RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Seja bem vindo à sua última aula na Academia Ninja! Neste último dia revisaremos alguns conceitos gerais sobre o caminho Shinobi e faremos o TESTE GENIN! Se forem aprovados, deixarão este lugar como shinobis completos e formados!
Pois bem, vamos começar.

A primeira coisa que um shinobi deve saber fazer, é medir suas reservas e planejar o curso de um combate de acordo com o quanto pode investir de chakra em suas técnicas sem que fique esgotado ou desarmado facilmente. Por isso, sempre fique atento ao quanto suas técnicas consomem, e crie uma estratégia que seja cabível.

Além disso, é importante para um ninja entender os TIPOS DE AÇÕES. Cada uma lhe permitindo fazer diferentes tipos de coisas, tendo seus próprios limites. Por isso, consulte o manual ninja para sempre estar atento a essas informações!

Não nos esqueçamos que o shinobi precisa saber de suas capacidades, entendendo seus ATRIBUTOS, TESTES E VALORES. Lembre que esses sempre devem estar atualizados em sua ficha ninja, e sempre antes de fazer qualquer coisa, devem ser consultados para você saber o que pode ou não ter êxito em fazer.

E por último, mas não menos importante, lembre-se; informação é essencial. Com isso em mente, TODOS os seus posts deverão ter, no final deles, algumas informações dentro de spoilers, separados por categorias:

Status:
HP
Chraka
Stamina, o medidor de cansaço (em forma de 00/05, e um ponto deve ser acrescentado sempre que usar ações que consumam stamina, conforme a Regra de Cansaço e Stamina (link, clque))

Jutsus:
É necessário deixar os jutsus separados em spoilers diferentes, sempre colocando a descrição completa (que se encontra na database):
Jutsus usados (jutsus que você executou durante o turno)
Jutsus em preparação (Jutsus que você está deixando preparado para usar no próximo turno, que precisem de preparação prévia)
Jutsus ritualísticos (jutsus que, segundo a regra, precisam de um turno inteiro de preparação por serem jutsus com danos mortais e afins)

Bolsa de armas:
Nesse spoiler precisam estar listadas TODAS as armas carregadas pelo personagem, sejam itens, armas básicas, armas lendárias e afins. Tudo que não estiver no spoiler desde a entrada em um tópico, será desconsiderado.

Considerações:
Aqui devem ficar todas as informações importantes e relevantes. Devem ficar listados aqui todos os bônus que são proveniente de talentos que não estejam listados na área de testes da ficha, como alcance extra de jutsus, dano extra, algum buff referente à técnicas / individualidades / doujutsus e afins, explicação de armadilhas criadas para melhor compreensão do Juíz/narrador, definição de velocidade dos seus movimentos (quanto de velocidade dentro dos seus limites foi usado), lista de descontos nos atributos (HP, chakra e stamina), resumo das suas ações no post, enfim,  todas as coisas que precisam ser levadas em conta dentro do seu post.


Lembrando que, erros de mudança de status, ausência da bolsa de armas no spoiler, falta de informações nas considerações, falta de descrição dos jutsus, e erros nessa parte de informações no template na hora de postar, todos terão alguma punição, cada erro tendo sua própria punição:

Punições:

Para melhor compreensão, fica um exemplo de template com todos os spoilers necessários, e alguns extras para separar informações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t262-teste-template-squall#479

Esse foi o resumo de nossa última aula. Você está quase formado como um genin. Agora… vamos ao teste final .Se quiser se tornar um genin, deverá me atacar, seu professor, com seus jutsus básicos e armas que tiver consigo. Pode vir com tudo, para matar. Se tiver sucesso ,sairá daqui formado. Se não, sairá daqui hospitalizado. Boa sorte.


Considerações LEIA:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Tutorial Inicial] Três quartos de névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Três quartos de névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Três quartos de névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Academia ninja
As aulas decorreram-se em tempo bastante rápido, logo estava à beira de formar-me como uma genina da vila de Kirigakure no Sato. Minha mãe, Akiko, certamente ficaria orgulhosa tendo em pensamento o quão empolgada ela ficou com os pontos feitos sobre o tecido da vida à partir de minhas novas oportunidades. Eu? Bem, fitando o professor que claramente aguardava um ataque para um combate não me sentia assim tão motivada, sua ideia de que eu tente assassiná-la parece um tanto leviana e fula. Digo, se eu realmente matá-lo quem me aprovaria? A verdade é que muito provovalmente é apenas um velho querendo afirmar a sua própria força ao mostrar-se melhor do que uma estudante com toda aquela lição de moral final. Uma costura objetiva e guiada, obrigatória, isso não é construção de destino ou arte. - Só preciso atacá-lo certo?

A pergunta claramente era retórica, minhas mãos já erguiam-se em selo tigre preparando-me para confrontá-lo da forma que me era mais natural, ativando o dojutsu que me era tão comum ainda que talvez inicialmente de forma leviana. - Ketsuryugan! Meus olhos abandonam o tom heterocromático assumindo uma coloração vermelha como o sangue, encarando se este me olhasse de volta, os olhos do sensei. Não buscava um genjutsu ou coisa do tipo, apenas mantinha o contato visual com meu oponente para analisá-lo, estudá-lo, colocar em prática a melhor forma considerando ambas capacidades e físico. Minha mão percorre a bolsa sacando dois senbons com o qual forço sutilmente contra minha mão encoberta, criando um pequeno furo, selando ao mesmo tempo uma outra habilidade. - Bushin no jutsu!

Criaria duas imagens ilusõrias que assim como eu portavam em suas mãos dois senbons para fazer um movimento compartilhado e de certo modo, em prol de enganar a percepção de meu alvo em questão. Triangulando o homem deixando-o ao centro, caso conseguisse me posicionar assim a uma certa distância entre dois e três metros que acabaria mantendo a distância de controle dos clones lançaria as senbons em cruz, porém, estas guiando linhas de sangue que partiam da palma de minha mão, formando a imagem de um hexágono na altura do pescoço do professor. Era evidente que quatro das seis linhas eram falsas, mas não importava pois quando movesse minha mão e por consequências as linhas buscaria fechá-las como uma tesoura para "tentar" decepá-lo. Já esperava alguma defesa magnífica, mas, por qual motivo não tentar impressioná-lo de cara? Poderia ser um adiantamento do meu tempo livre.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Três quartos de sombra

Turno:
01/??
Lugar:
Academia ninja
O velho se mantinha parado durante todo o movimento e preparação da garota, seu objetivo ali era ver suas ações. O movimento dos clones deixava óbvio que se tratavam de bunshins, o professor tinha uma grande gama de informações sobre cada aluno. O jogo de linhas feito pela menina era invejável, não era qualquer aluno que conseguiria fazer tal emaranhado preciso de linhas. As linhas se fechavam cada vez mais até mesmo encostar no pescoço do professor que estava a ponto de se aposentar. Uma súbita expansão de chakra surgia do homem em resposta que desfazia as linhas de sangue reais. O senhor levava a mão ao queixo pensando satisfeito:

—Ataque preciso digno de uma kunoichi da névoa, mas de nada adianta se não souber se defender.

Apontaria o dedo na direção da garota, na ponta um amontoado de água surgia, a névoa a sua volta se juntava ali. A bala de água saia do indicador em direção ao coração da menina, ele gritava em alto e bom tom com toda a autoridade que tinha um pouco antes da ninja sequer começar a pensar em como se defender:

—PARADA!

Seu intuito era quebrar a linha de raciocínio da garota em ordem de ganhar tempo para a bala viajar a trajetória necessária e atingir seu alvo. A bala de água por mais que tenha muito não era muito resistente, pois ao primeiro toque se desfaria em diversas gotas de água molhando uma área de 15m² tendo o local que a bala acertou como centro. O ambiente limpo e sem obstáculos físicos no quintal da academia o que deixaria impossível uma defesa se colocando atrás de alguma barreira dada pelo local.

Considerações:
Aparencia do professor:
emme


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Tutorial Inicial] Três quartos de névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Três quartos de névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Três quartos de névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Academia ninja
Previsível? Mesmo antes da defensiva de meu oponente tinha completa ciência das limitações de minhas próprias capacidades em relação ao homem, de modo que, vê-lo defender-se sem grandes dificuldades pouco trouxe surpresas ou algum efeito de temor. Por qual motivo deveria um filhote temer um leão adulto em convivência? Mais fácil adequar-se as suas expectativas e agir de modo que lhe seja agradável para viver em comunidade plena. Seguro minhas mandíbulas para não esboçar um pequeno bocejo, pensando no agrado delicioso da manta tecida por minha genitora e deitar-me um pouco sobre si.

Não tinha muito tempo para devaneios porém, o homem partia para ofensiva ressaltando que assim como eu deveria atacar, defender-me também era importante; Sério? Passava pela minha mente enquanto sua própria voz ressoava pelo ambiente. "Parada", disse ele. - Como queira. Eu não precisava mover-me para defender-me, ou, ao menos assim eu cria tendo em vista uma técnica tão "pequena", apesar de rápida. Enquanto as linhas próximas ao pescoço do homem eram confrontadas pela sua barreira de mana, o ponto de origem ainda permanecia intacto, não houve retaliação ali e as linhas que partiam da palma de minha mão ainda estavam sobre meu domínio pela minha habilidade ocular. Como eu mesma havia ressaltado, temer um leão adulto como uma filhote era tolice.

Uma nova manipulação insurgia ao centro com as linhas erguendo-se, cruzando e girando no eixo formando uma espiral planar não complexa, um escudo físico para tentar confrontar a agressão do homem. Considerando a brevidade de deslocação de centímetros provavelmente haveria tempo, ou, assim eu esperava já que optei por um confronto sólido e tinha certa confinaça no meu talento para o domínio em ninjutsu de minha Kekkei gengai. Por outro lado ficar paralisada provavelmente resultaria em uma espécie de falha, e, eu estava quase certa que ele esperava um contra ataque. Respiro, afastando qualquer resquício de temor se conseguisse. Eu era uma pessoa bastante racional apesar de tudo, a situação em si não detinha um rigor que exigisse medo e minhas crenças em estabeleciam-se na tese de não temer a morte. As linhas da vida sempre permanecerão em cada experiência. "Teça o caminho da vida, torne bela a história contada na textura de sua morte!" Diria minha mãe com um sorriso enquanto completa seus materiais.

Tentaria iniciar um movimento calmo de minhas mãos e então buscaria tentar um salto para trás. O vislumbre borrado da velocidade de disparo do professor mostrava que certalmente deveria temer aproximações descuidadas e a distância não me era um problema tão grave. Algo em torno de dez metros, era o que buscaria provavelmente apenas se ele permitisse, já que podia pré-supor superioridade de velocidade de sua parte. Não apenar por ser o professor, mas, pois eu em si me reconheço lenta. Da nova possível distância fitaria os arredores, se tivesse sucesso na defesa anterior parte daquela água voaria em forma ainda líquida para os lados criando um certo desconforto que me faria arquear as sobrancelhas e gravar minha mana nas agulhas caídas por trás do mentor.

Não faria apenas uma preparação completamentar de uma ação posterior é claro, como quem usa do artifício de "aprendizado", ou, talvez até de quem adequa-se ao que é proposto tomando como base uma noção de sucesso simplificado, imitaria o próprio homem. - Deixe-me tentar. Ao levar a mão a bolsa de armas, o que sai dali é um cilindro de sangue que imita o design até certo ponto da própria bala usada pelo mentor, ainda que não perfeitamente, ja que o vislumbre em si desta também não foi perfeito. Dentro desta porém e também a razão não encoberta de colocar a mão ali havia uma agulha de aço. Naturalmente quando a "bala" se desprende da minha corrente sanguínea eu solto pela boca uma expressão. - Ups. Seguida de um semblante que remetia à um erro, afinal, eu perdia o controlo do sangue se não houvesse conexão à minha própria corrente. Era apenas esperado que o projétil se desfizesse e perdesse força, se desfazendo em um cuspe de sangue inofensivo, mas, ainda assim possivelmente velando o verdadeiro ataque na agulha que seguiria seu trajeto normalmente como qualquer objeto físico.




Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Três quartos de sombra

Turno:
02/02
Lugar:
Academia ninja
O velho usava parte da sua manga para não sujar o rosto com o sangue —ho ho, muito bem. Está apta a se tornar uma kunoichi da névoa— se afastava acenando em despedida —opa, já ia me esquecendo— de seu bolso retirava uma bandana com o símbolo da vila. Sem muito esforço jogava para a jovem —sempre use isso quando estiver fazendo coisas em nome da vila, aparências importam.

Entrava em uma parte mais espessa da névoa saindo do campo de visão comum da garota, o velho seguia a sua bateria de testes chamando o próximo estudante que seria examinado.

Considerações:
Aparencia do professor:
emme


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem