RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Antes de apagar completamente, Kaginimaru indicava que a Heinstein assumisse o treinamento de Cassyana depois da criança de cabelos vermelhos indicar que não tinha pleno conhecimento do funcionamento da técnica especial do clã de Cammy. Ao pedir para pedirem desculpas para ela, Pandora já ouvia e olhava para a visitante em silêncio. Não era preciso pedir desculpas por algo que tinha sido feito antes. A morena apenas se esticava no sofá em que estava sentada. — Eu posso treiná-la, mas não sou o tipo de ninja dócil e exijo bastante de quem está próximo de mim... — Era direta com a garota antes que ela aceitasse a proposta feita pelo Tsuchikage.

A clone, que possuía a informação em primeira mão, e repassaria para Pandora e Cassy, desconectando o líder do vilarejo da conversa telepática. "Ela é muito exigente, principalmente como controle de chakra... Mas ela ajudará você a se desenvolver para o que você quer. Afinal, ela também uma líder da Vila da Pedra..." As palavras da loira exprimiam a realidade sobre os pensamentos dela e iam direto ao ponto. Cabia, naquele momento, apenas à Cassy aceitar ou não a proposta feita pelo Hachidaime. Enquanto esperava pela resposta, Cammy caminhava até o sofá e se soltava, de maneira bastante largada, sobre ele.

Alguns assuntos específicos incomodavam Pandora, não que tivesse ligação com a ruiva que buscava orientação e treinamento. Ela estava um pouco preocupada com as ações ocultas da Igreja do Fogo Eterno e sabia que aquela angústia constante que apertava seu peito. Ela sabia que o marido não dava crédito às preocupações dela e acreditava que o tal Shin era mais perigoso que os Sacerdotes restantes por ser mais estabanado e exagerado em seus movimentos, embora fosse claro que os seguidores dele eram infinitamente mais fracos e burros que aqueles de fé. Finalmente, ela se levantava e olhava para Cassy. — Como aceitou a ordem do Kaginimaru, você deve me mostrar o que você já domina e me explicar como funcionam as habilidades da sua Kekkei Genkai que pretende tanto controlar de maneira exímia... Venha, me acompanhe... — A morena começava a andar na direção dos quintal, aos fundos da mansão, a passos lentos, sendo seguida de perto pela clone.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jiton


Cassyana
"Esconder o passado é mais doloroso que qualquer coisa que possa surgir em seu futuro."
Jiton
Ninja
Vila da Pedra
Chunin
Paranoia
Cassie
Atomic Heart


A garota ruiva já estava saído quando ouviu a mulher de cabelos negros falar que poderia ajudar com o seu pedido. Cassy não sabia como interagir com a mulher, ela não ligava com um treino rigoroso, porém, também não tinha como treinar se não pudesse compreender a pessoa que iria treiná-la.
Os olhos da menina foi para a garota loira, ela procurava encará-la, não sabia como funcionava aquilo, mas não tirou os olhos de Cammy. Talvez ela poderia ajudar a falar com a mulher sem criar mais problemas para si. Foi quando a garota ruiva percebeu que Pandora queria começar tudo naquele momento. Pareciam que seus olhos irião saltar de seu rosto.
“— Não! Eu acabei de treinar, estou suja, preciso ir para casa…” — naquele momento Cassy sabia que não tinha casa alguma para voltar e a imagem que invadiu sua mente foi o seu lugar de dormir na rua.
Era uma caçamba de lixo, que protegia da visão da rua que todos vissem o papelão que Cassyana deitava para dormir, ela também trocava de roupa escondida ali. Mas, o problema maior era a fome que a garota sentia, ela não tinha comido nada o dia inteiro e ainda havia treinado, a garota só pensava que iria passar vergonha se fosse fazer qualquer coisa com aquela mulher e acabaria sem ninguém para treiná-la e expulsa dali.
“— Eu não sei o nome, sei que tenho Kekei Genkai que me falaram na academia. Eu consigo magnetizar as coisas e pessoas.”
Os olhos de Cassyana permaneciam em Cammy, até mesmo quando a morena começou a se mover para alguma parte da casa que a garota ruiva não fazia ideia onde era. Provavelmente o local que ela tentou ver antes e não havia conseguido. Se a loira estivesse observando o rosto de Cassy, saberia o quanto desesperada ela estava com aquela situação.
Não confiar nas pessoas era um problema e ainda tinha o caso de sua mudez mais sua paranoia, aquilo só ficava cada vez mais confuso e a fazendo hiperventilar novamente. Com a mão tremula, sem acompanhar Pandora, para poder beber novamente seu remédio, Cassy virou outro vidrinho goela abaixo.


Considerações:

Características da Personagem:

Jutsus:

Bolsas de Armas:

Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Como já era de se esperar, a ruiva se mantinha receosa de iniciar os movimentos, mesmo Pandora não sendo capaz de entendê-la, não dizia nada, mantendo-se apenas com o olhar fixo na garota antes de seguir até o quintal, forçando-se a parar. Com o foco na garota, podia notar que ela observava a loira. Certamente estavam se comunicando de forma telepática. Cammy, respirando fundo, fechava os olhos. Ela já conhecia sua mestre e tinha consciência que a negativa da visitante não seria aceita pela morena. "Ela não vai aceitar um não como resposta. A Senhora Pandora não é conhecida pela sua paciência, Cassy. Ande logo e mostre o que você sabe fazer..."

_Senhora Pandora, ela é capaz de magnetizar objetos e pessoas com o poder do chakra dela. Parece que pode ser algo bem útil se... As palavras da loira faziam a Heinstein olhar para o lado, fitando-a. No entanto, Pandora interrompia Cammy que arregalava os olhos. — Se ela usar para alguma coisa. Ficando parada é extremamente inútil... — Sem paciência para esperar a menor fazer algo, a Sasaukage corria em velocidade mediana, muito aquém do seu máximo, lançando a mão direita em forma de um soco na direção do rosto da ruiva. À velocidade de 5 m/s, tentava golpear a menina, logo depois que ela terminasse de tomar seus remédios para, possivelmente, conter sua tremedeira.

Assim que terminava o movimento ofensivo, Pandora saltava para trás, indo na direção do quintal. — Caso não mostre sua utilidade, eu quem vai te mostrar que não é a única pessoa aqui dotada de uma linhagem sanguínea similar ao poder da natureza... — Cammy, ouvindo o que a mestre dizia, olhava atenta para a garota e se conectava mentalmente a ela. "Depois eu até consigo uns lanches para você na cozinha, mas faça alguma coisa. A Senhora Pandora não é muito boa em brincadeiras, mas não quer te machucar. Não acabe provocando essa vontade nela..." O aviso era sério e Cassy não conseguiria escapar facilmente daquele exercício. Sendo assim, era mais fácil que ela entrasse no jogo e agisse o mais breve possível. No quintal, Pandora aguardava as ações da provável aluna em silêncio.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jiton


Cassyana
"Esconder o passado é mais doloroso que qualquer coisa que possa surgir em seu futuro."
Jiton
Ninja
Vila da Pedra
Chunin
Paranoia
Cassie
Supertição


Cassyana não conseguia entender pessoas mais velhas, às vezes se passava em sua mente se ela ficaria egoísta igual, sugando das pessoas ao seu redor e buscando se provar em cada ação que fazia. Ela não pensou sobre isso naquele momento na casa dos outros e com situações complicadas, mas era o que apareceria em sua mente quando caminhasse para sua casa mais tarde.
O remédio era ruim, aquele gosto amargo que marcava seu paladar por boa parte de seu dia, era irritante, principalmente quando estava com fome. Por reflexo, Cassy tentaria desviar do soco, mas seu cansaço não a deixou ser bem-sucedida, acabou desviando seu rosto, mas o golpe lhe acertou o braço que havia erguido devagar demais para tentar parar o movimento da mulher e lhe fez sentir dor.
Porém, a mulher já foi saindo sem esperar muito por uma reação da ruiva, ela olhou para a ruiva novamente, um pouco confusa, mas vendo que estava em uma situação que ela mesmo havia se colocado e como queria muito ir embora, terminaria o que foi ali fazer.
“— Você falou para ela o que faço né? Então por que ela quis me tocar?” — ter qualquer parte de seu corpo tocado, a garota conseguia magnetizar as pessoas, era isso que ela queria controlar.
Era por isso que estava ali, aquela falta de controle lhe desgastava mais rápido, mas a mulher lhe atacar daquela forma sabendo sobre o que ela fazia, não tinha sentido. Cassyana suspirou e caminhou na direção que a mulher havia tomado.
“— Está ‘ativado’ o tempo todo essa manipulação, isso me deixa cansada rápida, esgota rápido meu uso de chakra, foi por isso que vim aqui de forma quase desesperada obter ajuda. E acontece isso… Ela fez de propósito, certo?”
A garota ruiva ficou novamente de frente a Pandora, dessa vez tentando entender o que ela queria lhe ensinar ou descobrir naquele momento. Apesar dela ser, sempre, paranoica e supersticiosa. Quando se tratava de sua vida ou sua integridade física, ela não deixava se abalar para se defender. Era tudo que havia feito certo desde que havia nascido, se defendido.

Considerações:

Características da Personagem:

Jutsus:

Bolsas de Armas:

Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



A kunoichi mais velha não esperava que a garota não fosse conseguir esquivar de um ataque tão lento quanto aquele, o que chamava atenção da morena. Entretanto, seria uma forma de ver, na prática, como a Kekkei Genkai excêntrica da garota de cabelos cor de fogo funcionava. _Senhora Pandora, ela disse que acabou te magnetizando por acidente... Ela não consegue controlar o chakra de forma adequada e acaba se cansado rápido. Isso que a deixou preocupada e a trouxe até aqui para conseguir ajuda... Ao ouvir as palavras de Cammy, Pandora olhou para a mão que tocou a garota, antes de voltar o foco para a jovem pupila. "Entendo. Parece que é o que a Felícia-sensei me disse no passado sobre questões de controle de chakra para se poupar e ser mais eficiente..."

Apenas para testar, Pandora sacava uma shuriken e lançava em uma direção aleatória para ver a arma retornar para si mesma, atraída pela força do chakra magnético imposto por Cassy. Dois pontos principais mereciam destaque na ação rápida da kunoichi. O primeiro deles é o fato de uma arma comum e simples não ser capaz de causar grandes danos e o outro, ainda mais importante, era a larga experiência da morena em artes ninjas medicinais, sendo quase instantaneamente curada de danos por ventura sofridos em seu braço mais fraco por sua habilidade passiva natural, sequer demandando o uso de uma técnica medicinal. "Então é assim que sua linhagem sanguínea funciona..." Pensava se voltando para a ruiva com a expressão ainda fria, tirando a shuriken cravada no braço e guardando-a em sua bolsa de novo. — Direi a você uma coisa, garota... Tudo depende do seu controle de chakra. Vamos trabalhar seu controle sobre o seu próprio chakra, mas isso deve...  — Parava de falar por um instante, olhando para o céu que já se encerrava na escuridão da noite, recebendo uma mensagem telepática da clone.

"Ela não tem onde ficar e está faminta... Será melhor deixar ela ficar aqui até amanhã, ela pode me ajudar com a Yennefer, quando for preciso..." Cammy se assegurava de Cassy não receber a mensagem e Pandora respirava fundo e começava a andar na direção da casa, deixando Cammy e a ruiva para trás. — Deve ficar para amanhã bem cedo, esteja aqui por volta das 04:30 horas, pois é o melhor horário para aprender controle de chakra... Foi o que minha sensei me ensinou quando eu tinha sua idade... — A loira se aproximava da ruiva, deixando a Sasaukage voltar para a casa. Cammy se sentava no chão a frente de Cassy e respirava profundamente aliviada. _Ela é a Sasaukage e você com medo de machucá-la... Fique aqui essa noite, assim estará aqui no horário que ela falou. Aliás, foi por isso que ela sugeriu este horário. Você não tem como ir para onde fica e ainda voltar a tempo... Aproveite o tempo para comer algo e tomar um banho.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jiton


Cassyana
"Esconder o passado é mais doloroso que qualquer coisa que possa surgir em seu futuro."
Jiton
Ninja
Vila da Pedra
Chunin
Paranoia
Cassie
Supertição


Cassyana olhou a mulher pelos instantes que ela parecia analisar ou testar em si, os efeitos do magnetismo. A cabeça da garota era bem confusa, talvez todos aqueles pensamentos em forma de enxurrada invadindo sua mente em um único momento poderia ser o ponto principal para que não conseguisse uma concentração e controle melhor para seu chakra.
Porém, para isso ficar de forma melhor, ela teria que saber como controlar isso, o ponto de partida para poder iniciar um tipo de controle interno de sua mente, para depois controlar o chakra de seu corpo e com isso poder manipular o magnetismo de uma forma melhor.
A garota não tinha uma linha de raciocínio coesa, mas pensava de forma aleatória em seus problemas, traumas e estilo vida. Fora tudo que parecia permear o ambiente daquela Vila, que deixava a garota mais tensa que relaxada, nunca abaixava a guarda para nada, afinal, confiar no outro era coisa rara para Cassy, praticamente inexistente até o momento na vida daquela garota.
Quando você não pode confiar nem em seus próprios pais, abandonada por eles para morrer e ter que depender somente de si mesma para tudo, em uma idade bem baixa. Todos a sua volta se tornam suspeitos e não confiáveis, principalmente pessoas da idade que os pais possuíam no momento que abandona a criança.
“— Tenho medo de me machucar, as pessoas não entendem que não faço as coisas de propósito, pelo menos não ainda e sempre querem retalhação por atos que não posso controlar.” — a garota só resumiu o que viveu a vida inteira e principalmente o principal medo que vivia no fundo de sua mente, de estar sendo caçada por assassinar uma pessoa quando era mais jovem.
A fala sobre ficar ali a deixou um pouco ressabiada, sabia que o tempo exigido para estar ali a faria dormir na rua, ali no centro da vila mesmo, para voltar em tempo hábil para a casa. Porém, poderia ser ainda mais curta sua noite, por ter que procurar um local adequada e onde poderia se lavar ali.
“— Eu não sei. Não quero incomodar. Estava treinando, não comi e nem tomei banho, como já falei…”
Cassy olhava para o muro, sabendo que a rua estava ali, olhou para o quintal e suspirou um pouco cansada quando a mulher de cabelos pretos tinha se recolhido e deixado ela com a garota loira.
“— Posso dormir por aqui, assim não incomodo ninguém.” a ruiva falou do quintal mesmo, não se importava, era melhor que o beco que ela dormia desde que havia chegado ali.

Considerações:

Características da Personagem:

Jutsus:

Bolsas de Armas:

Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] O treinamento começa Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden em Dupla
Aprovado
40 de experiência para @Pandora e 10 de experiência para @Legend

O treinamento na base da porrada.

Bem que a Pandora e o Kaginimaru poderiam adotar a pobi da Cass.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem