RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Depois da última missão, estava bastante transtornado. A garotinha havia falecido e nada pude fazer. Por alguns dias fiquei sem realizar missões, me embreagando cada vez mais todo santo maldito dia.

Meu colega me encontrou novamente perdido pelas ruas da vila, e me dava um sermão.

Bercontz... De novo jogado no chão? Quando vai aprender?

Calado! Não sei pra que fui te dar ouvidos. Suma daqui.

Sabe que está se sabotando, não é mesmo? Enfim, como previ que ficaria mal depois do que houve com aquela menina, resolvi lhe dar um trabalho mais sério. Vá e desconte sua raiva e frustração.

Ele me entregava o pergaminho. O conteúdo da missão era simples como havia de ser uma rank D. Entretanto, tinha certo grau de chance de acabar surrando alguém, e era tudo que eu buscava no momento. Aliviar minha tensão e descarregar minha ira em alguém.

Certo, farei como pedido. Aqueles dois também virão comigo, certo?

Sim.

Me despedi logo mais, e quando chegava o final da tarde, pois a missão era focada pela noite, seguia para o ponto de encontro comum entre o time. De lá, seguiriamos para a fazenda do sujeito. Fomos para os arredores e depois de alguns minutos avançando em ritmo acelerado, chegamos na fazenda.

Oh de casa! — E batia forte na porta de madeira velha e cheia de cupins.

Ohh... São so ninjas que contratei?

Eles mesmos. Agora nos conte sobre o que está acontecendo aqui.

Que bom, que bom. Então, toda noite uma ou duas cabras somem. Não consigo nem sequer saber como sumiram, pois não há barulho algum e é sempre muito tarde da noite.

Entendi. Não se preocupe, iremos descobrir o que aconteceu. E se houver um culpado, será devidamente punido.

Isso será maravilhoso.

Agora me mostre onde ficam as cabras.

E assim ele o fez. Mostrava a fazenda para todos e onde ficava os animais. Depois ele sumia, se recolhendo para sua casa. A missão de fato começava a partir dali.

Missão:

[Rank D] Gennins Caipiras 7GjeyIx
Bercontz
[Rank D] Gennins Caipiras Hp10HP: 140/140
[Rank D] Gennins Caipiras Chackr10CH: 140/140
[Rank D] Gennins Caipiras Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Academia ninja
Eis que minha mãe começa uma conversa deveras estranha no meio do café da manhã. - Eu já trabalhei no campo antes, fazia uns chapéus, umas roupas e ajudava na colheita também. Tinha muito algodão lá. Com o pão em minha boca mastigando vagarosamente a observava, arqueando as sobrancelhas incerta até onde tudo aquilo ia. - Sabia que alguns tecidos são feitos por insetos? Fascinante não? Mas a maioria que usávamos vinha de algumas plantas mesmo. Ela ficava em silêncio, mas me olhando, quase como se implorasse que eu perguntasse algo, mas nada feito. - Enfim, sem graça. Toma, chegou uma nova missão pra você. Ela se dava por vencida, parando de falar quando colocava o pergaminho ao meu lado, apesar de parecer ainda meio frustrada.

Quando o abro e leio o conteúdo entendo o que ela queria afinal, uma missão em uma fazenda. Talvez eu deveria ter conversado e tals, parece que ela queria fazer parte dessa nova parte da minha vida, mas, apenas já imaginava toda a perda de tempo pela frente. Ia me arrumar, não dava pra fugir afinal, ou, será que dava. Ouvi dizer que nukenins entram em moda bem fácil entre alguns delinquentes, seria uma opção de caminho? Não, parece no fim tão cansativa quanto, até mais. Vou pegando minha bolsa, minhas armas e saindo, mas, antes passo perto daquela que me trouxe à esse mundo. - Xau mãe, olha, na volta eu te conto as minhas experiências com fazenda também. Ela responde apenas com um aceno, mas, parece feliz. Dentre as pessoas minha mãe é uma daquelas que mesmo alguém como eu consegue dizer o que está sentindo apenas de observar.

O mesmo homem estava lá e posso dizer que já nem me incomodo mais, imagino que logo o fanfarrão auto declarado mais forte do mundo também deva chegar e nos acompanhar. A abordagem é simples e eu apenas permaneço em silêncio, deixando com que ele guie os avanços e as conversas. Ele parece melhor, apesar de tudo, ou, sei lá, tanto faz. Vou brincando com uma das agulhas em minha mão, girando elas entre os dedos enquanto vez ou outra observo de um lado para o outro. Apesar de não tão enérgica, talvez ache alguma coisa assim ao acaso, foi o que pensei. - Olha, tem sangue ali. Digo abaixando-me. - Hum, textura estranha, é meio espesso, mesmo que seco é mais que o normal e a cor é meio clara, tipo, sei lá, suco de acerola. Tem uns pedacinhos de madeira aqui também. Digo na inocência levantando com a mão o que parecia o fragmento de algum tipo de porrete lascado.

Não era tão útil, na verdade só indicava o óbvio, que algo as teria golpeado. Jogo o pedaço no chão de volta como se fosse lixo, até então nenhum deles tinha revelado nenhuma habilidade que tornasse um pequeno fragmento algo realmente utilizável. Cadê os inuzuka nessas horas? - Hey cara, você tem inimigos e tals? Ele olha, balança os ombros e apenas responde. - Não que eu saiba. Eu reviro os olhos já imaginando que vamos virar naquele lugar esperando a aparição do nosso possível culpado, pelo tipo de armamento não devia ser um ninja, ou, pelo menos não um experiente ou fortemente armado.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Primeiro passo num mundo ideal



Outro dia havia raiado na residência do poderoso Sarutobi Deijin. Levantando-me em um pulo, cheio de energia, coloquei uma roupa confortável e prendi minha bandana na testa, como fazia toda manhã. Nem ao menos bati olhos para meus pais, como sempre muito investidos em suas tarefas sem graças, peguei um pedaço de pão e bebi um copo inteiro de suco em praticamente dois goles, e saí como um animal com comida na boca, correndo para recuperar mais uma missão. Não tardei para chegar no quadro de missões, e percebi que um pergaminho faltava por ali, li sobre a descrição desse e decidi que iria para essa tarefa. Minha mente divagou por um momento, será que a garotinha e o mendigo estariam lá novamente?

Não me prendi muito a esse pensamento, mas haviam outros ninjas camaradas que precisavam de ajuda na missão, que provavelmente já havia começado. Essa sensação me fez correr o mais rápido que pude, chegando na fazenda no mínimo de tempo que eu poderia. Não demorei muito, e consegui alcançar o mendigo conversando com o dono da casa, por acaso já sabia que suas cabras haviam sumido, estava na descrição da missão. -Não se alarme, senhor, os melhores ninjas do mundo vão resolver esse problema! Falei confiante, e então o segui até o local das cabras, meus olhos estavam atentos suficiente para captar a movimentação de Chi. Ouvindo suas palavras, ponderei. -Se for uma arma, então alguém usou ela, será que há pegadas ao redor desse local? Falei, alto suficiente para que os dois ouvissem.

Tomei a liderança em vasculhar o arredor do local das cabras e, sem surpresa para alguém tão genial como eu, encontrei uma pequena trilha de pegadas, entrando e saindo por uma pequena fresta no local de repouso das cabras. -Seja lá quem for, entrava por essa fresta, derrubava as cabras e as levava embora. Corroborei minha própria teoria com o sangue seco de Chi, que havia pequenas manchas também pelo chão das pegadas. -Vamos pegá-los, amigos? Brandei, animado para o desdobramento.

[Rank D] Gennins Caipiras Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
MP: 220/220
Stamina: 01 /04

Considerações:-Todas as ações são feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.


Missão:
Bolsa de Armas:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

A garota identificava o sangue em uma zona da região que criavamos um perímetro de segurança para as cabras que ainda viviam ali. O sangue continha resíduos de madeira. Observei bem o que a menina mostrava, e com os olhos baixos sem me desposturar, comentei.

Para haver pedaços soltos, alguém deve ter batido várias e várias vezes até o animal cair morto. Algo bem pesado e rígido deve ter sido usado. Se procurar bem, é capaz de encontrar até um olho, pois certamente os mesmos foram esbugalhados e quem sabe, saltaram para fora.

Sem precisar dar ordens, o rapaz começava uma busca nos arredores. Conseguiu encontrar a provável entrada dos malfeitores.

Entendo, eles não tem qualquer planejamento. Não estamos lidando com bandidos comuns, tampouco com shinobis. Provavelmente, é algum outro fazendeiro roubando de seu concorrente.

Pensei então na melhor maneira de realizar a missão.

Certo, iremos permanecer ocultos. Encontrem um bom lugar. Não faltam árvores e locais fechados, como celeiro, banheiro, estábulo, e demais locais. Eu irei ficar dentro do local que as cabras passam a noite.

E assim o fiz. Cada um se escondia como melhor achava. A noite seguia e no meio da madrugada uma movimentação ocorria pelo local encontrado por Deijin. Os malditos iam adentrando na fazenda. Dois seguravam porretes, outro uma pá e outros dois tinham em suas mãos dois forcados, comumente conhecidas como "garfo de feno". Aquilo confirmava minha teoria.

Dois deles se dirigiam para onde eu estava. Um segurava o porrete e o outro um forcado. Imagino que um estocaria para o segundo golpear até o bicho cair morto. Quanto os três restante, ficavam de vigia em pontos isolados.

Observei de cima da madeira que sustentava o detalhado, os sujeitos adentrarem. Não notavam minha presença, apenas sentiam um fedor anormal. Imaginavam que pudessem ser urina e dejetos das cabras. O primeiro a entrar, foi o que segurava o porrete. Avançou até uma cabra para segurá-la e deixar o outro perfurar com o forcado. Contudo, assim que o segundo adentrou, saltei por suas costas, e em um movimento simples e rápido demais, rasgava sua garganta com uma kunai.

O homem da frente ainda estava de costa, e nem notava que seu companheiro estava morto.

Heh, mais uma colheita fácil. Aquele velho burro nunca desconfiará.

Tem certeza disso? — Questionei com minha voz grossa.

O homem olhava para trás logo em seguida, com um semblante assustado. Quando viu o outro rapaz caindo, arregalava suas pálpebras. Era seu irmão.

HIDEO!!!!!! O que você fez com meu irmão, seu desgraçado?

O mesmo que farei contigo, ladrão de cabras.

Ele se sentia acuado por não haver outra saída, pois permaneci na passagem que ele teria para correr. E nunca tendo sequer matado ninguém, a não ser cabras, galinhas, porcos e talvez algumas vacas, ter que enfrentar um homem que acabou de matar seu parente, era algo que levava sua adrenalina ao máximo.

Aquele oji maldito contratou ninjas. Que velho sujo, tcs... — Resmungava tentando ganhar algum tempo com esperanças que seus primos lhe ajudassem.

Sujo? Não está trocando os ideais? São vocês que estão cometendo crimes. E tiveram o azar de me ter como contratado em um tempo na qual não estou nada amistoso. Pode até ser que meus companheiros perdoem e apenas capturem seus primos. Afinal, são apenas crianças que ainda nunca tiveram um combate real. Contudo... Eu sou diferente. Já vivenciei o pior de todos os mundos shinobis. Acostumado estou em tirar vidas. Já não sinto mais nada. Principalmente quando se trata de vermes como tu. Você não sairá vivo dessa fazenda.

As palavras eram ásperas e intimidadoras. O homem entendia que era matar ou morrer. Partiu de qualquer jeito para cima, brandindo seu porrete. Somente esquivei para o lado, deixando passar pela entrada.

Quer fugir? Tente. Será uma caçada bem desprazerosa e com um resultado inevitável. — Dizia enquanto dava-lhe um chute na bunda, empurrando o homem e lhe causando um desequilibrio, vindo a cair no chão. — Levante-se. Até mesmo os ratos não permanecem deitados.

Ele se levantou e veio me enfrentar. Movimentou sua arma em um arco, vindo me atingir. Ergui meu braço esquerdo, fazendo um bloqueio. Pude sentir certa dor pelo contato, mas não mudava minha expressão firme. Aproveitava-me da aproximação, e pegava em seu braço, puxava-o para mim, já virando minhas costas e o derrubando no mais clássico golpe de judo. O baque era forte, e em seguida eu já perfurava ele algumas vezes com a kunai que puxei da bolsa.

Diga-me, de onde vocês são?

Grrrrr... Vai se foder! — Resistia, mas depois de novas estocadas e o toque da lâmina no pescoço, ele sentiu finalmente o pavor da morte, e contou. — ORVALHO, FAZENDO DO ORVALHO NOBRE!!

Orvalho Nobre? De nobreza vocês não tem nada. — Essas foram minhas últimas palavras para ele, forçando mais a kunai em sua pele, rasgando com desdém a jugular.

O sangue ia jorrando na terra da fazenda. O homem ficava em seus segundos finais, temoroso e perdendo os sentidos, até que finalmente viesse a morrer.

Olharia para meus companheiros, vendo se precisavam de ajuda. Se sim, faria, caso não, apenas juntaria os dois que matei. Iria levá-los e jogar eles dentro da fazenda que vieram. Seria um sinal claro do que poderia acontecer, se novos ataques ocorressem na fazendo daquele velhote.

Mas antes disso, avisaria que tudo estava resolvido, sem dar menção de que eram pessoas próximas que viviam na região e estavam lhe roubando.

Logo ao final, olharia sem remorso do que fiz, para meus companheiros, e com poucas palavras, diria.

Vamos retornar.

[Rank D] Gennins Caipiras 7GjeyIx
Bercontz
[Rank D] Gennins Caipiras Hp10HP: 140/140
[Rank D] Gennins Caipiras Chackr10CH: 140/140
[Rank D] Gennins Caipiras Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Gennins Caipiras Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Academia ninja
O "incrível", "fabuloso", enfim, o ninja das auto denominações encontrou a partir do sangue ali algumas pegadas que levavam até uma fresta na cerca. O mais velho afirmava que se procurássemos encontraríamos restos dos animais ali, o que até certo ponto me deixou curiosa, mas, não o bastante para me fazer procurá-las. Balanço meu corpo enquanto eles mergulham em uma breve conversa dando direções de como devíamos nos portar. Uma emboscada para uns fazendeiros não era um exagero? Pensei se deveria perguntar sobre o objetivo, se deveríamos matá-los ou coisa assim, mas, imaginava que este não era o objetivo.

Me posiciono, meus olhos quase fechados, sonolentos e uma respiração que refletia meu claro tédio até que apareciam finalmente algumas pessoas. Carregavam apenas itens de roça, mas, não os julgaria levando em conta os objetos que uso para combater. Não seriam mesmo as kunais nascida dos hábitos de plantio e colheita? Dois iam na direção do velhote e outros dois na direção do incrível garoto, mas não olhava muito para o que eles faziam, considerando que deviam ser mais do que capazes pelas velocidades que observei de ambos em nossos dois últimos encontros. Selo ainda do alto tigre despertando minha habilidade ocular sem pronunciar seu nome dessa vez, tecendo sangue em dois senbons.

Saltaria de modo que ficaria na margem oposta entre ele e a árove, lançando as agulhas de modo que elas cravassem na árvore atrás do homem em cruz, ficando as linhas de sangue formando um "x" entre mim e o homem, manipulando-as para que elas fechassem o nó em sua direção prendendo-a a árvore onde uma armarra cíclica se formaria. O objetivo era simples, asfixiá-lo enquanto lhe via debater-se até que não conseguiria mais. Todavia o soltaria quando percebesse não haver mais resistência, mantendo-o no limiar da vida e da morte, considerando que eram só uns ladrõezinhos e tals, certo? Errada! Pois quando olhei para o bêbado fedido ele estava estraçalhando os ditos. Ele parecia que ia ajudar então deixei ele jogar o homem que desmaiei de volta também.

- Queria suco de morango agora. Digo acompanhando-o enquanto cutuco um dos cadáves com a agulha antes de levantar-me de forma indiferente. - Claro, claro. Vamos pegar o pagamento, serviço terminado! Rum! Dava uma risadinha caminhando e guardando as minhas armas na bolsa.




Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Primeiro passo num mundo ideal



O plano parecia ter sido definido. O mendigo não levou muito tempo para ter uma ideia, enquanto eu e a garota Chi tomamos posições para replicar a execução que o homem havia descrito. Havia me escondido, mas não gostava de uma abordagem como essa, de certa forma achava covarde e não digna de um homem poderoso como eu, para tanto assim que os fazendeiros se revelaram, fiz o mesmo, e dois desse pareceram tomar interesse em mim fazendo um sorriso surgir na minha face, emocionado e muito feliz. -Ah é, EU ESTAVA ESPERANDO POR ISSO! Gritei, cheio de emoção, podia sentir meu coração pulando em felicidade conforme eu batia uma mão na outra na frente do meu peito.

Os dois fazendeiros segurando garfos avançaram juntos, e meu sorriso apenas cresceu, puxei uma adaga agilmente da bolsa de armas e bloqueei os dois garfos, usando o peso do meu corpo para desviar o golpe de ambos para o lado, os fazendo perder o equilíbrio pela posição muito junta em que se encontravam. Chutei a mão de um dos homens, fazendo esse soltar o garfo e, em seguida, avancei o mais rápido que pude, encaixando uma joelhada em seu queixo, derrubando-o no local. Esse avanço pretensioso me fez pagar um preço, emocionado pela primeira derrubada o segundo homem conseguiu me machucar com o garfo, formando um corte no meu ombro direito, nada profundo, mas suficiente para que o sangue e a dor me excitassem ainda mais.

-Você REALMENTE FEZ ISSO? HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Comecei a rir descontroladamente conforme colocava minha mão esquerda no ombro direito, o sangue quente na minha palma, a dor do ombro, tudo isso parecia uma obra de arte, e eu me sentia nos céus. Nunca havia sentido tanta dor na vida, mas parecia estar flutuando de felicidade, o sorriso na minha cara tornou-se uma gargalhada, conforme eu olhava para o homem com um olhar obcecado. -AGORA É MINHA VEZ! Passei minha mão esquerda na mão direita, tingindo-a de escarlate da mesma maneira e, contente, avancei contra o homem do forcado. Seu golpe direto foi completamente desviado por mim, jogando meu corpo por debaixo de seu golpe, e acertando seu joelho com um chute, fazendo-o cair no chão. Não o dei tempo de fôlego, levantei-me e, montando em cima desse, comecei uma sequência de socos com as mãos ensanguentadas, tornando-me cada vez mais feroz com cada golpe, me regozijando na sensação de minhas mãos e a visão na minha frente.

Quando parei, com o homem já desacordado e ensanguentado, não sabia mais se o sangue em minhas mãos era meu ou dele, e também não me importava. Meu sorriso estava em seu auge quando suspirei e levantei do homem, usando suas próprias roupas para uma contenção improvisada, tanto para o homem que havia derrubado no início. Meus olhos se voltaram aos meus camaradas, parecia que eu havia sido o último a terminar o combate. A cena de dois cadáveres aos pés do mendigo mexeu comigo, isso era errado, e a sensação que havia sentido, de êxtase, tinha que tomar cuidado com ela, havia espancado o homem muito mais do que o necessário.

-Se estiver ouvindo, me desculpe. Disse para o homem espancado e desacordado, estava genuinamente contrariado por minhas ações, e minhas mãos ensanguentadas pareciam pegar fogo e pesar nesse momento. Pela primeira vez na vida, não tinha uma palavra pra justificar meu comportamento, se eu sou tão poderoso, por quê eu precisei agir assim para derrotar um homem? Me contive, e passei a vassoura nesses pensamentos pesados, não iria dar bolas a esses agora. Me restringi a juntar os homens desacordados e ainda vivos, e retornar com meus camaradas.


[Rank D] Gennins Caipiras Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 200/220
MP: 220/220
Stamina: 02/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 100% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.


Missão:
Bolsa de Armas:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Parabens a todos, a narração ficou muito boa
[Rank D] Gennins Caipiras Car%C3%A1ter-dos-dados-do-rpg-com-gesto-aprovado-129159073

Ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem