RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dori
Konohagakure Genin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Folhas Sob a Lua
HP: 120/120
CH: 120/120
ST: 3/3
SM: 160/160
Nome: Hozuki Kaitoidade: 15Rank: GeninPalavras: 377/--
O ar frio da noite invadia meus pulmões após o jantar enquanto eu mantinha a cabeça projetada para fora da janela, com os olhos fitando um ponto invisível no céu estrelado. Minha mente estava tranquila, sem nenhum pensamento específico passando por ela além da beleza do céu naquela noite. A luz da lua não expulsara as estrelas, mas sim compartilhara o imenso palco noturno que se projetava acima da minha cabeça.

Essa era uma vista que eu raramente tive na prisão, já que geralmente ficávamos confinados em nossa cela durante a noite e as janelas eram pequenas demais para que pudéssemos apreciar a paisagem de fora.

Dei um sorriso breve antes de voltar meu olhar para as agora escuras ruas do vilarejo. Diferente da visão anterior, essa não era bonita, ou agradável, ao menos na minha perspectiva. Becos escuros possuíam um contexto completamente sombrio para mim, foram neles em que eu joguei fora a minha vida e as esperanças de quem acreditava em mim. Não tinha reparado naquele pedaço de rua à noite desde que saíra da cadeia para essa nova casa, mas agora que o fizera, não era uma vista agradável.

Sinceramente, esse beco era mais arrumado do que os que estava acostumado, mas esse simples fato não era suficiente para manter os demônios longe. Alcancei então minha garrafa de água que estava em cima de uma escrivaninha ao lado e dei um longo gole, esperando que qualquer movimento interessante ocorresse na rua e tirasse minha mente do passado.

Por mais que não gostasse de admitir esse tipo de coisa, eu estava solitário. É bem como eu disse antes, eu havia ganhando a minha liberdade, mas não estava realmente pronto para ela. Cá estava eu esperando que algo me tirasse do passado, mas tudo que precisava era de alguém. Não alguém para desabafar ou me dizer que estava tudo bem, eu provavelmente odiaria isso. Era bem diferente... O que eu precisava era de alguém que me trouxesse problemas, metas, qualquer coisa que mudasse a direção que meus pensamentos seguiam.

Será que eu ficaria assim pra sempre? Duvidei, a vida como ninja até esse ponto tinha me trazido uma quantidade considerável de surpresas. Eu não me surpreenderia se a próxima delas passasse por aquelas ruas naquele instante.
Informações
Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:


Última edição por Dori em Sex Abr 07, 2023 1:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O post tinha ficado com menos de 350 palavras, então me foi aconselhado a editá-lo e justificar aqui o motivo)
Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
相続人
Saito caminhava pela noite iluminada pelos olhos vermelhos tão característicos de seu clã, que brilhavam em contraste com a escuridão daquelas vielas sombrias. A lua, majestosa e indiferente, pairava no alto do firmamento, como se não fosse testemunha de um futuro iminente e sombrio. A vila que o acolhera desde o nascimento parecia mais silenciosa do que o normal, talvez prenunciando os eventos que viriam. Acompanhando o Uchiha, estavam dois companheiros: Tsurugi, seu velho amigo de longa data e companheiro de equipe, e Biskka, sua aluna e uma jovem prodígio do clã Senju. Ambos haviam passado algumas horas treinando juntos, dedicando-se a aprimorar as habilidades da jovem garota. Embora o treinamento não tenha exigido muito esforço dos mais graduados, certamente foi um investimento valioso no futuro da aluna, que permanecia evoluindo como se não houvesse um limite para suas próprias habilidades, o que sem duvidas enchia o seu mentor de orgulho.

O Uchiha ergueu os olhos para a imponente lua no céu, cuja luz projetava um tom avermelhado sobre seu rosto. Ele sabia que ainda havia tempo antes da noite cair por completo, e isso lhe permitiria fazer algo especial para seus companheiros — Não acho que esteja tão tarde! Que tal se recompensarmos Biskka com uma refeição satisfatória depois de nos ter dado tanto trabalho? — indagou Saito, usando a lua como uma bússola para ter uma ideia aproximada das horas. Sua voz era calma e controlada, o que contrastava com o sorriso maldoso que se formou em seu rosto enquanto falava — Como professor, eu deveria pagar, mas se não me engano, você ainda me deve uma, Tsurugi-san. Hoje, vou cobrá-la! — Ele brincou, malicioso, dirigindo a última parte de sua fala a seu companheiro de equipe. Saito se divertia com a ideia de exagerar nos pedidos de comida, a fim de que Tsurugi tivesse que trabalhar duro para pagar sua dívida. Ele sabia que, assim, conseguiria evitar que o companheiro de cabelos brancos ficasse devendo algo a ele novamente.

O Uchiha, entretanto, teve sua atenção usurpada e observou atentamente o jovem desconhecido à borda de sua própria janela, tentando desvendar sua expressão facial e entender o que se passava em sua mente. A luz da lua banhava o seu rosto, revelando um semblante que Saito tomou como preocupado e solitário. O Uchiha podia sentir empatia pela situação do rapaz, lembrando-se de como se sentia quando ficava sozinho em seu quarto, sem a presença de seus falecidos pais nos primeiros anos após seu falecimento. Por um momento, perdeu-se em seus pensamentos, lembrando-se de como a solidão poderia facilmente levá-lo a sentimentos negativos e mal direcionados. Era uma armadilha que ele havia aprendido a evitar com o passar dos anos, mas que ainda assim conseguia ser dolorosa — Você conhece? — ao tocar no ombro de Tsurugi e perguntar se ele conhecia o rapaz, Saito buscava a opinião de alguém em quem confiava. Afinal, se o jovem desconhecido precisava de ajuda ou companhia, o Uchiha queria estar pronto para oferecer o que pudesse.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: O sharingan foi ativo neste post e se mantém em uso desde então [como fazia itachi no anime].
・Todos os movimentos se tratam de tentativas e deixo a cargo do narrador decidir o que foi efetivado ou não.
・1/3
・Traje atual: este, símbolo do clã Uchiha nas costas.

Ações Utilizadas:

・ xxxx.

Cálculos:

Chakra: +37 (recuperação espiritual incomum).





Equipamento:

— No corpo:
・Tantō (Pequena) [04 espaços] - Presa horizontalmente na lombar.

— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
・Shuriken (06) [06 espaços]
・Fio de Aço (20m) [04 espaços]




Sobre o personagem:

・O nível de cegueira do Mangekyō Sharingan é 000;
・Está no nível 18 de reputação positiva, Ninja Exemplar conhecido e comentado dentro de sua vila pelas patentes militares inferiores, possuindo respeito dos mesmos;
・Regenera 5% de CH passivamente devido o talento Recuperação Espiritual Incomum;
・Detém 50% a menos de consumo devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito;
・Possui o talento Controle dos Olhos da Percepção o que concede habilidade de enxergar o chakra e +4m/s Percepção de Movimento podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário utilizando o Sharingan e +8m/s se utilizar o Mangekyō Sharingan;
・Conta com o talento Deus da Manipulação e por isso recebe +2 na Precisão Genjutsus (Controle Mental) e faz-se necessário 5% de danos para quebrar genjutsus de controle mental;
・O personagem recebe +1 Precisão do Genjutsu ao utilizar técnicas oculares.




Sharingan
Requisito: Clã Uchiha & Específicos de Cada Nível
Descrição: O Sharingan (Olho Copiador Giratório) é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


The laziest fighter

Oh, everythin' that I need to do is say "What a Drag."




Apesar de ter passado muitas horas em treinamento ao ponto de ver o céu escurecer, havia sido proveitoso. Treinando com Biskka e Saito até o limite, ajudaria tanto a dupla a ficar mais forte como a própria jovem, que era um futuro promissor na Aldeia da Folha. Ademais, Senju é sempre um sinônimo de talento e não existe outra coisa senão isso. Parece algo destinado, algo que está no seu sangue. Com a pergunta de Saito, Tsurugi deu um bocejo forte e fechou um dos olhos ao ponto de lacrimejar. — Acho que devemos comer alguma coisa mesmo, estou com fome da peste e com preguiça. — Falou, apoiando sua nuca entre os dedos entrelaçados atrás da cabeça.

— Qual é? Da última vez, você quem deixou o seu macarrão quente para trás, devia ter levado ele consigo e seguido assim mesmo. — Ergueu uma sobrancelha. Mas pela Missão S que os dois haviam concluído, Tsurugi havia recebido algum dinheiro, o que certamente ajudaria a pagar aquela janta. Soltou o ar pela boca se desfazendo de sua posição enquanto fechava os olhos. — Tá legal, eu pago também. Afinal é uma janta conjunta. — Falou, erguendo a mão para tocar seu próprio ombro. O T. Jonnin ergueu as sobrancelhas e olho para onde o Policial apontava, tinha um garoto na janela. Tentou puxar na memória onde havia visto o menino alguma vez antes, mas nada lhe vinha à mente. — Conheço não. Nunca o vi. — Respondeu, negando com  a cabeça.

No fim, moveu os olhos cinza esverdeados, de modo que se direcionavam para a garota dos fios negros e mechas azuis. — Você já viu aquele garoto antes? — Questionou, erguendo o polegar para apontar para a figura na janela. No fim, se precisasse, iria chamá-lo para ir com eles também, afinal a solidão pode ser chata para alguns. Tsurugi sabia disso porque ao longo de sua vida, ele havia observado pessoas sozinhas que sofriam com isso. Embora que pra ele fosse indiferente, pois tanto faz estar acompanhado ou não, ele é capaz de viver sozinho se for necessário. Afinal, seu objetivo era só ser uma nuvem e nada mais.

Considerações:

Status:

Bornal:



Taijutsu

S. Tenkoho

Earth no Juin






Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ Gaiden em Grupo ○
"A água esquece o nome dos afogados."


Não existe melhor forma de obter mais resultados do que treinar com pessoas que tem mais nível, experiencia e poder do que você próprio e ali tinha um caso claro dessa teoria. Treinar com Tsurugi e Saito exigia o máximo de esforço da jovem Senju que tinha recém despertado a sua Kekkei Genkai do Estilo Madeira. Mokuton é uma natureza de chakra avançada que exige demasiado esforço, compromisso e, acima de tudo, treinamento por parte do seu usuário. Ademais, a menina seguia os passos dos dois homens que conversavam logo à sua frente que, ao contrário dela, pareciam muito mais dispostos. Ela estava quase que completamente esgotada, um pouco suja e com alguns machucados como arranhões e escoriações, nada que fosse especialmente preocupante.

Eu comeria um porco inteiro agora... Se quiser pagar um jantar, não vou achar ruim. — Dizia ela num tom mais divertido enquanto alongava a sua coluna. Parece que ao falar de comida, o humor da jovem melhora drasticamente. Houve uma discussão sobre quem iria pagar, mas ela deu de ombros e a conversa dos dois passou a ser mero zumbido que entrava de maneira superficial nos ouvidos da menina que se pegou pensando o quão tarde poderia ser para as ruas estarem tão desertas daquela maneira. Ela olhou para trás, pelo que caminho que ainda há pouco fizeram, talvez buscando alguém ou talvez apenas divagando e tudo o que encontrou foi casas trancadas e comércios já fechados. — Será que vamos achar alguma coisa aberta essa hora? — Era uma dúvida pertinente.

A atenção de Biskka foi roubada quando Saito e Tsurugi se intrigavam com a presença de um rapaz que parecia olhar a vida dos outros da janela da sua moradia. Ela se aproximou de Tsurugi enquanto o respondia. — Não sei, não... Mas ele é estranho. — Começou dizendo. — Quem fica tão tarde assim na janela sem estar fumando um cigarro ou bebendo alguma coisa? — Ao contrário dos seus outros dois companheiros, Biskka tomou a frente do grupo e gritou para o rapaz. Ela estava igualmente curiosa para saber quem era aquele jovem que com certeza não fazia parte da sociedade de Konoha até poucos dias atrás.
Ela formou o Selo da Concentração utilizando apenas uma mão e logo foi um carregada para cima por um pilar de madeira que emergia do chão deixando o típico som da madeira se contorcendo no ar. No segundo seguinte ela já estava da mesma altura que a janela, o que possibilitava uma abordagem mais direta.

Quem diabos é você? — Perguntou em pé à frente do estranho enquanto mantinha o Selo da Concentração formado com uma só mão.

Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Folhas Sob a Lua
HP: 120/120
CH: 120/120
ST: 3/3
SM: 160/160
Nome: Hozuki Kaitoidade: 15Rank: GeninPalavras: 633/--
Minha atenção foi roubada por um trio de pessoas que cruzava a região. A iluminação fraca, juntamente com a distânica, deixava difícil de vê-los com clareza, mas pude mesmo assim deduzir por suas silhuetas que se tratavam de um grupo incomum de pessoas. Dois deles eram bastante altos, podia dizer que eram homens, ou pelo menos que se assemelhavam bastante.

Pelo ângulo em que estava era difícil de ver seus rostos mas um deles possuía cabelo branco e um andar despreocupado, do tipo que você não perceberia em cidadãos comuns passando por becos como aquele à essa hora da noite. Isso por si só fora suficiente para prender minha atenção neles, não fosse a terceira que os acompanhava.

Essa era uma mulher, uma linda mulher, até mesmo de longe dava para perceber isso. Mas havia algo de errado com ela. O homem de cabelos brancos andava de maneira demasiadamente descansada, o que o acompanhava não apresentava nenhum comportamento específico, apesar de que sua aparente normalidade perante aqueles dois o desse um ar um tanto "dominante", como se os outros dois o seguissem. Mas já aquela mulher parecia cansada, para dizer o mínimo. Seu ritmo era menor do que o dos outros, e apesar de ter dito que ela era bela, ela também estava suja, como alguém que acabara de passar por poucas e boas.

Dois homens em um beco escuro acompanhando uma mulher que, pelo que me parecia, era indefesa. Estaria mentindo se dissesse que conheço a cidade, mas de onde eu venho aquele era um claro sinal de que algo ruim poderia estar acontecendo.

Tentando não chamar muita atenção, alcancei minha bolsa cuidadosamente e apanhei uma kunai, mantendo-a fora de vista para quem estava do lado de fora e tentando escutar o que eles diziam.

Minhas tentativas foram em vão, mas logo surpreendi-me com um par de olhos escarlates me observando através da escuridão da noite. O líder do bando me fitava com aqueles olhos sobrenaturalmente vermelhos. Senti medo por um momento, como se aquele olhar por si só pudesse me machucar, mas não era só isso.

Quando dei-me conta os três olhavam para mim. Deveria me preocupar? Tentei refletir sobre isso rapidamente, mas não me fora dado tempo o suficiente.  A garota, que por um momento eu julguei ter que proteger, foi a primeira a me confrontar.

Primeiro ela gritou para mim, não entendi muito bem, não era como se eu não já estivesse observando. Mas a grande surpresa foi quando em um único e rápido movimento um pilar de madeira ergueu-a do chão até a altura de minha janela, trazendo a mulher consigo.

O susto me fez dar um passo para trás e a pressa me fez tropeçar em mim mesmo, caindo de bunda no chão em um único movimento desajeitado. Com a kunai ainda em mãos observei aquela mulher. Ela não estava só suja, mas também ostentava diversas escoriações pelo corpo. Pelo seu traje, agora mais perto, pude deduzir algumas coisas.

- Meu nome é Kaito... - Comecei me levantando do chão e me empoleirando na janela, apoiado com os pés na base e a mão esquerda no topo da mesma, o resto do corpo pendendo para fora do prédio de modo a manter um contato mais direto com a mulher e a kunai ainda repousando na mão direita.

Meus olhos fitariam diretamente os de Biskka, que estava mais perto. E apesar do tombo, manteria o olhar impassivo.

- Por um momento tive a impressão errada, mas... Vocês são ninjas não é mesmo?... Se me permite me aproximar... -

Se julgasse que conseguiria chegar lá, e que lá caberiam dois de nós, me projetaria graciosamente no ar até pousar na estrutura de madeira juntamente a mulher.

- E algo me diz que são ninjas bem fortes... Quem são vocês? -
Informações
Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
相続人
A recusa de Tsurugi não causou surpresa alguma em Saito, homem astuto e observador, mas as imprecisões na fala de Biskka despertaram sua atenção aguçada. Com um olhar repreensivo lançado por sobre seus ombros, quase imperceptível, mas carregado de desaprovação, Saito arregalou os olhos diante da postura desafiadora da jovem, que se ergueu em direção à janela onde o estranho, até então, permanecia. A conduta impetuosa daquela moça, desafiando os limites do bom senso e da cordialidade, levou Saito ao limite de sua paciência, chegando a despertar em seu íntimo uma reação de violência, prontamente controlada pela disciplina ninja que o norteava. Mesmo diante de tais acontecimentos, o habilidoso guerreiro manteve-se atento ao que aconteceria em seguida, perscrutando com agudeza a cena que se desenrolava ante seus olhos. A posição em que se encontrava Saito não permitia uma visão privilegiada dos lábios de Biskka, mas em relação ao estranho, um jovem rapaz, era diferente. Com seus olhos avermelhados fixos no rosto do garoto, Saito fez uso uma de suas habilidades mais apuradas, a leitura labial, para descobrir o nome do jovem.

Satisfeito com a informação obtida, Saito sorriu de canto e comentou para Tsurugi que o garoto se chamava Kaito. Em relação à cena em si, o perspicaz Uchiha contemplou atentamente o movimento mais direto do jovem estranho e, particularmente, sentiu-se ligeiramente incomodado com a ardileza com a qual se aproximava de sua aluna. Sabedor de que Tsurugi o acompanharia rapidamente, Saito moveu-se com a agilidade de uma sombra pelas paredes, como se fosse um fantasma silencioso, tornando-se momentaneamente um vulto aos olhos dos dois jovens. Em um instante, já estava no topo, escorado na parede e bem próximo de Kaito, observando cada movimento com uma atenção extrema. Com um tom amigável, mas ao mesmo tempo assustador, Saito dirigiu-se ao jovem rapaz, dizendo — Vamos com calma, Romeu — Sua voz rouca e grave, carregada de um ciúme contido que fervilhava em seu íntimo, ecoou no ambiente como um trovão, impondo respeito e autoridade. Agora, os quatro protagonistas da cena eram banhados pela luz avermelhada da lua, que se erguia majestosa no alto do firmamento, como se quisesse iluminar com seus raios de sangue a intensidade daquele momento. Era como se a própria natureza, com sua imensidão e imprevisibilidade, quisesse dar sua contribuição ao clima de tensão que se abatia sobre o lugar.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: O sharingan foi ativo neste post e se mantém em uso desde então [como fazia itachi no anime]. Aí nessa brincanagem eu usei toda minha velocidade e também a Investida, por isso, como só o Tsurugi tem uma Percepção capaz de alcançar pelo menos 20m/s, só ele viu como me movimentei pra chegar ao telhado.
・Todos os movimentos se tratam de tentativas e deixo a cargo do narrador decidir o que foi efetivado ou não.
・2/3
・Traje atual: este, símbolo do clã Uchiha nas costas.

Ações Utilizadas:

Deslocamento: Investida.

Cálculos:

Chakra: +37 (recuperação espiritual incomum);
Stamina: -1 (voiolocidad).





Equipamento:

— No corpo:
・Tantō (Pequena) [04 espaços] - Presa horizontalmente na lombar.

— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
・Shuriken (06) [06 espaços]
・Fio de Aço (20m) [04 espaços]




Sobre o personagem:

・O nível de cegueira do Mangekyō Sharingan é 000;
・Está no nível 20 de reputação positiva, Aspirante a Herói conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 5% de CH passivamente devido o talento Recuperação Espiritual Incomum;
・Detém 50% a menos de consumo devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito;
・Possui o talento Controle dos Olhos da Percepção o que concede habilidade de enxergar o chakra e +4m/s Percepção de Movimento podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário utilizando o Sharingan e +8m/s se utilizar o Mangekyō Sharingan;
・Conta com o talento Deus da Manipulação e por isso recebe +2 na Precisão Genjutsus (Controle Mental) e faz-se necessário 5% de danos para quebrar genjutsus de controle mental;
・O personagem recebe +1 Precisão do Genjutsu ao utilizar técnicas oculares.




Sharingan
Requisito: Clã Uchiha & Específicos de Cada Nível
Descrição: O Sharingan (Olho Copiador Giratório) é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


The laziest fighter

Oh, everythin' that I need to do is say "What a Drag."




Realmente o garoto estava ali. E Biskka como sempre só foi ela mesma, Biskka sendo Biskka. O garoto dos fios brancos soltou o ar pela boca, fechando os olhos e erguendo sua mão direita, de modo a massagear o ombro destro, indicando que aquilo era muito problemático. Com isso, o garoto deu de ombros, afinal a Senju era assim com todo mundo e ele não estava a par de corrigi-la por isso. Só regurgitava o que seu pai havia dito sobre mulheres em uma conversa que tiveram um tempo atrás. A reação do T. Jonnin foi erguer ad sobrancelhas com a informação apontada por Saito, que por conta dos seus olhos estranhos, conseguiu descobrir o nome do jovem caolho. Seu amigo era incrível, não era a primeira vez que fazia coisas como aquelas. Afinal, tanto o Policial como a Senju eram inteligentes, e o garoto dos fios brancos não tinha medo de admitir que o seu intelecto não era lá um dos melhores.

— Kaito, hm? — Ergueu uma sobrancelha, mas não que aquilo fizesse mesmo alguma diferença, o que o garoto poderia fazer com o nome do outro? Aparentemente nada. Mas o Policial tinha outros planos, e este se deslocou rapidamente, mais rapidamente do que a última vez que havia o visto. Havia treinado possivelmente e ficado mais rápido, como sempre. O seguiu logo atrás, se movendo rapidamente como um vulto branco. O garoto do Taijutsu sempre havia tido posições privilegiadas por conta do seu exímio poderio com as artes marciais. Por isso ele deslizou rapidamente como um Deus do Campo. Assim, ao mesmo tempo que Saito, pousou ao lado de Biskka rapidamente como se tivesse quase se teleportado pela vista dos dois próximos. O garoto dos fios brancos fitavam o outro de cima, por conta de sua altura, parecia mais ameaçador. Não exprimiu nenhuma palavra. A brisa noturna passava por aí, e fazia tanto a roupa do garoto como seu cabelo farfalhavam, ao mesmo tempo que a aura do seu espírito se manifestava através dos seus olhos como uma fina e pequena aura esverdeadas como se fossem munidas de eletricidade.

Considerações:

Status:

Bornal:



Taijutsu

S. Tenkoho

Earth no Juin






Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ Gaiden em Grupo ○
"A água esquece o nome dos afogados."


O rapazinho à sua frente estava sendo mais galanteador do que ele deveria, o que fez com que a kunoichi sorrisse cinicamente, achando até mesmo ”uma gracinha”. Não obstante, o que chamou mesmo atenção fora o fato de o menino ter se colocado numa posição, até então, ofensiva ao sacar sua kunai – definitivamente não foi a melhor ideia que ele teve naquela noite. — Ara, ara... Não precisa disso, Kaito-kun. — Disse ela num tom irônico, ainda que doce e cordial. Ainda assim, seus companheiros Saito e Tsurugi foram rápidos em vir em defesa da jovem, tão rápidos que apenas vultos poderiam ser vistos e tão logo estavam ao seu lado. Mas ela sabia que não precisava de nada daquilo. Não saberia qual a reação que Kaito tomaria, ou até mesmo se iria tomar alguma atitude e ela torcia para que ele não fizesse nada estúpido.

Que isso, gente. Somos todos amigos aqui. — Disse enquanto pulava para entro do quarto do desconhecido. — Ele só tomou um susto. Não é, Kaito-kun? — Finalizava com um largo sorriso. A intenção de Biskka não era invadir a privacidade de forma maldosa ou desrespeitosa, apesar de já estar sendo. Não obstante, analisaria o interior do quarto e ficaria até mesmo um pouco surpresa com a organização ou desorganização do lugar, mas de qualquer modo, ela apenas tinha um jeito mais excêntrico e energético de fazer novas amizades. Ela caminhava pelo lugar enquanto ouvia algum falatório vindo de qualquer um dos três, analisava os pertences e tentaria não tocar em nada, apenas sorrindo e olhando para tudo o que pudesse ali dentro. Eventualmente perguntaria para Kaito sobre seus pais, parentes ou seu passado, queria conhecer melhor o seu novo amigo – se é que poderia chama-lo assim.

Você tem um quarto legal... Gostei daqui. — Disse se jogando na cama do rapaz, caso houvesse uma. Naquele momento, o pilar de madeira que outrora a trouxe para onde estava já deveria ter sumido, uma vez que já não havia esforço para manter aquela manipulação. De todo modo, tudo o que Biskka fazia não tinha intenção de ser ameaçadora ou opressora, apenas descontraída e excêntrica tal como era o jeito da menina.
Aliás, tem alguma coisa pra comer?

Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] Folhas Sob a Lua T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Folhas Sob a Lua
HP: 120/120
CH: 120/120
ST: 3/3
SM: 160/160
Nome: Hozuki Kaitoidade: 15Rank: GeninPalavras: 549/350
A situação havia mudado rápido demais, e em um instante me vi cercado pelas três figuras que observava mais cedo.

Em um primeiro instante achei que seria atacado, o que teria sido meu fim se fosse o caso. Mas pelo jeito que o homem com os olhos vermelhos, que identifiquei como o chefe de polícia Saito, falou comigo, imaginei que suas intenções não eram hostis, pelo menos ainda.

Notando pela primeira vez a impressão que a kunai em minha mão poderia causar, traitei de guardá-la e lançar-lhe um olhar apaziguador, que não lhe denotasse medo, mas que também não o desafiasse.

- Acho que todos nós tivemos a ideia errada aqui. Acredite, minhas intenções não são nada além das melhores.

Deveria tomar cuidado, apesar de não ter dito nada, o homem de cabelos brancos também estava presente, e seu silêncio me era um lembrete de que provavelmente estaria pronto para atacar ao comando do chefe de polícia.

Quando a jovem mulher em minha frente adentrou em minha casa pela janela, pensei em protestar sua falta de modos, mas pela minha situação atual, achei melhor tentar manter a hospitalidade ao máximo.

Viraria o olhar para os dois homens e faria um sinal com a cabeça para que se juntassem a mim enquanto seguia a ninja, entrando pela janela assim como a mesma fizera.

- É como sua amiga disse, foi só um susto. - Comentaria para quem estivesse dentro da casa.

Ver a mulher desabar em sua cama causou um certo desconforto em mim, quão excentrica e poderosa aquela pessoa poderia ser? Com certeza a loucura e o poder não eram uma boa mistura para se manter dentro de minha casa, mas também estava certo de que o melhor jeito de se agir seria ficar do lado bom de seu julgamento, sendo assim, tentei agir como se tivéssemos a intimidade que ela fazia parecer que tínhamos.

Ouvindo seu comentário sobre ter gostado de minha casa, respondi-a do melhor jeito que pude sem revelar minhas origens criminosas, afinal, não imaginei que fosse uma boa ideia trazer isso a tona em frente ao chefe de polícia que a acompanhava.

- Obrigado, eu me mudei a pouco tempo para cá e ainda estou me acostumando, pra ser sincero. A decoração não foi exatamente minha ideia mas provavelmente foi para o melhor. É bom ter uma opinião feminina sobre esse tipo de coisa. -

Olharia ao meu redor, encarando quem possivelmente poderia ter-nos seguido para dentro de casa e anunciaria:

-Não sei do que deveria chamar vocês, com excessão do senhor Saito, sua reputação é conhecida.

Havia ouvido falar dele na prisão, por meio de histórias de outros detentos, claro, nunca comentaria isso com ele.

Esperaria uma resposta sobre seus nomes, que caso recebesse, usaria para responder a pergunta da mulher sobre a presença de comida.

- Claro Biskka-kun, acho que tem algumas costeletas de porco no armário. - Diria saindo do quarto e fazendo um sinal para que todos me seguissem.

Chegando na cozinha, colocaria a churrasqueira em cima da mesa e retiraria a carne do armário, já coletando alguns pedaços e jogando-os na churrasqueira para assar.

- E então, o que estavam fazendo por aqui? Ver o estado da Biskka me deixou um pouco preocupado, mas imagino que era só eu pensando demais, certo? -
Informações
Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem