RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 4

Gaiden



-Alguns nem veriam a aproximação da loba quando esta adentrou o território dos lohse, Ookami nunca foi conhecida por pedir permissão, para ela um lobo não precisava pedir para invadir um território, só tinha que se certificar de que era a criatura mais forte da área, e a loba sem sombra de dúvidas era arrogante o suficiente para acreditar naquilo, logo pela manhã havia uma carta endereçada a ela, para ver sua colega de time, em dias comuns a acinzentada apenas ignoraria aquele pedido, no entanto, ela estava entediada o suficiente para poder perder um pouco de tempo conversando com sua colega, ela algum dia poderia fazer parte de sua matilha e queria compreender melhor quem ela era antes de deixar que a mesma se aproximasse mais dela.

“E em um rodopio a loba adentra os territórios da presa”

Pensou consigo mesmo saltando da árvore próxima e agora correndo pelos cantos das paredes exteriores, era incrível ela acreditava que todas as casas eram como as dos zoldycks cheias de armadilhas mortais, mas aparentemente a família de Jaina não possuía o costume de treinar como os zoldycks, o que era uma surpresa, visto que a mesma possuía as mesmas capacidades que a Uchiha, o que também mostrava que Jaina deveria ter algum tipo de genialidade escondida, já que nunca viu sua amiga treinar ou demonstrar sinais de que saiu de um treino.

“E agora a menina loba passa por mais um desafio… consigo sentir… o cheiro de amêndoa e uva passas… esse deve ser o quarto dela”

olhou de soslaio pelo canto da mesma e havia uma menina deitada na cama, parecia pensativa, o que era ideal para que os planos da acinzentada tivesse o maior efeito possível, em um único saltou a mesma pulou em cima do parapeito da janela, ficando na posição de um cachorro.

[Gaiden] Uchihas 5t6jl4r3yduhwxq3o4f3vscezy2k4tp4_hq

---E então o que tem pra mastigar? Seu tio me chamou para um chá ou coisa assim, espero que tenha carne assada, se possível costelas, amo roer um osso depois de comer costelas---

A loba cinzenta sempre foi de agir primeiro e pensar depois, não ligava muito para os bons modos de se apresentar, só queria se divertir com a cara de susto de sua colega de time.




Eu sou o anjo que traz a paz



Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Estava pensativa em minha cama, digerindo a triste história de meus tios, da minha família.

“O que será que teria acontecido de tão ruim em Kiri? Onde será que papa estaria agora? Será que ele teria salvado mama? Sei que ele não voltaria, teria que ficar forte para procurá-lo.” Esses pensamentos e questionamentos passavam sobre minha cabeça.

Até que escuto algo da janela, quando olho era a Ooki no para peito da janela. Comentando sobre o jantar.

— Ooki, entre, entre. Bem vinda ao meu quarto. Eu ia até sua casa para te procurar, mas parece que meu tio já passou na minha frente. Pensei que seria uma boa hora de conhecer sua mansão. — Falo sorrindo. — Estava aqui pensando na vida nada demais. Sobre a janta, não sei, mas pelo cheiro terá muita carne assada e no final terá sobremesa flambada do Fane, que é sempre uma surpresa. Que bom que chegou cedo, da para descermos e eu te apresentar aos meus tios.

Pego a minha companheira pelas mãos puxando para irmos até a sala. Chegando lá estava meu tio Fane na cozinha com meu tio Ifan. Apresento ela para eles.

— Tios, essa é a Ooki, minha companheira de Time. Ela tem jeitos diferentes de entrar na casa. Não liguem para isso Hehehehe. — Falo a eles e olho para Ooki Não fique com vergonha, meus tios são sensacionais. Sente-se amiga.

— Prazer, você deve ser a Ookami Zoldycks, Jaina fala muito bem de você. Bem vinda a residência dos Lohse, sou Ifan Lohse. Quer um copo de suco? — Falou meu tio Ifan servindo um para ele.

— Prazer, minha querida. Me chamo Fane Lohse. Estou fazendo uma carne especial para esse jantar espero que goste. Como você prefere a carne? Sente-se e vamos bater papo enquanto não fica pronta. — Falo Fane, focado na carne sem olhar para traz.

Tento fazer com que ela se sinta confortável, conto algumas histórias de como nos conhecemos e da academia, para quebrar o clima. Logo o Jantar estava servido. Antes da primeira garfada, meu tio Ifan olha para Ooki e pergunta.

— Agora sua vez. Conte mais sobre você? De onde veio? Qual sua história?

[Gaiden] Uchihas Hp210HP: 120/120[Gaiden] Uchihas XQKY0MP: 120/120 | [Gaiden] Uchihas 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] Uchihas Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Gaiden] Uchihas 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ookami Zoldycks escreveu:
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 4

Gaiden



----Pensando na vida? Esqueça isso menina humana, pensar na vida é como atirar uma kunai de olhos fechados, você sabe que vai atingir algo, mas o que? Somente os deuses poderiam dizer.---

Ela acompanhou sua colega de time pelos corredores da casa, realmente, diferentemente da mansão dos zoldycks que passava um ar aristocrático e pouco convidativo para seus membros aquela era uma casa relativamente simples, ou como Ookami costumava chamar“casa de pobre”, não que a antiga casa dela não fosse diferente, muito pelo contrário a casa em que a menina se lembrava de ter morado era pequena, de madeira com um telhado de palha, aquela pelo menos tinha  um assoalho de madeira, era um verdadeiro lar, com fotos de sua colega em quadros pequenos, passagens da vida humana de Jaina, em uma delas a menina estava com outros dois homens de cada lado sorrindo em frente a um pé de cerejeira, em outra passagem ela estava na academia ninja  com um quimono lilas com flores em vermelho, e pela forma em que ela estava não parecia fazer muito tempo desde que foi tirada, muito provavelmente foi depois de terem se graduado, humanos tinham hábitos estranhos.

Ela finalmente chegou com sua amiga ao que parecia ser a sala de jantar, onde dois homens preparavam o que parecia ser um almoço delicioso, o cheiro de carne assado preenchia o ambiente, ludibriando a mente da lupina e fazendo com que tivesse que enxugar a baba que escorria do canto inferior da boca, não sabia o que estava sendo preparado, só sabia que deveria ser delicioso, dava para sentir o gosto antes mesmo de prová-la.

Foi quando eles se sentaram para poder conversar e principalmente se conhecer, apesar de que a loba não parecia muito interessada em conversar, visto que o cheiro e o sabor daquela maravilhosa carne estava ludibriando sua mente, um deles chegou a perguntar qual era o ponto que a loba desejava a carne e a resposta foi uma só, “mal passada, quanto mais mal passada melhor.”

Até que o assunto chegou em seu ponto crucial sobre a historia da loba, ela brincou com o chá que estava em suas mãos tentando explicar o inexplicavel.

--Não faço ideia, fui adotada pelos zoldycks, mas antes disso minhas memorias são uma verdadeira bagunça e toda vez que tento me esforçar para se lembrar, sinto como se minha cabeça fosse explodir…mas em resumo do que acho que me lembro, eu nasci em uma vila ao sul do pais da pedra.-- Ookami colocou a mão nas temporas, a dor de cabeça havia atingido ela de novo. ---- Tin...ha uma… famili...a feliz… ---

As cenas de morte começaram a preencher a alma da uchiha, ela colocou a mão na cabeça enquanto sangue começou a sair de seu nariz respingando nas roupas brancas da menina, sujando e tingindo seus vestidos brancos de vermelho, mas antes que qualquer um pudesse dizer algo ou força-la a parar ela continuou.

---Desculpe, acho que preciso ir no banheiro eu… não estou bem…----

A loba correu sem esperar resposta, não sabia onde era o banheiro, mas sabia onde ficava o quintal, ajoelhou-se e vomitou boa parte do que havia comido, suas mãos tremiam, e seus olhos estavam estaticos, cenas do dia do massacre a sua vila e da tortura posterior ainda se mesclavam a realidade daquele dia tranquilo.

--Eu estou bem… e desculpa por adubar a sua grama, prometo limpar depois…---  já melhor a loba pode adentrar a casa respirou fundo estava mais calma e poderia voltar a contar o que sabia sobre si. --Em resumo minha familia inteira foi estuprada, torturada e degolada, a parte do estupro veio depois de ser degolada se não me engano… eu não lembro direito, fui vendida como escrava para um velho sadico tarado e aqui estou eu, com minha nova familia feliz e vocês, e vocês? ---

A loba já havia perdido o apetite, e principalmente o bom humor, não gostava de remexer o passado e sempre que alguém tentava se aproximar demais dela ela devolvia com algum ato irracional para fazê-los se afastar, era inconsciente.

--E então qual é a historia de vocês? Ja sei assumiram um relacionamento mas não podiam ter filhos ai adotaram a minha amiga aqui... que inveja sempre quis ter um casal de pais gays...---



Eu sou o anjo que traz a paz



Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Estávamos já na mesa os quatro enquanto tio fane servia a carne quase viva para Ooki e meu tio servia o resto a todos e reenchia os copos com a bebida. A minha colega lupina contava sobre seu passado, falava da sua família, tentando contar sobre coisas que haviam acontecido com ela. Enquanto ela puxada as memorias, ela começou a colocar a mão na cabeça mostrando que estava com uma grande dor. Ela tenta falar algo diferente da história que ela sempre conta, sem conseguir. Eu me levanto da cadeira assustada.


— Ooki, o que está acontecendo, Ooki. — Tento ajudar a ela se recompor, mas ela se levanta cambaleando tentando achar o banheiro.


Meu tio fane corre e vai buscar algo para ajudar a lupina. Ookami correu em direção a única porta que viu, a que levava para o jardim. Caiu na grama de joelhos e vomitou muito mais que apenas a janta. Ela limpa os lábios e se levanta, continuando a contar a história triste da sua vida, fico horrorizada com tais atos, lagrimas escorrem pelo meu rosto. Não sabia o que fazer. Ao terminar ela solta uma de suas frases que geralmente afastava as pessoas, nesse caso falando sobre o relacionamento dos meus tios. Meu tio Ifan ignorando o ataque pequeno diz:


— Jaina foi um presente dado por um amigo muito próximo. Somos gratos, pela oportunidade, e sim, estamos estudando métodos para termos nossos filhos e filhas.

Até eu me surpreendo com tal resposta e ele continuou:

—Tem algo errado aí, minha afilhada me falou que você poderia ser mais próxima a nós do que você pensa. Existe a possibilidade de sua memória tenha sido selada.


— Selada, tio? — Olho com preocupação para minha companheira e vou ao lado dela segurando sua mão. — Ooki, confie no meu tio, ele deve saber o que está falando. — Aperto sua mão com minhas duas, olhando em seus olhos — Se eles viram algo, eles podem ajudar.


Meu tio Fane, volta com um pergaminho.


— Precisamos fazer isso lá me baixo querido.


Falou meu tio Fane ao meu outro. Meu tio Ifan se virou a Ooki, explicou que precisava que ela o seguisse a um local específico para quebrar o selo.


— Sei que não nos conhecemos muito, mas temos os mesmos olhos, e sim quem tem esses olhos geralmente são seguidos por infortúnios pesados na vida. — Fala ele mostrando seu Sharingan ativo e esticando a mão para minha amiga loba.


— Venha Ookami. Se você é importante para Jaina, então iremos te ajudar


Caso ela aceite o convite, ele a levaria para mais fundo do jardim e abriria a passagem secreta, revelando o salão do clã. A escura escada levaria para de baixo da terra, ao descerem, como sempre, as velas se acenderiam revelando as diversas pinturas uchiha na parede e seus escritos. Eu estaria ao lado de Ooki, segurando sua mão e pedinria para que não se assustasse. Tio Fane faria outro selo e a parede com o símbolo de leque se abriria revelando a escada para o enorme campo de treino.

— É aqui que treino, bem longe da luz escaldante de Iwa. Sinta o frescor. — Comentaria para ela dando uma risada para descontrair.

Não sei se funcionaria a quebra de clima. Chegando lá embaixo iriamos até o centro, pediria que colocasse sua espada no chão ao lado dela e meu tio a colocaria no centro da área de treino sentada enquanto influiria chakra para quebrar o selo. Meu tio Fane acompanharia com o pergaminho para completar o ritual. Ele abrira o pergaminho e escrituras no chão começariam a aparecer circulando a Ooki e meu tio Ifan e linkaria eles a um círculo maior que eles estavam dentro.

Ele explicaria que mexer em selos de mente é muito perigoso e pergaminho servia para estabilizar o processo sem feri-la. Eu iria junto e ficaria na frente da minha amiga segurando em suas mãos para lhe dar confiança.

— Quero te ajudar amiga. Realmente quero teu bem. — Diria segurando firme as mãos.



[Gaiden] Uchihas Hp210HP: 120/120[Gaiden] Uchihas XQKY0MP: 120/120 | [Gaiden] Uchihas 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] Uchihas Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Gaiden] Uchihas 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 4

Gaiden





“Não confie em ninguém que não tenha guardada uma lâmina por debaixo da manga”

Essa era a frase mais comum dita por seu pai adotivo, e em quase todo tempo a loba se guiava por ela, mas como ela poderia saber mais do seu passado se os seus pais adotivos se recusaram a dar informações mais precisas sobre ela, sobre o sharingan ou qualquer coisa que pudesse fornecer informações que poderiam dizer onde estava Takane, a propósito toda a procura desenfreada por poder era para finalmente localizar sua irmã e matar o homem que a havia escravizado.

--Está tudo bem, eu aceito---

“O que eles ganham com isso? Qual é o verdadeiro propósito deles?”

Se Jaina fosse uma inimiga junto daqueles seria mais fácil ter envenenado sua comida, ou posto algum tipo de droga para que ela adormecesse, mas não foi o caso, até aquele momento nenhum deles demonstrou sinais de terem algum plano em mente, então ao menos ela poderia extrair informações daquela família para aumentar o escopo de dados dos Zoldycks sobre as pessoas que orbitavam sua vida.

E assim eles foram para um local secreto da casa nos jardins de Jaina, era um local extremamente escondido e de certa forma inacessível se não fosse pelo conhecimento prévio de sua entrada e suas formas de se adentrar. O lobo dentro de Ookami se sentia acuado, e temeroso, principalmente porque ela estava sendo enviada para um caminho sem volta com a única entrada sendo selada logo atrás deles, ouviria sua colega de time falar algo sobre confiar e que ela estava apenas tentando ajudar.

“De boas intenções o inferno está cheio”

Pensou consigo mesma, mas retribuiu com um sorriso cautelar para a menina, se ela estava falando a verdade só o tempo diria, a Zoldyck estava habituada a mentiras e traições, tanto que havia de certa forma se adaptado aquilo e tratado o bizarro e o egoísmo dos humanos como algo como “normal”.

O tio dela logo diria sobre os perigos de se mexer com um fuiinjutsu de mente, todas palavras que a loba não fazia a menor ideia do que ele estava falando, apenas acenou com a cabeça enquanto os mesmos faziam um selo de mãos ampliando o tamanho do fuiinjutsu que logo se iluminou, a loba por sua vez caiu arfando no chão, cada centímetro de seu corpo doía, o cérebro latejava como se mil agulhas estivesse entrando em seu cérebro, ela sentiu sua pele queimar e arder, criando marcas que ela nunca havia visto na vida, subindo sobre seu corpo como uma serpente enquanto se enrolava em seu pescoço fazendo com que a própria respiração fosse dolorosa, de repente tudo se apagou e a loba já não estava mais consciente.





Eu sou o anjo que traz a paz



Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Após o início do ritual, estava cuidando da minha parceira de equipe. Ela ofegava, dava para ver como aquilo afetava ela, mas olhava para meus tios que me encorajavam a não sair dali. Conforme minha amiga se contorcia de dor, eu ia abaixando-a cuidadosamente até o chão para que não se machucasse mais ainda. Via que marcas subiam pelo seu corpo, ficava assustada, olhava novamente ao meu tio e via na cara dele o suor e a dificuldade do que estava acontecendo ali. Meu tio falava que estava quase la, logo aquilo iria terminar. Quando finalizou, ele soltou um suspiro e de repente, uma luz se gerou vindo da cabeça da Ooki, que encobriu todos que estavam aí.

Assustada cobri minha cara, mas não senti nada. Ao voltar tudo ao normal, encontra os três caídos no chão, meus tios e a Ooki. Ao chegar perto da minha parceira, tento acorda-la, mas vejo ela apenas desmaiou, estava respirando. Sigo para meus tios, eles haviam desmaiado um perto do outro. Ao encostar neles, minha visão começou ficar branca, algo estava errado. Quando recupero minha visão estava em uma casa antiga de Iwa. Via meu tio Fane, porem ele estava criança.

Para mim as paredes estavam solidas, porem objetos e pessoas eu conseguia transpassar. Eu chamava meu tio, mas ninguém me ouvia ou me via. Comecei a ficar com medo, porem segurei firme em minha katana, respirei fundo. A cena havia mudado, meu tio estava em canto chorando até que entra alguém que não reconheço usando o mando de Kage de Iwa. Apenas escuto a conversa.

— Fane, você deve ser forte. Seus pais, infelizmente morreram em serviço da vila. Era o desejo deles que você fique bem, e eu farei esse desejo ser realizado. — Dizia o homem a criança enquanto ela apenas chorava.

A porta se abria, um homem vestido de um jaleco branco entrava com dois homens ao seu lado. Ele queria meu tio Fane, eu tentava olhar mais para ele, mas seu rosto era apagado, so via os óculos e a roupa. O kage se pôs na frente negando o pedido e falando que essa criança seria responsabilidade dele. Eu podia ver o sorriso na cara do de jaleco, ele apenas soltou algo como “sua proteção não será para sempre, acidentes acontecem” e saiu rindo.

Sinto algo me puxando e a imagem ia sumindo, tento me segurar porem sou sugada, parecia que estava caindo. Percebo que agora estava em um chão gelado, parecia o hospital de Iwa, aonde meus tios iam a cada 3 meses. Olho para janela e estava de noite, resolvo andar até a escrivaninha. Mexendo na papelada, para encontrar aonde estava, encontrei uma pasta com dados do projeto de fazer um filho a partir de células duas pessoas do mesmo sexo. Via la os dados de meus dois tios.

Minha leitura é interrompida por alguém entrando na sala. Era um medico dali, outro ser que não reconhecia direito. Como não havia o que fazer apenas observei. Ele entra em contato com um cara de jaleco, e mesmo sem ver o rosto reconheço que é o mesmo da outra cena, a do tio Fane. Ele estava desviando as células para esse doutor maluco, fico com muita raiva, pois ele atrapalhava o sonho dos meus tios.

Nesse mesmo instante meu tio Ifan descia do teto, confrontando o médico. Esse mesmo ri e debocha da cara do meu tio, que se mostrava furioso como um lobo selvagem. Ao tentar atacar o médico, meu tio acaba caindo em uma armadilha que havia na sala, prendendo-o em correntes de chacra. Meu tio berrava e berrava, o médico se aproximava sorrindo sarcasticamente e começa a fazer uns jutsu com as mãos. Fico possessa e pulo atacando-o com minha espada, mas nada fazia contra ele. Eu atacava de diversas maneiras, mas era como se cortasse o ar.

— Caro Ifan, obrigado pelas suas células. Meu mestre ficará bem contente. Agora Durma e esqueça o que viu aqui. — Falou o homem segurando a mão na cabeça do meu tio. A luz branca voltou bem forte e quando me dou conta estou na área de treino e meus tios estão acordando.



[Gaiden] Uchihas Hp210HP: 120/120[Gaiden] Uchihas XQKY0MP: 120/120 | [Gaiden] Uchihas 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[Gaiden] Uchihas Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Gaiden] Uchihas 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem