RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

A escuridão ainda pairava sobre o céu estrelado, e alguns dos ninjas descansavam no silêncio da noite, enquanto outros ainda andavam de um lado para outro dentro da barraca. Por volta das 4 da manhã, um som alto do tocar de um shofar pôde ser ouvido por todos, acordando qualquer um, por mais pesado que fosse seu sono.

Do lado de fora, encontrariam um avaliador com um pergaminho para cada membro em mãos, contendo um mapa com um X marcando o local que cada time deveria ir, bem como as instruções da segunda prova. A aurora boreal polar brilhava forte no céu, um fenômeno raro, que dizia-se naquela região ser o presságio de grandes acontecimentos.

"Cada time deverá ir até a entrada da caverna sinalizada no mapa; A prova consistirá em encontrar o caminho por dentro dessas cavernas até a base da Moose Island, no subterrâneo. Lá, será conferido o acesso aos barcos que levarão os competidores para a arena dos espectadores, onde ocorrerá a fase 3. Os perigos desta fase, embora sejam menores que os da fase 1, ainda estão presentes, com desafios desconhecidos em cada túnel e caverna"


Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Os gritos de dor do homem preencheu minha alma com um imenso desespero, enquanto o calor da minha técnica projetava em mim, uma terrível sensação de lugubridade. Deixei meu corpo ir para frente, alguns passos, enquanto sentia o cheiro carbonizado do ninja entrar e sair das minhas narinas. Qual o propósito daquela morte tão medonha? Quando ele nasceu e se tornou ninja, ele pensou  que morreria assim? E qual a causa da sua morte? Seria mais uma das provas ou teria alguma relação com o barco incendiado que vi num outro momento?


Deixei que algumas gotas de lágrimas caíssem, muito mais para desobedecer a ordem de que um ninja não deve chorar, do que pelo luto por aquela pessoa que nunca conheceria na vida, não fosse as circunstâncias. Vi que ele deixou algumas agulhas no chão, num ímpeto macabro, toquei-as levemente, sentindo o calor se dissipando devido a sua característica sólida, então as tomei para mim, uma lembrança, talvez, do momento que a morte quase me superou na corrida pela existência. Dei um último suspiro e fui andando lentamente na direção do túnel. 


Decidi não gastar chakra naquele momento, estava sem nenhuma energia e, caso precisasse, teria que estar pronta para ajudar Fuyuki, meu companheiro de vila. Assim que cheguei, praticamente na capa da gaita, num lugar com a mesma sílaba da entrada, o bom humor voltou para mim, pela primeira vez eu abri um sorriso de verdadeira felicidade! Eu estou viva! Foi o que gritaria se eu não fosse uma ninja prestando um exame de alto nível. Contive minha afobação e entrei, tocando no símbolo, dando de cara para aquele lugar amplo, que dissipou aquela claustrofobia que o ambiente anterior impunha sobre qualquer um que ousasse enfrentá-lo.  


— "Bem" não é a palavra certa, mas pelo menos estou viva — respondi ao jovem de cabelos brancos. Vi o ferimento de Fuyuki, aliviada por ainda ter energia suficiente para tratá-lo, já o desconhecido da outra vila, se precisasse, teria que esperar um tempo, pois assim que administrei todos os cuidados médicos para Fuyuki, inclusive aplicando um pouco do que restou do meu chakra, um cansaço imenso se abateu sobre mim, então eu apenas sentei no chão, respirando um pouco, deixando que o tempo fizesse o favor de restabelecer minhas forças. 


[Evento] Time 2 - Rumo ao submundo  - Página 2 Images-20-1


Considerações:

Técnicas:


 
HP: 40/220 • CK: 46/220 • ST: 4/4 • SN: 190/190 •



avatar
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gen encarava seu inimigo vitimado enquanto desfazia a transformação do selo amaldiçoado, sentindo a energia perversa contendo-se novamente. O Ninja de Kiri a sua frente possuía a face ensanguentada, um dos olhos perfurados e o nariz arrancado. Não era uma cena muito agradável de vislumbrar, mas o Shishio não conseguia sentir remorso. Talvez, a vida como ninja estivesse criando uma casca em sua mente e estômago. Talvez, digerir algumas cenas absurdas não mais lhe embrulhavam nada. Normalidade. Dia-a-dia.

Os cortes em seus ombros lhe traziam um ardor agudo, assim como tornavam toda a movimentação de seus braços um pouco mais dificultada. Viu a lâmina presa no punho de sua vítima e sem hesitar se aproximou, tirando-a com certo cuidado e prendendo-a em seu próprio punho. Com esta, arrancou dois pedaços grandes da camisa do Kirino e amarrou dois torniquetes buscando conter ambos os cortes, ao menos até que pudesse encontrar Aysa. Diante de seu adversário, pegaria mais um “espólio de guerra”, a bandana ensanguentada de Kirigakure. Não apenas como um troféu, mas também como um lembrete de quem possivelmente seria um adversário em sua caminhada.

- Espero que os maluquinhos de Kumo estejam bem... Isso tudo fazia parte da prova?! – A sensação de triunfo alimentava o seu espírito, mas ao mesmo tempo lhe trazia questionamentos. Um combate até a morte com outros ninjas não parecia algo razoável numa prova que se tratava justamente de fortalecimento militar e união entre as vilas. Algo não cheirava bem. E não era o cheiro do corpo à sua frente.

- Será que o Treze e a Jaina estão conseguindo desembolar?! – Papeava consigo mesmo enquanto seguia pelo corredor. – E o Squall... O Squall deve tá de boa... Moleque é brabo... – Questionava-se, lembrando-se de seus companheiros designados a outros times.

Colocou a mão no local indicado na parede e quando a “porta” se abriu, adentrou a sala. Ampla, com uma espécie de plataforma no centro. A visão de seus companheiros no local lhe trouxe certa tranquilidade. Todos bem, porém nem tanto. Fuyuki com uma espada cravada no ombro. Aysa com um aspecto de espancamento. – Foi aqui que eu estacionei meu carro?! – Brincou, enquanto se aproximava da dupla com um aceno amigável, que entrava em contraste com suas roupas completamente sujas de sangue. – Pau comeu sem miséria... Fui atacado por um Shinobi de Kirigakure, do nada... – Gen falava enquanto mostrava a bandana tomada do mesmo. – Pelo menos ele me deu esses dois presentes... – Continuou mostrando a bandana e em paralelo, levantou o punho direito, com a lâmina presa no braço. – Aysa, tô na fila viu... Preciso de uma ajuda com esses cortes aqui... Fiz uns torniquetes, mas não sei se tá servindo muito não... –

Como não tinha certeza da finalização da prova, Gen deu uma respirada e buscou se manter atento a possíveis novos problemas que pudessem a se desenhar a frente do trio número 2.      


HP: 214/280
Chakra: 180/280
St: 2/5
Sanidade: 135/170

Resumo:

Estatísticas:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Game Master
O grupo enfim se reunia em segurança. Todos feridos, mas juntos. Embaixo de seus pés, uma grande rocha em forma de plataforma era visível, e ao fundo do local, um símbolo desenhado na parede indicando para tocar a mão nele.
Ainda tinham um tempo para descansar e conversarem. Iriam precisar. E mesmo que tocassem a mão no símbolo, estranhamente nada aconteceria. Talvez devessem esperar ali? Talvez algo acontecesse. Ou não. Agora, restava esperar e descobrir, e aproveitar o tempo para recuperarem suas forças.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Evento] Time 2 - Rumo ao submundo  - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Time 2 - Rumo ao submundo  - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Time 2 - Rumo ao submundo  - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Descanso



StatsHP: 160/240CH: 162/240ST: 02/05SAN: 170/170


Para minha felicidade, ambos estavam vivos, mesmo que bem feridos, com Gen até brincando com isso, mas não me importei. Aysa me ajudou com meu ferimento e assim, pude retirar a lâmina de dentro do meu ombro com segurança, guardando-a na bainha que havia encontrado anteriormente.

- Muito obrigado, de verdade - Agradeço a ninja médica que acabara de me tratar, mesmo com seus ferimentos e sento-me no chão, descansando da perigosa batalha.

Já o shinobi de Konoha não parava de falar, contando sobre sua experiência sozinho, porém, sua frase sobre ser atacado por um shinobi de Kirigakure me deixou com uma pulga atrás da orelha, será que Kiri e Iwa estão em uma aliança secreta? Mas e se for, por que nos atacar?

Normalmente, eu ficaria quieto, mas dada a situação em que estamos, talvez seja bom conversar e trocar informações.

- Kirigakure? Comigo foi um shinobi de Iwagakure e ele tinha intenção genuína de me assassinar - Dou uma pausa levantando a espada nova que havia pegado e retirando da bainha - Ele usava isso para me atacar, uma lâmina com manipulação de Raiton, pena que está toda suja do meu sangue - Mostro e depois guardo-a de novo.

Minha cabeça se questionava ativamente no que podia estar acontecendo, era realmente estranho esses ataques, mas o importante é que estamos bem.

- Como eram seus inimigos? Suas habilidades mais especificamente - Pergunto objetivamente aos dois, para dar mais corda a conversa e ver se consigo mais informações para montar alguma teoria sobre esses ataques.

Ao mesmo tempo, percebo um símbolo estranho na parede igual de antes, logo, penso que seja uma saída. Mas tomo a decisão de apenas descansar por agora, não conseguiremos enfrentar prováveis inimigos nesse estado.

- Enfim, me desculpem por ter separado a equipe, olhando o nosso estado, ficar juntos parecia a melhor opção - Falaria depois de todos responderem meu questionamento anterior, com uma leve tristeza na voz já que ver companheiros feridos assim, principalmente Aysa, faz um sentimento de culpa surgir, lembrando-me de Hana.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


O cansaço ainda me afetava, de maneira que apenas fiquei sentada no chão, cabeça baixa e olhos fechados, a dor ainda corria pelo meu corpo e, naquele ponto, já tinha minha decisão, cheguei no meu limite e a próxima fase seria impossível de ser concluída. Eu tentei acompanhar os demais mas não consegui, além do mais, eu tinha outras coisas a fazer, que não fosse morrer numa próxima fase ou ficar gravemente ferida. Guardei esses pensamentos para mim e respondi a pergunta de Fuyuki. 


— Eu não me lembro de bandana, apenas de uma bolsa grande com um símbolo médico. Além do mais ele me mandou um jutsu estranho, algo que emitia um som, como se estivesse girando e, ao me tocar, parecia uma espécie de chakra em estado puro fazendo meu corpo todo girar. 


Depois me calei, tentando relembrar tudo da cena, que pouco a pouco se dissipou. Ignorei todo o resto da conversa, estava um tanto decepcionada e irritada demais para ficar de conversinha, ainda mais com um ninja da folha que eu nem conhecia e não fazia questão de conhecer. Quanto à desistência, só estava esperando o momento certo para consolidá-la e quem sabe voltar para Kumo, onde o relevo não é monótono quanto o daqui.


[Evento] Time 2 - Rumo ao submundo  - Página 2 Images-20-1


Considerações:

Técnicas:


 
HP: 40/220 • CK: 46/220 • ST: 4/4 • SN: 190/190 •



avatar
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gen observava um tanto incrédulo a postura de Aysa que parecia apenas ignorá-lo. Tentou guardar seus impulsos em algum lugar escondido no seu ser, mas não conseguiu. - MENININHA... - Seu tom era um pouco descortês. - Cadê a cura do pai?! - Questionou, enquanto esticava os dois braços envoltos por torniquetes feitos sem muita perícia, mostrando o estado em que se encontrava. Porra, ninja médica desumana? Aí não...

Fuyuki, em contraponto, puxava conversa diante da situação. - Velho, você botou pra fuder pô... - Gen tentava tirar a cobrança demasiada da mente do garoto. - Porra, as dificuldades estão aqui para serem vencidas... Estamos todos aqui, vivos, respirando... Eu ganhei essa lâmina Pica, o que será que ela faz?! - Ele desviava o olhar para a sua companheira de time. - Quer dizer... Eu não sei até quando eu vou permanecer vivo né?! JÁ QUE A MÉDICA... NÃO... ME... CURA... - Porra, aquela dor já estava a incomodar. As pontadas eram constantes mesmo que o sangramento estivesse controlado.

- Mas respondendo a sua pergunta, Fuyuki-sensei... - Fez questão de entonar com firmeza a palavra "sensei" para reforçar o posto de liderança que ele havia pego para si, numa tentativa de trazer um pouco de confiança para seu companheiro. - Meu adversário usava essa arminha aqui que agora é minha... - Disse balançando o braço direito no ar e mostrando a arma. - E dominava o Gelo... Criava uns espelhos meio loucos também que aparentemente serviam quase como um teletransporte... Nosso combate foi coisa de louco... - Disse, com um sorriso satisfeito. - Você deveria ter visto como ele ficou. - Vangloriou-se.

Gen apenas aguardava naquele momento, enquanto respirava e recolhia as energias. Não sabia o que lhe esperava a frente... Precisava ficar pronto...

HP: 226/280
Chakra: 180/280
St: 1/5
Sanidade: 135/170

Resumo:

Estatísticas:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Game Master



Abaixo dos seus pés, uma plataforma os levava para o alto. A luz do sol já era visível. O tempo voou enquanto estavam lá embaixo. Conforme se aproximavam da luz, o ambiente ia mudando. Climática e emocionalmente. A luz ofuscava os olhos de todos ali, levando algum tempo para que os olhos se acostumassem com a nova iluminação.

Mas quando sua visão se recuperasse e enxergassem o cenário diante deles, desejariam permanecer no escuro.

Logo à frente de onde eles estavam, a barraca onde descansaram na noite anterior era visível. Mas no lugar de todos os guardas que haviam antes, havia apenas cadáveres. Corpos espalhados por todo lado. Retalhados. Incontáveis. Sangue seco manchando o solo rochoso. Os restos mortais de pessoas espalhados pelo local, dentro e fora da tenda, causando ânsia de vômito em qualquer um que olhasse diretamente. De dentro da barraca, uma trilha de sangue saindo para fora. Se acompanhassem com o olho, ela fazia a volta ao redor da tenda, descendo a colina em direção ao porto abaixo das colinas.
Dentro do local de descanso, apenas mais corpos. Bandanas de diversas vilas espalhadas por todo lado, deixando um cenário confuso para qualquer um que tentasse interpretar o que havia acontecido ali. O cheiro de morte estava impregnado no local, incutindo nos pulmões de qualquer um que se aproximasse, fazendo seus estômagos se revirar. A sensação de tragédia era inevitável para ninjas daquela idade, mesmo para Chunins,

Seguindo a trilha de sangue, o grupo seguiria no sentido norte, e chegaria à beira do mar outra vez. A trilha terminava em um pequeno porto. Quatro barcos estavam atracados e intactos, o restante deles havia desaparecido. Cada barco comportava poucas pessoas, então precisariam de todos eles. Agora que estavam sozinhos, sem auxílio de nenhum dos avaliadores, precisam descobrir o que estava acontecendo. Com isso em mente, o destino era claro; a única ilha visível, a Arena dos Espectadores

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2