Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] Ervas da boa! - Postado Ter Abr 20, 2021 10:22 am
Primeiro passo num mundo ideal
Acordei em minha cama com uma baita dor no corpo, parece que a sessão intensa de dança no dia anterior havia tomado seu preço em meu corpo. As lembranças eram vívidas ainda e, por um momento, me perguntei se deveria ter beijado a garota ou não. De qualquer maneira, já havia perdido a oportunidade, e não iria ficar me remoendo por chakra derramado. Me levantei, peguei alguns pães e bebi um copo de suco inteiro, saindo bastante cedo na direção do quadro de missões. Chegando lá, percebi que os pergaminhos estavam todos intactos, o que significava que eu era o primeiro hoje. -Ah mermão, Sarutobi Deijin neles! Brandei, pegando um pergaminho com uma descrição que tocou o lado nobre do meu coração, recuperar ervas medicinais para ajudar um herbalista a curar pessoas, assino embaixo!
Me encaminhei para nosso famigerado e conhecido ponto de encontro, na espera de Chi e do mendigo. Com a chegada desses, expliquei brevemente a missão. -Uma pessoa nos contratou para encontrar ervas, segundo ele para fazer um remédio incrível! São ervas azuis e devem estar na cercania da vila, não deve ser difícil. Fiz rapidamente o briefing da equipe e, logo depois, me bateu uma dúvida monumental. -Mas afinal, qual seu nome? Eu já sei o dela, que é Haruno Chi, e você já sabe o meu, o incrível Sarutobi Deijin, mas...e o seu? Perguntei, direcionado ao mendigo, essa dúvida vinha me assombrando há algum tempo. Como poderia ter feito 6 missões com alguém que nem ao menos sabia o nome?
Com minha resposta, me encaminhei para os arredores da vila, me separando de meus compatriotas para aumentar o espaço de procura.
Sarutobi Deijin
HP: 200/220
MP: 180/220
Stamina: 02/04
Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
- Missão:
- Nome: Ervas medicinais
Recompensa:
Descrição: Um medico da vila mestre em botânica pediu para que você trouxesse flores azuis nas cercanias da vila, segundo ele conseguiria preparar remédios que ajudariam uma grande quantidade de pessoas..
- Bolsa de Armas:
- Conteúdo: 20 Kunais
Hopeless
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Ervas da boa! - Postado Qua Abr 21, 2021 2:46 pm
Academia ninja
O momento "família" do outro dia ainda me incomodava um pouco, não sendo eu exatamente confortável em lidar com esses momentos mais afetivos. Não somente eu em verdade, o outro mais velho também parecia meio travado neste tipo de coisa, enquanto Deijin só era arrogante de mais para a maioria das pessoas gostarem dele. Mas, ali estava eu, mais uma vez avançando em direção ao nosso local de encontro para apresentar-me para mais um trabalho. Como nunca estou sozinha, além de que os outros sempre pegam as missões, sequer consulto algo anteriormente. Nem mesmo minha mãe estava naquele dia tão afoita, aos poucos indo perdendo o encanto pelo ofício que só me era cada vez rotineiro.
Deijin explicava o conteúdo ali, além de questionar sobre o nome do nosso integrante de mais idade. Ele não disso no dia da garota moribunda? Pensei comigo, mas, esforçando-me um pouco noto que mesmo nesse dia não houve nada formalizado. Tanto faz. Nem me atenho a resposta, caminhando vagarosamente na direção da entrada, para onde, ao sair, estariam as tais ervais azuis. Era um ótimo serviço para procrastinar, provavelmente íamos nos separar e eu poderia encontrar uma boa sombra para "procurar" as tais ervas. - Bem, vou dar a volta e ir ao fundo da vila. Digo com um certo sorriso contido, escondendo um pouco da malícia ainda que não completamente eficiente e indo para tal direção.
As lembranças do outro dia quando achei que teria vida fácil me perturbam com a possibilidade de acabar trabalhando aumentado. Outra coisa era que as orlas da nossa vila não eram tipo, água? Talvez fosse uma planta marinha? Eu descobriria, ou não, quando me aproximasse mais das cercanias da nossa vila nem tão oculta assim.
Deijin explicava o conteúdo ali, além de questionar sobre o nome do nosso integrante de mais idade. Ele não disso no dia da garota moribunda? Pensei comigo, mas, esforçando-me um pouco noto que mesmo nesse dia não houve nada formalizado. Tanto faz. Nem me atenho a resposta, caminhando vagarosamente na direção da entrada, para onde, ao sair, estariam as tais ervais azuis. Era um ótimo serviço para procrastinar, provavelmente íamos nos separar e eu poderia encontrar uma boa sombra para "procurar" as tais ervas. - Bem, vou dar a volta e ir ao fundo da vila. Digo com um certo sorriso contido, escondendo um pouco da malícia ainda que não completamente eficiente e indo para tal direção.
As lembranças do outro dia quando achei que teria vida fácil me perturbam com a possibilidade de acabar trabalhando aumentado. Outra coisa era que as orlas da nossa vila não eram tipo, água? Talvez fosse uma planta marinha? Eu descobriria, ou não, quando me aproximasse mais das cercanias da nossa vila nem tão oculta assim.
- Informações gerais:
- Missão:
- Status:
- Hp: 160
Chk: 160
Sta: 00/04
- Jutsus utilizados:
- Jutsus ativos:
- Jutsus em preparação:
- Bolsa de armas:
- Senbons * 11
Fio de aço 10 metros
Kemuridama 1
Hikaridama 1
- Considerações:
- - Tudo tentativa
Haruno Chi
Tecelã de sangue
▲
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Ervas da boa! - Postado Qua Abr 21, 2021 6:45 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
A noite anterior tinha sido bacana. A cliente havia curtido bastante a festa e ficava imaginando se ela seguiria meus conselhos. Não me iludia que ela de fato me ouviria, afinal eu era somente um coroa morador de rua. Contudo, quem sabe isso fosse motivo suficiente para ela dar atenção?
Deixando isso de lado, me dirigi até o ponto de encontro. Francamente, eu tinha de passar por ali para seguir até o posto de missão. Então encontrar de imediato a dupla que já portava em mãos um pergaminho, foi perfeitamente confortável para minha procrastinação do dia.
— Ah, então já coletaram. Já estava na hora mesmo. E aliás, espera mais de ti, fracote. — Balançava negativamente a cabeça, decepcionado com a falta de atitude do rapaz com a jovem de outrora.
O garoto por fim começava a explicar a missão. Coletar ervas? Tcs, não entendo nada dessas merdas. Entretanto, conheço quem tem conhecimento sobre a área.
De súbito, o moleque questionava meu nome. Fiquei surpreso, recuando a cabeça para trás, movendo meu queixo para lado, mantendo meu contato visual com Deijin.
— Er... Que, bem... — Pigarrava, forçando a garganta em uma cena forçada. — Certo. — Olhava para o lado meio desconfortável, e respondia. — A rapaziada do boteco me chama de Bercon.
Obviamente, não falava meu nome completo, tampouco de qual clã e família que pertencia.
— Enfim, irei antes passar em um lugar e depois nos encontramos aqui novamente com as ervas. Nos vemos mais tarde..
Bercontz
- Arsenal:
- Kunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade
Deijin
Re: [Rank D] Ervas da boa! - Postado Qui Abr 22, 2021 3:38 pm
Primeiro passo num mundo ideal
Já havia me separado de meus compatriotas há algum tempo, e caminhava pelos arredores da vila. Não estava muito focado, matutando o nome do mendigo, Bercon, aparentemente. Ele também havia mencionado sobre um boteco, isso explicaria o cheiro de álcool que sempre o acompanha, no mais, era uma boa pessoa. Chi havia ido para o fundo da vila, e Bercon parecia precisar ir em algum lugar antes de prosseguir com a missão, isso pouco me importava conforme caminhava pelos arredores da vila. Meus pensamentos vagueavam conforme meus olhos, um pouco afoitos e despreocupados, olhavam a vegetação circundante na procura de uma flor que disparasse das outras, uma cor azul seria praticamente impossível de não encontrar nesse mar de verde.
Passei algum tempo procurando pela erva sem sucesso. Como seria mais fácil se ela simplesmente caísse no meu colo, certo? Meus pensamentos continuavam a correr, e imaginava o que meus compatriotas faziam naquele momento. Chi era um pouco apática, e não tão animada para nada, mas parecia ser uma boa pessoa. Já Bercon era apenas um tanto quanto irritado, e pouco preocupado com a própria vida, eram ótimos companheiros na minha opinião, dignos de andar lado a lado do incrível Sarutobi Deijin! Por um momento divagando pelos arredores, acabara tropeçando em uma raiz exposta e caindo de cara na terra, apenas para na minha surpresa, encontrar a cor azul nos meus olhos, e não o azul do céu.
Um momento de introspecção foi tudo que levou para encontrar as ervas, ainda que ao custo de um galo na testa, e uma roupa suja de terra. Peguei as ervas, com a delicadeza de um elefante manco, e as coloquei na minha bolsinha, tomando o caminho de volta para a vila. Lá chegando, iria anunciar meu sucesso aos meus compatriotas, e me encaminhar para entregar as ervas ao contratante, e receber minha recompensa.
Sarutobi Deijin
Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
- Missão:
- Nome: Ervas medicinais
Recompensa:
Descrição: Um medico da vila mestre em botânica pediu para que você trouxesse flores azuis nas cercanias da vila, segundo ele conseguiria preparar remédios que ajudariam uma grande quantidade de pessoas..
- Bolsa de Armas:
- Conteúdo: 20 Kunais
Hopeless
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Ervas da boa! - Postado Sex Abr 23, 2021 9:47 am
Academia ninja
Minha caminhada me levava as encostas com o mar, a neblina suave e o vento sereno. Olhava os arredores e de alguma forma não me sentia estando exatamente no lugar certo, na verdade, um certo desconforto ia me correndo como se eu tivesse sido induzida a chegar até ali. Observo os arredores de forma calma, respiro, me indago. Eu costumo realmente andar tão disposta? Para quem estava tão preguiçosa eu realmente tinha sido bastante afoita. Quase instintivamente selo a minha frente tigre, ativando minha habilidade ocular suspeitando que as coisas não iam exatamente pacíficas como parecia. - Ketsuryugan!
Minha mão deslizava pela bolsa sacando dois senbons, ouço passos apenas quando já estão bem próximos, virando-me e acompanhando com os olhos o que era uma investida intensa de um homem que segurava uma katana em suas mãos fazendo-me saltar para trás apoiando minha mão no solo, soltando um senbon e infundindo-lhe chakra. Não era tão ágil, o homem de certa forma era visivelmente mais rápido, mas, conseguia acompanhá-lo e tomar as decisões de forma precisa a encurtar a distância de meus movimentos compensando o percurso em ações mais sucintas. Com uma breve perseguição uso do objeto deixado, substituindo minha posição para conseguir deslocar-me para trás do que estava mascarado e deixando uma imagem minha para trás.
Uma breve brecha, aproveitada pelo movimento preciso de minhas mãos que envolviam a agulha de sangue para lançá-la em uma conexão de fio para o corpo do meu alvo de forma intensa, cravando-a por sua nuca. Quando ele esboçou o movimento de virar-se assumi sua corrente sanguínea conectada a minha para restringir seu movimento enquanto pela fresta do ângulo gerado pelo movimento iniciado alvejo novamente o homem com outra agulha que crava por seu olho fazendo este grunhir de dor. - Genjutsu, névoa... O que um shinobi quer comigo? Questiono arqueando as sobrancelhas procurando por seu corpo sua bandana. - Ou talvez nukenin? Pondero ao não encontrar nada.
Ele reluta em responder enquanto lentamente vou dilacerando seu rosto com o senbon até que ele solta apenas um "Mataram gente por uns roubos quaisquer e acharam que ninguém ia se incomodar? Vocês cegos pela autoridade que tem são os piores." No mesmo instante cesso o movimento da agulha na face do homem imobilizado e a levo até meus lábios com um sutil sorriso que quase descrevia perfeitamente o pensamento. Ah, então era isso. Olho nos olhos dele e arfo, falando com biquinho em tom de reclamação. - Mas eu nem matei ninguém. E como se fosse completamente irônica ao afirmar tal, dilacero seu pescoço fazendo seu sangue verter ao solo antes do próprio homem também cair e ser empurrado por meu pé em direção ao mar.
Volto sem ervas, limpando o sangue em minhas armas ao controlá-lo com o Ketsuryugan que é desativado antes mesmo de chegar até o reencontro com os outros dois pelo percurso feito. Quando os visse perceberia que felizmente o sarutobi tinha completado a missão por nós, quanto a Bercon eu apenas faria um aviso bastante sucinto. - Talvez tenhamos conseguido inimigos na fazenda. Digo dando de ombros, nem sequer falando o motivo por trás e já seguindo em busca das nossas recompensas junto com o orgulhoso Deijin.
Minha mão deslizava pela bolsa sacando dois senbons, ouço passos apenas quando já estão bem próximos, virando-me e acompanhando com os olhos o que era uma investida intensa de um homem que segurava uma katana em suas mãos fazendo-me saltar para trás apoiando minha mão no solo, soltando um senbon e infundindo-lhe chakra. Não era tão ágil, o homem de certa forma era visivelmente mais rápido, mas, conseguia acompanhá-lo e tomar as decisões de forma precisa a encurtar a distância de meus movimentos compensando o percurso em ações mais sucintas. Com uma breve perseguição uso do objeto deixado, substituindo minha posição para conseguir deslocar-me para trás do que estava mascarado e deixando uma imagem minha para trás.
Uma breve brecha, aproveitada pelo movimento preciso de minhas mãos que envolviam a agulha de sangue para lançá-la em uma conexão de fio para o corpo do meu alvo de forma intensa, cravando-a por sua nuca. Quando ele esboçou o movimento de virar-se assumi sua corrente sanguínea conectada a minha para restringir seu movimento enquanto pela fresta do ângulo gerado pelo movimento iniciado alvejo novamente o homem com outra agulha que crava por seu olho fazendo este grunhir de dor. - Genjutsu, névoa... O que um shinobi quer comigo? Questiono arqueando as sobrancelhas procurando por seu corpo sua bandana. - Ou talvez nukenin? Pondero ao não encontrar nada.
Ele reluta em responder enquanto lentamente vou dilacerando seu rosto com o senbon até que ele solta apenas um "Mataram gente por uns roubos quaisquer e acharam que ninguém ia se incomodar? Vocês cegos pela autoridade que tem são os piores." No mesmo instante cesso o movimento da agulha na face do homem imobilizado e a levo até meus lábios com um sutil sorriso que quase descrevia perfeitamente o pensamento. Ah, então era isso. Olho nos olhos dele e arfo, falando com biquinho em tom de reclamação. - Mas eu nem matei ninguém. E como se fosse completamente irônica ao afirmar tal, dilacero seu pescoço fazendo seu sangue verter ao solo antes do próprio homem também cair e ser empurrado por meu pé em direção ao mar.
Volto sem ervas, limpando o sangue em minhas armas ao controlá-lo com o Ketsuryugan que é desativado antes mesmo de chegar até o reencontro com os outros dois pelo percurso feito. Quando os visse perceberia que felizmente o sarutobi tinha completado a missão por nós, quanto a Bercon eu apenas faria um aviso bastante sucinto. - Talvez tenhamos conseguido inimigos na fazenda. Digo dando de ombros, nem sequer falando o motivo por trás e já seguindo em busca das nossas recompensas junto com o orgulhoso Deijin.
- Informações gerais:
- Missão:
- Status:
- Hp: 160
Chk: 160
Sta: 00/04
- Jutsus utilizados:
- Jutsus ativos:
- Jutsus em preparação:
- Bolsa de armas:
- Senbons * 11
Fio de aço 10 metros
Kemuridama 1
Hikaridama 1
- Considerações:
- - Tudo tentativa
Haruno Chi
Tecelã de sangue
▲
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Ervas da boa! - Postado Sex Abr 23, 2021 11:57 am
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
Cada um seguia seu caminho para lugares opostos. Como eu não estava muito afim de sair pra longe na vila atrás de ervas, fui num lugar mais fácil de se encontrar coisas do tipo. Uma fodendo venda nada suspeita e com produtos lícitos, nos confins da aldeia que somente gente inocente saberia onde ficavam.
Minutos de caminhada me levavam até uma viela na qual entrei. Uma tenta verde armada indicava que estava aberta. Fui adentrando e acostumando meus olhos ao breu do recinto. Olhava para os lados caçando o responsável enquanto sentia aquele cheiro singular de tabaco impregnado.
— Ninguém vai me atender não, porra?
Um sujeito se levantava de um sofá velho. Usava um capuz na cabeça. Pude notar um inseto andando por seu rosto, seguindo para dentro da orelha. Fiz uma expressão de repulsa, pois nem mesmo eu carregava baratas comigo.
— Se não é o velho mendigo amargurado, hahaha. O que quer dessa vez? — E erguia o braço, tragando o que estava em sua mão.
— Já lhe disse pra calar a boca se for me chamar assim, otário.
— Ihh, a lá. Ta nervoso? Quer um calmante? Tenho o que você precisa. — Ele se aproximava e oferecia o fumo. — Da um tapa ai, velhote. Foi feito hoje.
Olhei meio negando, mas suspirei e aceitei sua oferta. Tomei para mim e levei até a boca, tragando o que quer que estivesse ali. Pude sentir facilmente uma pontada de alívio e calma.
— Eita, essa é da boa.
— Num falei? E tem mais de onde saiu esse.
— Do que é feito? — Perguntei tragando novamente e me deixando levar pelos efeitos imediatos.
— Uma erva azul esquisita. Sabe como é essas coisas de uso medicinal. Sempre são boas pra outras coisas, huehuehuhue.
Não pude deixar de ri junto. Começava a achar mais engraçado do que devia.
— Heheheheh, sei como é. Mas é feita de alguma flor azul?
— É sim, huehuehue.
— Tem delas sobrando ainda?
— Ihh, agora já era. Virou Zuconha. Nova droga da vila. Novo carregamento de flor chega só semana que vem.
— Uma pena, mas está fazendo um ótimo trabalho, zerehehehehe.
— Toma aqui um pra ficar mais alegrinho. Só me prometa falar bem pros teus amigos lá do lixão onde tu deve viver.
— Heheh, tudo bem. Vou fazer a propagando pra tu.
Sem ervas, mas com uma Zuconha comigo, seguia fumando o bagulho doido que me deixava brisadão. Os olhos ao em vez de ficarem vermelho, ficavam mais azulados como efeito colateral da droga.
Reunia-me com os dois pirralhos e descobria que Deijin teve sucesso em coletar ervas. Menos mal. Já Chi falhou assim como eu. Ia me virando para seguir embora, quando a garota fez um comentário aleatório na qual não entendi bem do que se tratava, pois já estava chapadão.
— Ah é? Deixe que venham. Vou plantar mandioca no cu deles na próxima, heh. — E assim como ela, dei de ombros pra aquela informação. Pouco me importava o que tentaria, iriam morrer assim como o restante.
Segui para qualquer rumo cantando algo que vinha a cabeça.
— ViajandoOoOOOo. Viajandoooo. No brilho desta morena, amanheci no verão. Cada vez mais descacetado da cabeça. Maldita flor da trombeta, me pirou de vez. E me levou para o inferno sem minha lucidez. Fui perguntar pro Diabo se ele fumava um. Fiz da canoa uma seda, eu não me toquei. Foi quando ele respondeu: "muito obrigado amigo, mas eu sou careta". Ai meu Deus o Diabo é careta. Lhe denuncio pra galera seu capeta. Tome este chá de cogumelos com trombeta. Se não arranco este seu rabo seu careta. Se não arranco este seu rabo... ãhã-ãhã.... Seu careta. Bai-larai-larai-lará. Rai-larai-larai-lará. Bai-larai-larai-lará. Rai-larai-larai-lará...
Bercontz
- Arsenal:
- Kunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade
Kindred
Re: [Rank D] Ervas da boa! - Postado Sex Abr 23, 2021 2:37 pm
App, muito bom por mais que seja uma missão simples e tenha muitos post, os diferentes pontos de vista deixaram tudo mais leve.
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank D] Ervas da boa! - Postado