Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[Ficha de Personagem] SENJU, Aru - Postado Sex Abr 30, 2021 12:44 am
Aru Senju
Ficha de Personagem
Dados Básicos
GraduaçãoChunin
Vila Sunagakure
Clã/KGSenju
Sexualidade Bissexual
Gênero Homem cisgênero
Idade Doze anos
Aniversário Inverno
Fama 29YP
Nível e EXP 10 & 120
Kuchiyose --x--
Personagem Base Mochizō Ōji – Tamako Market
Características Físicas
Altura: Um metro e cinquenta centímetros.
Peso: Quarenta e um quilos.
Cabelo: Caramelo.
Olhos: Castanhos.
Braço Dominante: Direito.
Detalhes: Seus um metro e cinquenta centímetros de altura abrigam pouco menos de quarenta e um quilos, sendo estes distribuídos perfeitamente em curvas e músculos pouco definidos que se estendem por todo o corpo esguio do rapaz. A tez alva não conhece nenhuma marca ou cicatriz; seu rosto compartilha o rubor das rosas e denúncia uma impotência. Os fios que adornam a cabeça são talvez a maior característica em si, os mesmos são caramelo, lisos e alcançam a altura do queixo. Dos olhos uma coloração profunda de castanho se apresenta, a dita peça anatômica sendo descrita como média e marejada.
Peso: Quarenta e um quilos.
Cabelo: Caramelo.
Olhos: Castanhos.
Braço Dominante: Direito.
Detalhes: Seus um metro e cinquenta centímetros de altura abrigam pouco menos de quarenta e um quilos, sendo estes distribuídos perfeitamente em curvas e músculos pouco definidos que se estendem por todo o corpo esguio do rapaz. A tez alva não conhece nenhuma marca ou cicatriz; seu rosto compartilha o rubor das rosas e denúncia uma impotência. Os fios que adornam a cabeça são talvez a maior característica em si, os mesmos são caramelo, lisos e alcançam a altura do queixo. Dos olhos uma coloração profunda de castanho se apresenta, a dita peça anatômica sendo descrita como média e marejada.
Características Psicológicas
Um rapaz de constante energia e entusiasmo contínuo principalmente em relação as mínimas aventuras que o cercam. Seu semblante se apresenta como de duráveis sorrisos e a comunicação trazida é tida como acolhedora e amável, muitas vezes sendo taxado como simpático. Contêm uma paixão intrínseca para com a natureza – em especial flores – esta que nutrira desde o nascimento e cultiva até o atual tempo, em razão de seu óbvio ardor traz perceptivelmente uma euforia e entusiasmo no momento em que participa de atividades ao ar livre. É também dono de uma teimosia inigualável muitas vezes tendendo a discutir devido a citada.
Tendência
GENEROSO
O generoso acredita que veio ao mundo para ajudar os outros. Ele sofre com os problemas alheios e sempre procura ajudar de qualquer forma. É desapegado das coisas que possui e se alegra quando algo que possui ou algo que faça possa ser útil para alguém. Ele trata todas as pessoas que precisam de ajuda como iguais e procura ver o lado positivo das pessoas, mesmo que elas definitivamente não possuam.
História
Nascido nos domínios da cidade do país da areia em uma noite tempestuosa e incomum, foi tido como o mais novo integrante do clã Senju, uma família especializada em mokuton. A criança foi de um dificultoso trabalho para Kin, sua concepção durara cerca de um dia e meio e a amiga que lhe auxiliava indagava-se se a loira suportaria o nascimento da primeira cria. Com um súbito grito e uma dose de choro a mulher obtivera sucesso e apesar disso sentia-se completamente arrasada e desnorteada. Os dias que se seguiram ao nascimento de seu filho foram de extremo asco, a desempregada e atual dependente de drogas medicamentosas sentira-se sufocada com a obrigação do cuidado com o aparentado.
Apesar dos desamores da progenitora, Aru obviamente cresceu sobre a constante atenção de muitos dos moradores de seu vilarejo, sua personalidade amistosa tal qual a afabilidade que trazia conquistava figuras distintas ante a dita civilização, o que por muito, fora suficiente para que conseguisse mantimentos de sua conta, a fiadora, conquanto, consumia os últimos centavos do dia em entorpecentes para uso próprio em uma viela qualquer da comunidade com auxílio de ex-colegas do hospital em que trabalhara; tendia a esconder a ação do menino, embora, este já tivesse discernimento para saber o que ela executava quando se omitia, não a julgava, haviam-se histórias sobre indivíduos na mesma situação em que ela se encontra entremeio uma infinidade de vilas, lhe fora explicado tantas vezes e por múltiplas personas que não era necessariamente culpa dela, em razão disso quis ajuda-la, mas não sabia como. Em seus momentos livres o infante continuamente se via participando de atividades com relação tarefas de ninjas em suma em decorrência da academia que estudava, modéstia parte tinha grande talento para as mesmas, projetava em sua cabeça infantil o sonho comum de adentrar ao posto de kazekage e poder utilizar parte de seu poder para amparar aquela que imbuia seu sobrenome.
A overdose de sua geradora o apunhalara em cheio: durante meses desejara o isolamento completo, a amava, era, afinal, a única parente viva de que tinha conhecimento. A circunstância particular desencadeou o anseio extremo de largar o mundo shinnobi, em especial para com aquele que tinha relação direta com medicamentos e que de tão bom grado os entregava para a consanguínea. A ideia, no entanto, fora abandonada após conversas intimas com professores que tomados por coragem e altruísmo elucidavam o menino e guiavam-no para o caminho que deveria seguir: o da assistência.
De sua estrutura os genes comumente encontrados na linhagem que estava precisamente associado ao excessivo chacra passava a se evidenciar com o tempo. Dispunha de horas sobre pesquisa, maioritariamente sobre jutsus de cura que dificilmente conseguiria ter acesso em tão pouca idade, ainda sim sonhava alto e queria ajudar aqueles que por determinadas razões estavam enfermos.
Se vira em extremo êxtase ao passar como genin tão novo sendo infundido pela esperança do futuro e as aventuras que ele lhe reserva, busca desesperadamente por contribuir positivamente para com seu clã e principalmente sua vila no que se diz respeito aos trabalhos aos quais está fadado. Irá ter pela primeira vez em anos uma renda fixa e não precisará solicitar a amigos e conhecidos pelo pagamento de seu aluguel e alimentos, era uma verdadeira independência, muito embora, acreditasse que já o fosse desde o nascimento.
Apesar dos desamores da progenitora, Aru obviamente cresceu sobre a constante atenção de muitos dos moradores de seu vilarejo, sua personalidade amistosa tal qual a afabilidade que trazia conquistava figuras distintas ante a dita civilização, o que por muito, fora suficiente para que conseguisse mantimentos de sua conta, a fiadora, conquanto, consumia os últimos centavos do dia em entorpecentes para uso próprio em uma viela qualquer da comunidade com auxílio de ex-colegas do hospital em que trabalhara; tendia a esconder a ação do menino, embora, este já tivesse discernimento para saber o que ela executava quando se omitia, não a julgava, haviam-se histórias sobre indivíduos na mesma situação em que ela se encontra entremeio uma infinidade de vilas, lhe fora explicado tantas vezes e por múltiplas personas que não era necessariamente culpa dela, em razão disso quis ajuda-la, mas não sabia como. Em seus momentos livres o infante continuamente se via participando de atividades com relação tarefas de ninjas em suma em decorrência da academia que estudava, modéstia parte tinha grande talento para as mesmas, projetava em sua cabeça infantil o sonho comum de adentrar ao posto de kazekage e poder utilizar parte de seu poder para amparar aquela que imbuia seu sobrenome.
A overdose de sua geradora o apunhalara em cheio: durante meses desejara o isolamento completo, a amava, era, afinal, a única parente viva de que tinha conhecimento. A circunstância particular desencadeou o anseio extremo de largar o mundo shinnobi, em especial para com aquele que tinha relação direta com medicamentos e que de tão bom grado os entregava para a consanguínea. A ideia, no entanto, fora abandonada após conversas intimas com professores que tomados por coragem e altruísmo elucidavam o menino e guiavam-no para o caminho que deveria seguir: o da assistência.
De sua estrutura os genes comumente encontrados na linhagem que estava precisamente associado ao excessivo chacra passava a se evidenciar com o tempo. Dispunha de horas sobre pesquisa, maioritariamente sobre jutsus de cura que dificilmente conseguiria ter acesso em tão pouca idade, ainda sim sonhava alto e queria ajudar aqueles que por determinadas razões estavam enfermos.
Se vira em extremo êxtase ao passar como genin tão novo sendo infundido pela esperança do futuro e as aventuras que ele lhe reserva, busca desesperadamente por contribuir positivamente para com seu clã e principalmente sua vila no que se diz respeito aos trabalhos aos quais está fadado. Irá ter pela primeira vez em anos uma renda fixa e não precisará solicitar a amigos e conhecidos pelo pagamento de seu aluguel e alimentos, era uma verdadeira independência, muito embora, acreditasse que já o fosse desde o nascimento.
Atributos
Ninjutsu 06
Genjutsu 00
Taijutsu 00
Força 00
Destreza 01
Constituição 02 + 01 (clã)
Inteligência 04
Sabedoria 06
Carisma 00
Testes e Valores
HP: Valor Base = 100 + 60 Bônus de Constituição + 160 Talentos = 320
HP: Valor Base = 100 + 60 Bônus de Constituição + 160 Talentos = 320
Chakra: Valor Base = 100 + 60 Bônus de Constituição + 160 Talentos = 320
Cansaço: Valor Base = 2 + 2 Bônus de Constituição + 0 Talentos = 4
Sanidade: 100 + 30 Bônus de Constituição + 40 Bônus de Inteligência + 0 Talentos = 170
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + 6 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 14 m/s
Velocidade: Valor Base = 8m/s + 1 Bônus de Destreza + 0 Talento = 9 m/s
Furtividade: 1 Bônus de Destreza + 0 Talentos = 1
Saque: – 0.25 Bônus de Destreza + 0 Talentos = -0,25
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1 Bônus de Genjutsu + 0 Talentos = -1
Teste de saída de genjutsu: 3 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 3
Teste de percepção de Ilusões: 3 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 3
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + 2 Bônus de Inteligência + -1 Bônus de Carisma + 3 Bônus de Sabedoria = 6
Defesa: 3 Bônus de Constituição + -1 Bônus de Força + 0 Talentos = 2
Percepção de Movimento: 6 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 6
Percepção de armadilhas: 1 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 1
Ocultação de armadilhas: 1 Bônus de Inteligência + 1 Talentos; = 2
Rastreamento:
Ocultamento:
Limite de jutsus: 11 Jutsus até rank A e 2 rank S.
HP: Valor Base = 100 + 60 Bônus de Constituição + 160 Talentos = 320
Chakra: Valor Base = 100 + 60 Bônus de Constituição + 160 Talentos = 320
Cansaço: Valor Base = 2 + 2 Bônus de Constituição + 0 Talentos = 4
Sanidade: 100 + 30 Bônus de Constituição + 40 Bônus de Inteligência + 0 Talentos = 170
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + 6 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 14 m/s
Velocidade: Valor Base = 8m/s + 1 Bônus de Destreza + 0 Talento = 9 m/s
Furtividade: 1 Bônus de Destreza + 0 Talentos = 1
Saque: – 0.25 Bônus de Destreza + 0 Talentos = -0,25
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1 Bônus de Genjutsu + 0 Talentos = -1
Teste de saída de genjutsu: 3 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 3
Teste de percepção de Ilusões: 3 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 3
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + 2 Bônus de Inteligência + -1 Bônus de Carisma + 3 Bônus de Sabedoria = 6
Defesa: 3 Bônus de Constituição + -1 Bônus de Força + 0 Talentos = 2
Percepção de Movimento: 6 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 6
Percepção de armadilhas: 1 Bônus de Sabedoria + 0 Talentos = 1
Ocultação de armadilhas: 1 Bônus de Inteligência + 1 Talentos; = 2
Rastreamento:
Ocultamento:
Limite de jutsus: 11 Jutsus até rank A e 2 rank S.
Elementos
1° - Doton (Afinidade)
2° -
3° -
2° -
3° -
Links Comprobatórios
● Missões
- Spoiler:
- RANK D
Missão Rank D - Oásis
Missão Rank D - Púrpura
Missão Rank D - Galinhas
Missão Rank D - Festa e Maquiagem
Missão Rank D - Cerejeira
Missão Rank D - Madeira
Missão Rank D - Perdido
Missão Rank D - Trair
Missão Rank D - Crianças
Missão Rank D - Aula
Missão Rank D - SerpenteRANK C
Missões Rank C - Sombra na areia
Missões Rank C - Guerra
Missão Rank C - Dança
Missão Rank C - Espada PerdidaRANK B
Missões Rank B - Pensamentos
● Gaidens
- Spoiler:
Missões Realizadas
Rank D: 11
Rank C: 06
Rank B: 02
Rank A: 00
Rank S: 00
Rank C: 06
Rank B: 02
Rank A: 00
Rank S: 00
Talentos
● Reservas hereditárias (Clã)
Requisito: Clã Senju & Clã Uzumaki.
Bônus: +100 pontos em HP & Chakra;
● Reserva aumentada (Clã)
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
– Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
● Inteligência Aguçada (Clã)
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
– Conhecimento Anatômico
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
– Conhecimento Toxicológico
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito das toxinas mais comuns, de seus mecanismos de ação, antídotos, etc. O conhecimento pode ser utilizado para o preparo de venenos e também para a cura desses, entretanto, o conhecimento é limitado e inferior ao que Cientistas podem fazer.
● Genialidade Hereditária (Clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha, Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: O número de palavras para aprendizado de jutsus é reduzido em um rank – jutsus Rank S serão aprendidos com o número de palavras de um jutsu Rank A, por exemplo.
Nota ¹: Jutsus Rank D passam a ser aprendidos automaticamente.
Nota ²: O talento não se aplica aos jutsus criados.
● Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
● Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
● Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
– Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
– Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
● Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
● Perito em Juinjutsu
Requerimento: Conhecimento Anatômico
Bônus: Permite a criação de Juins (selos amaldiçoados) em forma de jutsus, conforme estão descritas as regras de criação destes na Regra de Criações.
● Estudado em Fuiinjutsu
Requisito: Bom Controle de Chakra e Estudado em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank B
● Versado em Fuiinjutsu
Requisito: Grande Controle de Chakra e Versado em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank A
Defeitos
● Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
● Teimoso (Superável)
Personagens desse tipo sempre farão o que acreditam ser melhor, nunca ouvindo ninguém que tenha opinião ou um palpite diferente. Podem acabar colocando a vida de seus amigos ou a sua própria vida em risco ao não dar ouvidos a voz da experiência ou de seus companheiros.
●
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
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Última edição por Aru em Dom Nov 28, 2021 3:38 am, editado 10 vez(es)
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Re: [Ficha de Personagem] SENJU, Aru - Postado Sex Abr 30, 2021 12:52 am
Arsenal Principal
A Etiqueta Explosiva (起爆札, Kibaku Fuda) faz parte do arsenal básico de um ninja e consiste em uma tira papel estampada com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). É comumente utilizada na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas quando tencionados, além de poderem ser presas em armas de arremesso para lançá-las e explodir próximo do alvo.
— 9 Kunais (09 espaços)
A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Código:
[quote]Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.[/quote]
- Código:
[quote]Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.[/quote]
- Código:
[quote]Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/quote]
- Código:
[quote]Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]
- Código:
[quote]Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.[/quote]
- Código:
[quote]Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]
- Código:
[quote]Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.[/quote]
- Código:
[quote]Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.[/quote]
- Código:
[quote]Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.[/quote]
- Código:
[quote]Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.[/quote]
- Código:
[quote]Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.[/quote]
- Código:
[quote]Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.[/quote]
- Código:
[quote][b]Hitei Mushō[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe: [/b]Ofensiva
[b]Alcance:[/b] 10 metros
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Requerimentos: [/b]—
[b]Descrição:[/b] O usuário exala um fluxo voador composto de centenas de pregos muito pequenos de sua boca.[/quote]
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] Hana no yusō
[b]Rank: [/b]C
[b]Requerimentos:[/b] Versado em ninjutsu puro e hana ninpo.
[b]Classe:[/b] Suplementar.
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Pássaro, coelho e pássaro.
[b]Alcance:[/b] 15 metros.
[b]Duração:[/b] Um post.
[b]Descrição:[/b] Aru faz uso da própria individualidade e eficiência no que concerne ninjútsus puros transmutando toda sua estrutura em uma quantidade significativa de pétalas, enquanto nesta forma o ninja poderá transitar pelo ambiente de modo que livre planando e voando através de um controle e manipulação particular, quando achar necessário ou julgar dispensável ele será capaz de tornar a sua forma corpórea.
[b]Nota: [/b]O jutsu deverá ser usado e desfeito no mesmo post. [/quote]
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] Hana no odori
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Versado em ninjutsu puro, hana ninpo e reservas aumentadas.
[b]Classe:[/b] Ofensivo.
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Coelho, pássaro, coelho e pássaro.
[b]Alcance:[/b] 15 metros.
[b]Duração:[/b] 2 turnos com metade do custo do rank pra manter ativo nos turnos adjacentes.
[b]Descrição:[/b] Fazendo uso de sua individualidade no que concerne jutsus referentes a flores o usuário origina uma quantidade exacerbada de pétalas que planam suavemente por todo o alcance da técnica. Uma vez evocadas e por mérito das propriedades giratórias e o aspecto rígido que se dão em virtude a infusão das mesmas no que diz respeito o chacra o ninja poderá causar intensos e profundos cortes nos inimigos utilizando das pétalas. Aliados não serão afetados pelos efeitos da técnica já que o shinobi manipula a habilidade.[/quote]
--x--
Última edição por Aru em Dom Nov 28, 2021 3:44 am, editado 11 vez(es)
Aru
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Re: [Ficha de Personagem] SENJU, Aru - Postado Sex Abr 30, 2021 1:07 am
Arsenal Secundário
Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku)
O Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku) descende do mais novo dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos, que nasceu com o "corpo" do Sábio, herdando a força de seu pai e energia física e acreditava que o amor era a chave para trazer a paz ao mundo. O Sábio cresceu para favorecer os ideais de seu filho mais novo sobre os de seu filho mais velho, que acreditava que o poder sozinho era a verdadeira chave para encontrar a paz. Por isso, em seu leito de morte foi o mais novo dos dois irmãos que o Sábio escolheu para nomear como seu sucessor. O irmão mais velho, amargo e odioso por lhe ter sido negado o que ele sentia ser direito seu de herdar, atacou seu irmão mais novo. O clã Uchiha descenderia do irmão mais velho, resultando na amarga rivalidade secular entre os Senju e os Uchiha. O clã Senju ganhou sua fama na era antes da fundação das vilas ocultas. Enquanto outros clãs se focavam em dominar um conjunto particular de habilidades, os Senju eram prodígios em todas as habilidades, desde ninjutsu, a taijutsu e genjutsu. Por isso, eles eram conhecidos como "o clã com mil habilidades", que lhes deu seu nome "Senju".
Hana ninpo (花忍法, Hana Ninpō)
Hana Ninpon é a capacidade de usar as pétalas e as flores do local, ou através de criação, para realização de jutsus ofensivos, defensivos ou suplementares. Tendo consigo uma habilidade de manipulação extra caso haja flores no ambiente e o usuário tenha Versado em Ninjutsu Puro. No entanto, caso o usuário seja Versado em Genjutsu(Ilusão) o usuário recebe +2 m/s de velocidade nas técnicas que usarem essa individualidade, não tendo acesso à manipulação para isso.
Iryō Ninjutsu (医療忍術, Iryõ Ninjutsu)
Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.
Última edição por Aru em Dom Nov 28, 2021 4:08 am, editado 4 vez(es)
Kaginimaru
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Re: [Ficha de Personagem] SENJU, Aru - Postado Sáb maio 01, 2021 8:20 pm
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Re: [Ficha de Personagem] SENJU, Aru - Postado