RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Tons de areia

Então, qual o seu nome? — Perguntou por mera educação, visto que provavelmente esqueceria a resposta alguns minutos depois. — Pode me chamar de Goro. — O semblante sério daquele homem por debaixo do capuz só tornava a situação mais esquisita do que já estava. — Barba legal. — Elogiou. Os pelos faciais do homem eram praticamente a única característica visível naquele momento além de seus olhos marrons como a lama. — Obrigado. — Sua feição não mudou e seus passos continuaram os levando em frente, pelo meio dos caminhos invisíveis daquelas dunas arenosas. — Você sempre costuma levar um gato com você pras suas missões? — Seu rosto virou-se na direção de Mai pela primeira vez desde o início da viagem. — Ei, o Faraó praticamente só dorme, ele não vai incomodar. Não posso simplesmente deixar ele sozinho em casa por dias. — Disse, repousando a mão direita sob a cabeça peluda de seu amigo felino, que mantinha-se adormecido dentro da bolsa da garota.

É um tanto peculiar, mas não posso negar que também gostaria de um companheiro assim para minhas viagens. — Por um breve momento, Mai pensou que iria ver aquele homem sorrir pela primeira vez, mas se enganou: seu olhos voltaram a observar o caminho pela frente, e seus lábios mantiveram-se calados pelas próximas horas que se seguiram.

Mai; 140/140 140/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Tons de areia

Acho melhor pararmos por hoje. — Disse Goro ao depositar sua mochila de viagem ao lado de um enorme pedregulho. — Já está escurecendo, mas tem certeza de que aqui é um bom lugar para acamparmos? Somos alvos fáceis em campo aberto. — Questionou Mai, retirando o capuz de sua cabeça. — Não se preocupe, não há nada além de animais em um raio de pelo menos um quilômetro. — O barbado repousou as costas no chão e permaneceu tranquilamente deitado, observando as estrelas aos poucos surgirem no céu escuro. — Não haviam me dito que você era um tipo sensor. — Mai sentou-se no chão e recolheu uma maçã de sua bolsa: sua fome era tanta que nem pensou duas vezes antes de devora-la por inteiro como uma ogra.

É porque eu não sou. — Goro ainda se mantinha contemplando o céu: era quase como se ele quisesse evitar a todo custo qualquer tipo de contato visual. — Tenho uma habilidade rara, quase como se eu fosse uma evolução dos tipos sensores. Os médicos da Areia chamaram de 'Olho da Mente de Kagura'. — Ele levantou-se e se sentou, retirando de sua própria mochila um pedaço de pão. — Não sei dizer o porquê desse nome excêntrico, mas pelo menos faz eu parecer especial.

Mai; 140/140 140/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Tons de areia

Eu também consigo sentir o chakra das pessoas. — Declarou Mai, dando uma última mordida em sua maçã. — Mas eu nunca consegui ou soube como desenvolver essa minha habilidade. Eu só consigo sentir a sua presença, e você está sentado do meu lado. — A garota se levantou e começou a preparar os sacos de dormir de ambos, estendendo-os no chão em uma disposição retangular. — Eu sempre pensei que não fosse possível aperfeiçoar meu sensoriamento, que fosse algo naturalmente intrínseco. O que você acha? — Os olhos negros voltaram-se para Goro, ainda sentado, comendo seu pedaço de pão.

De fato é uma característica intrínseca, mas isso não significa que não possa aperfeiçoa-la. — Goro levantou-se do chão e realizou uma pausa em sua fala enquanto se espreguiçava. — Na verdade, você deve aperfeiçoa-la. Muitas pessoas nascem com capacidades sensoriais mas nunca descobrem, ou simplesmente ignoram. É um dom muito útil para simplesmente ser deixado de lado.

Entendo. — Respondeu Mai, extremamente pensativa. Desenvolver seu dom natural havia acabado de se tornar um caminho direto ao reconhecimento. Se ela quisesse um dia tornar-se um exemplo para as futuras gerações e mudar o mundo, deveria dar seus primeiros passos ali mesmo. — Você se importa  se eu ficar com o primeiro turno de vigia? — Disse a ruiva.

Mai; 140/140 140/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Tons de areia

Os dados de seis lados entrelaçavam-se entre os dedos da ruiva. O vento frio da noite no deserto faziam esvoaçarem lhe os cabelos, dessa vez não presos em um rabo de cavalo, mas soltos. Brincar com aquelas peças não era nada mais do que um passatempo, visto que — infelizmente — não estava em situação em que podia fazer algum tipo de aposta. Tudo que lhe restava era tentar adivinhar o próximo número e cumprir seu turno de vigília enquanto o barbado — cujo já não conseguia mais lembrar o nome — tirava uma soneca dentro de um dos sacos de dormir.

Mai deu um longo suspiro e cerrou seus olhos, deixando a brisa do vento tocar-lhe o rosto enquanto mantinha-se sentada no topo daquele pedregulho. Deixou então correr por sua mente o que o barbado havia comentado sobre seu dom. Também mentalizou todas as vezes em que, mesmo por um breve momento, conseguiu sentir a presença de uma pessoa: não através de sua visão, audição ou tato, mas sim através de uma espécie de sexto sentido, através da própria energia intrínseca à cada ser.

Um sinal, quase como uma descarga elétrica, espalhou-se por todo seu corpo, e em uma exclamação alta o suficiente para acordar seu companheiro, proferiu. — Tem alguém perto.

Mai; 140/140 140/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Tons de areia

Rolando diretamente contra o chão, já deixando a areia presa em sua cabaça ser liberta e flutuar no ar, Mai posicionou-se ao lado de Goro, que ainda não se encontrava totalmente alerta de seus arredores. — Não sei dizer quantos são ou o quão longe estão, só sei que estão em algum lugar por aqui. — Suas mãos abraçavam seu longo cabelo vermelho, amarrando-o rapidamente em um rabo de cavalo. — Julgando pelo fato de que você não tem muita perícia com sensoriamento, eles não devem estar mais longe do que cem metros. — O barbado juntou a palma de ambas as mãos e cerrou os olhos por alguns milésimos. — Trinta metros e se aproximando, são quatro indivíduos. Acha que se garante com dois, garota? — Mai apenas concordou com um aceno de cabeça.

De repente, mais um disparo elétrico se dispersou pelo corpo da garota. Dessa vez conseguia sentir todos os quatro inimigos e também uma quinta assinatura de chakra: pequena, rápida e vindo na direção dela e de Goro. — Ei, barbado, cuid- — Tarde demais, a explosão do pedregulho que protegia a dupla foi forte o suficiente para ensurdece-la e faze-la perder a noção de onde estava pelos próximos segundos que viriam.

Mai; 140/140 140/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Tons de areia

Se sua areia não tivesse o costume de protege-la de qualquer ataque oriundo de forças inimigas — até mesmo aqueles que a ruiva não era capaz de acompanhar com os próprios olhos —, seu corpo provavelmente estaria espalhado em diversos pedaços pelas areias do deserto. O zunido em seu ouvido, no entanto, ainda prejudicava seus sentidos. Goro encontrava-se alguns metros ao lado: seu braço esquerdo havia se tornado apenas um emaranhado de carne e ossos sem uma forma definida, e mesmo não sendo médica, Mai sabia que não havia salvação para aquilo. Antes de se preocupar com seu companheiro, no entanto, tinha de se preocupar em tirar ambos dali com vida.

Com seu corpo agindo quase por conta própria, Mai levantou-se ainda tonta e disparou na direção de Goro, levando sua mão até a bolsa de armas do homem e retirando de dentro uma bomba de fumaça. O explosivo foi arremessado na direção do grupo inimigo, criando uma cortina cinzenta capaz de impedir o contato visual entre ambas as partes. A ruiva concentrou-se o máximo que pode e sentiu o disparo elétrico espalhar-se por seu corpo mais uma vez: ela tinha a exata localização dos oponentes, e era capaz de derruba-los mesmo sem enxerga-los.

Seu sexto sentido havia entrado em ação

Mai; 140/140 100/140 150/150 01/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Tons de areia

A areia condensada em formato de pequenas rochas, criadas em um piscar de olhos através da manipulação elemental da ninja, disparou na direção dos inimigos procurando por uma morte rápida e limpa. Em seu sexto sentido, Mai percebeu o desaparecimento de duas assinaturas de chakra, enquanto a outra metade permanecia em pé, mesmo que aparentemente danificada pelo ataque. Concentrada demais no sensoriamento dos oponentes e com uma fagulha de esperança acesa no peito, a ruiva não teve atenção suficiente para perceber o arremesso de uma simples kunai: mesmo sendo capaz de literalmente sentir a presença alheia, ela ainda não era capaz de sentir a presença do metal.

A ferroada em seu braço direito foi curta e grossa. A dor seguida do jorrar do líquido escarlate que corria por suas veias e artérias foram suficientes para baixar a guarda da garota, logo atingida por um soco de uma das figuras misteriosas. Seu corpo foi arremessado contra o chão, mas sua mínima coordenação motora lhe permitiu posicionar a mão esquerda contra o solo e utiliza-la como apoio para desferir um contra-ataque certeiro na face do oponente, forte o suficiente para tirar-lhe o equilíbrio e derruba-lo.

Seus instintos foram os responsáveis por guiar sua mão. Os dedos envolveram-se ao redor de uma de suas kunais, e o fio da lâmina rapidamente penetrou o pescoço do terceiro inimigo.

Mai; 140/140 80/140 150/150 01/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Tons de areia

Foi a primeira vez que Mai viu tão de perto a luz dos olhos de alguém lentamente se esvair. Mesmo que não tivesse escolha, ceifar uma vida de forma tão rápida e fria não deixava de ser algo difícil, e a partir daquele momento, o líquido escarlate respingado no rosto e roupas da ruiva jamais seria removido, não importasse o quanto ela tentasse limpar. A kunoichi foi puxada de volta para a realidade com o rugido raivoso do único sobrevivente do quarteto de inimigos. Seus dedos puxaram a kunai cravada no pescoço do corpo morto e seus pés a levaram naturalmente (e instintivamente) na direção da última ameaça.

Movimentos arquitetados em socos e chutes se desenrolaram por alguns segundos, mas a destreza da ruiva não era suficiente para superar aquele obstáculo. Vendo-se em desvantagem, seu vindouro golpe consistiu em fincar a lâmina de sua kunai no joelho da figura misteriosa, possivelmente ganhando tempo suficiente para fugir dali junto do corpo desacordado de Goro. Mai executou seu plano e deu de costas para o oponente logo em seguida, correndo na direção de seu companheiro caído. No entanto, a última coisa que viu foi seu corpo magicamente parar de responder seus comandos junto de uma dor forte e aguda na lateral de sua cabeça.

Tudo escureceu.

Mai; 140/140 80/140 150/150 01/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Tons de areia

Essa aqui matou três dos nossos e você quer deixar a desgraçada viva? — O zunido e a visão embaçada atrapalhavam a noção de espaço e tempo de Mai, mas não tanto ao ponto de não conseguir ouvir aqueles dois conversando na frente de sua cela. — Escuta, eu sei que você e o Takemura eram amigos, mas eu não posso simplesmente descumprir as ordens do chefe pra deixar você se vingar. — Disse o homem mais alto. — Certo, seja o pau-mandado dele e continua ignorando nossos companheiros sumindo aos poucos, tenho certeza que ele vai te recompensar muito bem. — Em um tom irônico e irritado, a outra figura retirou-se do local em passos pesados.

Mai não sabia o que estava acontecendo. Tudo que tinha conhecimento era de que estava presa em uma cela enferrujada no meio do nada, sem seu amigo felino e de que precisava encontrar seu companheiro barbado para que pudessem dar o fora dali o mais rápido possível. Seus olhos se fecharam e seu corpo ignorou a dor de todas as suas contusões e lesões, concentrando-se unicamente na presença de todas as assinaturas de chakra presentes no local. Seu objetivo? Definir o paradeiro de seu colega, Goro.

Mai; 140/140 80/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Tons de areia

Goro estava vivo — ou quase isso — a mais ou menos um corredor de distância de onde a ruiva estava, e entre eles estavam cerca de quatro guardas. Para sua sorte, no entanto, Mai estava em seu habitat natural, uma vez que todo aquele esconderijo era coberto por areia. Sua mente concentrou-se na localização de todos os potenciais inimigos ao mesmo tempo que seu corpo dispersava chakra sorrateiramente sob os pés dos mesmos. Com um único comando, todos tiveram seus corpos envoltos individualmente em um cobertor de areia. A pressão lá dentro cresceu, e todos os indivíduos pereceram diante da falta de ar.

Com o caminho livre, quebrar as grades que a prendiam foi como tirar doce de criança. Mai não tinha tempo — e nem chakra — suficientes para perambular por aquele lugar, e portanto, correu diretamente na direção de seu companheiro de missão. No caminho, no entanto, ela presenciou cenas no mínimo perturbadoras. Em uma das salas daquele enorme corredor existia uma espécie de ala médica, porém não limpa e higienizada como de costume, e sim repleta de sangue e sujeira. Acima das macas jaziam corpos já pálidos e frios, desprovidos de vida, com suas carcaças abertas e expostas ao ar livre: contudo, todos estavam ocos, sem vestígio de qualquer órgão interno.

Mai; 140/140 30/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Tons de areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Tons de areia

O homem, mesmo sem seu braço esquerdo, continuava a guiar o caminho de volta para a Areia. — Tem certeza de que não quer descansar? Não é todo dia que você perde um membro inteiro em uma missão. — Disse Mai, seguindo-o logo atrás. — Devemos reportar a situação para a aldeia o mais rápido possível, garota. — Seus olhos cansados, praticamente nebulosos, fitaram a ruiva ainda suja de sangue inimigo e seu gato. — Eu tenho nome e você pode me chamar por ele. — Retrucou, cansada das deixas antissociais do homem e estressada com toda aquela pífia situação. — Prefiro esquecer seu nome e continuar a chamando de garota, garota. — A mão direita do ninja tocou o ferimento do lado oposto.

Perder um companheiro é muito mais fácil quando eles são apenas algo feito de carne e osso, sem uma identidade, sem família, sem sonhos e ambições. — O homem cessou seus passos, ainda de costas para a kunoichi. — Akira, Daisuke, Kaito, Hikari, Hibiko, Sayuri. Eu não quero ter de acrescentar 'Mai' na minha lista. — Seu rosto virou-se na direção da ruiva, e por um breve momento, ela pensou que ele iria desabar em lágrimas. — Não é assim que funciona. Nomes nos dão significado, tornam tangíveis os impulsos para proteger e lutar. Se eu não soubesse seu nome, se você fosse apenas um mero desconhecido para mim, será que eu teria lutado tanto para te trazer de volta, Goro? — A brisa do deserto tocou as mechas escarlates da jovem em meio ao seu discurso. — Omitir a existência de alguém dessa forma só vai lhe trazer mais sofrimento no fim. Lembre de todos os seus colegas que já se foram e faça questão de também lembrar dos que ainda estão aqui, pois melhor é dividir bons momentos com conhecidos do que lamentar por aqueles que nunca fez questão de conhecer.

Sendo assim, nós dois estamos condenados a lembrar do nome um do outro. Espero que ao menos façamos bom uso disso. — Goro suspirou por um longo segundo e então voltou a traçar seu caminho de volta para a aldeia. — Eu sempre fui terrível com nomes, mas certos nomes são difíceis de simplesmente serem esquecidos, não acha?

Mai; 140/140 30/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem