RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




Lá estava eu, provavelmente tendo algum sonho bom demais para que fosse verdade. Infelizmente, não consigo me lembrar dele devido à forma abrupta cujo qual me interromperam: o Jounin responsável pela escala de tarefas entrou na sala de descanso do quartel general irrompendo violentamente a porta, como se estivesse com muita pressa e não ligando para o repouso alheio. No susto, fiz um movimento que quase virou a cadeira com o desequilíbrio, retirando os pés de cima da mesa e piscando os olhos repetidas vezes para tentar raciocinar com clareza o que estava acontecendo ali.

— Treze, missão para você — O homem falava em um tom grave, sem desencostar da maçaneta — A solicitante está lá fora pra te passar as informações… É algo sobre um admirador secreto maluco, sei lá. Tá na sua mão, resolva isso.

Enquanto o ouvia, aproveitava para apertar os olhos e estalar a língua no céu da boca, finalmente me sentindo um pouco mais acordado após ser tragado por essa realidade. Acenei positivamente com a cabeça para o outro ninja, a boca amarga demais para que eu pudesse falar alguma coisa de imediato. Após um “não demore”, ele logo saiu do ambiente me deixando sozinho novamente.  

— Admirador secreto maluco… É só o que me faltava — Resmunguei, levantando-me e acoplando o colete Chuunin ao meu corpo — Parece ser bucha, mas quando não é?





HP:220/220 | CH:220/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




A luz em meus olhos fizeram-me espremê-los ao chegar na parte exterior do quartel. Saindo da sala, havia notado uma comoção estranha pelos corredores, como se todos os homens do local buscassem algo pra fazer lá fora. Claro, eu não demoraria a descobrir que a responsável por toda essa correria era uma mulher de cabelos negros e lisos, pele branca e um vestido tão colado no corpo que a enxerguei tão bem quase como se tivesse um sharingan na cara. Olhei pra ela com certa indiferença, desanimado por ter sido acordado em meu descanso.

— Pois não, tia. Mandou chamar um ninja competente? — Disse, aproximando-me com as mãos na cintura enquanto fazia bico para todos os olhares daqueles emocionados daqueles merdas que ainda tinham coragem de se acharem shinobis. Os lábios da moça se apertaram pela forma como eu a chamei, mas ela manteve o olhar sério e imponente, apenas concordando com a cabeça — Eu me chamo Treze, vou cuidar do seu caso. Me disseram que você tem recebido presentes estranhos, é isso? Pode me explicar melhor?

— Bom… — Sua voz era marcante, quase como um carinho aos ouvidos. Vi ao menos dez homens caírem no chão com uma única sílaba pronunciada, mas apenas revirei os olhos, bufando um pouco — Sim... Eu sou Kaya... Há duas semanas tenho recebido flores mortas em minha casa, assim como cachorros e gatos enforcados. Os presentes são acompanhados de cartas de amor muito macabras, ele parece estar ficando cada vez mais corajoso… Ó, estou com tanto medo.

Ah, sem drama, vai. Enquanto a ouvia, coçava o queixo, pensando em como prosseguir. Talvez eu pudesse começar analisando a forma como o assediador se portava.

— Você tem alguma dessas cartas aí?




HP:220/220 | CH:220/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




— Figura da linguagem? Como assim você não percebeu que isso aqui era um ultimato? — Perguntei, estarrecido. Em minhas mãos estavam as cartas recebidas pela mulher e muito do que estava escrito ali havia me deixado perplexo graças as estranhezas, mas o que mais me chamou atenção foi o conteúdo da última —  Olha isso, “ao que pareces, meu amor não é suficiente para chamar-lhe a atenção ainda que eu tenha oferecido o que eu tenho de melhor e deixado na sua varanda, assim como deuses não se importam com os inferiores. Portanto será derradeiro o fim de tudo. Amanhã explodirei lugares da cidade com intenso amor caso eu não consiga a minha querida esposa, e assim como as pessoas morrerão, eu também vou. Se quiser evitar corações tão feridos quanto o meu, estarei no por do sol sobre o monumento com rostos entalhados onde na verdade deveria existir apenas a sua face divina, a única digna de ser esculpida sobre nós”.

Andei um pouco para lá e pra cá, mantendo-me pensativo e concentrado. "Esse cara é muito doido, porra", pensava. A mulher finalmente havia entendido que as explosões citadas na carta nada tinham a ver com amor: o admirador realmente queria destruir construções e pessoas, visto que aquilo era mais como uma ameaça do que qualquer outra coisa. De qualquer forma, eu começava a pensar num plano que talvez desse certo. “Monumento com rostos esculpidos onde só deveria haver sua face divina”, não tive dúvidas de que lugar seria esse.

— Quando foi que você recebeu isso?

— Ontem.

— E quando é o pôr do sol?


Olhei pela janela enquanto ela me respondia.

— Agora.

— Merda…





HP:220/220 | CH:220/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



Enquanto subia as escadas solitárias que levavam até o topo do monumento dos Hokage, era possível sentir meus seios balançando a cada passo. Obviamente, aquilo era apenas uma ilusão causada pelo Henge, mas eu queria alcançar o máximo de precisão possível ao mimetizar a aparência da bela mulher que havia solicitado a missão. Graças a isso, antes de partir, havia pedido para que ela ficasse parada como se alguém estivesse tirando uma foto sua, embora eu estivesse apenas gravando os detalhes.

Estava sozinho até então, caminhando pela escadaria utilizada apenas por funcionários responsáveis pela manutenção do monumento, mas ao chegar no topo foi fácil encontrar o famigerado Don Juan saído direto de filmes de psicopatas que me esperava sentado sobre o topo da cabeça do Primeiro. Com o vento fazendo barulho em meus ouvidos, daquela distância, mal pude entender o que ele havia dito. O homem parecia nervoso, quase como se não acreditasse que eu estivesse ali - ou que Kaya estivesse, melhor dizendo.  

“Então esse é o assediador maluco”, pensei enquanto observava bem seu rosto ao me aproximar. Tinha a leve impressão de já tê-lo visto por aí, mas não conseguia me lembrar de onde. “Preciso chegar mais perto”.

— Eu vim. Atendi o seu pedido… — Usava a mesma voz adocicada e o jeitinho chato de falar da mulher — Finalmente podemos ficar juntos.

O homem me olhou com certa estranheza.

— Estou feliz por vê-la, minha deusa — Ele fez uma reverência profunda — Mas antes, preciso que me responda uma pergunta para que eu tenha certeza de que você é mesmo quem diz ser.

Ah, pronto.



HP:220/220 | CH:220/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



— Quando você venceu o concurso de mulher mais bonita do País do Fogo pela Revista Gueixa, qual foi a primeira coisa que você disse?

Então Kaya já havia ganhado um concurso assim? Merda, sabia que devia ter juntado informações sobre ela antes de vir até aqui encontrar com seu maior admirador. O foda é que eu não conseguia ficar muito tempo em sua presença com aquele jeito de falar que parecia querer seduzir sempre, seja quem fosse.

Dei alguns passos para frente, mantendo um sorriso fino em meus lábios macios.

— Essa é fácil… Nem acredito que você decorou até isso… — Me aproximei mais um pouco com cautela, agora também já sobre a cabeça esculpida do Primeiro — Por acaso não foi… Kanashibari?!

No mesmo momento em que respondi também executei o jutsu. O outro homem já havia preparado sua fuga, mas a técnica acabou alcançando-o mais rápido do que ele pôde se virar. De repente, lá estava o assediador numa posição estática, apenas mexendo o olho e deixando soltar uma gargalhada.

— Eu sabia! Você? Nem de perto tem a magia que minha deusa Kaya! Eu poderia ter sentido o cheiro dela há quilômetros, mas você não passa de uma cópia barata — Ele parecia forçar a técnica quase conseguindo se soltar daquelas amarras invisíveis — Eu sou um ninja apaixonado, ninguém pode me impedir de ficar com ela!

— Deixa de ser esquisito, vai — Virei os olhos, ainda mantendo certa distância para caso precisasse atacar — Vou te levar comigo e você vai ter muito tempo pra se explicar lá no quartel.

— Hm, será que vou?

Porque aquele filho da puta estava rindo?

Repentinamente, uma explosão fez a fumaça preta subir vinda de alguma casa no vilarejo abaixo de nós, e foi então que eu entendi que aquele cara esteve jogando comigo todo aquele tempo.



HP:220/220 | CH:211/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



Do meu ponto de vista era possível enxergar com exatidão de onde vinha o foco do incêndio: Uma casa de dois andares na periferia da vila de onde saía uma fumaça negra pelas janelas. Não demorou a chegar os gritos de “socorro” até os meus ouvidos provenientes de uma mãe desesperada e quase intoxicada pela fumaça. Eu provavelmente era o ninja que estava mais perto do lugar, e esperar que outros chegassem poderia comprometer a vida de alguém.

— Então… O que vai ser? — O sorriso malicioso ainda estava em seu rosto — Vai cumprir sua missão e me levar? Ou vai deixar que eu escape, mas salva vidas inocentes no processo? A escolha é sua, ninja-palhaço.

Desgraçado. Mil vezes amaldiçoado seja.

Vamos, Treze. Não cai no jogo desse cara… Pensa bem - e rápido, por favor. Tenho certeza que consigo sair dessa se pensar de uma forma abrangente. Afinal, eu sou um ninja… É esperado que eu tenha uma variedade de técnicas para serem usadas em situações assim, ou não? “Hm, meu clone de insetos não dura muito tempo, não vai ser o suficiente para me ajudar agora”.

Tudo acontecia em questão de milésimos de segundos, mas eu já sabia que seria inviável deixar o foco de incêndio pra depois. Aí, então, é que eu pensei que eu poderia ser ajudado por seres muito especiais.



HP:220/220 | CH:211/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎


Um estalo soou por cima da cabeça do Primeiro anunciando o fim da minha técnica Kanashibari que já não estava ativa no inimigo, dando-lhe liberdade para que se locomovesse. Obviamente, ele não demorou para começar sua fuga do local e colocou-se a balançar todo aquele tecido adiposo a descer pelo rosto esculpido do Hokage, concentrando o chakra nos pés. E eu? Bom, não poderia perder tempo. Fiz um selo rápido com as mãos e mordisquei meu polegar, fato que fez escorrer um filete de sangue pela minha mão que logo foi espalmada sobre o solo.

— Kuchiyose no Jutsu!

Meu pacto sanguíneo trouxe até perto de mim uma invocação muito útil: Um pequeno exército de gatos que miavam e preparavam suas armas para a batalha, cumprimentando-me logo quando me viram.

— Olá, amigos — Eu estava afobado, com pressa de explicar logo a situação para eles — Preciso da ajuda de vocês para resgatar quem estiver preso ali.

Apontei para o foco do incêndio e sem demora todos os gatos responderam em uníssono com um miado de concordância. “Vão!”, e logo os bichanos estavam correndo aos montes até o local indicado, prontos para retirarem dali quem precisasse. Isso deixava o meu caminho livre para perseguir o assediador. Ele não estava muito longe, ainda na tentativa de manter sua fuga vertical pela montanha. Ao que parecia, aquele seria nosso cenário de batalha e eu não demoraria à alcançá-lo.    



HP:220/220 | CH:191/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




O vento em meus ouvidos produziam um chiado incessante enquanto eu descia pelo rosto do Primeiro em alta velocidade. Correndo de mim, talvez cerca de sessenta metros à minha frente, o ninja que havia renunciado ao seu posto em amor à Kaya continuava tentando fugir da minha caçada. Eu não deixaria que ele escapasse, principalmente agora que os gatos invocados tratariam de resgatar quem precisasse naquele incêndio causado como distração para que eu não fosse atrás dele, dando-me tranquilidade para ir atrás do meu alvo.

O grande homem olhou para trás, mas não conseguiu me ver. Isso se deu pelo fato de que, dessa vez, eu tomaria uma estratégia diferente: Não queria mostrar minhas cartas para o ninja assediador naquele jogo que estávamos disputando. Por isso, empenhado em alcançá-lo naquela corrida monumento abaixo, executei uma técnica que me manteria invisível a olho nu para que o inimigo pensasse que não estava sendo seguido em sua fuga.

“O garoto preferiu salvar os inocentes do que me prender”, ele devia estar pensando, mas o fato é que um bom ninja sempre encontra uma terceira opção, e isso era o que eu buscava no momento. Sendo assim, ainda sem poder ser visto, corri com tudo que pude até que consegui ultrapassá-lo, agindo com minha total velocidade. Ainda assim, mesmo tomando a dianteira do inimigo, ele ainda não havia me visto. Notei que o homem olhou para trás uma última vez para conferir se estava sozinho, mas sua surpresa se daria realmente quando ele olhasse novamente para frente em seu caminho…



HP:220/220 | CH:137/220 | Sta:1/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




Esse era o caso ideal para gritar “olha por onde anda” ou coisas do tipo, mas estava concentrado demais para pensar em alguma coisa. Afinal, embora fosse mais rápido que o meu adversário e tivesse ultrapassado-o, precisaria acertar o timing certo para que pudesse atacá-lo e então acabar com a sua fuga.

O homem que olhou para trás para conferir se eu o seguia teve sua surpresa ao olhar novamente para frente e me ver nitidamente, visto que dessa vez eu estava sem o Meisaigakure ativado em meu corpo. No susto, o homem tentou frear, mas aquela corrida vertical havia colocado-o em um bom embalo naquela descida. Realmente, se eu tivesse escolhido resgatar os inocentes, teria perdido aquele ninja de vista.

Entretanto, não foi assim que aconteceu: Ao tê-lo perto o suficiente do alcance do meu jutsu, não perdi tempo em tecer selos rápidos e enfim desferir a técnica que moldava o chakra até os meus cabelos, esticando-os e lançando como espinhos no inimigo em sequência. Em cena, o fugitivo tentou se proteger como pôde cruzando as mãos sobre o rosto, mas logo todo o seu corpo havia se tornado uma almofada de alfinetes, recebendo o golpe de uma forma bastante prejudicial e inesperada. Após o dano, reparei que o homem havia desmaiado e isso o colocou em plena queda livre, visto que não era mais capaz de concentrar chakra em seus pés e manter-se firme na vertical.

Merda…  




HP:220/220 | CH:063/220 | Sta:2/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] — Declarações mórbidas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




Apesar de achar aquele cara um esquisito de merda, ainda assim não poderia deixá-lo morrer. A queda dali tinha pelo menos 30 metros de altura e infelizmente não dava pra arriscar que ele se quebrasse inteiro ao chegar no chão. Sendo assim, não parei de correr naquela descida até conseguir alcançar novamente meu adversário e tentar segurá-lo pelo braço. O peso do homem fez meus pés escorregarem e pouco a pouco nós descemos até o chão, como se eu estivesse perdendo em um cabo-de-guerra na vertical contra a gravidade que puxava o grande corpo do assediador.

[...]

O nome do homem que eu havia lutado chamava-se Xiao, um Chuunin - agora ex-Chuunin - que abandonou tudo em nome do seu grande amor platônico. Ele foi interrogado e descobriram que ele havia escondido outros papéis bomba para tentar chamar atenção de Kaya, mas todos foram desarmados a tempo. O incêndio também foi contido por ninjas usuários de Suiton de sobreaviso e a família que morava na casa foi retirada pelos gatos invocados rápido o suficiente para que não houvesse feridos. Após acordar, Xiao se lamentava dizendo “homens como eu nunca terão oportunidade de conhecer intimamente uma mulher como aquela”. Eu o entendia, em partes, ainda que sua forma de demonstrar fosse totalmente doentia. Afinal, eu sou o cara que anda com um nariz de palhaço por aí, não é como se fosse algo muito atraente, mas de onde ele tirou que pessoas se atraem por animais mortos e demonstrações de assassinato de inocentes? Ao menos agora ele teria bastante tempo para pensar melhor sobre suas atitudes enquanto estivesse preso. A missão estava encerrada, e quando Kaya se despedia após me agradecer por ter resolvido o caso, antes que eu fosse embora, chamei a mulher e fiz uma última pergunta:

— Kaya, me diz uma coisa… O que você disse quando ganhou o concurso de Miss Fogo da revista Gueixa?

— Ahm… É que… Eu nunca participei de nenhum concurso do tipo.


Tsc, gordão maldito.




HP:220/220 | CH:063/220 | Sta:2/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem