RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Missão] preferes verdades hipócritas ou mentiras sinceras? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão] preferes verdades hipócritas ou mentiras sinceras? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão] preferes verdades hipócritas ou mentiras sinceras? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



Eu me sentia triste. Sendo sincero, o resultado da última missão havia, de certa forma, me mudado. Não sabia explicar a sensação que as memórias me traziam, tampouco colocar em palavras. Sabe como é, aquela era minha primeira missão de rank um pouco mais elevado e a experiência foi assustadora. Ainda me lembrava do tilintar da lâmina do inimigo, do corpo de Hayate jogado no chão e da minha falha em tentar salvá-lo. Lembrava-me da minha fuga, da sensação de ter um monstro bufando em meu encalço, sem forças e cambaleante, acreditando que o sucesso da missão dependeria da minha sobrevivência. Hoje, não regozijava o fato de ter conseguido escapar.

Talvez por isso, agora, eu mal conseguia me concentrar nas palavras daquela mulher que me passava todas as informações possíveis sobre o seu marido que, segundo ela, há tempos vinha agindo estranho, fazendo-a desconfiar de sua traição no matrimônio. Ao que parecia, o homem vinha chegando todos os dias muito tarde em casa, cada vez com uma desculpa pior.  Ela perguntou-me algo sobre eu estar prestando atenção e eu precisei arrancar-me de meus pensamentos tão longínquos.

— Ah, sim, claro — Minha feição era desanimada e a fala arrastada — Vou encontrá-lo na saída do trabalho e seguir seus passos. Aviso logo quando obtiver respostas. Não precisa se preocupar com minha descrição.






HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 160/160



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Missão] preferes verdades hipócritas ou mentiras sinceras? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão] preferes verdades hipócritas ou mentiras sinceras? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão] preferes verdades hipócritas ou mentiras sinceras? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



O trabalho em questão era simples e não me trazia ânimo, mesmo que eu ainda carregasse certos traumas adquiridos na última missão considerada perigosa. Optei por aceitar a tarefa de hoje para tentar afastar a cabeça do ocorrido e trabalhar um pouco, mas sentia-me sem paciência, duvidando se havia sido uma boa escolha.

Chutando pedras pela vila da Folha, dediquei-me a encontrar o local onde o homem trabalhava. Pelas coordenadas e descrições, não foi difícil reconhecê-lo com as comuns roupas brancas de médico e cicatriz no queixo. Era alto, corpulento e vivia sua meia idade sem muitos cabelos na cabeça. Não sendo belo, o caso poderia muito bem ser apenas uma mulher ciumenta fantasiando sobre os atos pouco libertinos de seu marido.

Entretanto, ao cair da noite, acompanhei seu trajeto após o trabalho e observei seus passos o levarem até um centro comercial levemente duvidoso, com uma pequena portinhola e luzes vermelhas na entrada do ambiente. O segurança do lugar o revistou e deixou que entrasse. Nisso, imaginei que precisaria utilizar de alguma metamorfose corporal para conseguir acesso - afinal, não parecia um lugar adequado para uma criança frequentar, mas tal ato não foi necessário.

Em cima da casa que eu usava de cover para observá-lo também era possível ver algumas janelas dos pisos superiores do comércio. Dentre elas, pela fresta de uma cortina rasgada, o homem nu esfregava sua barriga gelatinosa no corpo de uma bela mulher. Logo, dei as costas para a cena e parti. Já havia reunido informações o suficiente.

— Sim, senhora. Ele se deitava com uma garota mais jovem — Disse, estranhamente frio e apático quanto à situação da mulher — Eram exatamente sete da noite na casa de chá da luz vermelha. Se for rápida, ainda poderá encontrá-lo na saída, eu acho. Sinto muito.

Sentia? Não saberia dizer. Fui embora, afinal nada no desenrolar daquela história era problema meu.






HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 160/160



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Convidado
Convidado
Aprovado!
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem