do encontro, mas com quem? Um novo time. O time do qual eu fazia parte desde a minha formatura na academia que era liderado por Squall, o atual Comandante de Konoha havia se desfeito, eu sequer tinha notícias de Hiro e Kazama, e mal via meu sensei… o time estava em ruínas, qualquer notícia que poderia haver daqueles dois era completamente perdida. Talvez tenha me faltado empatia com a equipe, mas bem, não era o tipo de sentimento que eu costumava ter com as pessoas.

Agora estava sendo designado para uma nova equipe onde teria uma novo sensei, porém, o pouco de informação que me fora passada era de que os membros dessa vez seriam mais experientes do que meros Genins, além do mais, eu agora era um Tokubetsu Jonin, obviamente não poderia ser rebaixado a tal nível de equipe.

O ponto de encontro era simples, e nada ortodoxo para ser sincero, um simples restaurante de dois andares onde no segundo haveria uma mesa reservada para a conversa. Me dirigi até uma atendente que prontamente me indicou o local reservado, até que ao me aproximar notei que não havia sido o primeiro a chegar, um rapaz bem despojado, de cabelos negros e expressão apática já se fazia presente. “Seria ele o líder da equipe? Não, ele não transmite qualquer presença de respeito…” Me aproximei e de forma cordial, cumprimentei-o. - Prazer, Nara Seiji. - Fiz uma reverência costumeira na vila para saudar um conterrâneo e então me assentei em qualquer canto vazio daquele banco. - Parece que somos os primeiros. - Comentei com os olhos correndo pelo restaurante curioso por seu interior em busca da falta do aviso de um “proibido fumar” quase que já acendendo o cigarro que estava no bolso de seu colete característico da folha.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: é o juntas.
・Palavras: 367
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 600/600
• CH: 600/600
• SM: 280/280
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
Vício: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・x-x-x
・x-x-x
・x-x-x

Cálculos:

・x-x-x
・x-x-x
・x-x-x
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:




Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TGod of the Field.

Havia um encontro marcado. Algo sobre a criação de um time com mais três pessoas. Havia lido por cima. Tsurugi estava com muito sono, dormindo de cabeça para baixo sobre um sofá, mas um papel caiu sobre seu rosto e ele acordou. Pegando o papel, piscou algumas vezes antes de abrir completamente os mesmos, era um pequeno panfleto dizendo que deveria ir a uma espécie de restaurante com dois andares. — Nem lembrava disso. — Falou soltando um grande bocejo. — Que problemático. — Resmungou, fazendo força para que seu corpo rolasse para trás e o shinobi pudesse pousar de pé contra o piso de madeira lustroso de sua casa. Erguendo a mão, coçou a cabeleira branca bagunçada e foi para o banheiro.

[...]

Em frente ao Restaurante, Tsurugi ergueu os olhos para dar uma olhada de fora. Parecia ser um local de alto padrão ou coisa assim. Deu de ombros, não que aquilo realmente importasse, e carregando seu livro "Contos de uma Neblina Saltitante" debaixo do braço, seguiu para dentro. Não demorou muito, começou a subir as escadas, indo então para o segundo andar que era onde iriam se encontrar. — Podia ter sido melhor em um lugar ao ar livre, na moral. — Resmungou, soltando um ar pela boca. Pegando o papel novamente, o garoto percebeu que tinha um local reservado, e ao observar as mesas, encontrou o seu devido lugar.

Caminhando pelo corredor, parou próximo aos dois primeiros colocados. O Sem Clã não trajava nada mais do que um suéter cinza grafite sem gola, com manga longa até o antebraço, um casaco preto cheio de bolsos sem mangas e com gola levantada, cinto branco com detalhes cinzas, calça cargo com vários bolsos e sandália shinobi negra de cano alto até a altura da canela. Sua bandana estava em seu braço esquerdo. — Vocês devem ser os novos malucos do meu time. — Falou, observando ambos de cima, baixando os olhos cinzas sobre eles. No fim, escolheu algum local da ponta e sentou ali,se deixando tombar sobre a mesa. Estava com tanta preguiça que queria dormir ali mesmo. — Kawaruhaya Tsurugi. — Apresentou-se. — Prazer em conhecê-los. — Falou, colocando o livro debaixo dos braços e logo abaixou a cabeça na mesa, fechando os olhos.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
鳴雷る神
a equipe raijin



Eu havia despertado mais cedo do que o normal. No dia anterior, ao mais tardar dos últimos afazeres, havia-me sido endereçado um pequeno pergaminho no qual gravara-se meu próximo compromisso; no que difere das expectativas, não se tratava de uma missão de elite ou algo do gênero, mas um conveniente convite à um encontro casual. Eu ainda não dominava inteiramente as formalidades do mundo shinobi, mas compreendia os dizeres no que se tratava da formação de um time cujo qual eu viria a liderar. Ali gravavam-se três nomes; dois desconhecidos e um de quem certamente me lembraria. Na parte inferior do papiro, o ponto de encontro.

Com os joelhos prostrados nas tiras de madeira, eu encerrava os preparativos a medida em que o alvorecer anunciava-se pelas frestas na janela; manuseei aquele pedaço de tecido negro e o enrolei caprichosamente em torno da empunhadura da kunai personalizada, a última das três que havia preparado. Eram projéteis tão comuns como qualquer outro, não fosse pelas duas pequenas presas que destacavam-se adjacentes à lâmina principal. Posicionei-a junto as demais no suporte maleável. Saito, Seiji e Tsurugi. Então as envolvi em seu interior, como quem fecha um pergaminho. Acoplei-a na cintura, na parte inferior das costas e prossegui.

Vesti-me do colete característico do cargo e dirigi-me até a cozinha. Tomei o sobretudo negro com os dizeres dourados que comumente utilizava estendido sobre uma das cadeiras e o trajei por sobre os ombros. Saí pela porta e desci as escadas, tão tranquilo como sempre.

Era um casebre humilde, aquele. O segundo andar que sucedia a residência de sua proprietária, uma dócil e generosa senhorinha, localizada no periférico perímetro residencial da vila. Para um sujeito como eu, que viria do mal ao pior e ungido pelas filosofias monasteriais, era o que me bastava.

Aninhei ambas as mãos nos bolsos da calça e pus-me a caminho do ponto de encontro. Tomei o caminho mais longo para certificar-me de que não chegaria tão antecipadamente ao local, caminhando descontraidamente pelas ruelas ainda vazias de Konoha. Foram poucos minutos até dar-me frente ao estabelecimento.

Alguns poucos civis misturavam-se a alguns shinobi naquele que deveria ser o início do expediente daquela cafeteria. Adentrei o local ainda com as mãos nos bolsos e dirigi-me à moça que prontamente me dera as boas-vindas e indicara-me o caminho até o segundo piso. Ao subir as escadas, deparei-me com um acervo de mesas vagas que alinhavam-se em torno de uma única ocupada; aquela onde, obviamente, aqueles três nomes me aguardavam.

Aproximei-me do grupo tão impassível quanto sempre estive. Sentei-me ao lado de Seiji e dediquei alguns segundos àquele momento embaraçoso; variei o olhar entre Saito e o Nara cujo qual eu conhecia e depois travei no figurão de cabelos brancos que aparentemente tirava um cochilo na mesa. Pigarreei na tentativa de acordá-lo e só então prossegui.

─── Eu sou Asakura Ren e, como vocês devem saber, sou o encarregado por liderar essa equipe. ─── Curvei a cabeça como uma forma de cumprimento gentil e exagerada. ─── Vocês já pediram algo?

Questionei com um sorriso discreto, sinalizando para a garçonete responsável pelo piso. Conversaríamos de maneira mais incisiva depois de quebrar o gelo com alguma xícara de chá ou algo do gênero. Esperava que Seiji pudesse me ajudar com isso.



Considerações
Palavras: 544.

? am/pm
Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Equipe Raijin 雷神  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
corvus saito
periculum est realis; timor illusio
O ambiente era bastante movimentado, com diversas mesas ocupadas por clientes desfrutando de suas refeições. Seiji, o primeiro membro a chegar, entrou pela porta principal e imediatamente direcionou seu olhar para Saito, analisando-o de cima a baixo antes de se aproximar. Saito, sem entender muito bem o motivo da avaliação, manteve uma expressão de confusão no rosto, mas não se importou com aquilo e cumprimentou o recém-chegado — Saito. O prazer é meu — Logo em seguida, Tsurugi chegou e se apresentou como o segundo membro da equipe. Ele parecia extremamente preguiçoso e mal se deu o trabalho de sentar corretamente à mesa, apoiando o tronco sobre a superfície como se fosse dormir ali mesmo. Saito, que não era do tipo que julgava os outros, apenas deu de ombros e continuou a aguardar a chegada do líder da equipe, vendo se formar ali uma situação minimamente atípica. Não demorou muito para que Ren, o sensei do time, chegasse e se sentasse entre Seiji e Saito. O momento se tornou um pouco constrangedor, com todos os presentes trocando olhares confusos e sem saber bem como reagir à situação. Ainda assim, ficou claro que aquele seria o time a se formar.

Depois de pigarrear para chamar a atenção do que dormia, Asakura se apresentou como o líder da equipe e Saito retrucou, ainda processando a situação — Saito — Naquele momento, sentiu-se renovado ao perceber que estava prestes a embarcar em uma nova jornada. Seus olhos brilharam com a perspectiva de aprimorar suas habilidades ao lado de companheiros igualmente competentes. O ambiente ruidoso do restaurante parecia ter desaparecido, deixando Saito imerso em seus pensamentos e na empolgação do momento. Enquanto observava seus novos companheiros, Saito notou que Asakura, apesar de parecer jovem, transmitia uma aura de confiança e domínio que inspirava respeito em seus subordinados. O líder parecia ter conhecimentos e experiências que iam além de sua aparente idade, e Saito mal podia esperar para ver o que ele era capaz de fazer. O Uchiha sentiu um sorriso singelo se formar em seus lábios enquanto imaginava as possibilidades que se abriam diante dele. Ele sabia que seria um caminho difícil, repleto de desafios e obstáculos, mas não conseguia conter sua ansiedade em relação a tudo o que estava por vir. Ele estava determinado a se tornar um shinobi ainda mais habilidoso e a ajudar seu novo time a alcançar seus objetivos.



Considerações
Sobre o post:

Resumo: agora sim tamo as winx
・Todos os movimentos se tratam de tentativas e deixo a cargo do narrador decidir o que foi efetivado ou não.
・2/3; 398.

Ações Utilizadas:

・ xxxx.

Cálculos:

Chakra: +36 (recuperação espiritual incomum).





Equipamento:

— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
・Shuriken (10) [10 espaços]
・Fio de Aço (20m) [04 espaços]




Sobre o personagem:

・Está no nível 16 de reputação positiva, Ninja Exemplar conhecido e comentado dentro de sua vila pelas patentes militares inferiores, possuindo respeito dos mesmos;
・Regenera 5% de CH passivamente devido o talento Recuperação Espiritual Incomum;
・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito;
・O personagem possui o talento Estudado, Versado e Mestre em Selos, totalizando -6 selos para utilizar técnicas, nunca podendo chegar a zero;
・O personagem é um Chefe de Policia e por isso qualquer missão especial realizada da um bônus de 15xp e 20.000 ry;
・O personagem possui o talento Mestre do Sharingan e com isso recebe todas as bonificações do estágio ao utilizar a técnica, sendo elas: consumir 05 CH na ativação, mas nada por turno ativo;
・O personagem possui o talento Controle dos Olhos da Percepção o que concede habilidade de enxergar o chakra e +4m/s Percepção de Movimento podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário; Utilizando o Dōjutsu
・O personagem possui o talento Controle dos Olhos do Hipnotismo e por conta disso tem a habilidade de utilizar Genjutsu: Sharingan até rank S (se possuir os requisitos); Utilizando o Dōjutsu;
・O personagem possui o talento Mestre Controlador de Mentes e por isso tem o poder de controlar até 8 alvos simultâneos;
・O personagem possui o talento Deus da Manipulação e por isso recebe +2 na Precisão Genjutsus (Controle Mental) e faz-se necessário 5% de danos para quebrar genjutsus de controle mental;
・O personagem recebe +1 Precisão do Genjutsu ao utilizar técnicas oculares.




[Gaiden] Equipe Raijin 雷神  Itachi-uchiha-1
Sharingan
Requisito: Clã Uchiha & Específicos de Cada Nível
Descrição: O Sharingan (Olho Copiador Giratório) é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem