RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Nome: Bicho de estimação exotico
Recompensa:
Descrição:  Uma pequena criança apaixonada por animais exóticos acabou perdendo Mimi, seu animal de estimação, o problema e que esse animal na realidade é uma serpente realmente agressiva de quatro metros, seu dever é encontrar a serpente e traze-la em segurança a sua dona.

Em uma manhã, estava eu tomando meu café tranquilamente quando bate alguém na porta. Vou até lá abrir a porta, me deparo com a Sensei já entrando na minha casa e me empurrando para o lado. Ela vê que eu estava comendo e vai direto já roubando meu pao e tomando um gole do meu café. Após isso eu confusa vou questionando-a do porque que ela tinha vindo na minha casa tão cedo. A resposta foi simples, tinha um trabalho para mim, disse que eu tinha que ir em uma casa de uma senhora na ala oeste da vila. Sentou-se na cadeira e pegou um pao e começou a fazer um para ela, falando que já podia pegar as minhas coisas que ela iria terminar o que estava fazendo. Tentei argumentar mas como vi que não ia consegui apenas sai e segui em direção a casa da cliente.

Como não tinha pressa, fui andando lentamente até a casa da mulher, demorou um tanto mas cheguei e segui meu padrão de apresentação. Bati três vezes na porta e quando ela atendeu me apresentei com meu nome, mostrando minha bandana e um sorriso no rosto. Via que ela estava com uma cara péssima, e fui conversar com ela, descobri que sua filha havia perdido seu bicho de estimação e que desde então não tem parado de chorar, não deixando ninguém naquele quarteirão dormir.

[Rank D] Bicho de estimação exotico Hp210HP: 220/220[Rank D] Bicho de estimação exotico XQKY0MP: 220/220 | [Rank D] Bicho de estimação exotico 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Rank D] Bicho de estimação exotico Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank D] Bicho de estimação exotico 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome: Bicho de estimação exotico
Recompensa:
Descrição:  Uma pequena criança apaixonada por animais exóticos acabou perdendo Mimi, seu animal de estimação, o problema e que esse animal na realidade é uma serpente realmente agressiva de quatro metros, seu dever é encontrar a serpente e traze-la em segurança a sua dona.

Peço a mãe para poder subir e conversar com ela, a mãe responde que sim e disse que seria bom eu usar protetores de ouvidos. Eu não entendo de inicio mas ao chegar perto meus ouvidos pareciam que iam explodir, peguei uma folhas de uma planta e tampei meu ouvido. Ao entrar tento me apresentar e falo que estou aqui para fazer algumas perguntas, ela aos poucos vai diminuindo o choro, ate estar calma porem ainda soluçando.

Para a menina foi um pouco difícil, mas ela explicou que quem sumiu foi Mimi, uma cobra verde que ela tinha ganhado do avo dela. Ela disse que noites atras ela dormiu de janela aberta e quando acordou ela não estava mais la. Eu perguntei se poderia ver a janela para analisar a saída dela e ela concordou. Segui pela janela até o jardim, onde em baixo de uma moita achava um túnel. Por mais que achava familiar, não lembrava de tuneis assim. Fui explorando-o, até que lembrei que era o mesmo buraco que a outra criança tinha se perdido, fico até assustada.

Ao chegar num espaço central, quase sou pega em um ataque da cobra. Tento não matar ela, porem ela é muito agressiva. A luta foi complicada, pois ela era cumprida e se escondia pelos tuneis. Em um golpe calculado, dou um golpe na cabeça dela com a lamina inversa da katana e ela desmaia. O peso dela era gigantesco e quando sai do lado de fora já era de noite. Resolvo ir ate a casa da mulher e bater na porta, assim que ela atendesse ia deixar a cobra com ela e iria embora. No fundo eu queria dizer umas verdades para ela, mas resolvi não me meter. Com isso mais uma missão estava comprida, queria apenas um bom banho e minha cama.

[Rank D] Bicho de estimação exotico Hp210HP: 220/220[Rank D] Bicho de estimação exotico XQKY0MP: 220/220 | [Rank D] Bicho de estimação exotico 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
[Rank D] Bicho de estimação exotico Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank D] Bicho de estimação exotico 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Convidado
Convidado
@
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem