RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank D] Glamour Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Aqui meu amigo, nova missão. Boa sorte nela, hehe.

O tom daquele mané já me deixava aflito. Parecia alguma pegadinha logo de cara. Depois que vi o cunho da missão então, puta merda.

É sério isso?

Hahaha, sim.

Caralho, agora você passou dos limites.

Fazer o que, vida shinobi é assim. Quer viver de moleza com rank D. É isso que temos pra hoje.

Aborrecido, esboçava expressões de desaprovação. Mas não tinha mesmo o que fazer. Fui logo me encontrar com meu time e organizar as coisas.

Er... Temos uma missão meio estranha. — Dizia para a dupla. — Vamos indo até a casa da cliente que irão entender.

No caminho eu imaginava o que fazer, e ia pensando em como distribuir as tarefas. Uma vez na casa da cliente, batia na porta e erámos recepcionados pela menina.

Olá. O que querem?

Fomos contratados pela garota da festa.

— Ahhhh! São vocês. Entrem.

E assim o fiz.

Então, a festa é hoje a noite. Temos a tarde toda pra resolver o que preciso. Vocês conseguem, não é?

Er... Acho que sim. Do que precisa.

Hum... Um vestido novo, maquiagem, cabelo feito, aprender um pouco de dança e acho que é isso. Ahh, um acompanhante pra festa, é claro.

Entendo. Certo, faremos o seguinte então. A Chi, nossa kunoichi vai te ajudar com essas coisas de mulher. Sabe, cabelo, maquiagem, unha, etc. Eu irei atrás do seu vestido e o garotão aqui vai comprar o restante do que você precisar, além de ser teu par na festa. Tudo bem para você?

Perfeito. Mas ele vai assim? Ele sabe dançar?

De fato não sei, mas daremos um jeito. Ele irá me acompanhar e depois comprar o que precisam.

Decidido, peguei com ela o dinheiro para tudo que ela desejava. A lista e tal, e me colocava indo para fora. Deijin me acompanharia, e quando estivéssemos de frente a uma barbearia, cessaria os passos e me viraria para o rapaz.

Hey... Tome esse dinheiro. Entre ali. Corte seu cabelo e fique bem apresentado. Hoje você vai estar junto da cliente e não deve fazer ela passar vergonha. Só não exagere, quem tem que brilhar é ela e não você. — Pegava mais uma quantia e entregava. — Depois compre algo para ficar mais elegante. Se precisar de ajuda, estarei naquela loja de roupa ali.

Sem mais delongas, deixava Deijin e seguia para onde precisava.

Missão:

[Rank D] Glamour 7GjeyIx
Bercontz
[Rank D] Glamour Hp10HP: 140/140
[Rank D] Glamour Chackr10CH: 140/140
[Rank D] Glamour Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank D] Glamour Image_10
Academia ninja
Aquele era um dia diferente, eu não dormi em casa vadiando na casa de uma das amigas da academia ninja. Nem levei equipamentos, apesar de ainda andar com a bandana em meu pescoço, caminhando com a garota que parecia ter afeiçoado-se por mim de forma bastante estranha e unilateral, mas, útil. Exatamente por aquele evento eu sequer sabia de alguma missão, pelo contrário, fugindo do quão minha mãe estava sempre empolgada em trabalhar de pombo correio para informar-me ou até solicitar missões em meu nome eu estava apenas relaxando no centro da vila. A garota foi comprar um sorvete enquanto eu me encostava por ali vendo o tempo passar.

O gennin com cara de quarentão ia se aproximando, chegando perto, lendo um pergaminho enquanto eu apenas lhe fitava com uma expressão de estranheza. Logo mais o outro provavelmente chegaria e então ele começava a me explicar uma missão estranha. A garota que me acompanhava, cujo nome eu não me lembrava, então, vou chamar ela de 'Aka Kunoichi', ia se achegando me entregando o sorvete e escutando. - Não sabia que você ia trabalhar hoje Chi-Chi! Que legal! Eu vou? Pensava assustada olhando os arredores completamente confusa. - Esse é seu time? Que time mais... excêntrico neh.... Meu time? Eu não conseguia acreditar quando ela ia dando uns passos em recuo cobrindo um pouco o nariz. - Bem, vou te deixar aqui então, não quero atrapalhar. Vai o quê? E lá se foi minha válvula de escape e meu dia pacífico.

Ia seguindo, desarmada, forçando meu maxilar de irritação, esperava pelo menos ser paga por aquele serviço e que eu realmente estivesse atribuída ao trabalho. Era uma festa, pela descrição da missão a tal garota devia ser uma p**ra, afinal, quem perde todos os amigos antes de uma festa certo? Justamente na prévia de uma data de suposta alegria e tals, ou, ao menos algum interesse supérfluo em se empanturrar. Tenho pena de quem vai acompanhar essa daí. "A chi, nossa kunoichi[...] Peraí, quem? Olho de lado inconformada, revirando os olhos de forma arfante. Pelo menos cuidar de roupa era algo no qual eu já estava bastante acostumada.

Ela ia me mostrando o que tinha em mente, alguns vestidos e também algumas coisas. - Sabe se maquiar? Ela olha, balança a cabeça de forma duvidosa, algo como nem sim e nem não. - Tá, tá, pelo menos faça o seu olho, eu não gosto, eu cuido da sua base, corretivo, em fim, não espere muito de mim. Quase instintivamente fui apalpando o corpo da garota, vendo medidas, ela ficava meio vermelha, mas não entendia bem o motivo. - O vestido está desajustado, tem linha aí? E agulhas, eu não trouxe as minhas. Ela pedia uma uma mulher que aparentemente trabalhava na casa e eu começava a me questionar se estava sendo feita de otária. Ajustar aquilo não era problema pra mim, logo fazia e ficava perfeito ao corpo dela enquanto ela dava alguns rodopios. - Você é boa nisso.

Era chegada a hora da dança, algo que eu sabia após alguma prática com meu pai, mas, geralmente no papel feminino da desenvoltura. - Bem, vamos dançar um pouco com calma. A altura tornava as coisas um pouco desconfortáveis, ela era meio alta, algo em torno de um setenta e pouco e eu não batia um e sessenta. Sua mão em meu ombro parecia meio pesada por estar vindo de cima e minha mão beirava apalpar suas nádegas, mas mantinha aquilo por um tempo, ainda que bem entediada, torcendo para que os rapazes apenas voltassem  logo. - O que houve com seus amigos? Pergunto arqueando a sobrancelha. - Bem, eles descobriram um segredo e ficaram um pouco chateados. Karen disse que gostaria que eu tivesse contado... Mas não perguntei sobre o que ela falava.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Primeiro passo num mundo ideal

Mais uma vez me encaminhei para o quadro de missões, apenas para encontrar outro pergaminho já tomado, como sempre fui vencido na corrida até o pergaminho, não seria da próxima! Li sobre sua descrição e me desloquei até o ponto de encontro de costume e, lá chegando, meus dois compatriotas já estavam preparados e aparentemente esperando pela minha incrível persona. Chegando lá, o mendigo logo disse que nossa missão era um tanto estranha, algo que na minha cabeça era impossível, nada era estranho demais para ninjas super poderosos como eu!

Mas eu estava errado! Chegamos na casa da cliente rapidamente e, ouvindo seus dizeres, fiquei um pouco confuso. Éramos ninjas, não carregadores de bolsa ou dançarinos de valsa, certo? Conforme o mendigo discutia com a garota os termos da missão, palavras me chamaram atenção. Eu iria ser o par da garota? Como assim? ELA NEM ERA TÃO MANEIRA QUANTO EU! O mendigo me arrastou junto desse e, com algum dinheiro em sua mão, me encaminhou para melhorar meu visual, que na minha opinião já era perfeito, mas um bom ninja sempre está a disposição de sua missão!

Na barbearia, fiz um corte mais modesto, meu cabelo realmente estava grande há algum tempo, meu visual de fato melhorou um pouco, aproveitei a deixa e na loja seguinte comprei uma boa roupa, a par da dança que provavelmente aconteceria, e usei o restinho do dinheiro. Me reuni ao mendigo e perguntei. -Uma dança com o maior príncipe da terra deveria ser mais cara que 25 mil ryous, mas tudo bem, eu aceito mesmo assim. Brinquei, esperando nosso retorno para a casa da cliente e a parte derradeira da missão.

[Rank D] Glamour Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 200/220
MP: 180/220
Stamina: 02/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.

Missão:
Bolsa de Armas:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Ao adentrar na loja, pude notar o tanto de mulheres que lá estavam. Talvez eram mais pessoas comprando de última hora pra tal festa. Cocei a testa um pouco aflito ao entender o tipo de situação que eu acabava de me encontrar.

Droga... Eu devia ter deixado tudo para a Chi. O que eu escolho? Como escolho. Ahhhh!

Minha frustração chamava a atenção de duas clientes e uma funcionária. A dupla de compradoras riam, enquanto a funcionária observava o deboche e com educação e respeito, se aproximava tentando suportar o mal cheiro que eu exalava.

Boa tarde senhor, o que deseja?

Hã? Ah sim, olá. Bom... Preciso de um vestido.

Ela dava um risinho, e questionava.

Você precisa?

Bem, quer dizer. Preciso de um vestido para uma garota.

Entendo. Fico feliz de ver um pai tentando presentear sua filha.

Não é mi...

Venha comigo, senhor. — Me cortava antes de eu terminar minha fala. — Qual tamanho dela? Alta, baixa. Magra ou cheinha. Busto. E...

Ela falava e falava. Me perdia por completo, mas tentava responder tudo.

Deixe-me pensar. Altura mediana eu diria, mas um pouco maior que a maioria das meninas. Uma adolescente por volta de seus 15 a 17 anos. Seu peso acredito que seja condizente com sua altura, e seu busto bem, não reparo muito nisso em uma jovem, mas imagino que sejam de tamanhos medianos. A cintura normal e bem, acho que é isso. E aliás, é vestido de gala para uma festa de hoje a noite.

Uma festa, compreendo. Deve ser a grande festa de hoje a noite. Muita gente rica irá lá. — Ela já imaginava que eu era bom dos bolsos. — Certo, pelo que me disse, tenho em mente alguns modelos que talvez queira olhar.

Ela mostrava um azul, outro vermelho, um de cor branca e um amarelado. Também tinha um verde, mas era feio que só a desgraça.

O azul e o vermelho parecem bons. Não sei qual ela vai querer, mas levarei ambos.

Vermelho:

Azul:

Ótima escolha, senhor.

Ela dizia o valor e logo efetuava o pagamento. Já com os dois pedaço de pano na sacola, Deijin aparecia. Estava mais respeitável agora para uma festa. Ainda mais de granfino como seria.

Ah é príncipe? Bom, mas ainda não te descobriram como príncipe, então não da pra cobrar um valor exorbitante se ninguém sabe quem você é. E veja bem, você acabou de ganhar um corte grátis bancado pela cliente e um conjunto de roupas patrocinado pela mesma pessoa. Ta saindo ganhando mais do que a Chi e eu. Pense nisso. Agora vamos.

Vira-me, seguindo ruma a casa. Chegava no local e entregava o que tinha comprado.

Não sabia bem qual escolher, então trouxe dois modelos. Um mais extravagante — eu diria — e o outro um pouco mais modesto, porém bastante chique. Como eu não sabia o tamanho, talvez precise de alguns ajustes. Mas já vi a pequena Chi usando senbons, ela é boa com agulhas, deve entender bem do assunto e fazer boas costuras.

Logo mais as meninas ficavam sozinhas terminando de se aprontar.

Deijin, mostre-me o que sabe de dança. — Olharia seus passos solitários, já balançando a cabeça negativamente. — Por céus... Venha comigo.

Juntava-me a ele de maneira casual. Começava a guia-lo normalmente e comentando o que fazia. Se ele aguentaria o cheiro, aí não é problema meu.

Vê? O homem deve guiar a dama. Cada passo seu deve ser mais extenso que o dela e manter o equilíbrio. Com calma e leveza, digna de um cavalheiro. Sem pressa você irá fazer uma bela apresentação, mesmo que ninguém os veja. Enfim, essa noite depende de você, shounen. Não decepcione.

Aulas dada e horas se passavam. A garota estava estupenda. Meus olhos mareados, me deixava com certo orgulho não sei por quê. Voltei minha atenção para a companheira que fez o trabalho pesado.

Chi. — Olhava seriamente pra ela como se fosse lhe dar um sermão. — Bom trabalho! — E erguia o polegar em um joinha.

Tornava a admirar a cliente.

Está muito bela, senhorita.

O-obrigada. — Dizia acanhada.

Hora de ir.

E assim seguimos. Durante o caminho, houve um momento fiquei a sós com ela. Fiquei intrigado e quesitonei sem rodeios.

Por que uma jovem como você perdeu todos amigos?

Bem... como disse para sua companheira. Descobriram algo que escondi e ficaram zangados.

Sei, e você não tentou conversar com eles?

Não... — Disse frustrada. — Estou com medo.

Você não deveria temer seus amigos. Afinal, eles são seus amigos. E se gosta tanto deles, não deveria trilhar esse caminho de solidão, ou... — Me cortei no final da frase.

Ou?

Tcs... Ou vai acabar que nem eu. — Disse olhando pra cima enquanto encarava a lua brotar no céu escuro. — Não digo que vai morar na rua e feder como a mim, mas por experiência própria, você certamente não quer passar o resto da vida amargura e sentindo pena de si mesma ou se arrependendo de não ter feito nada para mudar algo que era tão facilmente alcançável.

Então...

Sim, encare seus medos. Porém, aproveite a festa hoje. Se distraía e curta o ambiente. Pise com força no pé do Deijin por mim, tudo bem?

Tá! — Disse sorrindo, mais alegre e secando uma lágrima que ameaçava escorrer e borrar a maquiagem feita por Chi.

Chegamos finalmente na festa. Um lance de escadaria nos revelava a entrada do portão. Acompanhei até a entrada. Achei que ia adentrar, mas er...

O senhor não pode passar.

Quê?

Não são aceitos mendigos aqui, senhor. Por favor, se retire.

Ele é meu convidado. Como ousam?

Não. Está tudo bem, mocinha. — Me virei de frente a ela. — Faça como eu disse. Se divirta. Estarei esperando para deixá-la em casa.

Ia saindo, quando me lembrei. Me aproximei do pé do ouvido do rapaz, e falei seriamente.

Não cometa erros. A missão parece uma piada de mal gosto, mas é muito importante. Estamos lidando com a imagem de uma pessoa e os sentimentos dela. Seja convincente, mostre que é um príncipe de verdade e... Se divirta. Você ainda é jovem. — E passava a mão no cabelo do rapaz, bagunçando um pouco.

Olhei para Chi e sugeria.

Aproveite a festa também. Está precisando relaxar. — E dei um sorriso amigável de tiozão.

Assim fui descendo as escadas e virando pro lado. Mas logo sai invadindo o recinto por um dos grandes muros, subindo até uma sacada e lá ficando para observar toda festa. Queria ver o resultado do treino de Deijin e a menina se divertir. E como a Chi socializaria em uma festa.

No fim dela eu não acompanharia a garota como disse. Deixaria a cargo do garotão e bem... Será que ele tem colhões?

Missão:

[Rank D] Glamour 7GjeyIx
Bercontz
[Rank D] Glamour Hp10HP: 140/140
[Rank D] Glamour Chackr10CH: 140/140
[Rank D] Glamour Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Última edição por Bercon em Dom Abr 18, 2021 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Academia ninja
A garota ficava apresentada, no vestido vermelho ajustado por mim, o penteado devidamente feito e toda maquiagem cujos encargos foram divididos entre nós. Eu poderia ficar incomodada se ouvisse o senhor chamando a altura dela de "normal", e eu então? Que sou menor do que ela? Também, no ponto de vista de um gigante que nem ele todos devem parecer pequenos, realmente. O garoto parecia... Igual? Mas bem, eles trocavam elogios então algo devia ter melhorado quando ele aparou uns fiapos de cabelo, mas podia melhorar. - Vem aqui Deijin. Ia dizendo enquanto o sentava em uma acadeira para fazer alguns cuidados superficiais faciais, apenas coisas simples para cobrir um pouco das imperfeições e até algumas espinhas naturais para a idade.

O mais velho ia vindo na minha direção, chamando o meu nome em uma abordagem um tanto estranha. Com sobrancelhas arriscadas e silêncio escuto o seu "bom trabalho", pensando algo como Então tá neh... Mas não respondia nada verbalmente. Seguíamos para a festa onde ele inclusive era barrado por estar mal trajado. Ele novamente ia me falando para eu ir curtir a festa e eu quase consigo dizer com sinceridade que prefiro seu modo hostil. Perceba, se alguém é sempre rude e do nada começa a ser gentil naturalmente você começa a se perguntar os motivos e o que a pessoa busca, causando um arrepio no pescoço de estranheza com toda aquela conversa de curtir festa.

Curtis a festa neh? Penso revirando os olhos me apoiando em um balcão, sozinha. O garoto ia ser par da nossa contratante e ela naturalmente par deste, não tinha espaço algum para mim entre eles. Alguns garotos aproximavam-se, iam fazendo uma conversa estranha mas eu logo os enxotava, reforçado pela percepção deles da bandana em meu pescoço como um sinal de perigo que não percebiam de longe. Bebia suco, olhava o vento, respirava. Tédio. Pegava duas bebidas e ia caminhando observando os arredores até notar Berkon em uma sacada para onde saltava levando para ele a segunda que carregava comigo. - Quer? Era tudo que dizia antes de me apoiar em uma parede olhando o céu.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Primeiro passo num mundo ideal

Me reuni na lojinha com o mendigo, que estava comprando roupas amigavelmente com as pessoas, que aparentemente não se importavam com sua aparência ou cheiro. Incrível o poder de um bolso cheio, realmente. -É, mas eu escolhi as coisas mais baratas, não iria gastar o dinheiro da moça atoa. Já sou incrivelmente incrível normalmente! Brandei, com meu sorriso confiante de todo dia. Voltei a residência da contratante, acompanhado do mendigo, subitamente um lampejo de consciência bateu, e percebi que nunca havia perguntado o nome do mendigo, isso era um tanto curioso. Chegando lá, comecei a explorar o local somente por alguns momentos, até ser interrompido pelo mendigo que, subitamente, resolveu a me ensinar passos de dança quando viu uma palhinha de minhas incríveis habilidades de dança. Um insulto, realmente!

Por cordialidade, aceitei seus ensinamentos, meramente para não ferir seus sentimentos. Não me importava com seu cheiro, isso era muito irrelevante, e me foquei em aprender os passos de dança para que pudesse exercer minha missão no máximo de meu potencial, aprendendo rapidamente, ainda que grosseiramente, uma dança normal. Passos extensos, equilíbrio e conduzir a mocinha na dança, isso estava bem gravado na cabeça, depois da extensa aula do mendigo, e me posicionei para voltar a explorar a festa. Um ato do mendigo me deixou confuso, sua pessoa irada e chata por um momento deixou de ser, principalmente ao redor da garota contratante e de Chi, algo um tanto quanto raro, podia dizer apenas pelo fato de nunca ter visto isso antes, talvez com a garotinha que morrera no hospital. Será que o mendigo tinha algum tipo de fetiche com garotinhas novas? Isso era no mínimo preocupante, óbvio, mas não iria tocar nesse assunto...não agora pelo menos?

Estava melhor preparado para a festa graças a Chi, que aplicou alguma maquiagem em mim. Essas pessoas claramente não eram capazes de ver o quão incrível eu era, aparentemente, mas sua inferioridade me impedia de ser mal agradecido a essas pessoas, então apenas aceitei sua ajuda. Fomos juntos para a festa, e ouvi partes da conversa entre ela e o mendigo, minha teoria de seu fetiche me deixava cada vez mais preocupado. Qual é a dele com garotinhas? O segurança subitamente interrompeu a entrada do mendigo, a muito contragosto de todos da caravana, ele preferiu ficar por ali e desarrumou me cabelo de forma grosseira, meu belíssimo cabelinho. Era a hora de Sarutobi Deijin brilhar!

Entrei na festa com a contratante e não tardei. -Vamos aquecer o coração deles, gatinha. Pisquei com um sorriso confiante enquanto conduzia ela repentinamente para a pista de dança. Apliquei 100% de meu conhecimento aprendido há pouco de dança, e comecei a dançar no meio da festa com a garota. Ambos estávamos num transe, eu e ela coladinhos, conforme eu mantinha o controle da dança e de seu corpo. A dança fora bastante intensa e me senti até perdido depois disso, quando tomei consciência de mim novamente, a festa praticamente tinha acabado, e ambos estávamos ofegantes e suados. -Haha, foi uma boa dança, né? Perguntei, confiante. A missão havia acabado com esse feito, mas uma sensação no meu coração permanecia, o rosto suado da garota parecia brilhar na luz da luz e, por muita força de vontade, consegui evitar beijá-la. Seria incrível ser beijada por mim, mas não seria ético numa missão. -Obrigado pela noite. E me recolhi, junto com o mendigo e Chi.

[Rank D] Glamour Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 200/220
MP: 180/220
Stamina: 02/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.

Missão:
Bolsa de Armas:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
App, super imersivo. Estão de parabens.
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem