RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome: A menina doente
Recompensa:
Descrição: Uma jovem menina está no fim de sua vida por uma doença rara, e fez um único pedido para que por um dia ela fosse uma ninja, seu dever é escolta-la e dar a ela um dia de shinobi.

Saio de manhã com um pedido vindo do Hospital de Iwa, apesar do verão estar cruel, aquele dia o tempo estava ameno, com ventos refrescantes e um sol levemente encoberto por nuvens. Tempo que não via um dia assim, sentia que hoje seria especial ou algo especial aconteceria. Chego na recepção do hospital e vou direto na atendente, falo que gostaria de visitar uma tal de Saheila. “Um nome meio estranho para quem nascido e crescido em Iwa, mas não estava ali para julgar ninguém.” Penso comigo. A assistente pede para eu aguardar em sofá que tinha ali no canto e, foi ate o fundo buscar a paciente.

Ela não demora muito para voltar. Sou surpreendida por uma menina cega, que andava apoiada na enfermeira. “Uma menina cega quer ter um dia de shinobi??Como isso?” Penso rapidamente, porem quando ela se aproxima, já me levanto e sorrio.

— Ola, bom dia. Meu nome é Jaina e estou aqui para te acompanhar no seu pedido. Muito prazer, você deve ser Saheila, certo?

— Sou eu sim. Quero aproveitar muito hoje. – diz ela enquanto a enfermeira a passa para mim.  

Saio com ela do hospital, e vamos nos sentar num banco da praça ali perto. Peço para ela me contar mais dela e acabo descobrindo coisas não tão boas.


[Rank D] A menina doente Hp210HP: 120/120[Rank D] A menina doente XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] A menina doente 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] A menina doente Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D] A menina doente 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome: A menina doente
Recompensa:
Descrição:  Uma jovem menina esta no fim de sua vida por uma doença rara, e fez um único pedido para que por um dia ela fosse uma ninja, seu dever é escolta-la e dar a ela um dia de shinobi
.

— Meu nome é Saheila, vim de uma pequena vila dos arredores para ser tratada nesse hospital. Nasci com uma doença muito rara, me deixando cega de nascença e aos poucos enfraquecendo meus órgãos internos. — Ela com a cabeça erguida como se estivesse olhando para os céus.

— Nossa. Eu...— Fico sem palavras e em seguida ela me interrompe.

— Mas não preocupe, consigo sentir o que passa em seu coração. Misteriosamente essa doença me deu a capacidade de saber coisas que as pessoas não sabem sobre si mesmas. E, por isso, quando o Kage daqui me encontrou, resolveu me trazer aqui para me ajudar, e quem sabe me transformar numa grande ninja. Para quem não tinha nada, qualquer coisa é tudo. E por isso estou aqui, sobrevivendo um dia de cada vez.

O sorriso dela vinha de forma genuína, mesmo cega ela demonstra que enxergava as coisas porem de forma diferente. Levei ela primeiro no campo de treino, lá encontramos algumas pedras, onde usamos para meditar, conversei um pouco com ela sobre o chakra e as energias do corpo. Ela todo momento parecia empolgada e contente. Quando íamos a outro lugar ela segura meu braço e fala.

—Jaina, espere...! Tem algo errado com você, o que foi? Tem algo sobre esse lugar que te incomoda?

Respiro fundo, tentando disfarçar. Pelo o que me parecia o poder dela era real.

— Semana passada, conheci aqui nesse local, minha sensei e minha colega de time, a Ooki. Infelizmente comecei com pé esquerdo com ela na academia, e sinto que ela guarda profundo rancor de mim. Sabe, não quero me vitimizar, mas todas as pessoas que me importo acabam se afastando de mim alguma hora. Não quero mais perder ninguém. — Falo com meus olhos entrando em lagrimas.

Ela gentilmente segura minha mão e diz:

— Calma, de tempo a ela. Uma coisa de cada vez. Veja, se vocês estão no mesmo time, algum porquê deve ter. Vá treinando com ela, e buscando conhecê-la melhor. Deixe que ela coloque você na vida dela. E sempre a proteja, não é isso que prometeu a si mesmo, proteger os outros?

Me assusto com tantas palavras sabias e por ela saber de coisas que não havíamos conversado, realmente aquela menina não era alguém qualquer.

— Vou fazer o seguinte, hoje o dia passou rápido e acabamos falando dos meus problemas, não é justo. Daqui uns dias eu volto e continuamos nosso passeio. Prometo te ajudar.

Ela apenas sorri, descansando sua cabeça sobre meu peito. Após uma hora, voltamos ao hospital. A enfermeira agradeceu após ver que ela estava mais descansada e melhor.


[Rank D] A menina doente Hp210HP: 120/120[Rank D] A menina doente XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] A menina doente 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] A menina doente Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Rank D] A menina doente 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Convidado
Convidado
Aprovado!
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem