Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yuzu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank D] Cantarolando - Postado Sáb Abr 24, 2021 5:15 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
Música. Essa era a relação da missão na qual nosso trio deveria realizar dessa vez. Memórias conturbadas de minha esposa cantando para mim, vinha a mente. Ela possuía uma voz linda e melodiosa. Costumava chamar atenção de muitas pessoas quando começava a cantarolar. Lembro o dia em que fiz uma música para que ela cantasse e cansei de ler as composições que ela mesma fez.
— Outra tarefa problema você arrumou pra mim.
— Por que diz isso, Bercontz?
— Tcs... Como se não soubesse, aho!
Ele coçava a cabeça confuso. Porém, eu não acreditava nele e sua desmemorização.
— Bom, melhor começar logo a procurar essa merda. O tempo é nosso inimigo hoje.
Me dirigi ir passando no ponto de sempre, mas sem fazer pausa. Se estivesse por lá os 2 pirralhos ou não, tanto faz, seguiria sozinho. Estava meio irritado com o cunho do serviço. Relembrar o passado era sempre uma porcaria.
Chegando no local, chamaria pelo responsável.
— Saudações! Somos os shinobis contratados.
— Ah sim, bom dia, er... Senhor e adolescentes.
— Pois bem, fale mais o que aconteceu. Onde foi a última vez que viu sua anotação com a composição. Diga-me também onde costuma compor, enfim, todo tipo de informação será bastante útil.
— Tudo bem, irei contar tudo.
- Missão:
- Nome: Canção perdida
Recompensa:
Descrição: Um compositor perdeu a canção que iria dar para a sua cantora que ira fazer um show em sete horas, seu dever é encontrar a canção a tempo para que a estreia possa ocorrer.
Bercontz
- Arsenal:
- Kunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade
Hopeless
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Cantarolando - Postado Sáb Abr 24, 2021 5:58 pm
Academia ninja
Mais outro trabalho ia se resolvendo bem, e, logo outro começando. Ainda que seja forma de falar quanto a brevidade do tempo vinha fazendo bastante dinheiro rápido, como não tinha gastos e nem responsabilidades tudo ia se acumulando guardado em um lugar relativamente seguro. Cento e setenta e cinco mil eu contava antes de sair de casa curiosa com a quantidade, visto que até então eu só ia jogando lá sem me ater muito a isto. Não era tanto para um ninja, mas, para cidadãos comuns podia ser bastante coisa. Guardo em meu pequeno cofrinho, que mais parecia uma bolsa bem costurada feita por minha mãe, bem pequena e na forma de uma boneca.
No caminho vou lendo o conteúdo da missão, partindo de casa e novamente recebendo após alguns trabalhos ausentes a influência uma forcinha de minha genitora. Bercon voltava ao seu rotineiro humor nublado, sem muita conversa ou apresentações, ignorando um pouco a nossa presença e indo conversando com o tal compositor. Eu já estava bocejando um pouco e quando ele disse que ia contar "tudo", olhei incrédula enquanto meu sono se agravava ainda mais, mas, me esforçava para dar alguma atenção ao seu material "tão importante".
"- Eu compnho geralmente ao ar livre, nas praças, na orla do mar, nas docas, é bom pra me inspirar. Fui mais uma vez até lá pra revisar alguns textos e retoques finais na melodia, mas, não estava na pasta."
Eu olhava, pensava, ponderava. Não fazia muito sentido pra mim, afinal, uma música que a cantora não sabe sete horas antes de uma apresentação? - E ela não sabe outra música? Ele olhava e de alguma forma ia interpelando por aquela ser diferente, de alguma forma. - Não, não, esta é diferente, é especial, eu a fiz com muito carinho. Eu inclino a cabeça. - E ela não viu essa música antes? Ele balançava a cabeça em resposta. - Não é senso comum que a pessoa saiba a canção bem antes do show? Digo, se a pessoa improvisar ainda que com partitura isso aumenta a chance de erro e uma situação desconfortável para a artista, não? Ele inflava o peito e a defendia como se o problema que eu busquei constatar fosse ela e não ele. - Não, não, ela é muito talentosa.
Incrédula olho o homem, então olho os meus companheiros, coço a sobrancelha desconfortável sobre dar a minha opinião mas é tão pouco que isto logo passa. - Onde está a cantora? Nossa missão é recuperar a letra sem nos importar com os presentes certo? Digo sem me importar muito com a opinião do contratante. - Vamos ver o lado da história dela e ver se isso ajuda. Para falar a verdade se eu estivesse no lugar dela ia querer dar um sumiço nisso e focar em outras músicas de meu domínio. Ensaiar no dia do show, é mole? É que nem te darem um desenho completamente aleatório sem visão panorâmica de uma vestimenta e pedirem pra tu costurar igual. Ia já andando na direção do local onde esta estaria preparando-se para apresentação.
No caminho vou lendo o conteúdo da missão, partindo de casa e novamente recebendo após alguns trabalhos ausentes a influência uma forcinha de minha genitora. Bercon voltava ao seu rotineiro humor nublado, sem muita conversa ou apresentações, ignorando um pouco a nossa presença e indo conversando com o tal compositor. Eu já estava bocejando um pouco e quando ele disse que ia contar "tudo", olhei incrédula enquanto meu sono se agravava ainda mais, mas, me esforçava para dar alguma atenção ao seu material "tão importante".
"- Eu compnho geralmente ao ar livre, nas praças, na orla do mar, nas docas, é bom pra me inspirar. Fui mais uma vez até lá pra revisar alguns textos e retoques finais na melodia, mas, não estava na pasta."
Eu olhava, pensava, ponderava. Não fazia muito sentido pra mim, afinal, uma música que a cantora não sabe sete horas antes de uma apresentação? - E ela não sabe outra música? Ele olhava e de alguma forma ia interpelando por aquela ser diferente, de alguma forma. - Não, não, esta é diferente, é especial, eu a fiz com muito carinho. Eu inclino a cabeça. - E ela não viu essa música antes? Ele balançava a cabeça em resposta. - Não é senso comum que a pessoa saiba a canção bem antes do show? Digo, se a pessoa improvisar ainda que com partitura isso aumenta a chance de erro e uma situação desconfortável para a artista, não? Ele inflava o peito e a defendia como se o problema que eu busquei constatar fosse ela e não ele. - Não, não, ela é muito talentosa.
Incrédula olho o homem, então olho os meus companheiros, coço a sobrancelha desconfortável sobre dar a minha opinião mas é tão pouco que isto logo passa. - Onde está a cantora? Nossa missão é recuperar a letra sem nos importar com os presentes certo? Digo sem me importar muito com a opinião do contratante. - Vamos ver o lado da história dela e ver se isso ajuda. Para falar a verdade se eu estivesse no lugar dela ia querer dar um sumiço nisso e focar em outras músicas de meu domínio. Ensaiar no dia do show, é mole? É que nem te darem um desenho completamente aleatório sem visão panorâmica de uma vestimenta e pedirem pra tu costurar igual. Ia já andando na direção do local onde esta estaria preparando-se para apresentação.
- Informações gerais:
- Missão:
- Status:
- Hp: 160
Chk: 160
Sta: 00/04
- Jutsus utilizados:
- Jutsus ativos:
- Jutsus em preparação:
- Bolsa de armas:
- Senbons * 11
Fio de aço 10 metros
Kemuridama 1
Hikaridama 1
- Considerações:
- - Tudo tentativa
Haruno Chi
Tecelã de sangue
▲
Deijin
Re: [Rank D] Cantarolando - Postado Sáb Abr 24, 2021 6:48 pm
Primeiro passo num mundo ideal
Estava fazendo missões como um louco e, pela primeira vez na vida, conseguia comprar pergaminhos de jutsu facilmente. Apesar de meus pais poderem fazer o mesmo, nunca os pedi ajuda para nada, em meu coração, apesar de bons pais, eram apenas ninjas medianos, e não mereciam ajudar um prodígio como eu! Me levantei da cama, guardando meu dinheiro na bolsa e pensando em comprar mais um pergaminho de jutsu, e saí na rua para tal. No caminho para o centro de vila, na busca da loja de pergaminhos, acabei por encontrar Chi e Bercon em nosso costumeiro ponto de encontro. Essa não era bem a minha ideia do que fazer hoje, mas de qualquer maneira segui meus compatriotas na missão, nem mesmo sabia o cunho dessa, mas a cara de emburrado de Bercon, que na realidade era costumeira, e o desleixo comum de Chi me fizeram relaxar quanto a seu conteúdo.
Não demorou muito, estávamos na porta de um compositor, e a grande quantidade de conversas me deixava zonzo por um momento. Não estava preparado para tantas informações, e sinceramente não me importava muito, estava apenas pegando o bonde, um pouco mais de dinheiro numa missão nunca é demais, certo? Esperei que Chi e Bercon se acertassem com o homem, e vez ou outra balançava minha cabeça afirmativamente para Chi, apoiando-a em seja lá o que estava falando. Na realidade, minha cabeça viajava com imagens lindas de minha incrível pessoa no topo do mundo ninja, como o maior deles. Apenas segui Chi em seu caminho para encontrar a cantora, e estava preparado para apoiar os dois em seja lá como resolveríamos essa missão.
Sarutobi Deijin
HP: 200/220
MP: 180/220
Stamina: 02/04
Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
- Missão:
Recompensa:
Descrição: Um compositor perdeu a canção que iria dar para a sua cantora que ira fazer um show em sete horas, seu dever é encontrar a canção a tempo para que a estreia possa ocorrer.
- Bolsa de Armas:
- Conteúdo: 20 Kunais
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Cantarolando - Postado Sáb Abr 24, 2021 7:30 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
O homem começava a falar e falar. As informações dadas eram ouvidas com bastante má vontade por minha parte. Contudo, Chi parecia estar mais compenetrada do que normalmente era. A garota abordou questões lógicas e coerentes para um músico que já devia ter noção daquilo tudo. Cantar uma música que nunca ouviu ou leu, é certeza de gafe.
— Olha, maestro. Posso te chamar de maestro, né?
— Pode sim, meu caro.
— Veja bem. Minha companheira tem razão. Não duvidando da sua experiência e conhecimento na música, mas isso que está fazendo é insensato demais. Conheci uma pessoa que gostava de cantar e compor. A pessoa em questão sempre dizia que não adianta ser uma talentosa musicista ou ser um grande gênio em algo. Se não tiver uma pratica sequer, vai dar problema.
— Estou falando. Ela é incrível. Vocês não tem noção porque são um bando de ignorante musical.
Fiquei incomodado quando ele se dava ao luxo de ofender nosso trio. Olhava torto para ele, já falando grosso também.
— Sugiro mudar o tom conosco. Ou a única música que vai ouvir é o som do tapão que vou dar na sua cara.
— O que? Que afronta é essa? Isso é um ultraje.
— Velho desgraçado mesmo. Vou ir caçar essa bosta de música de uma vez por todos. Espero que seja um fiasco a apresentação. A cantora vai te odiar a vida toda por isso, hahah. Aguarde, maldito.
Irritado, dei de costas e fui caçar a porra da música nos locais que foi citado. Buscava por parques e demais locais. Contudo, no fundo eu sabia que era uma busca inútil e eu estava fazendo aquilo apenas por fazer e dizer que tentei para receber meu pagamento. Entretanto, respeitava a música e o hobbie de minha finada esposa. Não conseguia tolerar que seu lazer fosse manchado por um iludido como aquele velhote senil.
— Ahhh, droga!
Inconformado, segui até um lugar no centro. Havia uma árvore bonita e bastante recheada de folhas. Lá eu cavei e depois de alguns minutos, o buraco estava grande o suficiente para poder encontrar um pequeno porta joias. Ao abri-lo, havia um papel dobrado com um texto escrito. Era uma canção composta por minha grande paixão. Uma música de inspiração e coragem que ela retratava a bravura de um homem. Nunca cheguei a ler a música, pois sabia que havia algo para mim naquilo e tinha medo do que pudesse ouvir.
Retornei com a música e encontrei novamente com o moleque e a guria. Me aproximei da garota, e lhe disse.
— Tome, entregue isto para ela. Não encontrei a música, mas essa vai ter de servir.
Não faria mais nada, somente aguardaria o momento da apresentação para ouvir a música. Será que me emocionaria?
Em todo caso, ao menos me divertiria vendo a cara de taxo do compositor por não estar ouvindo sua própria música, e sim a da minha esposa.
Bercontz
- Arsenal:
- Kunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade
Hopeless
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Cantarolando - Postado Sáb Abr 24, 2021 8:50 pm
Academia ninja
O homem continuava insistindo e não somente isso como Bercon e este quase saem no tapa. Olho de lado, reviro os olhos enquanto o homem vai atrás de procurar a música nos locais citados. Não acha, como esperado, para falar a verdade apesar de interromper o meu plano para deixá-lo fazer como queria ainda continuava crente de que minha teoria estava certa. - Como queira. Dava de ombros levando a canção falsa até a cantora que já terminava de maquiar-se. Ela era bem aparentada, parecia nervosa, havia até um público considerável para ouví-la naquela noite que ia se começando. Estamos participando de bastantes festas, não?
Quando ela pega o papel consigo notar seu semblante assustado. - Que isso!? Eu faço um sorriso falso que não valia nem o argumento. - A canção para hoje. Ela balança a cabeça e fala desacreditada. - Não é não. Eu lhe encaro inexpressiva por um momento até que ela se dá conta. - Digo, er... Não se parece com o que ele escreveria. Arfo pensando quão trabalhoso aquilo estava sendo, enfiar algumas agulhas nas pessoas parecia ser menos... Problemático. - Eu sei, deve ser uma droga ter de cantar de última hora... E não completava meu pensamento, deixando-a enquanto ela fitava os olhos naquele papel lendo o que estava escrito.
Ia me juntando ao outro homem que parecia estar ansioso para assistir a apresentação por alguma razão. O nosso cliente também estava conosco, tenso e irritado, deixando o clima péssimo. - Entregou a música? Eu sequer olhava em sua direção. - Algo assim. Ia decorrendo-se com as músicas comuns da dama, até que em certo ponto ela começava a cantar a música que Bercon trouxe. Então ela foi por esse caminho. Pensei durante aqueles minutos, mas, ao fim desta ela anunciou que havia ainda uma outra. Enquanto eu já sentia o peso da mão do contratante em meu ombro prestes a reclamar, sua música também era apresentada, um "lançamento" duplo.
Por quê ela resolveu cantar as duas músicas quando uma só já daria problema e dificuldade? Mesmo quando ela deu uma vacilada em alguns trechos de ambas ela continuou sorrindo e eu simplesmente não conseguia entender. - As pessoas são estranhas... Comentava deixando o local, dando a minha parte do trabalho como finalizada.
Quando ela pega o papel consigo notar seu semblante assustado. - Que isso!? Eu faço um sorriso falso que não valia nem o argumento. - A canção para hoje. Ela balança a cabeça e fala desacreditada. - Não é não. Eu lhe encaro inexpressiva por um momento até que ela se dá conta. - Digo, er... Não se parece com o que ele escreveria. Arfo pensando quão trabalhoso aquilo estava sendo, enfiar algumas agulhas nas pessoas parecia ser menos... Problemático. - Eu sei, deve ser uma droga ter de cantar de última hora... E não completava meu pensamento, deixando-a enquanto ela fitava os olhos naquele papel lendo o que estava escrito.
Ia me juntando ao outro homem que parecia estar ansioso para assistir a apresentação por alguma razão. O nosso cliente também estava conosco, tenso e irritado, deixando o clima péssimo. - Entregou a música? Eu sequer olhava em sua direção. - Algo assim. Ia decorrendo-se com as músicas comuns da dama, até que em certo ponto ela começava a cantar a música que Bercon trouxe. Então ela foi por esse caminho. Pensei durante aqueles minutos, mas, ao fim desta ela anunciou que havia ainda uma outra. Enquanto eu já sentia o peso da mão do contratante em meu ombro prestes a reclamar, sua música também era apresentada, um "lançamento" duplo.
Por quê ela resolveu cantar as duas músicas quando uma só já daria problema e dificuldade? Mesmo quando ela deu uma vacilada em alguns trechos de ambas ela continuou sorrindo e eu simplesmente não conseguia entender. - As pessoas são estranhas... Comentava deixando o local, dando a minha parte do trabalho como finalizada.
- Informações gerais:
- Missão:
- Status:
- Hp: 160
Chk: 160
Sta: 00/04
- Jutsus utilizados:
- Jutsus ativos:
- Jutsus em preparação:
- Bolsa de armas:
- Senbons * 11
Fio de aço 10 metros
Kemuridama 1
Hikaridama 1
- Considerações:
- - Tudo tentativa
Haruno Chi
Tecelã de sangue
▲
Deijin
Re: [Rank D] Cantarolando - Postado Dom Abr 25, 2021 12:21 am
Primeiro passo num mundo ideal
Não demorou muito para que Bercon explodisse de vez, e ameaçasse o compositor, isso era no mínimo hilário, a forma como ele ia de 0 a 100 rapidamente. Fui junto de Chi para a cantora, e permaneci naquela festinha o tempo todo. Curiosamente, antes de sua performance, fiquei prestando atenção na cantora, que parecia inquieta o tempo todo, principalmente após receber a canção dois de Chi, isso era um tanto quanto estranho, então permaneci observando ela. Pouco antes de sua apresentação, a cantora fora para seu camarim, fiquei curioso por sua movimentação tão...em cima da hora, então a segui de forma discreta. Quando observei seus movimentos dentro da pequena sala, finalmente entendi o que estava acontecendo. A mulher puxou uma pequena folha de uma gaveta, levando-a lentamente até uma vela.
Ela mesma havia sumido com a canção, e aparentemente queria queimá-la agora. Por quê razão ela faria isso, me pergunto? Não importava, se ela realmente fizesse isso e não cantasse a canção, provavelmente o nosso contratante não gostaria de pagar nossa recompensa. Abri a porta lentamente e pigarreei. -Cof cof. E chamei sua atenção, fazendo-a virar assustada e retirar a folha de perto da chama. -Vamos fazer o seguinte, eu não faço ideia de por quê você sumiu com a música, ou por quê quer queimá-la, mas eu sei que você já gravou ela. Falei, numa grande frase, e esperei que a mulher processasse por uns momentos antes de continuar. -Você vai subir lá, cantar as duas músicas e aí eu não preciso revelar a sua farsa, tudo bem? ÓTIMO! Afirmei, antes mesmo que ela concordasse, e saí do camarim.
Como esperado, ela cantara as duas canções. Olhei para Chi e Bercon, com suas caras de confusão, e bati a mão no peito, glorificando-me para ambos. Retornamos todos juntos para buscar nossas recompensas, após mais uma missão concluída com sucesso.
Sarutobi Deijin
Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
- Missão:
Recompensa:
- Bolsa de Armas:
- Conteúdo: 20 Kunais
Kindred
Re: [Rank D] Cantarolando - Postado Dom Abr 25, 2021 5:49 pm
App
Conteúdo patrocinado