Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yuzu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank D] Cadê The Fucking Criança? - Postado Dom Abr 11, 2021 10:38 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
Naquela noite eu pude dormir melhor. A missão anterior me tirou um amargor da boca. Descontar minha frustração nos bandidos que roubavam cabras, me fez bem. A ira foi aliviada e podia descansar melhor ao acompanhamento de uma bela bebida.
O sol raiava iluminando todo vilarejo, e consequentemente me acordando. Estava em um beco sujo e bastante escuro mesmo com o dia chegando. Entretanto, meu organismo começava a se acostumar em acordar mais cedo e por fim já não conseguia manter meu sono naquele papelão velho que encontrei por ali na noite anterior.
— Droga, sabia que ia dar nisso. — Resmunguei ao abrir meus olhos e ficar de pé.
Me levantei, cocei a bunda e virei o rosto cuspindo no chão, tirando o gosto de álcool da boca.
— Hora de trabalhar. Mas antes um ramen.
Fui até a barraquinha comer. Depois de me fartar, me encontrei com meu colega que me entregava a nova missão.
— Está aqui a nova tarefa. — Entregou-me quando estendi a mão. — Soube que você matou dois fazendeiros na noite passada. É verdade?
— É... Estavam roubando o velho da fazenda.
— Bercontz, se controle cara. São civis. Vagabundos, mas ainda civis. Era uma rank D, além do mais.
— Tcs... — Dei de ombros. — Malditos que merecerem, saberão o doce sabor frio da lâmina que eu empunhar. Mas não se preocupe, os dois pirralhos não mataram ninguém.
— Menos mal. Sei que os outros três foram presos depois. Contudo, a família está atordoada por terem visto os cadáveres na porta de casa às 5 da manhã.
— Foda-se! — Finalizei. — Agora tenho de ir. Até breve.
O olhar do meu amigo não foi dos melhores. Mas ele sabia que não adiantava argumentar com um fodido que nem eu.
Depois de se reunir com os dois pestes do time, já dava as primeiras instruções.
— Irei procurar a criança pelo norte. Um de vocês vá pelo leste e um pelo oeste. Nos reunimos no portão sul com ou sem a criança. Se ninguém encontrar, saberemos onde está, ou seja, pelo sul da vila.
Sem mais explicações, dei as costas e segui rumo a direção que citei ir.
- Missão"[b:ccf8:
- Nome: Criança perdida
Recompensa:
Descrição: Uma criança se perdeu nas cercanias da vila, é o seu dever encontra-la e traze-la em segurança, só cuidado a animais perigosos do lado de fora.
Bercontz
- Arsenal:
- Kunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade
Deijin
Re: [Rank D] Cadê The Fucking Criança? - Postado Seg Abr 12, 2021 12:15 am
Primeiro passo num mundo ideal
O dia anterior havia me abalado de maneiras que não tinha experimentado antes, como imaginava, viver nesses muros impede você de ver muita coisa na vida. Os olhares vazios e sem vida das pessoas mortas ainda me perseguiam, e pela primeira vez tive problemas para dormir. Acordei como um outro homem, no entanto, estava mais revigorado do que a maneira que deitei ontem, ainda estava contrariado e abalado, mas não podia deixar de viver minha vida por causa disso. Me vesti novamente, pegando a bandana nas mãos e, subitamente, percebi que parte dela estava manchada de sangue, vermelha, e meu coração tremeu. Apertei mesmo assim a bandana na minha testa, pensando, o sangue no tecido deixei estar, iria me lembrar da primeira vez que perdi o controle, o sentimento era misto, meu coração gostaria de uma segunda dose, outro êxtase como aquele, mas meu cérebro dizia que era errado agir dessa maneira...
Deixei meus conflitos morais para dentro das paredes de casa, indo novamente ao quadro de missões para recuperar uma tarefa. Como de costume um pergaminho já havia sido recuperado, li sua descrição e saí para encontrar meus compatriotas de missão. Não demorou e encontrei ambos novamente, o mendigo como sempre com seu fedor comum, mas sua face parecia mais calma...parece que o dia de ontem o fez extravasar de alguma forma. -O poderoso chegou! Brandei, um meio sorriso na minha face, conforme escutava o plano do homem. Finalizado seu pequeno discurso, decidi ir pelo leste, gostaria de encontrar logo essa criança, pois poderia estar em perigo ou mesmo com necessidades.
Não poderia falhar, há pessoas nesse mundo que não são poderosas por si só, e para isso, eu existo!
Sarutobi Deijin
HP: 200/220
MP: 220/220
Stamina: 02/04
Considerações:-Todas as ações foram feitas com 100% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
- Missão:
Recompensa:
Descrição: Uma criança se perdeu nas cercanias da vila, é o seu dever encontra-la e traze-la em segurança, só cuidado a animais perigosos do lado de fora.
- Bolsa de Armas:
- Conteúdo: 20 Kunais
Hopeless
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Cadê The Fucking Criança? - Postado Ter Abr 13, 2021 8:05 am
Academia ninja
Mais trabalho, mesmo que ainda relutante ia aos poucos me acostumando com a rotina de ninja. Parece que não havia muito espaço para descanso, e, ainda que aos poucos ia me sentindo um pouco mais "poderosa" também. Isso por um lado era um tipo de sentimento estranhamente agradável, mas, por outro lado já ia antecipando que eventualmente me desvencilharia do que fiz até então e começariam a me dar trabalhos mais complicados futuramente. Nem hoje e nem amanhã, então, do que é desnecessário eu me desfaço seguindo para o ponto de encontro devidamente equipada e pronta para dar atenção ao que me fosse empregado.
Os homens pareciam menos intensos hoje, o velho até me relembrou do primeiro dia que em que o vimos pela forma arredia com que este comportou-se. Dou de ombros quando ele simplesmente só se vai, mas, ao observar o mais arrogante algo me incomodava, fazendo-me aproxima de forma misteriosa. - Opa, espera, deixa eu te fazer uma coisa aqui. Ia me aproximando olhando-lhe de baixo, selando e ativando minha habilidade ocular novamente de forma silenciosa. Ele certamente já tinha visto, mas não de tão perto os meus olhos vermelhos como sangue fitando um pouco acima da sua linha de visão. Alto como era precisava esticar-me um pouco, criando um furo pela palma de minha mão de onde sangue partia unindo-se ao sangue que estava em sua bandana para tomar posse e assim retê-lo de volta à mim deixando limpo o seu item ninja.
- Prontinho. Digo balançando a cabeça positivamente, abaixando meus pés esticados até a ponta e seguindo no meu caminho sem nem explicar o que teria feito, ou, pensado que talvez ele não queria o que eu fiz. Não me importava na verdade, me movi apenas como uma tecelã incomodando-se com algo que possivelmente até foi feito por meus pais sendo usado sujo daquele jeito. "Que ultraje!" Tanto trabalho que minha mãe faz ao costurar essas bandanas. "hunf!" Pensava sozinha aleatoriamente já olhando por aí sem muita direção no caminho que me restou. Achar uma criança perdida? Como exatamente eu deveria fazer isso?
Ia procurando bem como nos quadrinhos mais caricatos, em baixo das coisas, nos becos, mas não durava muito até que me enchesse o saco. No fim resolvi ir para um lugar mais esperado, um parque que tinha por ali, e, para minha surpresa eis que eu realmente encontrei. Saco... Pensei ao perceber que o trabalho ia sobrar todo para mim, mas, uma nova figura acabou me interrompendo antes mesmo de eu me aproximar, um adulto de meia idade, na verdade sua aparência era bem similar a da jovem de forma que eu podia chutar facilmente que eram parentes. Ele à tomava pela mão e iam caminhando na direção do sul, de modo que, aliviada apenas os segui. Se era ali no ponto de encontro para onde iriam era só esperar que o resto faria o trabalho sujo por mim.
Os homens pareciam menos intensos hoje, o velho até me relembrou do primeiro dia que em que o vimos pela forma arredia com que este comportou-se. Dou de ombros quando ele simplesmente só se vai, mas, ao observar o mais arrogante algo me incomodava, fazendo-me aproxima de forma misteriosa. - Opa, espera, deixa eu te fazer uma coisa aqui. Ia me aproximando olhando-lhe de baixo, selando e ativando minha habilidade ocular novamente de forma silenciosa. Ele certamente já tinha visto, mas não de tão perto os meus olhos vermelhos como sangue fitando um pouco acima da sua linha de visão. Alto como era precisava esticar-me um pouco, criando um furo pela palma de minha mão de onde sangue partia unindo-se ao sangue que estava em sua bandana para tomar posse e assim retê-lo de volta à mim deixando limpo o seu item ninja.
- Prontinho. Digo balançando a cabeça positivamente, abaixando meus pés esticados até a ponta e seguindo no meu caminho sem nem explicar o que teria feito, ou, pensado que talvez ele não queria o que eu fiz. Não me importava na verdade, me movi apenas como uma tecelã incomodando-se com algo que possivelmente até foi feito por meus pais sendo usado sujo daquele jeito. "Que ultraje!" Tanto trabalho que minha mãe faz ao costurar essas bandanas. "hunf!" Pensava sozinha aleatoriamente já olhando por aí sem muita direção no caminho que me restou. Achar uma criança perdida? Como exatamente eu deveria fazer isso?
Ia procurando bem como nos quadrinhos mais caricatos, em baixo das coisas, nos becos, mas não durava muito até que me enchesse o saco. No fim resolvi ir para um lugar mais esperado, um parque que tinha por ali, e, para minha surpresa eis que eu realmente encontrei. Saco... Pensei ao perceber que o trabalho ia sobrar todo para mim, mas, uma nova figura acabou me interrompendo antes mesmo de eu me aproximar, um adulto de meia idade, na verdade sua aparência era bem similar a da jovem de forma que eu podia chutar facilmente que eram parentes. Ele à tomava pela mão e iam caminhando na direção do sul, de modo que, aliviada apenas os segui. Se era ali no ponto de encontro para onde iriam era só esperar que o resto faria o trabalho sujo por mim.
- Informações gerais:
- Missão:
Recompensa:
- Status:
- Hp: 160
Chk: 160
Sta: 00/04
- Jutsus utilizados:
- Jutsus ativos:
- Jutsus em preparação:
- Bolsa de armas:
- Senbons * 11
Fio de aço 10 metros
Kemuridama 1
Hikaridama 1
- Considerações:
- - Tudo tentativa
Haruno Chi
Tecelã de sangue
▲
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Cadê The Fucking Criança? - Postado Ter Abr 13, 2021 7:53 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
Deixando os dois novatos para trás, segui sem me preocupar de tentar procurar a criança pela vila, afinal, ela teria ido para fora do vilarejo segundo o cunho da missão.
— Esses pirralhos adoram aprontar.
Minutos se passaram e logo me encontrava no portão Norte, me identificando e revelando a missão na qual estava a realizar.
— Outra criança perdida? Virou moda isso. Muito bem, pode passar. — Disse um dos guardiões do portão.
Logo que cruzei a linha, e avancei para fora, me afastando alguns metros, pude notar o cochicho de um deles entre si.
— Esse não é aquele gennin mendigo?
— É sim. Ao menos pelo cheiro, eu não duvidaria de mais nada. O que Mizukage-sama pensa que esta fazendo em deixar gente assim servindo a vila? Só envergonharia nossa aldeia se o vissem fora daqui.
— Fato. Espero que se canse logo e volte a mendigar como antes.
Dei de ombros ao que falavam. Não seria a primeira e nem última vez que me julgariam dessa maneira.
Adentrei nas florestas das redondezas. Haviam bastantes animais por ali, e locais bom para se esconder, como cavernas. Porém, nada encontrei. Passei um longo período buscando pela criança, mas nada.
— É, parece que não veio para cá. Melhor me encontrar com os outros dois. Talvez tiveram mais sorte.
Retornava para vila, seguindo até o ponto de encontro no outro extremo da aldeia. Lá descobriria que a criança foi encontrada e já estaria tudo bem. Sem mais o que fazer, fui recolher meu pagamento pelo serviço prestado, deixando os meninos ou que me acompanhasse. Não fazia questão de nada, era um lobo solitário.
- Missão"[b:1f14:
Recompensa:
Bercontz
- Arsenal:
- Kunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade
Deijin
Re: [Rank D] Cadê The Fucking Criança? - Postado Ter Abr 13, 2021 8:20 pm
Primeiro passo num mundo ideal
Para minha surpresa, a pequena Chi subitamente ativou seu jutsu especial, não fazia ideia do que aquilo fazia, mas seus olhos tornaram-se um escarlate puro, como o sangue na minha bandana. Pensando nele mesmo, observei os movimentos de Chi e percebi que, subitamente, um feixe fino e vermelho saía da minha cabeça na direção da garota, não sentia dor, o que significa que eu não estava machucado. Isso só poderia ser o sangue na minha bandana, aparentemente o jutsu nos olhos de Chi a permitia manipular sangue? Isso era um tanto curioso, iria perguntar sobre isso para ela, alguma hora, agora deixava isso de lado, meus pecados não estavam redimidos por quê o sangue havia sido retirado da bandana.
Saí correndo para o portão leste, conforme especificado na missão, mostrei o pergaminho para liberarem minha passagem e, em pouquíssimo tempo, estava procurando pela criança perdida pelos arredores da vila. Não fazia ideia de como encontrar uma criança com tantos lugares possíveis para que ela esteja perdida, mas daria meu melhor mesmo assim para proteger sua integridade. Agia como um lobo, poderia até jurar que conseguia sentir cheiros específicos, rastreando a garota, apenas para descobrir as fezes de algum animal, mas mesmo assim, continuava muito maneiro! Fui procurando como um lunático pelos arredores, cada segundo perdido sem encontrar a criança poderia significar mais um segundo dela em perigo. Não tardou, dada minha sede de encontrar a pequena pessoa, havia limpado praticamente os arredores leste inteiros, e sem muita opção voltei para o nosso ponto de encontro.
Para minha surpresa, a garota Chi parecia ter tido o sucesso que eu e o mendigo não tivemos, e a criança perdida estava ao seu lado. Me relaxei nesse momento, ainda contrariado pela habilidade da garota, me resignei a não perguntar nada, e aproveitei a companhia dos dois para buscar nossas recompensas.
Sarutobi Deijin
Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
- Missão:
Recompensa:
- Bolsa de Armas:
- Conteúdo: 20 Kunais
Hopeless
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Cadê The Fucking Criança? - Postado Ter Abr 13, 2021 8:51 pm
Academia ninja
Cheguei ao sul, mas e agora? Espero? Bom, parecia uma boa escolha até que os minutos começaram a passar-se e nenhum dos dois deram as caras. Eu teria mesmo que fazer o trabalho sujo? Bem, quando penso nas hipóteses talvez eles tenham se perdido também, ou, quem sabe a minha má vontade e igualmente sorte me fizeram gastar pouco tempo. Não procurei com tanto esmero como talvez os dois tiveram e acabei encontrando a pirralha, além disso fiz isso em um tempo breve de mais. Ergo meu rosto, seguro um grito de ódio e salto de um telhado em que me esgueirava para perto do homem e daquela pequena odiável criatura que não parecia assim tão perdida.
- Hey cara, quem é tu mesmo? Ele olhava com espanto para mim em primeiro momento, sem entender muito talvez pela minha forma pequena e meus traços que não remetiam à uma ninja de cara. - Uma ninja? Eu reviro os olhos querendo terminar logo aquilo. - Acredita? Pois é, agora responda a minha pergunta. Meus ombros caem ao perceber que o homem mal terminava de me ouvir e tentava iniciar uma corrida puxando a garota pelo pulso. Sacando uma agulha a jogo direto no calcanhar do homem arqueando minha sobrancelha meio confusa e incerta sobre se devia ou não ter feito aquilo, digo, a missão dizia sobre uma menina perdida e essa aqui não parecia tão "perdida" assim.
Não demorava muito até entender, a pirralha começava a chorar e espernear falando coisas como "pai, cadê a mamãe", ou, "o que tá acontecendo, disse que íamos ver a mamãe logo". - Ah qual é!? Me aproximo arrancando a agulha do tornozelo do homem caído enquanto ele dá um grunhido, fincando outras duas vezes e tirando quase como se brincasse com aquilo. - Me faz um favor e vá embora, não fui paga pra prender ninguém. O homem com um semblante irritado se ia e eu ficava ali com a garota choramingando. Vez ou outra pensava em sair andando mas a imagem da agulha ensanguentada virando-se pro seu lado servia como uma boa mensagem para que ela ficasse quietinha.
Os outros dois finalmente chegam e parecem ambos alegrinhos e aliviados, ou era como eu os imaginava na raiva. Eles saíam andando e eu já esboçava minha frustração pisando duro ao passar pelo mais novo arrogante. - Ah vão se f... Enfim, leva essa aí. E eu achando que seria a minha oportunidade de só vê-los em ação e tals e aproveitar o meu dinheiro ao fim sem nenhum trabalho, eles que estão fazendo o contrário que comigo.
- Hey cara, quem é tu mesmo? Ele olhava com espanto para mim em primeiro momento, sem entender muito talvez pela minha forma pequena e meus traços que não remetiam à uma ninja de cara. - Uma ninja? Eu reviro os olhos querendo terminar logo aquilo. - Acredita? Pois é, agora responda a minha pergunta. Meus ombros caem ao perceber que o homem mal terminava de me ouvir e tentava iniciar uma corrida puxando a garota pelo pulso. Sacando uma agulha a jogo direto no calcanhar do homem arqueando minha sobrancelha meio confusa e incerta sobre se devia ou não ter feito aquilo, digo, a missão dizia sobre uma menina perdida e essa aqui não parecia tão "perdida" assim.
Não demorava muito até entender, a pirralha começava a chorar e espernear falando coisas como "pai, cadê a mamãe", ou, "o que tá acontecendo, disse que íamos ver a mamãe logo". - Ah qual é!? Me aproximo arrancando a agulha do tornozelo do homem caído enquanto ele dá um grunhido, fincando outras duas vezes e tirando quase como se brincasse com aquilo. - Me faz um favor e vá embora, não fui paga pra prender ninguém. O homem com um semblante irritado se ia e eu ficava ali com a garota choramingando. Vez ou outra pensava em sair andando mas a imagem da agulha ensanguentada virando-se pro seu lado servia como uma boa mensagem para que ela ficasse quietinha.
Os outros dois finalmente chegam e parecem ambos alegrinhos e aliviados, ou era como eu os imaginava na raiva. Eles saíam andando e eu já esboçava minha frustração pisando duro ao passar pelo mais novo arrogante. - Ah vão se f... Enfim, leva essa aí. E eu achando que seria a minha oportunidade de só vê-los em ação e tals e aproveitar o meu dinheiro ao fim sem nenhum trabalho, eles que estão fazendo o contrário que comigo.
- Informações gerais:
- Missão:
Recompensa:
- Status:
- Hp: 160
Chk: 160
Sta: 00/04
- Jutsus utilizados:
- Jutsus ativos:
- Jutsus em preparação:
- Bolsa de armas:
- Senbons * 11
Fio de aço 10 metros
Kemuridama 1
Hikaridama 1
- Considerações:
- - Tudo tentativa
Haruno Chi
Tecelã de sangue
▲
Kindred
Re: [Rank D] Cadê The Fucking Criança? - Postado Qua Abr 14, 2021 12:08 am
App glr.
Só explicando o tempo dado na solo é apenas do ultimo player pro primeiro, então se vcs notarem o post da Huntresss é o ultimo do grupo. Logo é preciso dar o tempo a partir do post dela, os outros não é necessario esperar. Então vai ser Bercon>Deijin>Huntresss>Tempo da solo>Bercon>Deijin>Huntresss>Tempo da solo e por ai vai.
Só explicando o tempo dado na solo é apenas do ultimo player pro primeiro, então se vcs notarem o post da Huntresss é o ultimo do grupo. Logo é preciso dar o tempo a partir do post dela, os outros não é necessario esperar. Então vai ser Bercon>Deijin>Huntresss>Tempo da solo>Bercon>Deijin>Huntresss>Tempo da solo e por ai vai.
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank D] Cadê The Fucking Criança? - Postado