RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Surpresa desagradavel



StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160


Era de manhã e eu estava tranquilo no meu quarto deitado relaxando, havia trabalhado muito nos últimos tempos e planejava tirar o dia de folga. Já estava com tudo planejado, iria ler um livro que tinha na estante e então, almoçar fora e quem sabe encontrar com Hana para passar o tempo juntos, entretanto, o que mais queria fazer era dormir bastante, a vida de ninja sugava toda minha energia e eu fazia missões direto.

Enquanto eu lia um livro deitado, pegava no sono lentamente e decido me deixar levar, dando uma boa sensação, como se estivesse flutuando, porém, sou bruscamente interrompido por algumas batidas na janela, quando olho, era um pássaro branco com uma mensagem amarrada na pata e uma bandana de Kumo no pescoço. Então, Eu abro a janela e pego a mensagem, com o pássaro indo embora logo em seguida.

Eu faço uma micro expressão de frustação, se alguém estivesse ali ficaria impressionado. Todos os meus planos foram por água abaixo, todavia, eu era um ninja e o dever me chamava. Assim, abro a mensagem e começo a ler. Era uma missão que consistia basicamente em proteger um lugar e as pessoas nele, já que seria alvo de um roubo, tinha inclusive a data e hora no papel, mas, eu devia trabalhar junto com outro genin, o ponto de encontro já estava marcado, era uma pequena praça no centro da vila. Apenas citava que o genin era meio problemático, eu não entendi muito bem, mas me arrumo e sigo para o local.

Chegando lá, identifico o genin praticamente na hora, quem estava esperando era Kaito Okamoto, o ninja tarado que eu havia prendido anteriormente e ele, assim que me vê, fica bem surpreso.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Surpresa desagradável



StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160


Me aproximo vagarosamente do genin, que me olhava de forma meio estranha e logo que chego perto, ele me digite a palavra.

- Eu lembro de você, o ninja que me prendeu não foi? Eu iria reconhecer essa máscara em qualquer lugar, você me causou muitos problemas sabia? - Ele parecia meio irritado e querendo tirar satisfação comigo, mas vendo sua prepotência e arrogância, eu apenas fico em silêncio.

- Não vai me responder? Tsc... Você é um pé no saco mesmo, pelo menos diz o seu nome - Agora ele parece frustrado com algo que não sei dizer o que é, mas não importa, com a pergunta de Kaito, me direciono a ele.

- Meu nome é Fuyuki Hatake, podemos partir logo para o local da missão? - Eu digo meu nome e tento apressa-lo, não queria conversar muito com ele, já que era um ninja cujo eu não tinha respeito.

- Tanto faz, saiba que por sua culpa, fiquei mal visto e por outras coisinhas também, mas não vem ao caso - Ele responde e começa a caminhar em direção ao local da missão e eu o sigo, andando ao lado de até nosso objetivo.

No trajeto, inicialmente, ele não disse nada, algo estranho já que da última vez, Kaito não calava a boca, único ser com poder suficiente para me irritar era esse garoto. Dessa vez ele parecia pensativo e concentrado em algo, mas eu só ignoro como sempre faço.

Então, chegamos no lugar descrito no pergaminho, era uma mansão gigante que ficava na parte morada rica da vila, tinha serventes para todos os lados e um jardim bem bonito. Somos recepcionados por alguns seguranças que protegiam o portão, eles pareciam bem tensos, então, nos identificamos como ninjas de Kumo enviados para proteger o local e impedir o roubo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Conversa de Alta Classe



StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160


Os seguranças nos observam de cima a baixo e nos deixam passar, porém, eles acompanhariam a gente até o dono da casa, Kaito pareceu ficar meio incomodado sendo vigiado por vários homem e reclama por não ter nenhuma garota bonita por aqui.

Os homens nos guiam até uma sala de estar bem grande por sinal e então, sentamos no sofá, onde ficamos por um tempo, até que uma moça jovem é trazida pelos homens, ela aparentava estar bem nervosa e preocupada, era possível ver claramente em seu rosto, mas Kaito nem deve ter percebido isso e apenas faz um sorriso malicioso. Seu cabelo era amarelo e longo, além de usar um vestido branco e um pingente de esmeralda no pescoço marcado com um símbolo. Assim, ela se senta no sofá a nossa frente e começa um diálogo conosco.

- Obrigada por virem shinobis, meu nome é Kimi Fujii, a mais nova herdeira da família, mas eu não estou muito bem, muitas coisas estão acontecendo na minha vida e agora me aparece esse maldito ladrão - Ele diz angustiada com algo e com os olhos abatidos, o ambiente estava estranho, mas então, Kaito se levanta com energia.

- Não se preocupe, eu sou Kaito Okamoto, um dos melhores genins de Kumo e eu estou aqui com meu humilde discípulo Fuyuki Hatake e eu irei derrotar aquele ladrão facilmente - Dizia Kaito cheio de orgulho colocando a mão no peito e eu fiquei incrédulo da capacidade dele de mentir tão descaradamente.

- Sente-se, tenha respeito, além do mais não sou seu discípulo - Eu digo friamente encarando o genin que se senta logo em seguida. - Senhorita Fujii, pode passar os detalhes - falo calmamente enquanto Kaito resmunga baixinho no canto.

Então, ela se inclina e prepara para uma longa conversa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Entendendo a Situação



StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160


A moça começa a falar:

- A situação é que um ladrão começou a roubar pessoas ricas a algum tempo, porém ele vem se tornando cada vez mais ousado e agora, parece que tomou minha casa como sua próxima grande conquista querendo roubar as riquezas armazenadas na casa - Ele coloca a mão no rosto e começa a derramar algumas lágrimas com a expressão bem triste de deprimida. Kaito, que antes apenas analisava completamente a jovem, agora, parece um pouco preocupado e eu estava com a mesma face seria de sempre.

- Não se preocupem, é que não faz nem uma semana que meu pai morreu e toda responsabilidade foi jogada em cima de mim, não consegui nem ficar de luto, o que restou, foi esse pingente de esmeralda no meu pescoço, passados entre gerações da minha familia, agora, vem esse ladrão criando mais problemas - Ela explica sua difícil situação, apesar de ser herdeira de uma grande quantidade dinheiro pudesse ser o sonho de muita gente, isso trás muitas responsabilidades.

- Deixando esse lado pessoal de fora, o ladrão mandou uma carta dizendo que atacarias exatamente hoje e as 18 horas para roubar a mansão, eu não sei o potencial completo desse ladrão, mas existem boatos que ele tem habilidades ninjas, por isso tomem cuidado - Kimi adverte, mas não me admira um ladrão tão habilidoso assim talvez ser um ex-ninja ou algo do tipo, eu não sei qual é a vontade esse tipo de pessoal de desertar do posto.

- Iremos impedir o ladrão e salvar sua propriedade, podemos analisar o lugar? - Eu pergunto para ela.

- Claro, um dos meus funcionários podem ajudá-los e qualquer coisa pode me chamar - Ela chama um homem bem parrudo e grande, falando para ele nos acompanhar.

Então, nos levantamos e despedimos da senhorita Fujii, saindo da sala para iniciar o trabalho.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Preparação



StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160


Começamos a averiguar todos os cômodos da mansão, inclusive o cofre contendo as riquezas e do lado de fora, analisamos todas as possíveis passagens e aberturas, redistribuindo a segurança conforme eu ia vendo as falhas, Kaito estava meio avoado com toda a analise da casa, deixando para mim todo o trabalho. Eu estava receoso, se o ladrão está tão ousado assim, é porque tem todos nós na palma da mão.

Depois de posicionar todos os seguranças no lugar certo, tomamos liberdade para vigiar a mansão sozinhos, fazendo patrulhas. Bastante tempo tinha se passado, estando já faltando uma hora para o assalto, o ladrão parecia que ia cumprir sua palavra, mas não podíamos abaixar a guarda. A essa hora, eu e Kaito estávamos sentados do telhado da construção observando a entrada calmamente.

- E ai, como está a situação? - Ele abre a boca para falar comigo, sem nem olhar para meu rosto.

- Tudo protegido e seguro - Digo com frieza enquanto olhava todos os guardas posicionados

- Essa missão está muito cansativa, fomos perseguidos por um homem gigante e nem tivemos a oportunidade de falar com a jovem de novo, saco..., queria está em casa - Ele começa a interagir comigo mais abertamente, já que não começamos com o bem, entretanto, não respondo nada.

- Credo, você parece uma pedra, igual quando te encontrei pela primeira vez, eu passei por uma chata punição e sou um genin mau visto, então, aposto que não tem amigos e se teve, devem ter tudo ido embora com essa sua cara fechada - diz Kaito tentando me provocar, provavelmente querendo me irritar ou algo assim.

- Eu tenho - Falo baixo, ainda concentrado no portão.

- Duvido, enfim, o que achou da Fujii, ela é muito bonita, não concorda? - Ele pergunta, mas dessa vez, olha diretamente para mim.

- Você deveria ter mais respeito, um ninja não devia agir assim - Eu também me viro para ele encarando friamente

- Eu não sei do que você está falando - Kaito se fazia de sonso coçando a nuca, era um sem-vergonha mesmo, mas não liguei e continuo vigiando.

Enfim, após o um curto dialogo com ele, faltava apenas dois minutos para o horário do roubo e a tensão voltava, os seguranças claramente estavam agitados e a dona da mansão foi para uma sala segura.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Entrada Explosiva



StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160


Um minuto restante e eu estava concentrado em tudo ao meu redor, tentando prever qualquer movimento do ladrão.

Até que bate a hora exata e estranhamente nada acontece, ficamos olhando por mais alguns segundos e nada.

- Ha! deve ter desistido, isso foi muito fácil - Quando Kaito orgulhosamente dizia sua frase, é bruscamente interrompido com varias explosões em todos os arredores e entradas da mansão, infelizmente, grande parte dos seguranças dessas posições são carbonizados cruelmente.

As explosões formam grandes esferas flamejantes como fogos de artificio, eu e Kaito estávamos extremamente surpresos, mas antes que pudéssemos agir, uma figura misteriosa sai do chão em frente a entrada explodida, esticando os braços e olhando para gente.

- Me desculpem cavalheiros, me atrasei um pouco - Dizia o individuo com uma roupa completamente preta e com uma mascara de mesma cor que cobria todo o rosto, porém, pelo tom de voz, era possível saber que se tratava de uma mulher, mesmo não sendo tão alta - O que estão fazendo? Não me deixem esperando, fiz uma apresentação maravilhosa para vocês se acovardarem? - ela estava de braços abertos chamando a gente para a briga.

- Ora ora, eu nunca recusaria uma luta com uma mulher, espero que seja bonita por baixo dessa mascara, vou tentar não machucar - Kaito voltava com aquele comportamento estranho dele, antes estava todo assustado, agora, tomou coragem e parecia subestimar seu oponente, eu realmente não entendo ele, uma atitude idiota dessas, mais um motivo dele ser um genin mal avaliado.

Logo, ele desce do telhado para começar a luta e eu sigo. No chão entramos em posição de combate para enfrentar a ladra.

- Ótimo, vamos ter um pouco de diversão agora - Ela dizia com um tom prepotente enquanto se preparava para lutar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Trocação inicial



StatsHP: 175/220CH: 200/220ST: 00/04SAN: 160/160


Antes da luta, muitas duvidas circundavam minha cabeça, porque ela está fazendo isso? dinheiro? fama? e porque adotar uma estratégia tão agressiva, usando o que eu acho serem Kibaku Fuuda apra explodir tudo, mas antes que eu possa raciocinar tudo, Kaito avança sem piedade para cima dela com um soco direcionado a face, porém, a mulher, simplesmente desvia e retribui com um chute no peito do genin que consegue defender por pouco, recuando logo em seguida. Então, eu revolvo atacar também.

- Raiton: Raijū Tsuiga! - Eu grito e crio um cão elétrico que se move em alta velocidade até a ladra, mas ao mesmo tempo que aprece surpresa com o jutsu, demostra uma expressão de felicidade.

- Doton: Doroku Gaeshi - Ela grita também, criando uma parede de terra, que ao colidir com meu cão, levanta uma grande quantidade de poeira no local do embate, mas quando abaixa, a parede foi completamente destruída e ninguém estava ali, entretanto, por reflexo, procuro sua nova posição e ao olha para cima, vejo a ladra no ar.

- Doton: Dangan no Jutsu - Ela novamente realiza um jutsu e taca uma pedra em alta velocidade em cima de mim, eu tento desviar, mas infelizmente, apenas dá tempo de se defender com os braços e ao ser acertado, sou arremessado para longe e caio no chão, sentindo uma dor forte.

- É apenas isso que tem? Achei que fosse me divertir, a forma que organizou a segurança foi eficiente, mas criei expectativas atoa - Dizia ela me desprezando, então, estava mesmo nos observando todo esse tempo e explica seu ataque coordenado, logo, eu tento não pensar nisso e tento me levantar.

- Ei você fala demais, segura essa! - Comentou Kaito, com as mãos juntas realizando alguns selos - Suiton: Suidanha! - Ele gritava e saia um jato de agua de alta pressão da sua boca em direção e que de repente acerta o seu alvo, perfurando a ladra e rasgando o chão.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Escolha Mortal



StatsHP: 175/220CH: 195/220ST: 01/04SAN: 160/160


Era cedo demais para comemorar, a ladra atingida, se revela ser um tronco de madeira e Kaito fica bem surpreso com isso, um Jutsu de Substituição, eu devia saber que ela estaria preparada, enfim, me levanto e olho em todas as direções.

Quando as coisas parecem acalmar um pouco, todavia, quando menos esperávamos, ela sai do chão em baixo de Kaito e dá um soco bem no queixo dele, fazendo-o ficar no ar e então, pula e chuta-o, fazendo atingir violentamente o chão, depois ela avança na minha direção com uma kunai em mãos.

Saco minha tantõ o mais rápido possível e intercepto o ataque, com barulho de metal sendo emitido, mas não parou ai, a ladra começa a executar vários ataques em sucessão com sua kunai, porém, graças a minha experiência com espadas, consigo me defender e em seguida faço uma ofensiva que a obriga se afastar e ficamos ofegantes.

- Você é bem mais experiente que o seu amigo ali - Ela fala para mim enquanto olho rapidamente Kaito, agora jogado no chão, por sorte, ainda estava vivo - O tempo está curto, nossa brincadeira já vai acabar, então, que tal jogar um jogo - Ela diz com um tom animado e logo em seguida, realiza alguns selos, fazendo um clone ao seu lado - Este é um clone com capacidades de ferir alguém, não apenas uma ilusão, você tem duas escolhas, salvar seu amigo ou proteger a mansão, você escolhe - Ela parecia estar se divertindo com isso, porém nem tenho tempo para pensar, o clone avança até o Kaito com uma kunai em mãos enquanto a verdadeira vai entrar na mansão.

Eu tinha que pensar rápido, elas estavam em alta velocidade e só poderia fazer uma coisa, então, me decido e faço o que acho certo.

Kaito estava a 7 metros de mim e o clone a 4 metros, então, avanço rapidamente e ainda utilizando o Shunshin no jutsu perfurando as costas do clone, porém, era apenas uma ilusão, ela tinha mentido para mim. Ao mesmo tempo, escuto gritos de dentro da mansão, apenas olho rapidamente para Kaito e parto para dentro da residência.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Trilha de sangue



StatsHP: 175/220CH: 195/220ST: 02/04SAN: 160/160


Seguindo o caminho, encontro alguns cadáveres de seguranças internos com marcas de cortes feitos por uma kunai, eu sabia que as mortes eram minha culpa, se eu tivesse escolhido proteger a mansão, ao invés de Kaito, eu poderia ter salvo essas pessoas, mas eu preferi tentar salvar um ninja de má reputação tarado, entretanto, por algum motivo, não me arrependo dessa escolha, mais uma vez, minhas mãos estavam cheias de sangue inocente, mesmo que indiretamente.

Eu iria até o cofre, mas percebo que a trilha de sangue leva para outro lugar, na hora, conecto as pistas, ela não estava atrás das joias do cofre, afinal, iria ser impossível roubar tudo aquilo sozinha, ela queria algo com a senhorita Fujii, então, começo a correr até o quarto dela, onde a trilha de sangue levava, além de que varias outras pessoas passavam correndo.

A porta estava aberta, então, assim que entro, vejo a mulher mascarada cheia de sangue nas mãos enforcando a jovem Fujii e logo em seguida, olha para mim.

- Parece que fez sua escolha, gostou do resultado? Caprichei para só por você - A mulher fala em tom animado como sempre, acho ela que poderia dar uma gargalhada a qualquer momento.

A ladra puxa o pingente de esmeralda e joga a Fujii no chão, que começa a tossir e respirar com dificuldade.

- Por favor, não leve-o é uma coisa especial para mim, por que está fazendo isso? - Suplicava Fujii chorando no chão.

- Bom garota, é porque eu gosto de emoção, apenas isso - fico em choque com essa afirmação, todas aquelas mortes, apenas porquê gosta e por uma pequena pedra preciosa.

- Aliás, que joia linda, vai entrar para a coleção - Dizia maravilhada com a joia encarando sem parar e colocando-a no próprio pescoço, parecendo que esqueceu do mundo e um trovão do lado de fora pode ser escutado.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Um retorno inesperado



StatsHP: 130/220CH: 195/220ST: 03/04SAN: 160/160


Então, eu aproveito a distração e avanço usando minha tantõ, tentando corta-la várias vezes, porém, ela habilmente desvia pulando por cima de mim e indo embora pelo mesmo lugar que entrei.

- Me pegue, se for capaz! - Ela gritava, rindo loucamente enquanto corria pela mansão e eu persigo em alta velocidade para pega-la.

Após correr a mansão toda atrás dela, eu já estava sem fôlego, bem cansado e a ladra para na frente da saída, com nós dois se encarando, já era possível ver a chuva do lado de fora. Por mais que eu estivesse cansaço, iria derrota-la a todo custo, por tudo que tinha feito, então, novamente entro em pose de combate.

Começamos mais um combate, puramente corpo a corpo, trocávamos socos e chutes, porém, ela era claramente mais forte que eu, defendendo e revidando facilmente cada golpe, se aproveitando do meu cansaço, mas então, ela se afasta.

Eu iria aproveitar esse momento para executar um jutsu ofensivo, porém ela é mais rápida.

- Doton: Dangan no Jutsu! - gritando e novamente arremessando uma pedra em mim que acerta, me jogando no chão - Acho que acabou para você, mas, é interessante, lutou até o fim para cumprir sua missão mesmo tendo feito uma decisão errada, enfim, vou poupa-lo, já que me proporcionou uma boa diversão, mas a joia vem comigo - Diz ela com ar superior enquanto eu estava no chão.

A chuva estava bem forte e gerando muito ruído, por mais que estivesse cansado e no chão, tentei me levantar mais uma vez, mesmo com dificuldade, ainda tinha um restante de energia para usar.

Porém, quando me levanto e olho para a saída, Kaito parado em frente a o portão juntando os dedos em direção a mascarada, esta que se vira e também e fica surpresa com sua presença. Ele junta cada vez mais água na ponta dos seus dedos, ainda ajuda da chuva, criando uma esfera de agua gigantesca.

- Suiton: Suireiha - Grita Kaito com todas as suas forças e atira a esfera de agua direção da mulher.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Conclusão da batalha



StatsHP: 130/220CH: 195/220ST: 04/04SAN: 160/160


A mulher tenta desviar, porém a bola cobre o corredor quase todo o corredor e ela é atingida em cheio, fazendo a esfera desaparecer e ela ser arremessada para trás com toda a força e eu, usando as forças que tinha, pulo sincornizadamente e puxo o pingente, arrancando de seu pescoço.

A mulher, bate as costas na parede, ficando atordoada, mas continua viva, se levantando vagarosamente logo em seguida.

- Vocês me pegaram de surpresa, acho que os subestimei demais, foi uma boa diversão, pena que nosso tempo acabou, mas não se preocupem, eu voltarei para mais uma batalha - Ela gargalha e sai correndo para fora sem levar nada, Kaito, que estava na porta, apenas cai no chão e a mulher passa direto, saindo da mansão e sumindo da minha vista.

Vou correndo até Kaito e verifico seu estado, ele estava quase desmaiando com a consciência por um fio, eu não sabia a causa, mas precisava levá-lo ao hospital.

Logo em seguida, Fujii chega para ver a situação, ainda com os olhos cheios de lágrimas, ficando assustada ao ver a gente nesse estado, eu apenas digo que não precisa ajudar e entrego o pingente, então, ela agradece muito, porém, eu ignoro e coloco Kaito nas costas.

- A missão foi concluída - Apenas digo friamente e vou o mais rápido que consigo para o hospital.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank C Solo ]  - Invasão Domiciliar Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Encerramento



StatsHP: 130/220CH: 195/220ST: 04/04SAN: 160/160


Atravessando a chuva gelada que molhava toda minha roupa, mas apenas continuei avançando mesmo estando extremamente cansado, usando tudo o que tinha de energia sobrando, como já era uma noite chuvosa, as ruas estavam completamente vazias, apenas um genin de máscara carregando o outro nas costas passava correndo por ali.

Depois de percorrer um logo caminho, chego no hospital e entrego Kaito aos médicos, então, ele é levado por eles até uma sala para ser tratado e eu fico ali sentado esperando, até que um dos médicos me diz que a causa, além dos ferimentos, foi a baixa quantidade de chakra, já que o ninja não tinha uma boa resistência e usou jutsus muito custosos.

Kaito podia ser um ninja tarado, rebelde, preguiçoso e todas os defeitos possíveis, deixando o trabalho para os outros e sendo imprudentes, mas hoje, ele provou que consegue ser um ninja respeitável, lutou o que conseguiu para concluir a missão e me proteger, uma ação admirável, ele havia finalmente ganhado meu respeito.

Também sou avisado que ele vai ficar um tempo no hospital, porém está estável, então, sou tratado também, sendo enfaixado nos braços, sendo nada grave. Após isso, agradeço o médico e me movo até o comando ninja.

Lá, me apresento, mesmo estando tarde, digo o relatório, comentando sobre a batalha e tudo da missão, dizendo que o ladrão possivelmente tem nível chunin, mas suas reais habilidades não foram mostradas, se tratando de um individuo perigoso, que deixou alguns mortos, além disso, falo que Kaito estava hospitalizado, porém as joias e a dona da casa que era a contratante da missão estavam bem. Depois disso tudo, recebo minha recompensa e me retiro.

Muitas duvidas me atingiam, principalmente, sobre a identidade da mulher, quem era ela, se quisesse poderia ter eliminado nós dois, será que foi apenas subestimação, eu não sabia, porém, mais uma vez, por culpa das minha escolha errada, mais pessoas morreram.  

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
pega essa biscate @aprovado
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem