RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aquela noite na vila da pedra trazia uma tempestade muito forte, quem andasse na rua mal conseguiria ver a poucos metros à frente. Nesse cenário que me encontrava, após tantos golpes que já havia sofrido dentro do meu ser. Me via como fraca, despreparada ao mundo e tinha esquecido totalmente dos meus problemas e da minha família. O sofrimento de Ookami, eu não saber de nada e pior nem ter poder suficiente para corrigir aquela situação eram o que me acordava para a realidade.

Me via numa ilusão, um mundo onde eu acreditava que poderia esquecer do passado. Porem ele estava ali para cobrar de mim minhas escolhas. Em um momento parei e sentei perto de uma estátua que havia próxima a minha casa. Olhava meu reflexo em uma poça de água que estava na minha frente.

[GAIDEN] - REFLEXO Tumblr_mvfzq076Ae1sjro9ko2_500

Começava a conversar comigo mesma enquanto a chuva e lagrimas se misturavam no meu rosto e caiam na poça que tentava refletir meu rosto e era atrapalhada pelas ondas.

— Olhe para mim! Eu jamais serei a perfeita heroína ou a perfeita filha! Será que eu não esteja destinada a ter esse papel? Agora eu vejo, se eu tiver que ser quem eu realmente sou ... existe a chance de partir o coração da minha família.

Via meu rosto e o sharingan aparecia em meus olhos e me questionava

— Quem é esta garota que eu vejo encarando diretamente para mim? Por que meu reflexo é de alguém que eu não conheço?

—Não entendo como eu não consigo esconder quem eu sou, não importa o quanto eu tente. Como posso fazer isso enquanto meu próprio reflexo grita quem eu sou por realmente dentro? — murmurava a mim mesmo.

Aquela cara não era da doce e gentil Jaina, como deveria ser, e sim de algo que estava em mim, algo que escondia de mim. As lembranças das missões que esta tinha feito, dos perigos que tinha passado e dos momentos de fúria eram jogados em minha mente. O pedido de meu papa para me esconder, de não me revelar, de viver uma calma, porém longa. Sua voz pedindo que eu vivesse ressoavam na minha cabeça. Junto outras coisas vinham na minha cabeça, como os problemas me cercavam e como eu estava sendo egoísta não só com os outros mas sim comigo mesma. Todo esse turbilhão que me cercava me trazia a dúvida, a de como ia encarar meu papa se fosse encontrá-lo, se não vivesse em paz como ele desejava a mim. Meus fantasmas estavam lá fora e um dia aquela bolha iria explodir, precisava enfrenta-los para só assim ter a paz que papa e mama desejavam a mim.

— Jaina está na hora de aceitar, está na hora de ser quem realmente você é! — Levantava a cabeça e sentia a determinação crescer dentro de mim

[GAIDEN] - REFLEXO Tumblr_pcr0jySzun1vgzd4so5_r1_540

Izumi-sensei já tinha me dado os caminhos das pedras, pegava em mãos a caixa com o que seria necessário para ficar mais forte. Antes tinha que fazer alguns preparativos, precisava que aceitar novamente minha família para que ela assim me protegesse e eu a ela. Seguia para o jardim de casa, a chuva me ajudava a entrar lá sem que meus tios soubessem, não queria ver eles, poderia ser um adeus e só pensar na ideia me doía. Tinha que ter foco na minha volta. Cheguei até o local e fiz o jutsu para abrir a estátua e entrei na câmera do clã.

Desço a escada, aproveito que tenho meu armário de treino e um chuveiro lá e já me banho colocando umas das roupas que usava para treinar. Não costumava usar ela na vila pois havia o símbolo no clã e tinha prometido a papa que me esconderia, mas naquela hora não tinha como manter mais aquilo.

[GAIDEN] - REFLEXO Mulan-mulan-37040159-430-256

Vou até as escrituras e o altar do clã, faço uma oração aos meus antepassados pedindo força e poder. Puxo uma caixa de madeira que guardava algo, meu tio Ifan tinha um carinho especial e raramente abria. Reparo que nela tinha exatamente o mesmo dragão esculpido igual a aquela caixa de dragão, não era um dragão genérico, algo parecia conectar ali, olhando bem até a madeira era igual. Ao abrir vejo que tem uma Katana magnifica, uma lâmina afiadíssima e um metal com uma perfeição que nunca tinha visto. Em seu cabo havia o mesmo dragão e a bainha montava o dragão vermelho. Retiro da caixa e olho a mim mesma na lâmina.

— Desculpe Tio, pegarei emprestado. Para não esquecer de onde eu vim, quero o senhor ao meu lado, nem que seja em uma katana.


[GAIDEN] - REFLEXO SpicyYawningBeauceron-small

Fecho a Caixa, deixando a minha no local e uma carta explicando meus motivos. Pego alguns mantimento, suplementos e uma capa de chuva. Deixo apenas a vela do altar e o incenso acesos. Ao sair do jardim de casa, me viro e olho para minha casa.

— Voltarei em breve e com certeza mais forte ou não me chamo Uchiha Jaina. — Mesmo com as roupas trocadas e com uma capa de chuva, não demoraria para estar toda molhada novamente. Me viro e sigo em direção ao Portão da vila.

Saber o caminho para chegar era complicadíssimo naquela chuva, para facilitar fui pelo teto das casas, pois via levemente melhor. Não demorei muito para chegar, esperava encontrar alguns guardas, mas apenas tinha um ser no portão. Era a Izumi-Sensei.

— Passe, já conversei com os guardas, muitas coisas burocráticas demais, você só perderia tempo. Siga o mapa que te dei e só abra a caixa ao chegar no local que marquei. Logo teria o torneio no pais das ondas, fiz questão de inscrever você e a Ookami, será a aonde demonstrará o resultado do seu treino. Agora vá e lembre-se... —

— O que sensei? — Algo novo, a cara dela era de alguém meigo, como nunca tinha visto antes. Via ela não só como sensei mas também como uma imagem materna.

— Viva... ou melhor cresça e sobreviva! — Era como naquele instante a chuva sumisse e um brilho surgisse.

[GAIDEN] - REFLEXO Erkb9G4

Aquelas palavras me davam força para seguir o que poderia um divisor de águas para mim. Voltava a realidade e respondia

— Obrigada sensei, principalmente por cuidar de mim. Não irei decepcionar! — Saia ao meu máximo de velocidade como se fosse um cavalo correndo naquela chuva.

[GAIDEN] - REFLEXO Tumblr_pfjhp9r6Uw1ua45zn_500


[GAIDEN] - REFLEXO Hp210HP: 220/220[GAIDEN] - REFLEXO XQKY0MP: 220/220 | [GAIDEN] - REFLEXO 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[GAIDEN] - REFLEXO Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [GAIDEN] - REFLEXO 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
App
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem