RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Pupilo de IVs Perfeitos
Era um dia ensolarado quando encontrei meu pupilo, Simy, para um treinamento intenso. Ele estava se preparando para o aguardado teste de graduação para se tornar um Jounin, e eu estava determinada a ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

Começamos com exercícios de mix de corpo e taijutsu, aprimorando nossas habilidades de combate corpo a corpo. Simy mostrou grande progresso, demonstrando agilidade e precisão em seus movimentos. Eu o incentivava e corrigia seus golpes, buscando extrair o melhor de suas habilidades.

Em seguida, passamos para a prática de ninjutsu. Simy era habilidoso com técnicas de acido, e eu o guiava no aperfeiçoamento de sua manipulação desse elemento. Com ajuda do Sharingan para analisar seus jutsus, auxiliava ele a ganhar mais eficácia em suas técnicas.

Conforme o treinamento avançava, o desafio aumentava. Simy estava determinado a superar seus limites e alcançar seu potencial máximo. Exploramos uma variedade de técnicas, até concentração com seu chacra oposto ao meu, Yang. Estávamos sempre buscando aprimorar suas habilidades e prepará-lo para os desafios futuros.

Durante uma pausa, sentamos em uma pedra e contemplamos o horizonte. Eu podia ver a determinação em seus olhos, mas também uma leve insegurança. Simy estava preocupado com o teste de graduação, com a responsabilidade que ele trazia consigo. Coloquei minha mão em seu ombro, transmitindo-lhe confiança e tranquilidade.

Expliquei que o treinamento que ele havia passado o tornava forte e capaz. Encorajei-o a confiar em si mesmo, a acreditar em seu próprio poder e habilidade. Ele tinha o potencial para ser um Jounin notável.

Enquanto o sol se punha no horizonte, continuamos o treinamento com renovada determinação. O teste de graduação estava se aproximando, e eu queria ter certeza de que Simy estivesse preparado para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. Eu estaria ao seu lado, guiando-o e apoiando-o em cada passo do caminho.

À medida que o treinamento avançava, a confiança de Simy aumentava. Ele mostrava domínio em seu jeito ninja. Eu sabia que ele estava pronto para enfrentar o teste de graduação e mostrar seu verdadeiro potencial.

Enquanto as estrelas começavam a pontilhar o céu, sabíamos que um novo capítulo estava prestes a começar na jornada de Simy, Irvy e Yuky. Ele se mostrava pronto para se destacar como um Jounin e mostrar ao mundo do que era capaz. E eu estaria ao seu lado, apoiando-o e orgulhosa de tudo o que ele havia conquistado.

— E ai amanha continuamos? Demos um geral por tudo que conhece.

[GAIDEN EM GRUPO] Pupilo de IVs Perfeitos A0bJNHfHP: 600/600[GAIDEN EM GRUPO] Pupilo de IVs Perfeitos C2f2foQMP: 800/800 | [GAIDEN EM GRUPO] Pupilo de IVs Perfeitos JkhpqC1ST: 11/12
[GAIDEN EM GRUPO] Pupilo de IVs Perfeitos SH6hvWCSanidade: 260/260 | [GAIDEN EM GRUPO] Pupilo de IVs Perfeitos ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Let it go!
No campo de treinamento, o sol brilhava intensamente, iluminando o ambiente enquanto eu me preparava para um dia de treinamento intenso ao lado de Jaina, minha sensei. Sentia um leve nervosismo em meu interior devido à iminente graduação que se aproximava, e o repentino desaparecimento de Irvin, que não poderia nos acompanhar, apenas aumentava minha inquietação.

Jaina, uma mestra exigente e controladora, tinha como objetivo repassar os fundamentos básicos em um nível elevado. O primeiro aspecto a ser trabalhado era o Taijutsu, uma área em que eu não me destacava, embora minha experiência me tivesse proporcionado certo aumento de velocidade e resistência física. Apesar disso, ainda não me considerava um dos melhores lutadores, certamente não como Lee costumava ser... antes de sua morte.

Na segunda parte do treinamento, concentramo-nos em testar minhas habilidades em ninjutsu, uma área em que eu já tinha mais familiaridade. Com a orientação de Jaina, eu estava determinado a aprimorar ainda mais minhas habilidades. Jaina possuía uma capacidade única de avaliar as pessoas, o que a tornava uma excelente mentora nesse aspecto. Seu olhar aguçado e sua habilidade de enxergar além das aparências me motivavam a me esforçar ao máximo.

Durante o treinamento, Jaina me desafiava constantemente, empurrando-me além dos meus limites conhecidos. Ela buscava explorar meu potencial máximo, mesmo que isso significasse ultrapassar minha zona de conforto. Sua abordagem rigorosa e direta exigia total disciplina e foco da minha parte, mas eu entendia que era uma parte necessária do meu crescimento como shinobi.

Com o passar das horas, eu me esforçava incansavelmente para absorver cada lição e aprimorar minhas técnicas. Jaina estava sempre presente, me corrigindo e orientando de maneira precisa, garantindo que eu compreendesse completamente cada movimento e sua aplicação prática. Sua expertise e dedicação em me ajudar a me tornar um shinobi mais habilidoso eram evidentes.

Ao final do treinamento, eu estava exausto, mas também me sentia gratificado. Sabia que havia dado o meu melhor e que Jaina reconhecia meu esforço. Seu olhar satisfeito confirmava que eu tinha progredido significativamente durante aquele dia. Sentia-me mais confiante, tanto em relação à graduação iminente quanto à minha capacidade de lidar com desafios futuros.

Apesar de todos os desafios e da rigidez de Jaina, eu valorizava imensamente sua orientação. Ela era uma sensei exigente, porém justa, e eu sabia que seu objetivo era me ajudar a me tornar um shinobi melhor. Com sua ajuda, eu estava cada vez mais preparado para enfrentar os desafios que o mundo ninja reservava para mim.

Que tal se fossemos jantar? — Questionava Jaina. — Estou faminto e conheço um ótimo restaurante aqui perto que tem um churrasco gostoso. — Falei com empolgação.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Pupilo de IVs Perfeitos
Após o treino, Simy estava animado e me convidou para um jantar em uma churrascaria famosa na vila da Nuvem. Eu aceitei o convite com prazer, ansiosa para passar um tempo descontraído com meu pupilo.

Enquanto estávamos na churrascaria, pude notar a animação e alegria das pessoas ao redor. O ambiente era descontraído e acolhedor, com mesas cheias de clientes desfrutando das delícias do lugar. A churrascaria era famosa na vila da Nuvem, e eu logo entendi o motivo. O aroma tentador das carnes grelhadas pairava no ar, tornando difícil resistir às iguarias que estavam prestes a serem servidas.

As mesas estavam decoradas com toalhas brancas e elegantes, enquanto os garçons se moviam com agilidade, trazendo espetos de carne suculenta e outros pratos deliciosos. O cardápio oferecia uma variedade impressionante de opções, desde cortes nobres de carne até acompanhamentos saborosos e saladas frescas. Era um verdadeiro banquete para os sentidos.

Eu e Simy aproveitamos para experimentar diferentes tipos de carnes, cada uma mais deliciosa do que a outra. O churrasco era preparado com maestria, e a carne era suculenta e macia, derretendo na boca a cada mordida. Os acompanhamentos também não deixavam a desejar, com opções como pães recém-assados, batatas fritas crocantes e saladas frescas com molhos deliciosos.

Enquanto saboreávamos as iguarias, conversávamos sobre a vila da Nuvem e suas tradições. Eu aproveitava para contar a ele sobre minha própria jornada como ninja, minhas experiências em outras vilas e os desafios que enfrentei ao longo do caminho. Enquanto a conversa fluía, eu percebia que nossa relação não era apenas de sensei e pupilo, mas também de amigos. Simy era um jovem talentoso e dedicado, e eu me sentia honrada por fazer parte de sua jornada como ninja.
Logo senti uma curiosidade crescente sobre a abordagem de Simon como ninja. Queria saber mais sobre como ele via sua própria jornada shinobi.

— Então, Simy, como você se sente após o treino de hoje? Está se sentindo mais confiante para o teste de graduação?

Aguardava a resposta de Simy, enquanto os garçons passavam com deliciosos pedaços de carne e eu acenava para as que mais brilhavam os olhos.


[GAIDEN EM GRUPO] Pupilo de IVs Perfeitos A0bJNHfHP: 600/600[GAIDEN EM GRUPO] Pupilo de IVs Perfeitos C2f2foQMP: 800/800 | [GAIDEN EM GRUPO] Pupilo de IVs Perfeitos JkhpqC1ST: 11/12
[GAIDEN EM GRUPO] Pupilo de IVs Perfeitos SH6hvWCSanidade: 260/260 | [GAIDEN EM GRUPO] Pupilo de IVs Perfeitos ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem