RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome: A menina doente
Recompensa:
Descrição: Uma jovem menina esta no fim de sua vida por uma doença rara, e fez um único pedido para que por um dia ela fosse uma ninja, seu dever é escolta-la e dar a ela um dia de shinobi.

Aquela missão tinha acabado, minha primeira missão fora dos arredores de iwa. Parecia quase interminável, porem me sentia mais forte. O cansaço mental e físico que tinha passado ainda pulsava sobre meu corpo, mesmo após ter passado dias daquela missão. Nunca tinha trabalhado tão forte com a perda e dúvidas circulavam minha mente. Resolvo não pensar nisso e pedi para a sensei me deixar cuidar mais uma vez daquela menina, a ceguinha. Ela concordou e fui em direção ao Hospital.

Primeiro passei em uma loja de doces e comprei alguns doces e chás, ao chegar no hospital peço a atendente que avise que tinha chegado para escolta-la até o campo de treinamento. Ela prontamente foi buscar a menina, que ao ir se aproximando sorriu criando um brilho no seu rosto. Mesmo sem poder ver ela sabia que era eu.

— Jaina, que bom que você voltou achei q nunca mais voltaria.

— Mantenho minhas promessas. Estou aqui. Vamos logo, trouxe algumas coisas gostosas pra nós duas. — Falo enquanto agradeço a atendente e sigo ao campo.

[...]

No centro de treinamento levo ela novamente ao campo de meditação, ajeito as coisas e a ajudo ela a sentar-se no chão.

— Você não sabe como é bom sair daquele hospital. Sentir a grama, o vento... — Falava ela se perdendo na natureza que a circulava. — Deve ser ótimo poder sair e conhecer o mundo, sem medo. Como estão suas missões amiga? Me conte tudo.

— Deixe te preparar esse chá e esse bolinho antes. — Tentava desviar do assunto. Contanto sobre minhas missões na vila e coisas que fazia para ajudar os outros. Ela pega o prato e eu percebia que mesmo cega ela comia como se estivesse vendo.

— Mas você foi mais longe dessa vez não? Algo recente te incomoda, se abra, quero te ajudar também. Fique tranquila sua informação estará segura comigo.


[Rank D] A Menina Doente 2  Hp210HP: 120/120[Rank D] A Menina Doente 2  XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] A Menina Doente 2  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] A Menina Doente 2  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Rank D] A Menina Doente 2  1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Nome: A menina doente
Recompensa:
Descrição:  Uma jovem menina esta no fim de sua vida por uma doença rara, e fez um único pedido para que por um dia ela fosse uma ninja, seu dever é escolta-la e dar a ela um dia de shinobi.

No momento que ela falava aquilo para mim, sentia que o vento que batia sobre nós duas. Aquelas palavras eram mais profundas do que pareciam, me vinha lembranças da época na cachoeira que a Priscilla tinha usado palavras conhecidas. Me perdia naquelas memorias até que sinto a mão dela nos meus ombros.

— Terra chamando Jaina, terra chamando Jaina. Você esta ai? — Ao ouvir a voz dela, voltei a centrar no que estávamos fazendo. Tomo um gole de chá e mordo uma rosquinha.

— Estou bem, apenas me perdi em memorias antigas. Sim, você tem razão. Passei por uma missão onde o inimigo havia me colocado em uma ilusão onde vi todos que eu amo morrer e quem mais desprezo brincar com isso. Nunca tinha passado por tanta dor e mesmo sem parecer acho terei feridas e cicatrizes. Tive que tirar a vida de um homem, não é algo simples. O que mais doeu foi ver minha companheira de equipe que falei da última vez perdendo os brilhos dos olhos em meu colo. Isso tudo me fez pensar na minha família, será que vira eles de novo? Será que não perdia meu tempo aqui. Tudo ta tão confuso sabe.


Ela me abraça e fala no meu ouvido.

— Tudo isso é aprendizado, é mais um degrau que você coloca na sua escada. As vezes pode ser cansativo e dar dores que não gostamos, mas com o tempo vai ver que vai poder ajudar os outros. Cada golpe que você recebe te deixa mais forte e mais e mais. Se seu pai te deixou aqui é porque confia em você. Lembre-se, você não precisa ficar sozinha, seus amigos estão para te ajudar, sinto uma energia boas deles, muitos foram me visitar.

Aquelas palavras foram inteiramente refrescante como um remédio nas feriadas, diminuindo minha ansiedade e pensamentos sobre aquilo. Sabia que teria que usar as adversidades que apareciam para mim em aprendizado e força. Agradeci a ela, sorri e ela sorriu de volta.

— Agora vamos la. Vamos voltar ao seu treinamento ninja agora, concentre seu chacra, que logo teremos que voltar.

Continuamos meditando até o momento de devolve-la ao hospital. Dou um forte abraço e digo que em breve voltaria.


[Rank D] A Menina Doente 2  Hp210HP: 120/120[Rank D] A Menina Doente 2  XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] A Menina Doente 2  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] A Menina Doente 2  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Rank D] A Menina Doente 2  1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem