RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Era fim de tarde, e océu alaranjado refletia na pequena lagoa que havia ali perto. Sentada sob o galho de uma árvore, Amyio fumava um de seus adorados cigarros, deixand oa fumaça tomar sua atenção.

- Espero que o moleque do nariz engraçado não me faça esperar demais... - Resmungou baixinho, entre uma e outra tragada.

Outro de seus gatos pretos levava a mensagem para o garoto.

Ao fim da tarde, no campo de treinos. Venha sozinho, e traga analgésicos.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



— Yo, Amiyo-sensei!

Gritei de longe, animado. Chegava fazendo a mesma barulheira de sempre, iluminado pelas cores em sépia daquele pôr do sol da Folha. Pobre mulher, tomando conta de crianças tão espalhafatosas e diferentes. Cada uma difícil ao seu modo. Eu? Bom, além de ostentar o orgulhoso nariz de palhaço no meio do rosto, também calçava botas brancas, uma calça alaranjada e a larga camiseta preta com o “XII” estampado por mim mesmo no tecido. Meu braço direito ainda estava enfaixado, recuperando-se da última missão, mas assim era a composição da indumentária de um ninja. Eu trazia esse mesmo braço levantado em forma de cumprimento à mulher logo quando a vi no campo de treinamento.

Mais cedo, havia recebido o pequeno gato preto que me trazia o chamado para o encontro. Após um pequeno momento acarinhando-o, deixei que partisse para que continuasse a ler o conteúdo da mensagem. “Analgésicos, tsc. Como se eu precisasse”, debochei da tentativa da mulher de me amedrontar. Ao olhar para a janela, percebi que o sol não demoraria a partir e eu precisei me apressar para chegar ao local indicado à tempo. Sendo assim, amarrei minha preciosa bandana na coxa, cobri os cabelos azuis com a famigerada toca e parti.  

O caminho até o campo de treinamento não era extenso, então logo a avistei me esperando. Com um movimento rápido dos olhos notei que meus companheiros de time não estavam presentes e o aviso de “venha sozinho” deveria significar algo. Um treinamento especial, talvez? Quem sabe agora eu finalmente possa descobrir. Abri o costumeiro sorriso satisfeito de sempre enquanto a observava expelir a fumaça de seu cigarro e me aproximei.

— É hoje que a gente vai sair na mão? — Estralei os dedos, sustentando um olhar confiante — Tô doido pra mostrar o quanto eu cresci.



HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
De longe, o braço enfaixado era visível no alto, bem como o nariz vermelho no rosto. As roupas estavam um pouco diferente, mas a postura e atitude chamativas não.

- Espero que tenha trazido os analgésicos. Estão caros e eu não vou te dar - debochou, antes de descer da árvore.
- Vai sair na mão como tanto quer, sim. Mas não comigo. Pelo que eu soube, você aprendeu a usar a técnica de invocação, correto? Deve ter percebido que tudo depende da quantidade de chakra que usar. Por isso hoje, quero que use mais chakra que o normal. Vai aprender algo... bem interessante.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



— Ah, os analgésicos eram pra mim? — Dei um sorriso malicioso — Pensei que fossem pro meu inimigo.

Fiz uma cara de quem não ligava muito. Não havia dúvidas agora, aquele treinamento seria específico para minha evolução conforme o planejado pela sensei. Dias assim eram valiosos, afinal a vasta experiência da mulher sempre me foi útil independente da atividade que exercemos. Seja em treinamentos, missões ou atividades extra-oficiais, a gama de aprendizados que era possível adquirir me deixava animado, e hoje não seria diferente.

Vi a Jounin descendo da árvore com aquela costumeira pose de fodona, continuando a me explicar um pouco mais sobre o que faríamos. Ao que parecia, tudo giraria em torno da técnica de invocação que ela mesmo havia me ensinado após a morte de Nobu. Técnica esta que, inclusive, já havia se mostrado extremamente apropriada em diversas situações. Sem demora, teci os selos necessários e após rasgar a carne do meu próprio polegar, espalmei a mão no solo daquele campo de treinamento e utilizei mais chakra do que o habitual para exercer o Kuchiyose no Jutsu. O que significaria colocar mais energia no momento de executar a técnica? Podia imaginar que o resultado seria mais poderoso, mas ainda assim isso deixava várias lacunas a serem explicadas.

— Kuchiyose no Jutsu! — Esbocei com grande vontade, apenas para perceber as marcas se espalharem pelo chão e uma nuvem de fumaça pouco espessa surgir, mas antes de ver realmente quem estava por trás da cortina, já deixei o aviso — Aí, espero que esteja preparado, porque eu tô doido pra descer a lenha em alguém.



HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A fumaça eclodiu, espalhando-se por todo o local. N omeio dela, Amyio viu o vulto grande, de punhos fechados desde a hora que chegou. Antes da fumaça branca se dissipar, ouviu a última provocação do garoto, do outro lado. Ela fechou os olhos e esboçou um pequeno sorriso.

- Não que eu goste de botar lenha na fogueira... mas ele chegou a falar que os analgésicos deveriam ser pra você - Falou para o invocado, antes de caminhar na outra direção e subir na mesma árvore onde estava. Antes, sem falar mais nada, apenas sorrindo e observando.

Aos poucos, a fumaça ia se dissipando, e o vulto ficando visível. Com o peito estufado, a expressão de raiva, e os punhos fechados, o grande gato foi se revelando. Do fundo, Amyio deu as instruções finais.

- É com ELE que você vai sair no braço, moleque. Sua tarefa é simples; não morrer. Se lutar e conseguir ficar vivo, e talvez provar seu valor e força pra ele, vai poder usá-lo em combate.

O gato permanecia em absoluto silêncio. Seus olhos e expressão facial exalavam uma raiva quase incontrolável. Moveu seu braço para trás, deixando seu corpo de lado, e partiu em uma invertida direta, usando sua cabeça como apoio para acertar um golpe direto no peito do garoto. Fosse qual fosse o desfecho, saltaria para se distanciar um pouco, pousando de pé. Se viraria para onde o rapaz estivesse, estalando seu pescoço para o lado.

- Acho que vou começar me aquecendo um pouco - Finalmente revelou sua voz, que não parecia das mais felizes.

Considerações:
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




— Eu que invoquei esse maluco aí? Pirei — Os avisos de Amiyo-sensei foram claros. “Não morrer”? Isso era o que eu mais fazia no meu dia a dia, tá brincando? Sorri, estalando o pescoço e ajeitando o nariz de palhaço no rosto — Então é nesse gato mesmo que eu vou dar um pau.

Tive pouco tempo para reparar no meu oponente, mas o felino irritado parecia ter saído de um filme de super heróis, fazendo o tipo daqueles que rasgam a roupa e tudo mais. Eu havia adorado o estilo dele. Entretanto, com a finalidade de diminuir a distância entre nós, vi meu adversário saindo de seu ponto inicial partindo em uma investida extremamente rápida que eu não conseguiria acompanhar com os olhos se tentasse, então sem demora executei o meu plano traçado: Após um selo rápido com as mãos, bati as palmas no solo e elevei uma parede entre o adversário e eu. Sendo sincero, pouco esperava que aquela parede o segurasse por muito tempo, mas a teria mais como uma distração, uma barreira visual.

Sem tempo entre as ações, executaria outros dois selos rápidos e invocaria outro de mim do meu lado. Caso ocorresse como o planejado, o substituto saltaria para a esquerda quinze metros, chamando atenção e tomando distância da invocação novamente. Se a parede não for destruída e a localização do meu corpo original não for comprometida, me manteria escondido atrás da parede de Doton. Entretanto, se a parede for destruída, enquanto o clone pula para a esquerda, eu saltaria para a direita e me afastaria vinte metros do local inicial. Não o atacaria, afinal parecia razoável guardar meu chakra para me defender.    

— Quem tá se aquecendo sou eu, seu bosta. Veio cheio de pose e agora vai ficar de brincadeirinha? — Diria o clone, provocando o adversário e tentando ganhar sua atenção. Ele não parecia muito inteligente, se quer saber. Restava torcer para que ele caísse na ofensa.



HP:240/240 | CH:097/240 (Clone: 093) | Sta:1/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O calor da batalha mal estava começando. Cada segundo que passava parecia irritar mais o felino. Quando avançou, deu de frente em uma parede de rocha que surgiu, parando seu avanço. Ficou de pé, parado ali, vendo que o garoto surgiu ao lado. Parecia um claro tipo de provocação; era estupidez dele subestimar alguém por sua aparência achando que cairia num truque tão bobo. O gato fechou seus punhos, e arremessou um soco direto contra o chão, rachando o solo e destruindo tudo ao redor, mudando um pouco o ambiente.

- É por isso que eu vim sentar bem longe - Amyio debochou, não vendo nada no meio da fumaça e poeira.

Com a parede desmoronando bem ao seu lado, o gato pegou uma das rochas grandes do chão e arremessaria na direção do clone, caso esse ainda não tivesse sido destruído pelo grande impacto. Ao fim de tudo, recuaria 10 metros para trás, para buscar espaço para observar o campo.

- Esse pivete é seu aluno, Amyio? Se for, peço desculpas agora. Os analgésicos não vão ser suficientes quando eu terminar com ele - O grande gato falou, observando.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




“Você só esqueceu que insetos voam”. Dois selos, meio segundo, senti meu corpo mais leve e apto a voar para longe daquela parede que caía em cima de mim e o chão que cedia sob os meus pés após a chegada de um tremor. O cenário tornou-se um caos de pedras feito de solo arruinado, então me senti satisfeito por ter adquirido recentemente a habilidade de poder flutuar para conseguir me afastar da destruição terrena. Aquele estado me deixava mais rápido, então fiz o possível para sair daquela poeira que subia em volta do gato, embora não me afastasse para longe do chão.

O clone, que havia adquirido distância anteriormente de quinze metros, saltaria para trás em velocidade máxima para tentar sair do alcance do terremoto. Aquela seria minha dança, mantendo-me afastado o quanto eu pudesse. Tendo alcançado vinte e sete metros de distância do epicentro onde o gato socou, uma pedra viria em minha direção, então saltaria para a esquerda mais três metros na tentativa de me esquivar do arremesso.

Enquanto isso, com meu corpo original que se afastaria vinte metros em vôo raso para o outro lado, eu continuaria ali sem pousar, ainda que tenha sido visto pelo inimigo. Quem responderia o gato e continuaria o falatório seria o clone:

— Eu sou Treze! E que pena que você é só um gato burro. Achei que seria uma boa invocação… Sensei, não sei nem se vale a pena continuar — Dei de ombros, lidando com aquele gato com grande deboche — Já foram duas e eu não tô nem arranhado. Imagina precisar desse gordão...

Sorri com ainda mais malícia. Mais uma vez, aquela situação levaria o gato a fazer uma escolha: Lidar com o que agia como se fosse o original ou atacar meu eu verdadeiro que também permanecia afastado. Cada jogada parecia um movimento de xadrez…



HP:240/240 | CH:064/240 (Clone: 093) | Sta:2/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


- Mostrar que sabe fugir não prova que tem valor, só que serviria bem para ser um rato - Amyio gritou do fundo, debochando.

Enquanto isso, o nariz do grande gato preto se remexeu um pouco, e logo se voltou pro corpo verdadeiro.

- Acha mesmo que eu não sabia quem era o verdadeiro desde o começo? Eu sou um gato, somos capazes de lutar baseados apenas no cheiro, seu moleque imbecíl - Ele bradou, focando no verdadeiro - Pois bem, hora de começarmos a brincar - Disse, fechando os olhos.

Logo que os abriu, uma aura de eletricidade cobriu seu corpo. Seu chakra elemental corria por seus músculos, e ele então inclinou-se de leve para trás, e mirando a posição do verdadeiro, logo acima da nuvem de insetos, flexionou as pernas para se impulsionar e disparou-se contra ele, com seu braço destro estendido, mirando o pescoço. Fosse qual fosse o resultado, assim que caísse, jogaria 4 bombas de fumaça n chão, e em seguida, pegaria duas rochas do chão, resultantes do golpe destruidor de antes, e as lançaria onde quer que sentisse o cheiro do corpo original, deixando o clone sem sua atenção.

- Vou avisar uma vez só, moleque... se não for capaz de provar seu valor, vai ter que ser capaz de lidar com a morte. É assim que as coisas funcionam com nós guerreiros.

Considerações:






Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




— Hm, acho que o gatinho só tá frustrado porque não consegue me pegar — Coloquei as mãos na cintura numa pose relaxada, ainda falando pela boca do clone. Eu era um ninja, afinal, acostumado a captar informações e exercê-las — Como você disse, minha meta era sobreviver até você cansar, mas já que tá tão ansioso assim pra apanhar…

Eu não conseguia tirar o maldito sorriso da minha cara. Estalei os dedos das mãos mais uma vez e me preparei para a próxima sequência de embates. Parece que finalmente eu conseguiria completar meu plano inicial nessa rodada, e eu estava ansioso pra demonstrar para aquele grandalhão que talvez fosse melhor eu apenas continuar me esquivando.

Com a aproximação rápida do inimigo, minha janela de ações com o corpo original era limitada. Eu flutuava próximo ao chão, então voaria para trás cerca de cinco metros enquanto tecia quatro selos que levariam um segundo para serem feitos, quase o tempo exato da aproximação do adversário, mas o suficiente para convocar uma cúpula de insetos ao meu redor que giravam em torno de mim em alta velocidade para anular aquele golpe com o braço na intenção de me proteger. “Aí está, então ele é mesmo poderoso”, pensei, contente ao ver que o gato começava a lidar comigo não como uma criança, mas como um adversário digno de fazê-lo usar golpes poderosos.

Entretanto, o ataque não pararia ali. O gato ainda teria tempo para lançar bombas de fumaça pelo campo. Com minha visão limitada, seria um erro permanecer parado e ser um alvo fácil para ele. Deslocaria-me para o lado direito, ainda em vôo, cerca de dez metros, para então colocar os pés no chão e erguer as mãos para formar uma proteção como um escudo de insetos à minha frente, manipulando-os, mantendo-me protegido de danos leves caso o gato tivesse algum plano a mais. Sem visão, aquilo era o máximo que eu poderia fazer. Não sabia se ele atacaria diretamente em meio à fumaça, e se assim fosse, eu estaria em maus lençóis visto o poder do golpe frontal de agora pouco.  

Mas… Finalmente, o fato de ser a isca dava ao clone o tempo que eu precisava para finalmente executar o jutsu que eu planejava: No momento em que o gato saltasse para o primeiro golpe no original, o clone mordiscaria o dedo e fazendo do sangue o preço a ser pago pela invocação, traria ao campo um exército de gatos. Pasmem, eles também possuíam o mesmo olfato que o Hulk, lançando-se em meio à fumaça para atacá-lo com suas armas. Em toda a dança, não fazia diferença se ele soubesse quem era o original ou clone, simplesmente precisava que ele atacasse diretamente um de nós para que o outro tivesse tempo para convocar mais guerreiros ao campo: meu bando de gatos de rua poderosos que seria um ótimo adendo à luta, facilitando muito o meu trabalho. Após concluir o jutsu de invocação, o clone sumiria.



HP:240/240 | CH:089/240 | Sta:3/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O grande gato preto continuava frustrado, tentando forçar seu inimigo à algum tipo de ataque, mas sendo respondido apenas por fugas e esquivas. Para uma prova de valor, isso não era o bastante. Foi só depois de seus ataques que sentiu um cheiro MUITO familiar. Ao ouvir os passos se aproximando, foi pego de surpresa.

- Vocês? Esse fedelho de merda... invocou VOCÊS pra lutarem comigo? - Ele questionou, fechando ainda mais seu semblante.

Seus punhos se fecharam, e a aura elétrica se fortaleceu. Erguendo as duas mãos para cima, desceu com um golpe tão forte quanto conseguia no chão, afetando toda a área em volta. Os gatos foram lançados para longe, e as invocações desfeitas. Ele procurou com seu nariz pelo garoto, e percebeu que só havia um deles agora. Era hora do teste final. Deixou a aura elétrica correr por todo seu corpo, e avançou para frente, na direção de onde estava o ninja. Assim que saiu do meio da cortina de fumaça, avançou constantemente em direção à ele, tentando se aproximar e seguí-lo, caso tentasse fugir. Caso aqueles estranhos insetos se colocassem no caminho outra vez, expandiria sua aura mais uma vez para fritá-los. Assim que chegasse à menos de 2 metros, miraria um soco direto no garoto, tentando acertar seu peito e arremessá-lo para trás; em seguida, acertando ou não, tentaria agarrar sua perna e jogar seu corpo contra o chão com força, e acertar sua cabeça contra alguma pedra.

- Nunca mais... me coloque contra meus companheiros, seu moleque de merda. Agora é sua última chance; ou me prova seu valor, ou vou esmagar essa sua cabeça.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




“— Mas… eu aprendi com os próprios insetos, Nobu! Eles nos mostram uma sociedade funcional onde todos cooperam. É incrível — Minha voz infantil na época parecia animada. Porque estou me lembrando disso agora?

— Eu entendo que você é um guardião, Treze. Gosta de trabalhar de suporte pro time para que alguém consiga atacar frente a frente — Nobu, meu tutor, fazia sempre o tipo sério, mas seus ensinamentos ainda me ocorrem. Sinto tantas saudades — Na hora da morte, estamos todos sozinhos. Você pensa demais. Às vezes, Treze… Precisamos ser ferozes. Precisamos ser como o Besouro-Golias que sobrevive sozinho. Essa é a semelhança entre eu e o Besouro. Sabe porque, moleque?”

...

Tentei não arregalar os olhos para não parecer surpreso frente ao meu adversário, sentindo minha técnica Kuchiyose ser desfeita após um estrondo entre a fumaça. Todos foram desfeitos de uma só vez. Ainda ouvia a voz de Nobu ressoando em minha cabeça.    


“— Porque caras como nós sempre tentamos dar a maior pancada possível”


A maior… pancada possível...?

Podia sentir a sede de sangue do gato enfurecido vindo em minha direção. Eu era o próximo. Não havia mais clones, invocações ou sequer insetos entre nós. “Às vezes, Treze, estaremos sozinhos”, Minhas mãos se juntaram frente ao peito, mas meus dedos não souberam como agir.

Indecisão.

Conhecia quantos jutsus que poderiam me salvar agora? Um domo feito de insetos? Uma parede terra que seguraria o gato tempo o suficiente para que eu pensasse em alguma coisa. “Você pensa demais. Às vezes, precisamos ser ferozes”. Meus dedos fizeram posições de mãos que se misturaram, errando a sequência.

“Caras como nós sempre tentamos dar a maior pancada possível”

Nobu, seu desgraçado.
Eu não posso contar com ninguém além de mim mesmo agora.
“A pancada mais forte?”
Mesmo que não fosse uma técnica que usasse insetos para que eu pudesse gritar quem eu era: O Rei deles, afinal. Mesmo que minhas mãos quisessem tecer selos de proteção. Mesmo que eu pensasse primeiramente em evocar muros ou clones.

Porque eu me lembrava da Sete justo agora? Eu havia decidido que esse gato não me encostaria um dedo sequer, porque se ele conseguisse eu não seria capaz de proteger ninguém. Assim como eu não protegi a Sete…

Mas se eu não atacar…

Me senti uma criança novamente, com Nobu guiando minhas mãos para me mostrar as posições corretas dos selos, seja onde estivesse.

“A pancada mais forte”

Minha touca alaranjada seria rasgada em mil partes. O azul dos meus cabelos formariam centenas, senão milhares de agulhas que se direcionariam por toda área ao meu redor.

Merda, meu chakra…

Acho que não vai dar pra fazer mais que isso. Eu odeio estar apoiado sob um joelho agora.

Mas aqui está... A pancada mais forte que eu tenho, Nobu.



HP:240/240 | CH:036/240 | Sta:4/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
De repente, era como se tudo se movesse em câmera lenta. O braço musculoso do felino se movia para frente, em linha reta; direto no ângulo do queixo. Não havia erros, a trajetória era firme e direta. A força provavelmente quebraria toda a mandíbula do garoto, e causaria no mínimo um traumatismo craniano. Mas era assim que as coisas deviam ser; se ele não era capaz de atacar por si só, nunca seria capaz de salvar um companheiro quando a hora chegasse. O soco moveu-se mais alguns centímetros para frente, e de repente, algo no olhar da criança mudou.

- Tsc, finalmente. - O gato resmungou, vendo as várias agulhas vindo em sua direção.

Passaram em torno de vários pontos de seu corpo; os cortes e rasgados em sua pele eram incontáveis. O sangue escorreu um pouco de cada ferida, mas o orgulhoso guerreiro felino permaneceu de pé, encarando o garoto após tudo acabar. Com seu corpo ensanguentado, caminhou até chegar na frente dele, com toda a calma do mundo. Levantou seu punho, como se fosse acertar um soco direto no rapaz, e parou quando tocou de leve sua testa.

- Se hesitar de novo quando me invocar para lutar ao seu lado, eu mesmo arranco seu fígado, seu moleque medroso - Ele falou, antes de desaparecer em uma fumaça branca que cobriu seu entorno.

Ao fundo, Amyio desceu da árvore, sorrindo. Orgulhosa.

- Avisei que precisaria das aspirinas. Se bem que foi melhor que o outro - Ela disse, olhando para ele de cima a baixo - A invocação é uma técnica que oferece grande ajuda e benefício ao usuário, mas para usar ela, existe um preço à ser pago. E isso é só o começo. Descanse, porque logo iremos continuar - Ela falou, também desaparecendo em seguida.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste de Força] Entre o valor e a morte Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



— Eu nunca mais hesitarei.

Ofegante e com apenas o olho direito aberto para observar o gato se aproximar, tomei nota do meu aprendizado naquele dia. A técnica de invocação era algo precioso, mas ainda mais importante é saber que eu preciso ter confiança para bater com meus próprios punhos em qualquer adversário que esteja à minha frente. Ainda que seja um gato muito maior, mais rápido e mais musculoso que eu. Ainda que todas as outras estratégias falhem, era preciso sempre dar a pancada mais forte que conseguisse.

Dessa vez, Neko Hulk tocou minha testa com um soco que mais parecia a assinatura de um contrato. “Eu nunca mais hesitarei”, guardei essa promessa tanto para o gato quanto para mim. Sendo assim, quando o felino desapareceu em meio à fumaça, retomei o fôlego e me coloquei de pé. Minha roupa estava suja de poeira e meus cabelos azuis agora estavam expostos. Droga, eu adorava aquela touca.

— Obrigado, sensei.

Ela sorria ao me parabenizar. Aquela havia sido a primeira vez em que não fomos passivo-agressivos um com o outro. Quem sabe ela estivesse mesmo mudando de atitude ao nos ver amadurecendo com o passar do tempo. Afinal, não éramos mais aqueles Genins imundos do primeiro dia, mas sim participantes inscritos para o próximo Tokubetsu Shiken. Se ela bobear, apenas assistiria-nos a ultrapassar. Quem sabe aquele fosse o seu objetivo. “Obrigado”, agradeci mais uma vez, mas apenas em minha mente ao olhar para trás uma última vez com a mão levantada enquanto começava a caminhar até o dojo abandonado onde encontraria descanso. “Aquele desgraçado, me fez gastar todo o meu chakra. Ele é... maneiro demais”.



HP:240/240 | CH:036/240 | Sta:4/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Neko Hulk DOMINADO!
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem