RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Enfim, era chegado o dia! O momento de partida para o Tokubetsu Shiken. No portão da vila, o ajuntamento dos ninjas que se preparavam para seu momento de destaque já acontecia. Da janela de seu gabinete, o líder da Vila observava a chegada de cada um dos ninjas de sua vila, e terminava seus próprios preparativos para a viagem. Abriu sua janela, e passou por ali mesmo para fora. Saltando por cima dos prédios, finalmente chegou aos portões. Passou pelo meio de todos, chegando ao fim daquele grande grupo, de onde se virou para todos, erguendo o punho direito para cima e falando o mais alto que conseguisse.

CHEGOU O DIA! PROVEM SEU VALOR, E VOLTEM COMO NINJAS HONRADOS PARA ESTA VILA. SEU PAÍS E SUA VILA CONTAM COM VOCÊS.

O líder aguardava ali até que os demais chegassem e pudessem partir.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A saída



StatsHP: 240/240CH: 240/240ST: 00/05SAN: 170/170


Mal consegui dormir. Já estava terminando de me arrumar, colocando meu uniforme chunin e todo o meu equipamento que havia comprado com antecedência. Murata não estava em casa e eu me encontrava muito nervoso, não conseguia parar de pensar e criar altas expectativas nesse grandioso evento. Mas tento ao máximo ignorar para diminuir a ansiedade, finalmente, terminando os preparativos. Saio de casa as pressas, partindo correndo para o local da saída para não me atrasar, minha mente continuava pensando e imaginando mas diversas possibilidades do que poderia acontecia e principalmente se meus amigos iriam também.

Rapidamente chego nos portões da vila, observando todos aqueles ninjas reunidos e inclusive o senhor Raikage. Fazendo-me lembrar da conversa que tive com ele a um tempo atrás, me dando cada vez mais determinação e força de vontade. Essa poderia ser minha chance de provar meu valor e honrar meus pais e vila, não posso decepcionar ninguém. Treinei arduamente para isso, fiz diversas missões, por isso, eu irei derrotar qualquer ninja e mostrar a superioridade da minha amada Kumo por qual meus pais morreram defendendo.

Depois de uma pequena motivação interna, entro em posição junto com os outros ninjas da aldeia aguardando a saída, ao mesmo tempo que procuro rostos conhecidos.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


 A verdade é que passei a noite quase em claro, tendo dormido em alguns intervalos durante a madrugada e acordei um tanto mais tarde que o de costume, com o corpo um pouco dolorido mas com as forças recuperadas. 


— Então hoje é o dia do tal evento, e então Aysa, você vai? — perguntei para mim mesma. 


Levantei, preparei um café da manhã simples e depois tomei banho, com todos os meus itens necessários previamente organizados disposto sobre minha cama. Fazia tempo que eu não dormia naquela casa e o ar pesado dela não desapareceu. Fui até um altar que tinha feito em homenagem ao meu irmão, me ajoelhei e me pus a orar. 


— Uma grande coisa vai acontecer hoje, Gen, espero que você esteja comigo, sempre. 


Apaguei as velas e fiquei em silêncio por um minuto. Ouvi o relógio passando atrás de mim e, depois, levantei-me e comecei meu percurso em direção ao portão. Lá encontrei toda sorte de gente e apreciei muito contente a fala do Raikage, pois apesar de nosso encontro ter me levantado dúvidas, foi ele quem permitiu que eu desse prosseguimento a minha própria descoberta enquanto ninja. Olhei ao redor e vi um conhecido o qual juntos passamos por alguns apuros, era o jovem de cabelos brancos chamado Fuyuki. No meio daquele mar de desconhecidos me aproximei dele. Não sem antes olhar para o céu e pensar em Gilgamesh e Hayami, que juntos com Kaiya e Gen, também estariam comigo. 


— E aí, ansioso? — perguntei, tentando eu mesma esconder a ansiedade. Depois fiquei em silêncio, observando cada uma das pessoas ali, seriam elas aliadas durante o evento ou adversárias? Tanto faz, a força naquele momento, deveria vir de dentro, das experiências de combate e o medo, ah, o medo! Esse eu esqueci em casa. 


[Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Era chegado o tal dia, o Tokubetsu Shiken era um acontecimento que aconteceria logo logo, agora seria o momento para ir até a saída de Kumo, para então ir ao País das Ondas, onde seria a sede do evento. Tamaki, que teria tido uma boa noite de sono, dormindo igual uma pedra a noite toda, já estava com tudo pronto, pegando seus equipamentos, botando sua roupa e seu colete, já tendo tomado seu café e feito suas necessidades pessoais, saindo de seu quarto e descendo as escadas até a sala de sua casa, onde veria Yaga, que parecia estar esperando pelo garoto.

- Vejo que está pronto, não é mesmo? Boa sorte no evento, irei ficar em casa cuidando dela, então não poderei te ver. - Dizia o homem, que com sua voz grossa, se despedia do seu filho adotivo.
- Sim, estou pronto, mas não sei se vou conseguir fazer algo bom no evento, com certeza terá ninjas mais fortes do que eu. A vila também depende da minha ajuda, mostrando que sou forte. - Dizia Tamaki, meio em dúvida sobre o que poderia acontecer.
- Você não precisa de um evento besta para dizer que é o mais forte, se você perder na primeira fase, não tem problema, pelo menos você tentou, não precisa de se esforçar tanto para isso. Se a vila não te aceitar caso perca, o azar é dela, que não está pronta para você, não é um evento que irá te rotular como fraco ou forte. Eu só tenho um pedido para você, volte vivo, se perder um braço ou uma perna, não importa, apenas chegue aqui com vida! - Yaga motivava Tamaki, aumentando o tom de sua voz, pedindo para que o garoto chegasse vivo até sua casa.

Tamaki, fazia um sinal positivo com sua cabeça, apertando a mão de Yaga antes de sair de sua casa, indo para a saída da vila, caminhando pelas ruas até os portões de Kumo, onde estaria todos que iriam para o Tokubetsu Shiken. Ao chegar na saída, ficaria mais ao fundo, longe de muitas pessoas, esperando a hora de partir para o País das Ondas.
Status:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:


Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! 37e7e4fd0df2f048f223d76f72c9dc24134bbf18_hq
Longa Jornada.


Ela havia demorado um bom tempo até se aprontar, estava com preguiça e por muitas vezes repensou se deveria mesmo se envolver em algo que chamaria muita atenção, mas logo aceitou que as emoções de tal evento seria algo único mesmo que se arrependesse futuramente. Como de costume ela havia pensado muito intensamente sobre os recentes acontecimentos, mas logo se deu conta que tudo estava agindo como deveria ser. Kayden se encaminhou para a entrada da vila com a mesma expressão de sempre, parou por um breve instante ao se aproximar do portão observando os participantes com interesse genuíno, de fato era muito distante de todos alí e até mesmo do líder da vila que por diversas vezes ela particularmente evitou se envolver até aquele momento, e de fato nem fazia questão de encontrá-lo se não fosse pelo evento e as novas diretrizes da anbu.

Permanecendo com um meio sorriso abatido ela avançou se aproximando dos demais shinobis em silêncio, mas antes disso havia lançando um breve olhar para o grandalhão que estava mais afastado sem entender muito bem tal comportamento, deu de ombros ignorando. A cada passo o haori em seus ombros tremulava com o vento em perfeita sincronia com sua movimentação, sem nunca cair permanecia ali como uma peça interessante do país do ferro como um farol sinalizando que era uma estrangeira a serviço de kumogakure, mas fora isso nada de impressionante sobre a espadachim era demonstrado.


Informações:


Status :

Talentos & Defeito:
Bolsa de armas:
[/spoiler]


HP: 280/280 CHAKRA: 280/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 00/05
Apenas faça acontecer!!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!

Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem