RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Nome: Uma batalha amistosa
Recompensa:
Descrição: Tanya é uma criança espetacular e extremamente forte, sendo considerada de nível chunin mesmo sendo apenas uma criança de sete anos, temendo que o sucesso e a fama subisse a cabeça seu pai pediu para que alguém pudesse vence-la em um treinamento para ensinar a humildade Shinobi, o problema e que isso só serviu para que ela se tornasse invicta em todos os combates que lutou.

Mais um dia de chunin em iwa, me sentia toda poderosa com o título. Poderia estar ajudando as pessoas e ao mesmo tempo investigar mais sobre o que rolava na sombra da pedra. Aproveitava amanha para tomar meu café com calma após um banho bem relaxante. Assim q terminei, recebia da central de missões, via corvo, uma missão com algo estranho para alguém que tinha se graduado chunin. Recebia um pedido de um pai, que achava certo de que eu desafiasse sua filha a uma luta. Aquilo só poderia ser pegadinha de alguém, mas não poderia recusar, pois tinha o selo oficial do Tsuchikage.


“Que pai sem noção esse... é até melhor eu investigar esse abuso”

Me vestia e ia em direção a casa da tal criança e matutava na minha mente “Será que era novos experimentos de iwa?” Chegava até uma loja de ferros e armas, ela vendia material para criação de armas ou para qualquer serviço que usasse metal e afins. Toquei a campainha e logo um homem loiro de olhos azuis e bigode me atendeu. Seu corpo era enorme e seus músculos absurdamente grandes.


“Esse ai com certeza deixava o musculoso amigo da Pandi parecendo um frangote.”


Me apresentava e mostrando a carta do pedido. — Sou Jaina Lohse, prazer. É daqui esse pedido?


[Rank C] - O desafio Hp210HP: 220/220[Rank C] - O desafio XQKY0MP: 220/220 | [Rank C] - O desafio 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Rank C] - O desafio Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] - O desafio 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome: Uma batalha amistosa
Recompensa:
Descrição: Tanya é uma criança espetacular e extremamente forte, sendo considerada de nível chunin mesmo sendo apenas uma criança de sete anos, temendo que o sucesso e a fama subisse a cabeça seu pai pediu para que alguém pudesse vence-la em um treinamento para ensinar a humildade Shinobi, o problema e que isso só serviu para que ela se tornasse invicta em todos os combates que lutou.

Me apresentava tentando manter a pose, mas sou surpreendida por um forte abraço. O velho me envolveu em seus braços e eu realmente não conseguia me soltar. Apertava e dizia

—HOHOHOHO... PRAZERRRR.... QUE BOM QUE VOCÊ VEIO. HOHOHO... TO TÃO CONTENTE... — ele falava grosso e bem alto, aquele aperto estava me doendo e chamo a atenção dele fazendo que prestasse a atenção que eu estava sufocando — DESCULPE JOVEM, NÃO SABIA QUE A DESAFIANTE ERA TÃO PAPEL ASSIM.

Aquilo me acertava no ego interno. — Não subestime uma Kunoichi apenas por um apertão. Você me pegou desprevenida—

—HOHOHO... ENTRE. — Ao entrar na casa ele me leva até um quintal onde havia um ring de luta. Ao redor tinha várias estatuas de homens musculosos e logo chega a menina. Não sei se poderia chamar ela de menina. Ela vinha correndo e pula para dar um abraço em seu papa e quase derruba ele. Aquela menina tomava algo químico, seus músculos eram de uma pessoa adulta super-desenvolvida.

— Olá me chamo Chibi-chan. Espero que não quebre seu nariz como fiz com o anterior que veio aqui. — Me a presento a ela e tento brincar para não mostrar a quanto assustada eu estava.

Pergunto ao pai qual motivo de ela não estar na escola. Ele me responde que na academia, as crianças eram, mas com ela e ela acabava quebrando alguns ossos desses colegas maus. Assustada com o que ouvia, continuei tentando prestar atenção aos detalhes. Eu me distraia com a ideia de saber o que era ela, quem sabe uma reencarnação de um deus da guerra? Um novo tipo de clã? Uma Bijuu?

Após ouvir tudo me viro em direção ao ring, entro nele e digo — Vamos lá Chibi-chan. Irei desafiá-la.




[Rank C] - O desafio Hp210HP: 220/220[Rank C] - O desafio XQKY0MP: 220/220 | [Rank C] - O desafio 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Rank C] - O desafio Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] - O desafio 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Nome: Uma batalha amistosa
Recompensa:
Descrição: Tanya é uma criança espetacular e extremamente forte, sendo considerada de nível chunin mesmo sendo apenas uma criança de sete anos, temendo que o sucesso e a fama subisse a cabeça seu pai pediu para que alguém pudesse vence-la em um treinamento para ensinar a humildade Shinobi, o problema e que isso só serviu para que ela se tornasse invicta em todos os combates que lutou
.

Subia no ring, me alongava enquanto a menina em um mortal entrava no ring e caia de modo que o chão trincasse. Aonde eu estava me metendo? Ficava me perguntando. Eu precisava era ensinar aquela pestinha bons modos e humildade. O pai da menina se sentou numa cadeira de juiz, apresentou nós duas como fosse algo profissional.

— A DESAFIANTE JAINA PAPEL VAI TENTAR DERROTAR MEU BEBÊ FOFO! COMEÇEM! — aquele jeito de me chamar papel me deixava com mais vontade de meter um soco naquele cara, mas tinha que ganhar da filha dele antes.


Os ataques dela era monstruosos, socos e mais socos destruindo o chão. Seus chutes jogavam correntes de ar poderosas, tudo isso em uma menina de 5 anos. Imagina quando chegasse a vida adulta. Eu não era boa com socos, então uso da minha única vantagem, a velocidade. Fico desviando rapidamente dos ataques dela, alguns passavam bem perto, o ambiente apertado daquele ring piorava a situação.


Parecia que ela não se cansava, precisava parar ela. Quando ela vinha correndo com um soco, me movo para o lado e uso a força da investida dela contra ela jogando-a para fora do ring. Por sorte consegui, não duraria muito tempo ali. Ofegante eu saio do ring e falo a ela que os movimentos dela eram muito óbvios e recomendo pedir ao kage um professor particular para ela, de preferência um bem forte. O pai dela me agradece e retira os insultos. Saia daquela casa toda doida, aquele movimento quase quebrou minha coluna com o peso da menina.


[Rank C] - O desafio Hp210HP: 220/220[Rank C] - O desafio XQKY0MP: 220/220 | [Rank C] - O desafio 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
[Rank C] - O desafio Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Rank C] - O desafio 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
App
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem